Fanfics Brasil - Episódio 11 - O jogo começou. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 11 - O jogo começou.

234 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...



Chris e Ucker caminham pelos corredores decidindo o que vão levar...



Ucker: E aí Chris, vai me contar ou não o que você ficou de me falar?


Chris (com medo): Não, não era nada Ucker. Não esquenta.


Ucker: Sei, você não se lembra do que falou comigo na escola?



De repente, ao cruzarem o corredor, Chris dá de cara com Patrick que está com o namorado Erick.



PATRICK (de mãos dadas ao namorado, e sorrindo): Olha quem está aí...



Chris logo se recorda do garoto do shopping, e mal sabe ele que é irmão de Victor.



Chris (sem jeito): Opa! E aí?



Ucker olha para Patrick e o namorado, e olha para Chris sorrindo... Chris logo fica sem reação na frente do Ucker.



PATRICK: Como você está cara? Do nada eu te reencontro aqui com o seu... (olhando para Ucker)...


Ucker: Amigo!


PATRICK: Amigo. (risos)


Chris: Pois é... estamos atrasados. O pessoal está nos esperando. Ucker, vamos nessa?


...

Rose está em sua cela, sentada na cama, pensando nos problemas, com um rosto triste e de desespero.



ROSE (pensando): E agora, o que será de mim!


AMANDA: Rose, por que está triste?


ROSE: Já fazem 2 meses que estou aqui... Não esperava que fosse tão demorado esse caso! Eu não mereço estar aqui!


...

O celular de Chris vibra, e ele atende.



Chris (desconfiado): Oi...


...

Chris: Estou ocupado, fazendo um trabalho de Física!


...


Chris: Sinto muito, a gente se fala depois!



Chris desliga o celular desconfiado.



Poncho (curioso): Quem era que você não quis atender direito?


Chris: Um amigo.


Poncho (desconfiado): Amigo? Que amigo?


...

Poncho: Chris, e aquele seu... namorado??


Chris: Que namorado? O Victor?


Poncho: É... ele mesmo!


Chris: Não sei onde ele está, e não me interesso em saber... Só quero você!


 


Fade In



Casa de Ucker / Noite. Ucker está em seu quarto, andando pra lá e pra cá impaciente.



DANIEL: O que você tem Ucker? Por que não vai contar logo? Já se passaram dois meses, você não acha que já está na hora?


Ucker: Estou com medo Daniel!


DANIEL: Mas você estava decidido essa tarde!


Ucker: Mas quando ela chegou, fiquei sem reação. Tenho que pegar fôlego! Criar coragem principalmente.



Ucker abre a porta do quarto, e vai em direção a porta de saída. Daniel fica sem entender, e Ucker sai da casa, indo em direção a rua. Ao dobrar a esquina, Ucker para em frente a um bar, e ao entrar, ele se dirige ao garçom, pedindo uma dose de uísque.



Música de fundo: Summer Love - Justin Timberlake



Sem muito esperar, Ucker já vai dando uma virada no copo, até pedir outra ao garçom, que o olha estranhamente.



Ucker: Por favor... ainda não foi o suficiente!



E para sua surpresa, um rapaz aparece por trás.



PATRICK: Ainda não foi o suficiente?


Ucker: Desculpe?


PATRICK: Você está indo depressa demais! Seja lá o que esteja pensando em fazer, é melhor ir com calma. Posso me sentar?


Ucker: Eu não te conheço?


PATRICK: Claro que sim. Nos vimos no mercado Publix, você e o Chris...


Ucker (sem graça): Ah sim! Como não! E aí... como você está?


PATRICK: Digamos que bem... Não é todo dia que estamos de mal com a vida... (risos)


Ucker: Garçom, me vê outra dose por favor!


PATRICK: Amigo... quer dizer...


Ucker: Ucker!


PATRICK: Isso, Ucker! (risos) Desculpe te perguntar, mas por que você está fazendo isto?


Ucker (tomando a 3ª dose): Isso o que?


PATRICK: Tomando todas! Acho que vai ficar mal desse jeito, desculpe te falar!


Ucker: Eu não me importo de você saber o real motivo... afinal, somos iguais mesmo!


PATRICK: Iguais? Como assim?


Ucker: Você me entendeu!



Patrick que logo se toca.



PATRICK: Bom, se quiser se abrir... eu estou aqui!



Ucker pensativo.



Ucker: O que você fez horas antes de dizer a verdade?


PATRICK (meio sem graça): Bom... eu não lembro muito dos detalhes... mas... a 1ª vez a gente nunca esquece!


Ucker: Você já sabe do que eu estou falando... não é?


PATRICK: Claro! Só não imaginava que logo você fosse... (pausa)...


Ucker (completando): Gay!



Patrick e Ucker sorriem sem graça, mas logo, Patrick pede uma dose ao garçom.



PATRICK (dando uma golada no uísque): Sabe o que é mais interessante nisso tudo? É que a gente só se viu uma vez, e já estamos aqui, do nada, se abrindo um com o outro... Você me fazendo revelações! E eu posso sentir como se o conhecesse, como se fôssemos amigos desde a infância, nossa conversa parece tão natural, amigos que resolvem se desabafarem...


Ucker (sorrindo): Acho que é o uísque, não dizem que a Vodka conecta as pessoas, então o uísque nos faz quase a mesma coisa.



Os dois sorriem...



PATRICK: Mas me conta... é o Chris?


Ucker: Chris? Não... não... Chris apenas é meu melhor amigo! Mas... o que te faz reconhecer que o Chris é?


PATRICK: Porque sempre reconhecemos, quando se é um! O famoso "gaydar"... acho que você já tem seu "gaydar" funcionando, é simples só de olhar para uma pessoa você sabe se ela é um de nós ou não.


Ucker (acelerado): Mas o Chris não é!


PATRICK: Relaxa... não precisa mentir... Você acabou de revelar ao perguntar o que me faz reconhecer que ele seja!


 


Ucker fica sem graça.



PATRICK: Relaxa, estamos no mesmo barco! Só me diz, ele tá ficando com alguém?


Ucker (sem reação): Ahh... Por que me pergunta isso? Algum interesse extra?


PATRICK: Só me diz, ele tá ficando com alguém, fora a namorada de fachada? Ou melhor dizendo, ele está ficando com algum garoto?


Ucker: Bom, ele terminou com a May... a garota que ele namorava... Mas até onde eu sei, ele ficava com um garoto do colégio... o Victor...



Patrick fica desconfiado.



Música de suspense



PATRICK: Victor? Que Victor?


Ucker: Eu não sei direito, mas era um garoto muito lindinho por sinal... loirinho... E o Chris anda tão misterioso ultimamente, que nem sei mais do que ele gosta!


PATRICK (sério e desconfiado): Bom, tenho que ir... A hora passou depressa... Nos vemos em breve!



Patrick logo sai, e Ucker o observa, sem entender nada.



11° Episódio - O jogo começa



Casa de Victor. Victor está em seu quarto, observando da janela, a casa de Chris. Victor faz um olhar sério. De repente, seu irmão Patrick surge no quarto.



VICTOR: Que susto!


PATRICK: Oi... Preciso falar com você!


VICTOR: Ah não vem você de novo falar do Erick... já cansei desse assunto.


PATRICK: Não é sobre Erick... O que tenho a conversar com você, é outra coisa.



Patrick olha sério para Victor que fica aflito. Casa de Chris / Quarto de Rose e Thomas. Thomas está sentado na cama, triste e pensando nos problemas.



Música: Glory Box – Portishead



CAM foca Thomas olhando para o retrato de Rose, e pensando na amada...



THOMAS (pensando): Vamos, não fique assim... Tudo vai dar certo!



Thomas se levanta, e respirando fundo, desce até a cozinha, para preparar o jantar. Quarto de Chris e Mike.



Chris: Então, como foi com a Karen hoje?


MIKE: Ah, a mesma coisa de sempre... bebemos alguma coisa, nadamos na piscina, beijamos muito... (risos)


Chris: E nada de...?


MIKE (sem graça): Não, hoje não... Só foi aquela vez... Depois daquele dia, fiquei com trauma... A mãe dela quase nos pegou! Não quero nem lembrar!



Chris sorri.



MIKE: E você com sua nova namorada? Quando é que vai apresentá-la ao seu irmão aqui?


Chris (meio sem graça): Ainda não é hora... Ela não gosta de aparecer muito. É reservada!


MIKE: Reservada? Duvido! Você tem é que aproveitar e trazê-la pra cá, já que a casa é grande. Se fosse em Nova Iorque, qualquer barulhinho minha mãe já escutaria.


Chris: E sua mãe, tem notícias dela?


MIKE: Agora que ela quase deixou meu pai na miséria, nunca mais ela ligou. Só a Verônica que tem me ligado! Aliás... ela perguntou por você! Disse que queria conhecê-lo!


Chris: É meio estranho... não sei como me comportaria com a presença dela. Descobrir que tenho mais uma irmã, foi complicado, mas tenho que me acostumar, com a idéia tudo na minha vida tem se complicado ultimamente, é minha mãe, é meus novos irmãos, é o termino no namoro com a May, e tem também o ..., ah tem também uma situação complicada por ai.


MIKE: Relaxa... essas situações a gente tira de letra, sua mãe logo vai sair de lá , e essa situação ai que você fica martelando na sua cabeça logo vai se resolver também... Ah e não se preocupe com a chatinha da minha irmã, ainda é cedo para vocês se conhecerem, deixe a poeira baixar um pouco ai vocês irão se conhecer, mas ainda é cedo!


Chris: Você tem razão...é cedo mesmo, eu mal me acostumei com você... Brincadeirinha mano, você sabe que pode contar comigo para tudo... (risos)


Mike: Você também mano, pode contar comigo.



De repente...



THOMAS: Meninos, o jantar já esta na mesa !


MIKE: Vamos jantar, estou faminto!


Chris: Vai na frente, eu já desço já!


MIKE (se retirando): Ok!



Após Mike sair, Chris fecha a porta do quarto, trancando-a. Nisso, o garoto liga o computador, e se conecta na sala de bate papo. Ao perceber que "Tony" está off, Chris manda uma mensagem em off...



"LOVER_BOY: Oi... Então, quando você estiver online, tc comigo urgente! Preciso muito falar com você! Entrarei amanhã de madrugada, quando meu irmão estiver dormindo. Bjos..."



Chris desliga rapidamente o computador, e abre a porta, descendo as escadas, indo para a mesa de jantar.



THOMAS: Uhm... não sabe o que está perdendo! Mike pegou todas as batatas, se eu fosse você comia logo Chris!


MIKE: Claro né pai! Você sabe que eu amo batatas!!



Casa de Ucker. Regina e Daniel estão na sala, a espera de Ucker para a janta.



REGINA: Onde Ucker se meteu à uma hora dessas hein? A comida já deve estar fria!


DANIEL: Se a senhora quiser, eu dou uma procurada por ele. Acho que deve estar no amigo dele, o Chris!


REGINA: Se ele estiver lá, creio que deva aparecer logo! Bom, mas me conta Daniel, como está o emprego?


DANIEL: Está ótimo, estou me adaptando bem... Não é grande coisa fazer serviço de banco, mas pelo menos estou exatamente onde eu queria estar.


REGINA: Claro, você vai ver, é só entrar numa faculdade de administração, e logo você vai conseguir subir de cargo! (risos)


DANIEL: Deus te ouça!



De repente, Ucker abre a porta entrando em casa.



REGINA: Olha ele aí...



Regina estranha o estado do filho, que vai direto para o banheiro.



REGINA (levantando-se): Ucker?



Daniel fica preocupado.



Música instrumental



REGINA: Ucker? Abra essa porta! O que você tem?


Ucker (que se trancou no banheiro): Me deixa mãe...



Nisso, Ucker começa a vomitar, e Regina ouve o barulho, e começa a ficar preocupada.



REGINA: Daniel, o Ucker não está nada bem! Ucker, o que você tem, abre essa porta?


Ucker (gritando): Eu já disse que estou bem!! Me deixa!!


REGINA (preocupada): Abre essa porta, pelo amor de Deus Ucker!!


DANIEL: Ucker! Sou eu, abre a porta!



De repente, Ucker abre a porta do banheiro... e Regina e Daniel se deparam com Ucker chorando sem parar...



Ucker (bêbado): Desculpa mãe! Desculpa por eu ser seu filho!


REGINA (quase chorando): O que está dizendo?


Ucker (bêbado e chorando): Eu não nasci como você pediu! Eu não consegui ser o que você sempre sonhou!! Sou uma pessoa totalmente diferente do que você sempre imaginou! Eu só peço perdão... Você não merece ter um filho como eu!


DANIEL: Ucker se acalme!!!!


Ucker: É, isso mesmo... Desculpa!



Nisso, Ucker cai no chão desmaiado, deixando Regina e Daniel aflitos!



REGINA (chorando): Ucker!! Ucker!!



Mansão de Léa / Sala. May está sentada no sofá, pensativa, e Léa está ao telefone, andando pra lá e pra cá, feliz da vida.



LÉA: Ótimo... logo mais eu mando um cartão pra ele!


...

LÉA: Beijos... Até mais!


 


Léa desliga o telefone sorridente!



LÉA: May, seu irmão Evan lhe mandou um beijo!


May: Que bom!


LÉA (percebendo o estado da filha): O que foi May?


May: Nada mãe, me deixa...



May se retira, indo para o seu quarto.



Música: Eu E Você - Ana Carolina



May deita na cama, pega seu diário e começa a escrever...



"Hoje foi um dia meio tenso... ou melhor... uma noite tensa... O que começou perfeito, terminou assim, desgastante! Por um momento eu achei que a felicidade havia se perdido quando eu desconfiei dele... do Sean... Mas infelizmente não tive a chance de me desculpar, e agora estou assim, solitária, esperando que ele chegue, se é que ele virá essa noite! Desculpa Sean, eu te amo, descobri a felicidade com você, e não vou deixar pequenas coisas estragar o nosso amor...!"



May fecha o diário. Cam foca sua face solitária... De repente, surge Sean no quarto.



SEAN (manso): Oi...


May: Sean! Estava pensando em você! Cheguei até pensar que não vinha mais.


SEAN: Está mais calma?


May: Claro né... Eu refleti e vi que me precipitei á toa, me desculpe! Você pode me perdoar?


SEAN: Eu que devo me desculpar por ter saído daquele jeito. Acabei de chegar, e vim direto aqui, pra te pedir desculpas!


May: Então esquece o que houve aqui hoje! Ok vamos apagar esse dia de nossas vidas, fiquei péssima por ter duvidado de você.


SEAN: É claro que eu já esqueci!



Sean se aproxima dela, e os dois se beijam, fazendo as pazes...



Música aumenta



CAM foca uma cena de romance entre os dois que se beijam ardentemente...



Música fade.



CAM foca Ellen com a moto, estacionando na garagem... Mansão / Sala. Cam foca Ellen entrando.



LÉA: Ellen!


ELLEN: Tia!


LÉA: Onde estava?


ELLEN: Passeando... Fui dar uma volta pela cidade, ver o preço das coisas, mas acabei nem comprando nada.


LÉA: Por que não me chamou? Eu adoro passear pelos shoppings da cidade... Tem cada loja de roupa!!


ELLEN (sorrindo): Bom, eu estou exausta, preciso de um banho bem relaxado, e cama!



Corredor que dá de frente com o banheiro. Ellen está de roupão, e quando vai entrando no banheiro, se depara com Poncho, só de toalha, que acabara de sair do banho.



Poncho: Ellen... você está aí! Desculpa!


ELLEN: Como se eu não estivesse acostumada com tudo isso! (risos)


Poncho: Bom, com licença... vou comer alguma coisa, e... cama! Amanhã tenho compromisso cedo!



Poncho se retira. Cam foca em Ellen.



ELLEN (pensando): E quem te perguntou? Idiota...



Música de suspense



Ellen entra no banheiro e fecha a porta. Amanhece...



Música: Just Abuse Me - Air Traffic



Escola / Pátio. Os alunos estão no intervalo, e May está sentada, sozinha e distante, ouvindo seu iPod... Cam mostra May, que ao mesmo tempo em que está envolvida com a música, pensa em Sean, toda sorridente. De repente, um flash em seu rosto a faz "despertar"...



Música off



May olha assustada para um lado e para o outro, mas sente que pode ser impressão. É como se alguém estivesse tirando fotos suas de longe... A garota então se levanta, e se aproxima dos bancos que ficam perto da escada. Mas os flashes continuam a incomodar sua face.
May logo sobe as escadas, olhando para o auto, e sente que alguém está seguindo-a.



May: Quem está aí?? Aparece logo seu covarde! Anda apareça!!!



May fica irritada, que logo se retira, voltando para o pátio.


 


Casa de Ucker. Daniel e Regina estão tomando café...



REGINA: Você conversou com o Ucker sobre ontem?


DANIEL: Não, eu bem que tentei, mas ele capotou, dormiu feito uma pedra.


REGINA: Você sabe de alguma que o Ucker esteja passando, ele esta usando drogas ou algo assim?


DANIEL: Claro que não o Ucker jamais usaria drogas, falando nele olhe ele descendo a escada.



Regina logo se preocupa e pergunta ao filho o que houve.



Ucker (sério para Regina): Precisamos conversar!



Penitenciária. Rose está sentada junto a Amanda, e uma presidiária se aproxima das duas...



LESLIE: E aí Madame...


ROSE: Eu tenho nome!


LESLIE: Você acha que é o que pra falar assim, ainda mais comigo?


AMANDA: Leslie!!


LESLIE: Não se intromete, o papo aqui é com a assassina!



Música instrumental



ROSE (levantando-se estressada): O que você falou?


LESLIE: Isso que você ouviu! Assassina de marido!! E não levanta a voz pra mim não!! E tem mais, se quer continuar tendo minha proteção vai ter que desembolsar muita grana para amiguinha aqui.


ROSE: Mas eu não tenho mais dinheiro, o que tinha já lhe dei quase tudo, o que tenho agora é apenas para meu filho.


LESLIE: Prefere ficar viva e pobre junto com seu filho, ou quer que seu filho cresça sem mãe? Aqui as regras são claras, eu te protejo e você me paga, simples Madame.


ROSE: 1° me enoja você me chamar de Madame, 2° nunca mais se atreva a falar sobre meu filho, e 3° se era encrenca que você queria , acabou de arrumar, e seu dinheiro, esqueça.


AMANDA: A Rose não quis dizer isso, é que ela está com problemas, se ela não puder pagar a parte dela este mês eu dou um jeito e pago por ela, mas por favor não vamos nos meter em encrenca.


LESLIE (se retirando): Tá vendo Madame, com dinheiro se resolve tudo amiguinha, até o mês que vem.



Rose fica frustrada.


 


ROSE: Você não devia ter feito isso, você não tem muito dinheiro, e eu sei muito bem lhe dar com este tipo de pessoas, é só não abaixar a cabeça.


AMANDA: Mas você poderia morrer nas mãos dela. E ela é a única que impõe respeito aqui!


ROSE: Se tem uma coisa que ela não faria, é me matar, digamos que tem coisas sobre mim, que você ainda não sabe, e acredite se ela pensar ou tentar me matar, isso será o pior erro que ela cometeu, e não toque mais nesse assunto ok, e sobre o dinheiro, assim que eu sair te reembolsarei, obrigada Amanda.



Casa de Ucker. Ucker e Regina estão em seu quarto. Os dois estão em silêncio, até que Regina começa...



REGINA : Vamos Ucker me diga, qual seu problema, são com as drogas meu filho?


Ucker: Não mãe, não uso drogas... E quem me dera se esse fosse o problema!


REGINA: Então o que há de tão grave assim? Por qual motivo chegou bêbado aqui ontem?


Ucker (sem muito esperar): Eu sou Gay.



Música instrumental.



Cam foca a face assustada de Regina.



Ucker: Gosto de homens e não de mulheres.



CAM foca Regina pálida e em silêncio.



Ucker: (respirando fundo): E o Daniel não é apenas meu amigo, ele é meu namorado e eu o amo como nunca amei ninguém, e nada do que a senhora disser vai mudar isso, e se a senhora não me aceitar assim, eu e o Daniel, iremos alugar uma casa para sermos felizes, mas espero que você entenda que eu não sou como você sempre esperou, não vou poder te dar uma nora, netos, ou uma família que a senhora tanto quis, mas posso lhe dar o Daniel, ele é uma ótima pessoa, você sabe disso, ele vale por todas as noras e netos que a senhora um dia sonhou em ter, me desculpe, me desculpe por eu ser assim, e não fale nada agora, só quero que me abrace...



Regina nada faz, apenas sai do quarto, indo em direção a porta de saída, com os olhos cheios de lágrimas. Daniel fica sem jeito, já imaginando o que tenha ocorrido. Casa de Chris - Sala / Noite.



THOMAS: Então vamos logo por que a sessão já vai começar!


MIKE (amarrando o cadarço do tênis): Espera só um instante... porque não vai Chris? Eu vou levar a Karen, e você aproveita para apresentar sua garota! (risos)


Chris: Não, não estou muito a fim, vão os dois!! Eu fico aqui, estou cansado!


THOMAS: Tem certeza??


Chris: Claro!


THOMAS: Tem certeza Chris?


Chris: Eu tenho sim pai!


MIKE: Até mais tarde, Chris!



Thomas e Mike saem da casa, e Chris dá um suspiro aliviado. Rapidamente o garoto sobe para seu quarto, e trancando a porta, Chris liga seu computador. Ao carregar, Chris liga a sala de bate papo, e vê que Tony está online. E sem muito esperar, Tony o chama...



TONY: Oi amor, você queria falar comigo?


LOVER BOY: Sim... ainda bem que está on! Estava com saudades!!


TONY: O que foi? Por que sumiu?


LOVER BOY: Ultimamente não tem dado para eu entrar... depois que meu pai e meu irmão se mudaram pra cá, muita coisa mudou... não tenho mais liberdade como antes, você sabe como é!


TONY: Então, o que você quer? Eu também estava morrendo de saudades!


LOVER BOY: Eu estou namorando! O Poncho, sabe... o cara que eu te falei há tempos!


TONY: Namorando? Como assim?


LOVER BOY: Sim... e nós estamos vivendo escondido de todo mundo... ninguém sabe nada a nosso respeito, acham apenas que somos bons amigos! Mas tem uma coisa que está me deixando louco!


TONY: E o que é?


LOVER BOY: Tenho um outro na história... o Victor... Ele vive me perseguindo, querendo algo comigo, mas eu já não sinto muita coisa por ele... Não é mais como antes... E toda vez que ele me liga eu tenho que disfarçar quando estou perto do Poncho.



Tony fica alguns minutos sem responder, e Lover Boy chama sua atenção.


 


LOVER BOY: Cadê você??


TONY: Eu sei quem você é garoto!



Chris fica meio sem entender.



LOVER BOY: O quê? Para de Brincadeira.


TONY: Não estou brincando e acho melhor você parar de jogar comigo... Se não quiser que eu diga a todo mundo quem você é, qual a sua identidade!



Chris entra em pânico.



LOVER BOY: Quem é você? Ande, me diga logo e pare você de jogar comigo!


TONY: Sou muito mais do que você imagina que eu sou... E sei que você é Chris Anderson, reside em Miami há tempos e estuda no Miami School.



Chris fica tenso, e desconfiado ele olha pela janela, avistando a casa de Victor...



LOVER BOY: Quem é você, fala logo!!!


TONY: Quer mesmo saber? Só posso te dizer que o jogo começou!


Tony fica off...



Chris fica muito aflito com a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de Em Segredo... Ucker: Daniel pode morar conosco por algum tempo? REGINA: Morar aqui... porque? Ucker: Ele está à procura de um emprego aqui em Miami, e quando se der bem, arrumará um canto... REGINA: ...Claro que o Daniel pode ficar aqui com a gente, o que eu não faria para ajudar "meus filhos"? (risos) Eu e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais