Fanfics Brasil - Episódio 10 – Dois Meses Depois. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 10 – Dois Meses Depois.

196 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...



Rose e Thomas estão deitados em um jardim, observando o céu estrelado, e fazendo juras de amor.



THOMAS: Estar aqui com você é tudo o que eu mais sonhei nesta vida.


...

ROSE (para Thomas): Me promete uma coisa? Haja o que houver, vamos sempre recordar este momento... juntos!


...

CARLOS: Sua desgraçada, pensou que ia fugir de mim é?


ROSE: Socorro!


CARLOS: Eu levei 11 meses pra te procurar... e consegui achar! Como esse mundo é pequeno não é?


ROSE: Me solta...



Carlos a empurra contra o sofá, e Rose corre para o quarto. Nisso, entra Thomas no apartamento, que logo avança em cima de Carlos que o golpeia...


...

Chris está no berço, chorando assustado. De repente, ouve-se um tiro, e Carlos cai no chão... Rose está segurando a arma.



THOMAS: O que você fez Rose! Não precisava disso! Agora você tem que correr amor! Corre, e leva o nosso filho...


...

SEAN: ... Te atacaram, mas eu cheguei em tempo de te salvar. Daí eu não sabia onde te levar e te trouxe pra cá.


May: Seja lá o que quase tenha me acontecido, eu fico grata!


SEAN: Eu só cumpri com meu papel de salvador. (risos)


...

May (sorrindo): Eu nem sei onde estou, não sei o que me aconteceu... e... eu nem conheço você direito!


SEAN: Ah, sou apenas um pobre pescador, que veio do México tentar uma vida melhor, mas acabei me decepcionando com o famoso "sonho americano". E hoje vivo aqui.


...

MAX: Rose Anderson?


ROSE: Sim, pois não?


MAX: Sou o investigador Max, posso entrar?


ROSE: Investigador?


MAX: Eu gostaria que você me respondesse algumas perguntas... é sobre a morte de Carlos Gonçalves, seu ex-marido!


...

THOMAS (nervoso): Olha eu não tenho culpa de você ter matado aquele homem...


ROSE: Até mais Thomas!


THOMAS: Você quem sabe. Aqui está o dinheiro.



Thomas joga o envelope na mesa e sai. Rose começa a chorar...


 


FLASHBACK
Miami. 1994. Casa de Rose. Rose está a beira da mesa, chorando muito. Até que ao olhar pela janela, vê Thomas partindo com o carro. Ela então se aproxima da mesa, e pega o envelope com o dinheiro que Thomas havia jogado na mesa, antes de partir. De repente, Chris surge por trás.



Chris: Mãe?


ROSE (enxugando as lágrimas): Chris?? O que está fazendo a uma hora dessas acordado?


Chris: Por que está chorando mãe?


ROSE: Filho, não importa! Vá pra sua cama agora!


Chris: Quem estava aqui mãe? Eu ouvi um barulho e...


ROSE (nervosa): Eu não vou falar de novo!



Chris volta para o seu quarto sem graça, e Rose, vendo que o filho subiu, pega o telefone, e disca um número.



...: Alô!


ROSE: Oi... sou eu!


...

ROSE: Eu preciso te ver... ele veio aqui hoje!


...

ROSE: Não, não se preocupe... Só você que importa! Você e meu filho Chris!



Música de suspense



Corta FLASHBACK



Rose está em sua cela, sentada na cama, pensando nos problemas, com um rosto triste e de desespero.



ROSE (pensando): E agora, o que será de mim!


AMANDA: Rose, por que está triste?


ROSE: Já fazem 2 meses que estou aqui... Não esperava que fosse tão demorado esse caso! Eu não mereço estar aqui!


AMANDA: E você acha que eu mereço? Tem que dar graças a Deus de ter eu como sua companheira de cela! Esqueceu o que lhe aconteceu semana passada?



De repente, um segurança surge na cela, chamando por Rose.



SEGURANÇA: Rose, você tem visita!


ROSE (anciosa): E quem é?


AMANDA: Boa sorte amiga!



Sala de visitas. Sentado á mesa está Thomas... De repente, surge Rose.



THOMAS: Rose!!


ROSE: Oi!!



Os dois se abraçam emocionados, e dão um longo beijo em seguida.



ROSE: Eu achei que não viria!


THOMAS: Como pode pensar isso?


ROSE: E ele, o Chris? Como está o nosso filho?


THOMAS: Abatido, mas confortável com o irmão por perto!


ROSE (com os olhos cheio de lágrimas): Não queria fazer o Chris passar por isso! Não queria!


THOMAS: Você não tem culpa! Você sairá dessa, você vai ver Rose! Eu já conversei com o advogado, ele fará de tudo pra te livrar dessa!


ROSE: Mas até quando Thomas? Até quando terei que esperar?


THOMAS: Acalme-se amor!



Rose fica triste.



THOMAS: Ele quer vir vê-la!


ROSE: Não!


THOMAS: E por que não?


ROSE: Não quero que nosso filho veja o meu estado! Não mesmo!


THOMAS: Ele está muito mal Rose, e preocupado com você!


ROSE: Não Thomas! Não por enquanto!



Os dois voltam a se abraçar...



ROSE: Eu confio em você! E quanto menos esperarmos estarei em casa, livre disso tudo!



Casa de Rose. Chris e Mike estão no quarto. Chris deitado em sua cama, e Mike escrevendo em seu notebook.



MIKE: Droga!! Esse meu notebook está uma merda! Cheio de vírus, não dá nem pra jogar!


...

MIKE: Uma pena que seu "pc" esteja quebrado!



Mike percebe a distancia de Chris.



MIKE: O que foi Chris?


Chris: O quê? Falou comigo?


MIKE: Está tão distante...


Chris: Não é nada... eu estou bem... pelo menos tentando!


MIKE: Tudo ficará bem, irmão!



Chris olha para Mike com um olhar triste, mas confortável pelas palavras do irmão. De repente, o celular de Chris toca, e o garoto corre para atender. E logo, sua face muda, morrendo de felicidade!


 


Chris (empolgado): Oi!! Onde você está?


...

Chris: Estou indo aí agora! Me espera!



Chris desliga o celular, e abre o guarda roupa, escolhendo uma roupa para sair.



MIKE: Uhm... quem é que te deixou tão assim, feliz de uma hora para outra?


Chris: Uma garota aí... Vou me encontrar com ela!


MIKE: Que bom, é isso que deixa tudo perfeito, nessas horas de solidão! Mulher!!!


Chris (sorrindo): Você nem sabe o quanto! (risos)



Chris estava atravessando a rua, até chegar numa praça, dando de cara com Poncho.



Chris: Oi...


Poncho: E aí...


Chris: Ainda bem que ligou! Estava um tédio lá em casa, ainda mais agora que Mike veio morar com a gente. Nem meu pc eu posso mais usar como antes.


Poncho: E por que não?


Chris (sorrindo): Tem muita pornografia! Se ele descobre...



Poncho sorri.



Poncho: Você não parece abatido como antes! Então, aonde você quer ir?


Chris: Estando aqui com você, já está tudo perfeito! Você quem escolhe, mas tem de ser discreto! (risos)



Poncho sorri, e os dois saem andando, discretos, como se fossem amigos...



Episódio 10 – Dois Meses Depois



Mansão de Léa – Jardim. May está deitada pegando sol, enquanto Sean nada na piscina...



SEAN: Você deveria ver como essa água está fresca!



Sean sai da piscina, indo em direção a May, somente de sunga.



May: Uhm... ainda bem que estamos em casa, pois aqui, tudo é livre!


SEAN: Não sei se seria o mesmo estando na antiga mansão!


May: Não vamos falar disso... Mansão nova, vida nova!



Sean sorri e os dois se beijam apaixonados. Nisso surge Ellen...



ELLEN: Estou interrompendo algo?


May: Claro que não, por que não veste seu biquíni, e pega um sol conosco?


ELLEN: Por que fico meio sem graça né... (risos) Mas eu vim aqui avisar ao Sean que um moço ligou! Não quis dizer o nome!


SEAN: Que horas?


ELLEN: Agorinha mesmo!


SEAN (levantando-se desconfiado): Vou me trocar, eu acho que já sei quem é!



Sean se retira...



May: Senta aqui prima!


ELLEN (sentando-se junto a May): Vocês dois formam um casal lindo sabia?


May: De uns tempos pra cá, tudo mudou... e eu também acho que agora tudo se encaixou! Nada acontece por acaso!


ELLEN: Pois é... nada mesmo!


May: E você prima? Todo esse tempo, não te vi com ninguém! Está na hora de você arrumar alguém...


ELLEN: Foi-se o tempo em que eu era assim... de namoro!


May: Por que? Não vai me dizer que ainda sente uma queda pelo meu irmão?


ELLEN: Claro que não! Com o Poncho foi só coisa de primo mesmo! (risos) Eu fico até sem graça só de lembrar! Além do mais, estou em outra agora! Nada mais é como antes!


May: Como assim?


ELLEN: Nada não... eu acho que vou dar uma saída... Vou andar um pouco de moto, minha filha está isolada na garagem!



Ellen se retira, e May continua ali, deitada, pegando sol. Praia.



Música: Come Pick Me Up - Ryan Adams



Poncho e Chris entram na casa "secreta" de Poncho...



Chris: Uhm... ainda bem que se lembrou de me trazer aqui! Lembro da última vez que viemos, e que você quase me embebedou!


Poncho: Mas eu vi que você estava meio "grog", até me deu um beijo!


Chris: E você é tão idiota que fingiu que nada havia acontecido!


Poncho: Acha mesmo que eu ia me entregar assim, fácil?


 


Chris sorri, e os dois se beijam... De repente o celular de Chris vibra, e ele atende.



Chris (desconfiado): Oi...


...

Chris: Estou ocupado, fazendo um trabalho de Física!


...

Chris: Sinto muito, a gente se fala depois!



Chris desliga o celular desconfiado.



Poncho (curioso): Quem era que você não quis atender direito?


Chris: Um amigo.


Poncho (desconfiado): Amigo? Que amigo?


Chris: Da escola... ele queria que eu fosse ajudá-lo, mas agora não posso né!! (risos)


Poncho: Chris, e aquele seu... namorado??


Chris: Que namorado? O Victor?


Poncho: É... ele mesmo!


Chris: Não sei onde ele está, e não me interesso em saber... Só quero você!



Chris abraça Poncho, que continua...



Poncho: É, mas eu o vi aqui na cidade! O vi de longe, o que ele faz aqui em Miami?


Chris: Eu não sei! Não é da minha conta, e não quero saber... Já lhe disse! Você é quem me interessa agora!


Poncho: ok!


Chris: E agora vai ficar com essa cara de bravo o resto do dia? Eu já lhe disse que é só você que me importa.


Poncho: Bobo, estou brincando, não estou bravo, mas tenho ciúmes você sabe disso. Promete que vai ser só meu?


Chris: Depende, eu prometo só se você me prometer uma coisa.


Poncho: Que coisa?


Chris: É uma coisa muito difícil sabe, não sei se você vai conseguir fazer (cara de safado), promete me beijar agora?


Poncho: Ah como isso é difícil!! (sarcástico)



Poncho dá um longo beijo em Chris.



Chris: Tudo isso é medo de me perder é? Vamos com calma.



Poncho joga Chris no sofá e senta em cima dele, imobilizando pelos braços.


 


Chris: Assim você me deixa com vontade de quero mais, seu garoto safado.


Poncho: Ninguém nunca lhe disse que não é bom mexer com fogo?


Chris: Por que? Você vai me queimar?


Poncho: Depende.


Chris: Então, para de falar e faz logo, me beija agora! (risos)



Poncho beija Chris, depois desce beijando seu pescoço, e tirando a sua camisa, quando se dão conta os dois estão ali, nus no sofá de algodão, os dois corpos começam a se comunicar fazendo a sintonia perfeita, tornando-se apenas um só, misturados ao desejo, a sede de prazer e ao suor deixando Chris completamente vulnerável aos desejos de Poncho. Mansão de Karen. A campainha toca, e ao abrir, Karen se depara com Mike. Karen cumprimenta Mike com um selinho.



KAREN: Vamos entre, ou vai ficar ai parado feito 2 de paus!


MIKE: Tem certeza de que seus pais não vão chegar?


KAREN: Você sempre fazendo a mesma pergunta. Já faz quase um mês e meio que você vem aqui, você sabe que meu pai mal aparece aqui, e minha mãe tem Ioga todas as quartas nesse horário.


MIKE: É isso você tem razão, como passou essa semana sem mim?



Mike abraça Karen.



KAREN: Passei bem, com saudade de seus beijos, quer beber algo?


MIKE: Ainda não, quando vamos poder contar para sua mãe que estamos namorando?


KAREN: Por ela eu poderia aparecer grávida que ela nem iria perceber, aquele dia ela pegou a gente no quarto e fingiu que não viu, no final das contas ela já deve saber, afinal você vem aqui já tem quase dois meses.


MIKE: Chega de assuntos chatos, agora quero curtir minha namoradinha.


KAREN: Você não muda mesmo né.



Música: Eamon - Fuck It



Karen beija Mike e eles sobem as escadas e vão para o quarto de Karen.



MIKE: Tem certeza de que seus pais não vão chegar mesmo?


KAREN: Sussa gato, já disse, afinal de contas hoje só tem a empregada lá em baixo e qualquer coisa ela me avisa, agora vamos ser felizes.



Mike abraça e beija Karen amorosamente. Casa de Ucker / Quarto. Ucker e Daniel estão abraçados deitados na cama um olhando para o outro.



Ucker: Que cara de felicidade é essa?


DANIEL: Nada, é que tudo está sendo tão perfeito, consegui o emprego, estou ganhando meu dinheiro, e ainda por cima estou aqui com você, você me faz muito feliz sabia?



Ucker passando a mão na cabeça de Daniel.



Ucker: Você também me faz muito feliz, só não posso ficar mais feliz ainda, porque estou com medo.


DANIEL: Medo do que meu amor?


Ucker: Estive pensando e acho que tomei a decisão. Vou contar hoje tudo para minha mãe, tudo a respeito da gente, ela precisa saber, quero que ela saiba por mim e por mais ninguém.


DANIEL: Eu sei que não posso fazer muito, mas quero ajudar você. Como pensa em fazer isso?


Ucker: Não sei, melhor nem pensar, o melhor é esperar ela chegar e dizer toda a verdade.


DANIEL: E se ela não aceitar a idéia?


Ucker: Se ela não aceitar, eu arrumo um emprego e com minhas economias nos compramos nossa casa, e seremos felizes sem ninguém para atrapalhar, e com o tempo minha mãe pode ir aceitando. Mas o que eu não quero é ficar longe de você.


DANIEL: Também não quero isso, agora me abraça.



Ucker e Daniel se abraçam!



Ucker: E por falar nisso, você foi dar uma olhada na casa?


DANIEL: Bom, hoje que é minha folga, eu poderia ver isso agora, se você quiser me acompanhar...



De repente, ouve-se um barulho.



REGINA: Ucker, cheguei!!


Ucker: Droga, é minha mãe!



Ucker olha para Daniel, e respira fundo! Mansão de Léa.



Música instrumental de suspense



Sean entra aflito em seu quarto e começa e revirar as gavetas de sua cômoda como se procurasse por algo, ele tira todas as coisas, as joga na cama até que se depara com seus documentos, pega eles, os confere e os devolvem ao mesmo local, arrumando toda a bagunça, mas não notando que no meio da bagunça deixou seu passaporte cair. Sean arruma tudo não da por falta do passaporte e vai tomar seu banho. Nisso, May entra no quarto, olha para o chão e vê um passaporte, ela pega, e ao abir, se depara com uma surpresa. May lê o passaporte...



Nome: “Ryan Phillippe Cable; Natural de: Vancouver, Canada!”



Música de suspense aumenta



May (sem entender): Mas como assim?



Poncho e Chris continuam se amando na "casa da praia de Poncho"



Chris: Você me deixou “cansadão” e já esta tarde, tenho que ir, me leva?


Poncho: Você também me cansou (risos), vamos nos trocar e ir embora, se quiser podemos jantar juntos o que acha?


Chris: Melhor não, tenho que falar com meu pai, ele foi ver minha mãe hoje.


Poncho: Até quando teremos que nos esconder hein!


Chris: Isso foi uma pergunta?


Poncho: Estou apenas desabafando... Pois sei que nunca vamos poder nos assumir mesmo!


Chris: Tudo que é proibido é mais gostoso! (risos)



Poncho beija Chris e eles se aprontam para ir embora. Horas depois.



Chris: Pronto chegamos, quer entrar?


Poncho: Não, mas vou te levar até a porta, vai que alguém me rouba você (risos)



Chris e Poncho conversam felizes na porta de sua casa, enquanto isso do outro lado da rua, Victor observa os dois “pombinhos” e tem uma reação não tão agradável. Ele fica observando os dois até que Poncho decide ir embora. E depois Victor parece desaparecer furioso do lugar onde estava! Mansão de Léa / Quarto de Sean e May. Ao sair do chuveiro, Sean se depara com May sentada na cama.



SEAN: Está aí... Achei que...


May (interrompendo): Sean, o que me diz disso aqui?



May retira do bolso o passaporte de Sean, que logo fica pasmo.



SEAN: Onde pegou isto?


May: Primeiro me diz, quem é você?


SEAN: May me dê isto!


May: Você mentiu pra mim Sean?


SEAN: May, não é nada do que você pensa!


May: Eu mudei sua vida, pra você mudar a minha desse jeito?


SEAN: May...


May: Por que Sean? Me diz quem é você afinal, e por que está com esse passaporte falso... Se é que é falso!


SEAN: Se quer saber o por que? Eu vou te dizer o por que! Esse é um passaporte falso, que eu uso para ninguém me pegar, pois se descobrirem que sou ilegal, eles me expulsam desse país! Ou você esqueceu que sou ilegal aqui? Que atravessei o deserto para chegar aqui e tentar vencer na vida???



May fica confusa.



May: E porque mentiu sobre isso?


SEAN: Você sempre soube que fui ilegal...


May: Não sobre isso, mas por que não contou que tinha documentos falsos? Já pensou se minha mãe pega??


SEAN (olhando sério): Então que fique em segredo!



Sean veste a camisa, e sai do quarto meio irritado. May fica sem reação. Horas depois. É noite, e numa rua, longe da mansão, está Sean, encostado em um carro, no aguardo de alguém! Até que seu celular vibra.



Música de suspense



SEAN: Já era tempo! Onde você está?


...

SEAN: Por quê?


...

SEAN: Ok... Só quero que você fique sabendo... May viu meu passaporte!


...: E o que você disse a ela?


SEAN: O que a gente sempre combinou.


...: E ela?


SEAN: Tive que improvisar na hora... Mas creio que ela acreditou! Ela não vai nos pegar, não ainda!



Música de suspense continua



...: Só quero avisar, eu não pude ir agora... Mas tem uma pessoa em especial, indo até você!


SEAN: Achei que você viria... quem está vindo?


...


 


SEAN: Ela? Não!! Não pode nos arriscar assim!


...: Confia em mim... e faça o que eu vou falar agora...


 


Sean desconfiado, fica atento nas "ordens" e logo após, desliga o celular. Sean faz um gesto misterioso... Tempos depois... Ele não para de olhar para os lados, até que de um leve barulho se aproxima... Um barulho que logo deixa Sean a entender que é uma moto. Uma pessoa para a moto perto de Sean, sem mostrar o rosto. Ao descer da moto, essa pessoa se aproxima dele.



SEAN (dando de desentendido): Oi...



Era Ellen, para "a surpresa"!



Música de suspense aumenta



ELLEN: E então, ele me disse que você estaria aqui... Que era para eu guiar você!


SEAN: Me guiar?


ELLEN: Acho que você ainda não entendeu não é? Da última vez que você tentou fazer, você quase estragou tudo! Acho que com eu por perto, tudo dará certo, tanto para nós, quanto para ele!


SEAN: Então me diz o que vamos fazer agora? Qual o plano em mente?


ELLEN (sarcástica): O que você acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO... Chris e Ucker caminham pelos corredores decidindo o que vão levar... Ucker: E aí Chris, vai me contar ou não o que você ficou de me falar? Chris (com medo): Não, não era nada Ucker. Não esquenta. Ucker: Sei, você não se lembra do que falou comigo na escola? De r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais