Fanfics Brasil - 1º Episódio - O Garoto dos meus sonhos Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 1º Episódio - O Garoto dos meus sonhos

9 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...


Brian sai de traz de uma árvore com uma arma na mão, atirando em Anny..

...

BRIAN: Desculpe Léa. Foi tudo culpa minha. Mas quando vi a Anny insistindo para passar as férias aqui com nosso filho, imaginei que isso era coisa do Alfred. E passei a seguir de perto os seus passos. Me desculpe, foi tudo por minha culpa.


Lea começa a chorar abraçando Brian...


LEA: Foge Brian, daqui a pouco a policia vai estar aqui. Foge! Eu dou um jeito de mentir!!

...

Ucker entra em sua casa, que para sua surpresa, encontra Ducel sentada no sofá.


Dulce (sorrindo): Então, está pronto para ir a Iowa?

...

THOMAS: Chris, antes de mais nada, eu quero te explicar uma coisa. Eu sou seu pai, e estou muito feliz em estar com você agora... de poder falar isso para você. Eu não posso mudar o passado. Mas podemos construir um futuro juntos.

...

THOMAS: Escute bem meu filho. Gostaria de ter a oportunidade de conviver mais com você. De poder te conhecer mais. Você tem meu sangue, e isso nos une para sempre. Posso de dar um abraço?

...

Chris: Achei que tinha esquecido de mim.


Poncho sorri permanecendo em silêncio.


Chris (percebendo a seriedade de Poncho): O que foi?

Poncho: Estou indo embora! 

Chris entristece na hora.

...

A mansão está vazia, apenas May está do lado de fora, indo em direção para dentro da casa. Até que de repente, Richard surge por trás, agarrando-a com força.


RICHARD: Quietinha garota, quietinha...


May entra em pânico... E Richard a faz desmaiar... Victor está conectando seu notebook... Ao entrar com sua conta fake, percebe que tem uma mensagem em seu e-mail.

...

 Victor fica sorridente, olha as fotos de Love_Boy, morrendo de tesão...
 

Fade In


Música: The Doors - People Are Strange


Nova Iorque. Times Square. Manhã. Um estava garoto andando pela Times Square, na Broadway com a Rua 46, sem mostrar o rosto. Até que o garoto para em um ponto de ônibus. O garoto era o Victor.


Narração de Victor: "Meu nome é Victor... Tenho 17 anos, e moro com meu irmão Patrick. Ele é gay assumido. Mas ele não sabe que eu também sou gay. Afinal ele sofreu muita discriminação por ter se assumido e eu não gosto de repetir os erros dos outros. Nossos pais morreram num acidente de carro há um ano, e muita coisa mudou em nossas vidas... agora acho que o campo está aberto para que eu possa viver plenamente a minha sexualidade.

Termina narração


Música Off


De repente, Victor vira-se deparando com um rapaz lindo vindo em sua direção. O rapaz é mais velho que ele e está secando o garoto. Victor dá um sorriso discreto, fingindo que nada está acontecendo. O rapaz percebendo o interesse de Vitor, para no ponto de ônibus ao seu lado. O ônibus chega e algumas pessoas entram, incluindo Victor. O rapaz sobe atrás. No ônibus que está lotado. Victor fica esmagado, e o rapaz fica logo atrás dele, que não tem pra onde passar, permanecendo ali mesmo. O ônibus parte, e o rapaz que está bem atrás de Victor se aproxima mais ficando praticamente colado nele. Victor faz cara de prazer logo que sente o rapaz por trás, e esboça um leve sorriso no rosto.


Música: Die, All Right - The Hives


O rapaz percebe que Victor está liberal, e começa a encoxar o garoto, que morre de prazer. O rapaz se esfrega cada vez mais em Victor, que por sua vez não põe nenhuma resistência e continua ali, cedendo. Vitor ainda dá uma ligeira reboladinha no pau do rapaz, fazendo o seu membro pulsar de tanto tesão. Um senhor sentado numa cadeira, observa o comportamento dos dois, e não sabe onde enfiar a cara. O rapaz começa a passar a mão na bunda de Victor discretamente, enfiando a mão por dentro de suas calças, enquanto esfrega a mão esquerda na cintura de Victor, acariciando sua barriga. O rapaz volta a se esfregar num vai e vem quase imperceptível para os outros passageiros que se amontoavam no ônibus cheio. Tudo isso com a mão direita enfiada na calça de Vitor, masturbando-o delicadamente fazendo Vitor gozar. O rapaz limpa sua mão no jeans de Vitor. No rosto de Vitor vemos uma expressão de prazer e na do cara também. O senhor sentado, fica pasmo, porém adorando ver aquilo. Depois de fazer o garoto gozar o rapaz coloca um cartão no bolso de Victor, e desce do ônibus, numa parada em frente ao Metropolitan Opera, ainda na Broadway com a Rua 65. Victor olha para o senhor sentado no banco, e dá um sorriso de leve... Vitor pega o cartão que o rapaz colocou em seu bolso e lê:


Brian KinneyPublicitárioPittsburgh, Pennsylvania


1º Episódio – O garoto dos meus sonhos


Miami - Bay Harbour - Tarde.


Música instrumental de drama


Chris está jogado no chão da rua, chorando sem parar. Pra sua sorte, a rua está deserta, e ele levanta-se, e lentamente segue em direção à sua casa. Ele está com o rosto cheio de lágrimas em total desespero. Ao entrar em casa, Chris vai até a cozinha, abre a gaveta do armário, e pega uma faca pequena.


Música instrumental aumenta 

Em seguida, Chris vai até o banheiro, e olhando para o espelho, começa a se cortar. Vemos um olhar de dor do garoto, que ao mesmo tempo não liga, e continua se cortando superficialmente. De repente sua mãe Rose surge, e desesperada impede Chris de cometer essa loucura.


ROSE (desesperada): Chris!!! O que está fazendo?


Rose avança pra cima do filho, retirando a faca de sua mão. Chris se senta no chão, e Rose entra em desespero.


ROSE: O que está fazendo Chris? O que está fazendo? Você enlouqueceu?


Chris continua chorando, e Rose pega uma toalha, limpando o sangue que escorre do seu braço.


ROSE (chorando): Filho, por que está fazendo isso? Por quê?


Rose abraça Chris e o limpa com álcool que encontra em cima do armário do banheiro e faz um curativo. Chris em seguida levanta-se e corre para seu quarto. Rose vai atrás.


ROSE: Chris, o que vai fazer? Chris?


O garoto tranca-se em seu quarto, deixando Rose louca, batendo na porta.


ROSE: Abre essa porta!!!!!!


Chris deita na cama, sujando todo o lençol de sangue, e continua ali mesmo, depressivo... Enquanto Rose continua batendo na porta, desesperada. Chris continua triste... Fusão para -Nova Iorque. Casa de Poncho – Noite. Poncho entra em casa, e percebe o silêncio. Logo em seguida, surge Brian.


Poncho: Pai.

BRIAN (com o rosto triste): Poncho...


Os dois se abraçam emocionados.


Poncho: Fiquei preocupado! A que horas o senhor veio pra casa?

BRIAN: Vim hoje de manhã. Depois de tudo o que houve, eu não poderia me arriscar. Sua mãe conseguiu explicar à polícia?

Poncho: Ela mentiu dizendo que não viu quem foi que atirou. E por sorte eles acreditaram. Agora estão fazendo a busca pelo assassino, mas nunca vão saber que foi o senhor... Afinal, eles não têm prova. Não acharam a arma do crime.

BRIAN: Me desculpe filho, mas eu só queria proteger vocês.

Poncho: Pai, não fique assim. Não quero ver o senhor triste. Você fez a coisa certa. Salvou a vida da mamãe. Olha, vamos esquecer o ocorrido. Vamos tocar nossas vidas pra frente. Não é a toa que moramos juntos aqui. Eu te amo pai, isso é o que basta.


Os dois voltam a se abraçar, com os olhos cheios de lágrimas.


BRIAN: A Jennifer ligou! Ela soube do ocorrido, e ficou abalada. Ela vai vir procurar por você. Só não deixe ela saber a verdade!

Poncho: Claro que não! Eu vou proteger o senhor até o final. Bom, agora eu vou para o meu quarto desfazer as malas e tomar uma ducha. Depois quero comer alguma coisa e cair na cama. Segunda Feira começa a faculdade, tenho que estar de cabeça fria.

BRIAN: Eu vou dormir... Tem pizza no forno.

Poncho (sorrindo): Boa noite pai.


Brian se retira. Quarto de Poncho.


Música: Honey And The Moon - Joseph Arthur


Poncho deixa suas malas sobre o chão, perto da cama, tira a blusa, deita-se na cama e começa a pensar em Chris. Seus olhos se enchem de lágrimas.


Poncho (pensando): Por que fiz isso? Por quê? Eu te amo. Mas o melhor a fazer era isso. Infelizmente...


Miami. Dia seguinte. Ao abrir o olho, May está deitada em uma cama, lentamente abre os olhos acordando. May vendo que se encontrava numa casa de sapé, com uma decoração humilde. Uma casa de pescador de praia. May ouve o som do mar, e assustada se levanta, deparando-se com um rapaz sentado na mesa, de costas para ela, limpando um peixe. 

May (assustada): Quem é você? Onde estou?

RAPAZ: Está a salvo!

May: A salvo?

RAPAZ (virando-se): Sou o Sean. Você está melhor?


May de imediato fica sem graça diante do rapaz. Ela observa seu físico e sua aparência. Um rapaz forte, moreno, lindo. May fica encantada com sua beleza.


May (sorrindo sem graça): Oi...


May sente uma dor no ombro.


SEAN: Se eu fosse você eu descansaria mais um pouco. Afinal, o que te fizeram não é digno de se fazer a uma dama.


May (confusa): Como assim? Como eu vim parar aqui? Onde estou?

SEAN: Está em minha casa.


Sean está limpando um peixe.


SEAN: Quer dizer... Se é que pode se chamar isso de casa, mas está me servindo muito bem como abrigo.

May: Por que disse que me salvou?

SEAN: Não se lembra do que fizeram com você? Ou melhor, do que quase te fizeram?

May: Não consigo me lembrar... Que dia é hoje?

SEAN: Não lembra mesmo não é? Te atacaram, mas eu cheguei em tempo de te salvar. Daí eu não sabia onde te levar e te trouxe pra cá.


May sorri.


May: Seja lá o que quase tenha me acontecido, eu fico grata!

SEAN: Eu só cumpri com meu papel de salvador. (risos)

May (sorrindo): Onde tem um telefone? Preciso ligar para a minha mãe vir me buscar. Ela deve estar preocupada.

SEAN: Não tenho telefone. Como disse, esta casinha aqui é humilde. Mas, se eu fosse você eu não ficaria andando. Precisa de repouso. Por que não deita, e relaxa? Ao anoitecer eu te levo em casa. Você me diz onde é, e eu te levo.

May (sorrindo): Eu nem sei onde estou, não sei o que me aconteceu... e... eu nem conheço você direito!

SEAN: Ah, sou apenas um pobre pescador, que veio do México tentar uma vida melhor, mas acabei me decepcionando com o famoso "sonho americano". E hoje vivo aqui.


May sente pena de Sean, e se comove com sua história.


May: Bom, então eu espero. Não tenho nada marcado mesmo! (risos) Aliás, estou morrendo de fome! (olhando para o peixe)


Sean sorri. Mansão de May – Dia. Léa está na sala ao telefone, preocupada com o sumiço de May.


LÉA: Alô? Karen?

KAREN: Oi Léa, tudo bem?

LÉA: Karen, por favor, a May está aí com você?

KAREN: Não, aqui ela não está não! O que houve? Está tudo bem?

LÉA: A May sumiu. Eu já liguei na casa de todas as amigas dela e ela não está!

KAREN: Puxa... Já ligou na casa do Chris, o namorado dela?

LÉA: Não. Vou ligar agora. Obrigado querida!

KAREN: De nada... Ah... Léa, desculpe eu perguntar, mas é que eu fiquei sabendo do que houve. Está tudo bem com a senhora, né?

LÉA: Estou chocada... Mas eu me recupero...

KAREN: Ah... e... o... James?

LÉA: Não o vi mais. Ele sumiu. Mas se ele ousar aparecer aqui de novo, eu o entrego para a polícia. Ele estava em conluio com esses bandidos.


Karen fica meio triste...


LÉA: Olha Karen, depois a gente conversa, mande um beijo pra sua mãe. Vou ter que ligar na casa do namorado da May. Se ela não estiver lá, serei obrigada a chamar a polícia.

KAREN: Ok. Até mais dona Léa!


Léa desliga o telefone, e disca para a casa de Chris. Casa de Chris – Sala.


ROSE: Alô?

LÉA: Oi Rose, tudo bem? Eu queria saber se a May está aí? Estou muito preocupada.

ROSE (que está meio abatida): Não, ela não está! Está tudo bem?

LÉA: Agora não está mesmo! May sumiu! Eu estou tão preocupada... vou chamar a polícia!


Rose fica pensativa... Chris está em seu quarto. O garoto acorda, com a camisa suja de sangue. Ao levantar-se abre a porta e se depara com sua mãe que está preocupada e abatida. 

ROSE: Filho!!!

Chris: Mãe...

ROSE: Olha pra você, todo sujo! Vá se limpar... Você está bem? Adormeceu aí... e eu fiquei a noite inteira preocupada!

Chris (tentando disfarçar): Está tudo bem mamãe!


Chris vai até o banheiro e Rose vai atrás.


ROSE: Filho, precisamos conversar sério.

Chris: Mãe eu já disse que estou bem!

ROSE: Chris, porque estava se cortando?

Chris: Mãe, agora não!

ROSE: Só me fala por que Chris? Por que?

Chris (tentando disfarçar): A May. Eu briguei com a May!


Rose logo deduz ser verdade.


ROSE: Então foi por isso? Você e a May...

Chris: Sim, agora deixa eu tomar um banho, ok?


Chris fecha a porta, e Rose fica preocupada. Des Moines, Iowa. Casa de Adam e Norma – Manhã. Vemos á mesa, Ucker, Dulce, Adam e Norma, sentados tomando café da manhã.


NORMA (sorrindo): Fico feliz por você ter vindo Dulce. Você é a garota certa para o meu neto.


Ucker fica sem graça.


ADAM: É, e eu quero só ver os meus futuros bisnetos, hein filho?

Ucker: Ah, isso não está nos meus planos vovô. Não está mesmo!


Dulce olha séria para Ucker levantando as sobrancelhas.


Ucker (deixando a xícara na mesa e levantando-se): Bom, eu vou ter que sair. Tenho de resolver um assunto pendente, mas não demoro.


Norma olha para Ucker, já deduzindo o que o neto irá fazer.


Dulce: Eu vou com você.

Ucker (cortando-a): Não! Fique aí... Eu não demoro. São apenas negócios pendentes. Eu te falei no caminho.

Dulce (indignada): Está me trocando por negócios pendentes?

NORMA (tentando amenizar a situação): Vem querida, deixe Ucker ir, afinal, tem muitas coisas que preciso te mostrar! O jardim é enorme, parece uma floresta! Você vai adorar.

Ucker: Bom, eu vou indo... 

Ucker sai, e Dulce tenta se conter da raiva que está sentindo.


ADAM: Não ligue filha, ele sempre foi assim...

Dulce (tentando disfarçar o rancor com um leve sorriso): Tudo bem!


Ucker está andando na direção da casa de Daniel. Ao abrir a porta, Daniel dá de cara com Ucker.


Ucker (sorrindo): Oi...


Música: Wasted On You - Jane Fontana


Daniel sorri feliz da vida. Os dois se beijam ali mesmo, apaixonados... No quarto de Daniel, os dois entram no quarto trancando a porta com chave.


Música continua


Ucker tira a camiseta, e Daniel faz o mesmo, beijando-o loucamente.


DANIEL: Eu nem acredito que você veio.


Ucker volta a beijar sua boca, e tirando sua calça, se joga na cama junto a Daniel. Os dois rolam pela cama, e Ucker fica por cima de Daniel, morrendo de tesão... Daniel começa a beijar a barriga de Ucker, até chegar "lá", chupando-o loucamente. Ucker faz cara de prazer e geme feito um louco. Logo após, os dois ficam completamente nus, um por cima do outro. Ucker coloca suas pernas sobre o ombro de Daniel, que começa a penetrar num vai e vem maravilhoso até conseguir o orgasmo. Ucker geme de prazer... Horas depois. Ucker e Daniel estão nus, agarrados um ao outro, deitados na cama, após uma transa de tirar o fôlego.


Ucker: Estou tão feliz de poder estar com você aqui!

DANIEL: Eu nem acreditei quando abri aquela porta. Eu já estava louco aqui desde o dia que você foi embora!

Ucker: É, deu pra perceber... (risos) Você está cada vez melhor! Nem sei como vou conseguir chegar em casa. (risos) Estou com as pernas bambas.

DANIEL: Você falando assim, está me excitando de novo...

Ucker: Isso é pra compensar o tempo que ficamos longe.

DANIEL: É. Mas isso vai mudar amor.

Ucker: O quê? Como assim?

DANIEL: Miami nos aguarda. Vou passar uma temporada lá. Preciso arrumar um bom emprego. Aqui só me dá desânimo sem você.

Ucker (feliz da vida): Quando isso???

DANIEL: Assim que você decidir voltar pra casa!

Ucker: O que? Então você vai comigo? (sorrindo)

DANIEL: Bom, só não tenho onde ficar né? Mas logo...

Ucker: Na minha casa! Fica na minha casa!

DANIEL: Mas, e sua mãe?

Ucker: O que tem minha mãe?

DANIEL: Ela vai deixar eu ficar na sua casa?

Ucker: Ué, até você arrumar um lugar. Além do mais, minha mãe gosta de você. É claro que ela vai deixar... aliás, vai adorar. Se duvidar, até vai deixar você morando lá!

DANIEL: Isso porque ela não sabe da gente. Quero só ver onde isso tudo vai dar se ela descobrir...

Ucker: Não importa mais os outros... Eu só quero você. Esquece isso, e vem ser feliz comigo. Assim que eu terminar o colégio este ano, irei morar só, apesar de que ano que vem entrarei pra faculdade. E você, vem morar comigo.

DANIEL: Mas, e sua namorada?

Ucker: Quem disse que nosso namoro vai durar? (risos) Estou disposto a terminar tudo assim que chegar á Miami. É você quem eu quero, não vou mais precisar usar ninguém pra esconder o que realmente sou.


Música: Let There Be Love – Oásis


Os dois se olham e se beijam apaixonados... fazendo promessas de amor... Casa de Adam e Norma.


Música continua


Dulce está triste e pensativa, olhando pela janela da casa... Distante de todos... Nova Iorque. Apartamento de Thomas e Olívia. Mike e Thomas chegam em casa.


OLÍVIA (surpresa): Thomas!

THOMAS: Oi...

OLÍVIA: Pensei que não viria mais. Nem pra ligar e desejar feliz ano novo!

THOMAS: Não tive tempo.

MIKE (surgindo nervoso): O que fizeram com meu quarto??? Está todo mexido. Aposto que foi você. (apontando pra Verônica que está no sofá vendo TV)

VERÔNICA: Como assim garoto???? O que você está deduzindo?

MIKE: É sempre assim, só é eu sair de casa e quando volto minhas coisas não estão no lugar que eu deixo.

VERÔNICA (gritando): Por que está dizendo que fui eu, hein seu babaca???

MIKE: Babaca é você sua desgraçada.


Mike avança pra cima de Verônica, que lhe dá um tapa na cara... Vemos Thomas e Olívia tentando separá-los.


THOMAS (gritando): Já chega!!!


Todos ficam em silêncio.


THOMAS (sério): Mike, acabamos de chegar, será que você não dá um tempo???

MIKE: Ahhh quem manda ela...

OLÍVIA (interrompendo): Fui eu. Eu que mexi nas suas coisas. Eu só estava arrumando a bagunça que você deixou antes de ir nessa maldita viagem com seu pai.

THOMAS: Ei, espera aí, como assim? maldita viagem???

OLÍVIA (gritando estressada): Inferno!!!!!!!!!! Eu estou cansada de todos vocês!!!!!! Ahhhhhhhhh!!!!!


Olívia sai de casa batendo a porta com tudo.


VERONICA: Quem está cansada sou eu!!!


Verônica faz o mesmo que a mãe, saindo de casa e batendo a porta com toda força.


THOMAS: Poxa Mike! Precisava disso?

MIKE: Eu não suporto essa garota!!! Não suporto!! Eu estava muito melhor em Miami, muito melhor!!


Mike se tranca em seu quarto.


Música instrumental


Thomas fica decepcionado... Miami. Praia. May e Sean passeiam pela praia. 

May: Então, me conta mais sobre você. Salvou minha vida e eu nem sei muito sobre você! (risos)

SEAN: Ora, eu é que não sei sobre você. Nem ao menos disse seu nome! (risos)

May: Ah... é mesmo! Desculpa. Me chamo May...

SEAN: May! Um lindo nome. Uma garota iluminada! (risos)


May sorri. 

SEAN: E você namora, May?

May: Ah, sim... Meu namorado se chama Chris. Aliás, eu tenho que encontrar com ele hoje. Segunda feira começam as aulas e temos que aproveitar esse tempinho que nos resta livre...


May percebe que Sean ficou sério.


May: Bom, e você? Conta mais de você. Namora?

SEAN: Namorar não! (risos) Bom, eu nasci no México, e como minha família sempre foi pobre, eu decidi vir pra cá, tentar a vida aqui. Mas não deu certo. Faz dois anos que eu atravessei o deserto á toa, arrisquei minha vida, e olha o que me tornei... um pescador... Olha só isso... um pescador!

May: Não fala assim... Você é bonito, e tem muito a brilhar pela frente!

SEAN: Ah que isso... eu não tenho tanta sorte assim... Estou tentando juntar dinheiro para voltar pro México! Aqui não deu certo.

May: Bom, agora é sozinho que você não vai ficar. Vou te apresentar a minha mãe. Ela está contratando gente para trabalhar lá. Quem sabe assim, você não dá o primeiro passo hein? Já que você me ajudou, está na hora de eu retribuir. (risos)

SEAN: Ah, que isso... Magina!

May: Bom, está ficando tarde, é melhor irmos daqui... Eu moro em Bay Harbour em North Miami. Creio que não fica muito longe daqui, apesar de eu não conhecer bem este lugar.

May: Bom, só o que me intriga é... Quem é este tal homem que me atacou? Como ele era? Ele foi preso?

SEAN: Sim, claro, eu o entreguei a policia. Amarrei ele e esperei a policia chegar. Não é possível que não se lembre...

May: Eu não lembro. Só sei que eu estava no jardim da minha casa. A partir daí não lembro de mais nada. Bom, mas você é valente hein?


Os dois sorriem. Mansão de May. May olha os carros de polícia, e Léa do lado de fora, desesperada. Léa aliviada ao ver a filha.


LÉA: May! Ai meu amor, onde você estava hein???

May: Calma mãe, eu estou bem.

LÉA: Onde se meteu? Eu estava preocupada...

May: Mãe, eu estou bem! Este aqui é Sean.


Léa o olha o rapaz e Sean fica sem jeito.


May: Ele me salvou! Disse que um homem havia me atacado, mas ele chegou a tempo.

LÉA (preocupada): Atacada??? Como assim? Você também?

SEAN: Era um bandido qualquer... mas já está resolvido, eu o entreguei a policia.

LÉA: Ai, meu Deus! Como isso aconteceu May?? E onde você estava esse tempo todo?

May: Mãe, fique calma! Está tudo bem. Sean me salvou.

LÉA: Não sei como agradecer moço.

SEAN: Magina senhora! Foi um prazer conhecer essa garota! Sua filha é muito especial!

May: Mãe, vem cá um minuto? Sean, espera um pouco, tah? 

May leva Léa para um canto... Sean observa. Após alguns minutos de conversa elas voltam e May muito sorridente.


LÉA: Estamos precisando de um novo jardineiro na casa, e a May sugeriu que contratássemos você. Mas diante dos fatos ocorridos, gostaria de contratá-lo para ser segurança da minha filha.

SEAN: Ah? Como assim...?

LÉA: Isso mesmo. Você parece ser qualificado para esse trabalho, afinal salvou minha filha. Nada melhor do que dar uma chance a você rapaz. Aceita o trabalho?


Música: Daughters - John Mayer


Sean sorri, e não sabe como agradecer a Léa.


May: Então, não te disse que você iria dar o primeiro passo?

SEAN (sem graça): Obrigado mesmo. Nem sei o que dizer...

LÉA (para os policiais): Bom, acho que vocês podem ir, está tudo bem.


Léa sorri alegre para Sean. Nova Iorque. Escritório de Brian. Brian está sentado á sua mesa, escrevendo um relatório, até que de repente o telefone toca.


SUZI: Dr. Brian, têm uma ligação para o senhor...

BRIAN: Quem é Suzi?

SUZI: Bom, disse que é um amigo seu. Quer que eu diga que o senhor não está, ou eu passo a ligação?

BRIAN: Pode passar... 

Segundos depois...


BRIAN: Alô!

HOMEM (Sarcástico): Oi Brian. Quanto tempo.


Brian logo fica pálido.


Música instrumental de suspense


HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né?

BRIAN: Oi Matt...

MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é?

BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a grana ainda...

MATT: É, pois acho que você está demorando demais, não acha?

BRIAN: Eu entendo Matt, mas ouça, não há nada que eu possa fazer agora.

MATT: E o quadro? Você não disse que ia conseguir a grana do quadro?

BRIAN: Ia, mas infelizmente não deu certo.

MATT (nervoso): Ah é? Então trate de providenciar... ou eu não vou responder por mim, Brian Hatfield!


Ligação off. Brian com o telefone na mão, assustado. Suzi, a secretária de Brian, houve tudo, e desliga o telefone desconfiada.


Música instrumental de suspense aumenta


Burger Heaven - 291 Madison Ave. Poncho está sentado em uma mesa, tomando um suco, até que Jeniffer entra na lanchonete.


JENIFFER: Oi, demorei?

Pomcho: Não, não. Cheguei agora pouco também. E você, como está? Parece tão triste.

JENIFFER (sentando-se): Ah, claro. Ainda mais com o que aconteceu com minha prima. Anny não merecia morrer assim tão jovem.

Poncho: Pense pelo lado bom, ela deve estar bem melhor que a gente agora.

JENIFFER: O que mais me deixa abalada, é saber que ela e meu tio estavam fazendo mal a sua família.

Poncho: Relaxa, tudo está bem. O culpado vai aparecer... a polícia está investigando. Fique tranqüila.

JENIFFER: Tomara mesmo! Eu seria capaz de ir atrás desse assassino.

Poncho: O melhor a fazer é esperar! Agora, relaxa, e toma um suco, está uma delícia. Aqui tem o melhor cheeseburger de Nova Iorque.


Música instrumental


Jeniffer está com olhar vingativo. Iowa. Casa de Adam e Norma. Ucker entra na casa.


Dulce: Resolveu aparecer?

Ucker: Como assim?

Dulce (irritada): Cansei Ucker. Cansei! Você não é mais como antes, sabe...

Ucker: Não sou mais como antes, por que?

Dulce: Você sai, não me dá mais atenção. Me exclui. Eu cansei de ficar para trás.

Ucker: Olha Dulce, você veio nessa viagem porque quis. Eu fui bem claro quando disse que viria tratar de negócios.

Dulce (irônica): Você? Tratando de negócios... afff

Ucker: Olha, vou ser bem direto com você. Assim que chegarmos á Miami, cada um tomará seu rumo, falow?

Dulce (chocada): O que? O que quer dizer?

Ucker: Isso o que você ouviu. Cada um pro seu lado. Eu quero terminar com você.


Dulce começa a chorar...


Música instrumental de drama


Ucker sai, e Norma que sem querer ouviu tudo, se aproxima de Dulce e tenta consolar a garota.


NORMA: Acalme-se querida. Não precisa chorar assim...

Dulce: Eu não sei mais o que fazer... Ele me trata como se eu não fosse ninguém...

NORMA: Olha, nem tudo são rosas... Você terá de ficar calma. Ucker somente ficou irritado porque você duvidou de seus negócios. Assim que vocês chegarem a Miami, conversem numa boa. Agora para de chorar querida, tudo vai dar certo.


Dulce chora ainda mais...


NORMA (levantando-se): Eu vou falar com o Ucker... Ele fez muito mal em deixar você assim...


Norma sai. Quarto de Ucker.


NORMA: Você fez muito mal Ucker, em dizer aquilo a Dulce.

Ucker: Ora, e por que? Eu apenas fui realista, e verdadeiro.

NORMA: Como pode deixar a menina naquele estado Ucker?

Ucker (sendo direto): Vó, eu vou assumir o meu relacionamento com Daniel!

NORMA: O que?

Ucker: Isso mesmo vovó! Cansei de mentir pra mim mesmo! Daniel irá comigo para Miami, ele vai ficar na minha casa por uns tempos, e depois, assim que ele arrumar um lugar pra ficar, e um emprego, eu vou morar com ele. Vou assumir de vez.

NORMA: Filho, pensa bem no que você vai fazer.

Ucker: Eu já decidi. E é começando por Dulce. Não quero que ela sofra... Então, é melhor acabar agora, antes que ela se machuque mais.

NORMA: Ucker, pense bem no que você irá fazer. Mas se é isso mesmo que deseja, sabe que tem o meu total apoio.

Ucker: Obrigado vó!


Os dois se abraçam.


Ucker: Eu só quero ser feliz!

NORMA: Só acho que deve acabar seu namoro sem machucar a Dulce. Ela não merece ser maltratada. Não deixe Dulce sofrer... Tenha calma com ela. Dê uma explicação razoável a ela, pois ela não merece passar por isso.


Ucker fica pensativo... Dia seguinte. Casa de Norma e Adam – Manhã. Ucker e Dulce estão prontos para voltar à Miami.


NORMA: Ai Ucker, sentirei sua falta meu querido!

Ucker: Eu também vovó!

ADAM: Não se esqueça de mandar lembranças a sua mãe!

Ucker: Claro que sim!

NORMA (para Dulce): E você querida, lembre-se de se cuidar. Você é uma moça jovem e bonita, e tem um futuro imenso pela frente!

Dulce (sorrindo): Obrigada!

NORMA (para Ucker): E você, juízo!


Ucker sorri. De repente surge Daniel.


Ucker: Ah, aí está! Demorou hein???


Dulce fica surpresa e ao mesmo tempo confusa. Ucker e Daniel trocam um olhar de cumplicidade.


DANIEL: Bom, aqui estou. Vamos? Será uma longa viagem...


Música: New York City Cops - The Strokes 

Ucker (com um olhar malicioso para Daniel): É... será uma longa viagem.


Nova Iorque. Casa de Brian / Quarto de Poncho.


Música: Open Your Eyes - Snow Patrol


Poncho está pensativo, deitado em sua cama, lembrando dos momentos que teve com Chris em Miami. Flashes vêm em sua mente...


Poncho se senta na cama de Chris e começa a fazer um cafuné na cabeça do amigo. Segura o seu braço, e acaricia com ternura...


Poncho: Calma amigo, estarei sempre com você. Nunca vou te deixar!


Chris continua se rebatendo na cama, então Poncho levanta sua cabeça, tira o travesseiro e acomoda sua cabeça em seu colo para poder acalmar o amigo.

...

Poncho tira sua camisa, e os dois deitam na mesma cama. Chris meio sem jeito está feliz da vida.


Poncho: Só não encosta em mim hein???


Poncho finge cair de sono, porém adorando a situação.

...

Chris começa a alisar Poncho carinhosamente, passando a mão em seus cabelos, no seu peitoral, depois nas suas costas. Por fim, Chris acabou agarrando Poncho, cuidadosamente, beijando suas costas e seu pescoço. Poncho, fingindo dormir, sorri discretamente, morrendo de tesão, porém fazendo de tudo para Chris não perceber...


Corta FLASHES. Poncho começa a chorar... Ruas de Miami. Chris caminha pelas ruas de seu bairro, solitário, triste e sozinho. Sem rumo, o garoto passa a se lembrar dos momentos que teve com Poncho.


Flashes - Música continua 

Poncho e Chris aproximam-se cada vez mais até seus corpos ficarem completamente colados e suas bocas ficarem frente a frente. Era um imã que estava puxando os dois. Eles tinham perdido a razão. O impulso era maior. O desejo que não conseguia ser reprimido. O amor falava mais alto. Até que os dois não resistem, e se beijam apaixonadamente... Eles sentem o calor do beijo um do outro, e se abraçam intensamente. Um carinho imenso jamais sentido antes. Eles se beijam desesperadamente, apaixonados. Podemos ver lágrimas saindo do rosto de Chris, e Poncho o beija intensamente. Beija sua boca, seu pescoço, seu peito. Chris segura-o pela cabeça enquanto Poncho vai abaixando, e beijando sua barriga. Poncho levanta-se novamente, e os dois voltam a se beijar na boca... um beijo jamais experimentado antes. Um amor jamais sonhado antes.


Corta Flashes


Música diminui aos poucos.


Chris continua andando...


Chris (pensando): Meu Deus, o que vou fazer sem ele... Não posso viver assim... O Poncho é o garoto dos meus sonhos!!! Senhor, faça alguma coisa acontecer para diminuir minha dor, para diminuir meu sofrimento.


Até que de repente, ao passar em frente a uma casa, é surpreendido com um saco de lixo aberto, onde Victor taca pra fora da janela, e acaba acertando Chris, sujando-o todo.


Chris (irritado): O caralho, presta atenção no que você tá fazendo, seu filho da p... (Ao olhar para o garoto, Chris se cala).

VICTOR (através da janela): Sujou é? Foi mal, eu não queria ter feito isso... Eu apenas joguei o lixo pela janela, eu jamais queria acertá-lo. Mesmo assim, que falta de educação a minha não é? Me desculpa, mais uma vez!


Chris olha para o garoto com um olhar sarcástico...


Chris: Pelo menos você reconhece que está fazendo um grande mal ao meio ambiente. (risos) E pediu desculpas. Se fosse outro, fecharia a janela e fingiria que nada tinha acontecido. E ainda estaria rindo numa hora dessas. 

Victor olha para Chris, e continua com o sarcasmo do garoto...


VICTOR: O mínimo que eu posso fazer para reparar meu erro é te convidar para entrar e te limpar. Afinal, você ficou todo sujo aí por minha causa né?


Chris sorri...


Música: Rolling Stones - Sympathy For The Devil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...LÉA: Seu tio mandou um beijo, e sabe quem está vindo passar uns tempos aqui?May: Quem?LÉA: Sua prima, a Ellen! Ela está uma gatona... não parava de perguntar de você!May (sorrindo): Que bom......BRIAN: A Jennifer ligou! Ela soube do ocorrido, e ficou abalada. Ela vai vir procurar por voc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais