Fanfics Brasil - Episódio 12 – O que Ellen esconde Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 12 – O que Ellen esconde

21 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de Em Segredo...



Ucker: Daniel pode morar conosco por algum tempo?


REGINA: Morar aqui... porque?


Ucker: Ele está à procura de um emprego aqui em Miami, e quando se der bem, arrumará um canto...


REGINA: ...Claro que o Daniel pode ficar aqui com a gente, o que eu não faria para ajudar "meus filhos"? (risos) Eu e o Ucker gostamos muito de você Daniel, e queremos que tudo dê certo em sua vida. Para isso ajudaremos em tudo o que for possível.


DANIEL: Não sei como agradecer...


...

CAM foca a moça na moto, ouvindo a música bem alto... fazendo eco pela estrada... Close Up na moça dirigindo a moto... percebemos ser Ellen, chegando á Miami...


...

BARMAN: O que deseja gata?


ELLEN (olhando firmemente para o garçom): O quê?


BARMAN: Disse... o que vai querer gata?


ELLEN: Primeiro, você mede as suas palavras antes de vir falar comigo... Canalha!



O garçom ri sem parar, deixando Ellen furiosa...



ELLEN: É isso que da parar num lugar desse... olha em volta... tudo porco, que nem você!


...

ELLEN (sorrindo): Oi tia! Que saudades...


LÉA: Quando você chegou aqui?


...

Carros de policiais localizam a Mercedes e iniciam a perseguição do carro em que estão os bandidos e Evan como refém... Doug sai do carro com o garoto, apontando a arma para Evan, que continua chorando...



DOUG: Se vocês se aproximarem, ele morre!


JACK (o policial): Solta o garoto. Joga fora sua arma.


DOUG: Não... se afastem ou ele morre.


...

SEAN: Ok... Só quero que você fique sabendo... May viu meu passaporte!


...: E o que você disse a ela?


SEAN: O que a gente sempre combinou... Tive que improvisar na hora... Mas creio que ela acreditou! Ela não vai nos pegar, não ainda!


ELLEN: E então, ele me disse que você estaria aqui... Que era para eu guiar você!


SEAN: Me guiar?


ELLEN: ...Da última vez que você tentou fazer, você quase estragou tudo! Acho que com eu por perto, tudo dará certo, tanto para nós, quanto para ele!


 


Fade In



Homestead, 2005



Música: Painkiller - Judas Priest



CAM foca muitas motos, uma atrás da outra, em alta velocidade. Vários motoqueiros, estilo metaleiros estão numa enorme e disputada corrida com suas Harley-Davidson. A disputa está ocorrendo nas áridas estradas de Homestead, Miami. E um deles consegue vencer a corrida... Close Up em Ellen tirando o capacete, com um sorriso de vitoriosa. Corta para - Uma casa abandonada



Música de fundo: War Ensemble – Slayer



CAM foca muitas pessoas fazendo uma festa e comemorando a vitória de Ellen, com muitas drogas e muita bebida! Close Up em Ellen aos beijos com Doug, seu namorado.



DOUG: E ai gatinha, se divertiu vencendo hoje?


ELLEN: Claro que me divertir! Mas cadê o meu prêmio particular?


DOUG (levando Ellen para um canto reservado): Vem comigo... (riso malicioso).



Corta o Flashback



Ellen acorda ao escutar Léa batendo na porta.



ELLEN: Nossa, eu cochilei mesmo!!



Close Up em Ellen abrindo a porta.



ELLEN: Oi tia, nossa, que horas já são?


LÉA: Não se preocupe, ainda é cedo. É que sua mãe ligou, e está na linha te esperando.


ELLEN: Ah... obrigada tia!



Léa se retira.



ELLEN: Oi!


...

ELLEN: Eu não tive tempo de ligar mãe, está a maior correria aqui!


...

ELLEN: O quê? Não... não estou me aproveitando de ninguém... Mãe!!!!!


...

ELLEN: Então você me liga só pra encher meu saco, vai se ferrar!!



Ellen desliga o telefone na cara da mãe. Vemos uma expressão de stress em Ellen... Corta para – Casa de Ucker / Noite. Ucker está mal e ao mesmo tempo aliviado em ter contado a verdade para a mãe. Daniel se aproxima do namorado...



DANIEL: Ei, você está bem, gato?


Ucker: Não sei nem o que dizer. Só estou preocupado com ela. Saiu naquela hora e ainda não voltou. Tenho medo que ela cometa uma loucura!


DANIEL: Relaxa, foi apenas um choque. Quando ela voltar da rua, estará mais calma. Vocês precisam conversar melhor...


Ucker: Eu estou tão aliviado, mas ao mesmo tempo com medo. Eu jamais imaginaria me revelando homossexual para minha mãe.


DANIEL: Depois que sua avó nos pegou em flagrante, você ficou mais corajoso. Eu percebi isso em você!


Ucker: Aquele dia meu coração foi a mil. Eu não sabia o que fazer. Mas ainda bem que minha vó me compreendeu, coisa que não sei se será o mesmo com minha mãe.



Ucker começa a chorar e Daniel o abraça, consolando-o. Corta para - Casa de Chris. O garoto está em seu quarto, tenso, andando pra lá e pra cá, pensando em quem poderia estar jogando com ele. Desconfiado de Victor, ele olha pela janela, e decide ir até sua casa. Corta para - Rua / Frente a casa de Victor. Close Up em Chris tocando a campainha. Minutos depois, Patrick abre a porta.



PATRICK (surpreso): Chris!!


Chris (com uma face abalada): Oi tudo bem?


PATRICK: (expressão de felicidade) Tudo sim, entre Chris, tá meio frio ai fora hoje.



CAM foca Chris entrando na casa e Patrick fechando a porta.



PATRICK: Me conta, o que faz aqui de repente? E olha que moramos um de frente pro outro! (risos)


Chris (sendo direto): Então, o Victor está?


PATRICK: Está sim espera ai... VICTORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!



Victor chega. E fica surpreso ao ver Chris ali em sua casa.



Chris: E ai Victor, vamos dar um role?


VICTOR: Claro, vamos sim, só espera eu trocar de roupa ok.



Patrick fica a sós com Chris na sala.



PATRICK: E onde vocês pensam em ir?


Chris: (meio confuso não sabendo o que responder): Ah sei lá... vamos apenas conversar, dar uma volta...


PATRICK: Bom, sinta-se a vontade, vou apressar meu irmão se não ele só sai do quarto amanhã! (risos)



Corta para – Rua.



Chris: Senti saudades de você sabia, por isso resolvi te visitar.


VICTOR: Você mente tão bem.


Chris: Não estou mentindo não! (risos) E o que meu Victor fez de bom hoje?


VICTOR: Ah meu dia foi corrido, fui fazer uma entrevista de emprego, mal parei em casa.


Chris: Hum, que legal , vai dar tudo certo você vai ver.


VICTOR: Minha vez agora de dizer que também senti saudades, não sabe o quanto me agradou ver você na porta da minha casa hoje.


Chris: Adoro fazer surpresas! (risos)


VICTOR: Adorei pela minha surpresa de hoje ser VOCÊ.


Chris: Mas na realidade eu não fui por acaso na sua casa, é que além de sentir saudades eu precisava desabafar com alguém, em quem eu tenho plena confiança.


VICTOR: E eu sou essa pessoa?


Chris: Sim. Posso confiar em você não posso?


VICTOR: Claro Chris, o que quer me contar?


Chris: Cara eu to meio nervoso com algumas coisas, sinto como se alguém estivesse me observando o tempo todo, já cheguei até a receber um e-mail, contando alguns fatos da minha vida, e não tenho idéia de quem seja.


VICTOR: Bom, isso é complicado e não sei muito o que dizer, mas pode ter certeza que é só brincadeirinha de gente conhecida, não encane com isso não ok, e precisando de qualquer coisa, estou por aqui, em todos os sentidos! (risos)


Chris: Obrigado por me deixar aliviado.


VICTOR: De nada gato! Mas e então, você mal me disse sobre o que tem feito ultimamente... Nem liga mais pra mim!


Chris: Ah gato, eu já lhe disse que eu venho tendo crises... Não quero mais nada sério por enquanto. Podemos nos divertir, mas como amigos...



Victor abaixa a cabeça.



VICTOR: Bom, então quando estiver melhor, sabe onde me procurar. Agora eu tenho que entrar, pois meu dia foi muito corrido, e preciso descansar! Até mais Chris!



Victor se retira entrando para dentro de sua casa, deixando Chris ali parado. Corta para - Int - Casa de Victor.



PATRICK: E aí? O que houve?


VICTOR: Apenas aquilo que combinamos!



Música de suspense



Victor vai para seu quarto. Fusão para - Chris entrando em sua casa. Chris resolve ligar para Poncho.



Chris: Alo? Poncho?


Poncho: Sim Chris, sou eu.


Chris: Será que tem como a gente se encontrar hoje naquele mesmo barzinho para nós conversarmos? Preciso muito falar com você.


Poncho: Claro que tem, mas o que foi?


Chris: Não dá pra falar aqui, só posso conversar pessoalmente.


Poncho: As 21h passo ai para te buscar então, ok?



Corta para - May e Ellen.



ELLEN: Ai menina essa sua coleção nova de inverno está linda.


May: É né, ganhei da mamãe. Se você quiser posso emprestar algumas coisas, eu quase nunca uso nada mesmo.


ELLEN: Ah não, você sabe que não uso essas roupas. Só acho lindo nas outras moças, mas em mim não!



May sorri.



ELLEN: Agora que você esta com o gatão do Sean, você deve abusar dessas roupas lindas, homens adoram mulheres bem vestidas, e afinal, como andam vocês?


May: Então, a gente estava numa crise, mas passou. Ai esses namoros de hoje em dia, esses homens só nos enrolam né querida?


ELLEN: Absolutamente, por isso que eu não sou mulher de um homem só, por enquanto quero me divertir, sou linda não quero nada sério, e me casarei só depois dos 40, mas agora tanto eu quanto você temos mais é que curtir, e aproveita pois um bofe desses a gente não acha por ai todo dia.


May (sorrindo): Ah, mas o Sean é muito especial. Ele parece gostar muito de mim, mais do que o normal.


ELLEN: Sorte a sua!


 


Close Up em Ellen



Flashback



É de madrugada. Ellen chega da festa de sua eletrizante disputa. Ela está bêbada, e tenta fazer o máximo de silêncio possível para não acordar a mãe. Mas num deslize, acaba esbarrando em um vaso caríssimo de Léa, e acaba sem querer quebrando-o. Nisso, sua mãe Joana acorda. Close Up em Ellen que ri sem parar.



JOANA (surgindo): O que é isso garota?? O que você fez? Isso são horas de chegar??


ELLEN: Ah, dá licença vai!


JOANA: Não fale assim porque sou a sua mãe, e exijo que me dê uma explicação. Onde a senhorita estava que está caindo de bêbada?? E se o Bob acordar, e te ver assim hein??


ELLEN: Ah não enche!!


JOANA: Olha só, o vaso caríssimo de Léa! Ela está vindo amanhã e não vai gostar de ver isso aqui! É melhor você tomar jeito!!


ELLEN (sorrindo): O quê? Léa está vindo? O Poncho também?


JOANA: Todos estão vindo pra cá amanhã.



Close Up em Joana que faz um gesto furioso.



JOANA: E não se atreva Ellen! Não chegue perto desse rapaz!!! Eu não quero vê-los juntos, assim como Brian não vai querer ver também!!



Corta o Flashback



May está sentada no sofá da sala, assistindo tv, e Sean se aproxima da namorada, trazendo lanche.



May: Uhm... como foi que adivinhou??


SEAN: Eu leio seus pensamentos...



Os dois se beijam. Sean acompanha May assistindo ao filme, e ao mesmo tempo, fazendo um cafuné em sua cabeça. Close Up em Ellen que de longe observa tudo, e logo sai da casa. Corta para - Churchill’s Pub (Bar)



Música de fundo: Rehab - Amy Winehouse



Poncho e Chris estão sentados, bebendo cerveja, fingindo serem apenas amigos.



Poncho: Por que me ligou Chris? Está com algum problema para querer conversar comigo a uma hora dessas?


Chris: Eu preciso saber uma coisa de você!


Poncho: E o que é?


Chris: Onde esteve hoje?


Poncho: Como assim?


Chris: O que andou fazendo horas atrás?


Poncho: Nada de mais... Malhei, joguei bilhar, fui na universidade transferir minha matrícula de NY, que por falar nisso, minhas aulas vão começar semana que vem! Mas o que foi Chris? Por que está me perguntando isso?


Chris: Não andou entrando na internet?


Poncho: Eu nem gosto de computadores... você sabe muito bem! E o que tem a ver isso?


Chris: Poncho, eu confio em você, e é exatamente por isso que te chamei aqui. Alguém está me perseguindo. Digo, na internet. Eu nunca tinha falado com você sobre um amigo virtual a propósito. Eu tenho um amigo virtual, e parece que ele me conhece, não sei como, mas ele sabe coisas sobre mim.


Poncho: Bom, se é seu amigo virtual, é claro que ele sabe, pois você deve muito bem ter comentado alguma coisa sobre você.


Chris: Não! Eu nunca mostrei meu rosto. Nem meu nome eu nunca disse. Apenas mandei umas fotos de corpo, mas não a ponto de mostrar o rosto.


Poncho: Ah, então ele curte?


Chris: É claro! Mas não sei porque ele está fazendo isso comigo, me ameaçando... Está me deixando com medo, pois eu não sei quem ele é... A essa altura do campeonato, pode ser qualquer um.


Poncho: Impossivél... seria muita coincidência!!


Chris: Coincidências acontecem!



Música de fundo muda para: Mercy – Duffy



Poncho: Ah cara, sabe de uma coisa, você não deve ficar com medo! Estou aqui pra te proteger, e não vou deixar ninguém tocar em você!


Chris: Você está me deixando muito confortável dizendo isso!


Poncho: Agora esquece isso, e se um dia esse cara te prejudicar, eu vou acabar com ele!



Chris sorri, e os dois voltam a beber a cerveja.



Chris: É por isso que eu te amo.



Nisso, duas garotas se aproximam dos dois, e para disfarçarem, acabam paquerando as duas moças que sorriem... Corta para - Ruas de Miami / Noite.



Música instrumental de suspense



Num local escuro, Ellen está parada esperando alguém. Até que esse alguém chega com um carro, estacionando próximo a Ellen. CAM foca um homem (sem mostrar o rosto e sem identificar) que sai do carro.



HOMEM: Oi... pelo visto é pontual!


ELLEN: Sempre fui...


HOMEM: E aí?


ELLEN (abaixando a cabeça): Ainda não consegui.


HOMEM: Como assim? Já estou ficando impaciente... Primeiro o Sean, agora você!


ELLEN: É isso que me preocupa, o Sean! Ele está muito apegado a May, eu venho percebendo isso a tempos. Parece até que está dividido entre ela e o plano.


HOMEM: Não se preocupe com ele, se preocupe apenas na sua situação. O 1º passo eu já dei, que foi a sua vingança. Agora, só resta você cumprir a sua parte, digamos que está sendo feita uma... troca de favores.


ELLEN: Pode deixar... eu não vou desapontar!



Close Up em Ellen



Flashback



Brian, Poncho, sua namorada Charlotte, Léa e May chegam á fazenda, e Joana, aparentemente, fica feliz em rever os patrões.



JOANA: Oi...


LÉA: Oi Joana! Como você está?



De repente surge Bob.



BOB: Léa!!


LÉA: Oi maninho!


BRIAN (olhando sério para Bob): Olá Bob!


Poncho (para Bob): Tio, essa aqui é minha namorada, a Charlotte.


BOB: Prazer moça, você é muito bonita!


CHARLOTTE (sorrindo): Muito obrigada!



Close Up em Brian e Joana se olham estranhos.



LÉA: Nada como vir á fazenda. Joana, estamos exaustos da viagem, traga algo para todos beberem, e para Brian o mesmo de sempre, aquele vinho que ele bebe toda vez que vem pra cá!


JOANA: Pois não senhora, já estou indo.


 


Corta para - Ellen que está no corredor da casa observando a chegada dos patrões, e fixa o olhar em Charlotte, ficando com raiva ao ver que ela está de mãos dadas com Poncho. De repente, surge Joana com as bebidas, e Léa sente falta do seu vaso favorito.



LÉA: O que houve aqui Joana?


JOANA (gaguejando): Ah... foi... Ah D. Léa, me perdoa, eu estava limpando e sem querer derrubei ele no chão.


LÉA: Poxa Joana, meu vaso caríssimo! Ah não é nem muito pelo preço, mas eu adorava aquele vaso. Tenha cuidado da próxima vez!



Close Up em Brian que olha para Joana balançando a cabeça com sinal de negativismo.



LÉA (percebendo que Joana abaixou a cabeça): Mas relaxa... acidentes acontecem! Agora vem, vamos para a cozinha fofocar e eu te passar umas novas receitas que aprendi.



Ellen surge cumprimentando a todos. Brian olha estranho para Ellen.



May (feliz): Oi Ellen!! Quanto tempo!


ELLEN: Oi...


Poncho (sem graça): Ellen, esta é Charlotte, minha namorada. Charlotte, esta é Ellen, minha prima de criação!


CHARLOTTE: Olá!


ELLEN (se contendo da raiva e do ciúme): Olá!



Corta o Flashback



Int – Cinema. Mike, Thomas e Karen estão no cinema, e se divertem com o filme "10.000 B.C." Vemos Mike muito próximo de Karen, ele começa acariciar sua mão, e Karen fica excitada com o garoto... Corta para - Int - Casa de Ucker. Ucker e Daniel estão sentados.



Ucker: Daniel, não podemos mais esperar... Minha mãe sumiu, é melhor irmos atrás dela...



De repente, Regina surge, toda estranha.



Ucker (sem jeito): Mãe...


REGINA (seca): Uckerman, você tem uma semana para pegar suas coisas e sair desta casa, junto com ele. Se você não fizer isso... em uma semana... Eu mesma farei!



Música instrumental de drama



Regina apenas diz isso, e vai para seu quarto, trancando-se. Close Up em Daniel e Ucker que se olham sem reação, e aflitos. Corta para -  
Ellen, que está voltando para a mansão. Antes de entrar, Ellen dá um leve suspiro...


 


Flashback



Cam foca Ellen segurando uma Calibre 22, com a visão centrada em um alvo. Até que ela começa a atirar, sem parar. Logo depois, a CAM se afasta, e vemos Ellen tirando os óculos de proteção.



Poncho: É, assim você me passa... está melhor que eu em tiro ao alvo!


ELLEN (sorrindo): Eu não sou melhor que você e que ninguém. Apenas faço isso por instinto! Acertar o alvo está dentro de mim... Sempre esteve!


Poncho: Acho melhor comermos algo, estou faminto... Vamos logo embora, antes que minha mãe descubra que estamos aqui! (risos)



Corta para – Lanchonete



Música de fundo: Teddy Picker - Arctic Monkeys



ELLEN: Não sei porque nossos pais se incomodam tanto com a nossa vida!


Poncho: Como assim?


ELLEN: Nem podemos ao menos praticar um esporte, que eles interferem... Não podemos ficar juntos, que seu pai e minha mãe já vêm tentando separar a gente. Ah... quer dizer, me desculpa... esqueci que você está namorando agora!



Ellen faz um gesto sem graça para Poncho, que releva.



ELLEN: Me lembro que quando seu pai e minha mãe descobriram que nós ficamos, foi o maior escândalo para os dois. Não quero nem lembrar...


Poncho: Relaxa prima, pelo menos agora somos grandes amigos!


ELLEN: Mas mesmo assim, eu percebo que seu pai nunca gostou de mim!


Poncho: Ora, e por que acha isso?


ELLEN: Eu percebo Poncho!! Percebo que o Brian me odeia, só de ele olhar para mim!


Poncho: Não fala assim! Deve ser tudo coisa da sua cabeça!!


ELLEN: Tudo bem que eu cresci aqui, fui criada por um bom tempo pelos seus pais, mas eu sempre senti desde criança, que seu pai nunca foi com a minha cara.



Poncho faz um gesto triste.



ELLEN: É sério... Não quero te chatear, mas é verdade. Me sinto como se fosse uma intrusa. E se for parar para pensar, é isso que eu sou... a filha da governanta!


Poncho: Está me assustando sabia! Falando assim! Pára! Vamos mudar de assunto ok?


ELLEN: Me desculpe!


 


Corta para – Fazenda. Brian e Joana estão em um canto da casa, meio que discutindo.



JOANA: Por que você trouxe ele hein?? Só pra trazer desarmonia??


BRIAN: Olha aqui, você está muito mal acostumada sabia??



Nisso, Ellen surge dentro da casa, sem que Brian e Joana percebam, e ao ouvir os dois discutindo, Ellen se esconde atrás da porta.



JOANA: Mal acostumada, eu?? Você sabe que trazendo ele, os dois vão ficar próximos... Não era isso que você sempre temeu??


BRIAN: Poncho é meu filho, e eu o trago aqui quando bem eu quiser... Se estiver incomodada, que suma você e sua filha, o que você deveria ter feito a muito tempo!!


JOANA: Vai diminuir o tom da voz e parar de me rebaixar, ou vai querer que sua mulher saiba da verdade que você escondeu por todos esses anos hein??



Close Up em Ellen atenta e ao mesmo tempo confusa.



BRIAN: O que vai fazer hein??


JOANA: Você está pisando na bola Brian!! E sabe muito bem que qualquer deslize, sua mulher vai saber da verdade... Vai saber que Ellen é sua filha!!!



Música de suspense aumenta



Close Up em Ellen que se assusta com a revelação.



Fade Out



CRÉDITOS FINAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de Em Segredo ... HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né? BRIAN: Oi Matt... MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é? BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais