Fanfics Brasil - Episódio 13 - Gestação Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 13 - Gestação

12 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de Em Segredo ...



HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né?


BRIAN: Oi Matt...


MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é?


BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a grana ainda...


MATT: É, pois acho que você está demorando demais, não acha? ...Trate de providenciar... ou eu não vou responder por mim, Brian Hatfield!



Ligação off



Brian com o telefone na mão, fica assustado. Suzi, a secretária de Brian, que houve tudo, e desliga o telefone desconfiada.


...

O celular de Matt toca e ele atende...



JOYCE: Matt, onde você está heinnn?


MATT: Joyce, agora não posso falar ok?


JOYCE: Sua filha está tendo uma crise aqui... é melhor você voltar pra Miami Matt. Eu não vou aturar uma adolescente mimada e malcriada.


...

JENIFFER: Oi, demorei?


Poncho: Não, não. Cheguei agora pouco também. E você, como está? Parece tão triste.


JENIFFER (sentando-se): Ah, claro. Ainda mais com o que aconteceu com minha prima. Anny não merecia morrer assim tão jovem.


Poncho: Pense pelo lado bom, ela deve estar bem melhor que a gente agora.


JENIFFER: O que mais me deixa abalada, é saber que ela e meu tio estavam fazendo mal a sua família.


Poncho: Relaxa, tudo está bem. O culpado vai aparecer... a polícia está investigando. Fique tranqüila.


JENIFFER: Tomara mesmo! Eu seria capaz de ir atrás desse assassino.


Poncho: O melhor a fazer é esperar! Agora, relaxa...


...

Os alunos estão no intervalo, e May está sentada, sozinha e distante, ouvindo seu iPod... Close Up em May, que ao mesmo tempo em que está envolvida com a música, pensa em Sean, toda sorridente. De repente, um flash em seu rosto a faz "despertar"...


...

May olha assustada para um lado e para o outro, mas sente que pode ser impressão. É como se alguém estivesse tirando fotos suas de longe...



May: Quem está aí?? Aparece logo seu covarde! Anda apareça!!!


 


Fade In

CAM foca Karen que acorda. Sentindo-se enjoada, ela vai diretamente ao banheiro e começa a vomitar.  Close Up em Karen ofegante. Minutos depois ela se direciona ao chuveiro, e tirando a roupa, toma um banho e logo depois se arruma. Corta - Ao andar pela casa, meio zonza, Karen se depara com seu pai Matt que está no computador, digitando trabalhos.



KAREN: Pai, acordei meio mal hoje, não irei poder ir com você ao centro, vou tomar algo para ver se melhoro desse enjôo, ai aquela comida de ontem não deve ter me caído bem.


MATT (sem muito dar atenção): Ok Filha, ia mesmo te chamar, pois daqui a pouco já tenho que sair.


JOYCE: (surgindo) O café já está na mesa.


KAREN: Não irei tomar café hoje, não estou me sentindo bem.


MATT (frio): E eu irei tomar café no trabalho.



Joyce se irrita, retirando-se.



KAREN: Pai, o que acontece com vocês dois, será que não dá para serem uma família normal, vocês vivem sempre se evitando.


MATT (concentrado no computador): Quer mesmo tocar neste assunto filha?


KAREN: Claro, eu já sou uma mulher, e sei muito bem quando uma relação não vai bem, já que vocês não ligam um para o outro, porque estão juntos?


MATT: Na realidade eu e a Joyce, nosso casamento já terminou há anos, mas excetuando as eventuais brigas, a gente até que se dá bem, e nós não queremos deixar você sozinha, por isso não nos separamos, fizemos tudo isso pensando na sua educação, em como seria melhor para você ter os dois por perto, ao invés de passar as férias de primavera comigo e as de inverno com sua mãe, fizemos tudo isso para que você fosse a pessoa que é hoje. E não me arrependo.


KAREN: Mas não quero que vocês sejam obrigados a ficarem juntos por minha causa apenas, não quero me sentir culpada pela infelicidade de vocês. E eu já me sinto sozinha com vocês aqui, minha mãe só se preocupa com os testes para a tv e você só se preocupa com seu trabalho, então para mim acaba na mesma, vocês estando juntos ou separados.


MATT: Pode não parecer mas somos felizes desse jeito, ela tem os “casinhos” dela, eu os meus, e assim vivemos, mas filha não se preocupe, tudo está bem, agora eu vou indo, antes que eu chegue atrasado na empresa.


KAREN: Está vendo, a empresa é mais importante que sua filha aqui, daqui a pouco minha mãe irá sair também, e eu irei ficar sozinha. Meu aniversário está chegando, e vocês nem para ao menos comentarem!


MATT: Não é bem assim, não quero discutir com você agora filha, vou indo, te amo.



Matt dá um beijo na filha e se retira, indo para seu trabalho.



KAREN: No final das contas eu sempre acabo sozinha... Vou para casa do Mike, pelo menos lá alguém me dá atenção que preciso.



Corta para - Casa de Rose.



MIKE: Oi amor, como você está, senti sua falta.



Mike e Karen se beijam.



KAREN: Ai amor, não estou muito bem não, me senti meio zonza, meio enjoada pela manhã, aí tomei um remédio, mas já estou me sentindo melhor, ainda mais com você por perto.


MIKE: Karen, com saúde a gente não brinca, você deve ir procurar um médico e ver isso. Vai que é alguma coisa.


KAREN: Seu bobo, você sempre se preocupando à toa! Já passou, mas se voltar de novo eu irei ao médico pode ter certeza disso. Mas agora que me lembrei, meu aniversário será na semana que vem, e eu vou dar uma festança em casa!


MIKE: Uhm... é mesmo! Tá ficando velha hein!! E adorei a idéia da festa, estando perto de você é o que importa, mas não esquece, que você tem que se cuidar, não gostei de saber que você passou mal. O que adianta dar uma festa, estando ruim de saúde!!


KAREN: Relaxa seu bobo! Eu já disse que estou melhor, desencana disso, e sobre a festa, eu já vou logo preparando as coisas, porque você sabe o quanto sou perfeccionista para essas coisas, adoro festas e a minha festa tem que ser bem comentada!


MIKE: É, lembro bem da última vez em que Chris foi sofreu acidente. Quem será o da vez?


KAREN: Vira essa boca pra lá!!! Meu aniversário vai marcar história, você vai ver!!



Close Up em Karen sorridente.



Episódio 13 - Gestação



Música: Wall In Your Heart - Shelby Lynne



Vista aérea de Miami. CAM se aproxima de Daniel e Ucker que caminham pelas ruas da cidade.



Ucker: Estou tão preocupado, estou com medo de pisar em casa de novo, não esperava que a reação da minha mãe iria ser tão negativa quanto foi, eu contava que ela iria aceitar, afinal ela já te conhecia, ela tinha confiança em você.


DANIEL: É mas você sabe que uma notícia dessas não é coisa fácil, ela descobriu que o filho dela gosta de homens e isso é complicado, querendo ou não, e eu não apoio e nem julgo sua mãe, apenas acho que ela devia ser compreensiva. E se você tem tanto medo de voltar na sua casa de novo, a gente pode alugar um apartamento no centro, tem ótimos lugares por preços acessíveis. Lá daria para nós vivermos muito bem, apenas eu e você.


Ucker: Eu acho que isso é o melhor mesmo, eu tenho umas economias no banco, e com você trabalhando dá para gente dar uma entrada boa no apartamento e logo eu arrumo um emprego também. Amanhã passamos no banco, eu retiro minha economia, e iremos em busca de nosso lar... Quero eu mesmo sair de casa o mais rápido possível, não quero dar o gosto de que minha mãe expulse a gente, eu sei que ela é minha mãe que eu não deveria dizer isso, mas estou sentindo rancor dela por não me aceitar como sou, eu não fiz nada de errado, eu apenas amo você e isso não é errado para mim, é a coisa mais certa que já fiz na minha vida... A coisa mais importante que já fiz na minha vida foi ter você ao meu lado cara, tenha certeza disso.


DANIEL: Não se culpe por isso, nem eu e nem você fizemos nada de errado, mas você tem que se acostumar que nem todas as pessoas acham isso normal, eu amo você e você me ama e isso basta, e quando nós estivermos longe morando sozinhos, sua mãe ira pensar e verá que fez a coisa errada. É sempre assim, a gente só da valor quando perde, ela não vai suportar ficar sem o único filho embaixo da asa dela, fique tranqüilo, tudo vai dar certo, e no máximo em dois dias estaremos morando juntos, apenas eu e você.


Ucker: Eu nunca pensei na minha vida que eu seria tão feliz quanto estou sendo ao seu lado, você me faz muito bem, e não sei o que seria de mim sem você cara.


DANIEL: Você também é muito importante para mim, e me conforta muito saber que esse amor é recíproco, te amo muito e para explicar isso só este abraço mesmo.



Daniel abraça Ucker... Eles nem importam se estão em local publico apenas se abraçam para demonstrarem o verdadeiro amor que um sente pelo outro. Ucker descobre naquele momento que contar tudo para sua mãe foi a melhor coisa a se fazer, e que morar com Daniel pode mudar sua vida para melhor.



DANIEL: Bom, agora tenho que ir pro trabalho. Nos vemos a noite!



Os dois se beijam ali mesmo! Corta para - Miami School. Chris está no pátio da escola, com o amigo Jim.



JIM: Você sabe o porque que o Ucker sumiu?


Chris: Sei não, mas do jeito que ele é deve estar matando aula para ficar com alguma garota por aí! (risos)


JIM: Esse sim é dos nossos hein Chris, fala aí!


Chris: Claro, é dos nossos!!


Chris (pensando) Coitado... mal sabe você que eu e Ucker gostamos é de... Ahh... deixa pra lá! (riso malicioso)



JIM: Olha a May ali! Quer dizer que vocês terminaram mesmo é?


Chris: Eu estou em outra agora! May é só passado!



Chris logo avista May de longe, e se dirige a garota, que fica surpresa.



Chris: Oi May, tudo bem?


May: Ah!? Oi Chris!


Chris: Como você está? Nunca mais conversamos!!


May (séria): Me desculpe querido, tenho aula no 1° período não posso ficar aqui parada conversando com você. Foi mal Chris! Até mais...


Chris (sem graça): Mas... Tchau então!



Corta para May que caminha em direção a sala de aula. Ao andar pelos corredores, May sente a mesma pessoa de antes, que começa a tirar fotos suas. Close Up em May que fica furiosa.



May (gritando): Você de novo?? Aparece aí seu covarde!!!



May pára por um instante, e pensativa, ela desce para o pátio, a procura de Chris, mas não o encontra.



May: Se for você Chris, eu juro que te mato!!



Corta para - Mansão de Léa. Poncho está no banho, até que ele termina e vai para o quarto se vestir. Minutos depois, vai até a sala, e percebe que a companhia tocou. Ao abrir a porta, ele dá de cara com Jeniffer.



Poncho (espantado): Você????



Música instrumental de suspense



JENIFFER: Calma, eu não vim aqui para confusões.


Poncho: Não me peça para ficar calmo!!! O que você fez não tem perdão!!!



Poncho agarra Jeniffer pelo pescoço e a suspende, ela reage dando um pontapé no estômago de Poncho, que a solta.



Poncho: Por que você matou meu pai sua desgraçada???


JENIFFER: Eu não matei seu pai, queridinho, aliás eu andei pesquisando sobre isso e tenho uma pista de quem possa ser a pessoa que tenha feito isso. Mas uma coisa eu te garanto, essa pessoa não fui eu.



Close Up em Ellen que ouve tudo por detrás da porta. Ellen começa a ficar desconfiada, e Jeniffer continua...



JENIFFER: A única pessoa que pode estar por trás disso tudo é a Suzi, a secretária de seu pai, ela sabia de todos os passos dele, sabia praticamente de tudo, afinal era ela quem apoiava ele em tudo, secretárias são para isso não são?



Poncho fica confuso, e mesmo assim, fica intrigado com a situação.



Poncho: Porque você esta tão preocupada em saber quem matou meu pai, já que não foi você?? Esse papel de investigação não é de exclusividade da polícia??


JENIFFER: Sim querido, é sim , mas eu não quero que você pense que fui eu quem fez essa barbaridade. Depois que você me deixou aquela mensagem na secretária eletrônica, eu fiquei sem saber o que fazer. Eu jamais seria capaz de te magoar, e estou muito abalada por você me culpar por uma coisa que nem imaginei em fazer, se você não acredita em minha inocência eu mesmo irei prová-la.



Ellen continua ouvindo tudo por detrás da porta.



Poncho: Me desculpe por te culpar, me desculpe por agir como agi, é que você disse uma vez que iria achar o assassino... (Poncho indaga)


JENIFFER: Assassino??


Poncho: Deixa pra lá! Você não tem motivos para ter matado meu pai!


JENIFFER: E então, o que te fez pensar que eu fui a culpada? O que seu pai fez para me dar motivos?



Close Up em Jeniffer - Um rápido Flashback surge na tela:



Brian começa a chorar feito uma criança, e apóia sua cabeça em Poncho que o consola.



Poncho: Pára de beber. O senhor já está bem embriagado. Precisa descansar um pouco. A bebida não vai ajudar a solucionar nada.



Jennifer que havia entrado na casa, não entra na sala quando ouviu Brian chorando.



BRIAN: Eu estou arrependido Poncho... eu não devia ter matado Anny... nem o Alfred!


 


Nisso, Jeniffer surge por detrás da porta, escutando a confissão de Brian... Jeniffer fica furiosa com a revelação, e sai dali sem que ninguém a veja...


 


JENIFFER: Me conta Ian!! O que seu pai fez pra me dar motivos??


Poncho (sem reação): Tá, esquece! Você não o matou! Eu fiquei confuso!


JENIFFER: Não sei por que! Mas uma coisa eu garanto, eu vou te ajudar, mesmo você não acreditando em mim.



Poncho começa a chorar.



Poncho: Me desculpa!! Me desculpa por ter machucado você! Me desculpa pela ligação que te fiz, te ameaçando!


JENIFFER: Se acalma tá! Me desculpe você pelo pontapé!



Os dois se abraçam, e Ellen continua a observar! Corta para - Miami School. May avista Chris, e vai em direção ao garoto.



May (empurrando-o): Porque você anda me perseguindo, o que ganha tirando fotos de mim por ai pelos corredores, você não entende que entre a gente não existe mais nada garoto???


Chris: Do que você está falando?


May: Não se faça de desentendido, e se você continuar fazendo isso você irá pagar muito caro, muito caro mesmo entendeu garoto. Agora pare com isso, é uma ordem ok!



Chris nada entende, e May se retira em seguida. Jim e Chris se olham confusos.



Chris: O que deu nela??


JIM: É Chris, pelo visto anda arrasando corações! Cara, você mudou muito de uns tempos pra cá sabia?



Corta para - Cafeteria A La Folie.



Música: Underdog (Save Me) - Turin Brakes



KAREN: Estou tão feliz de estar aqui com você hoje.


MIKE: Também estou.


KAREN: É tão diferente de estar com os meus próprios pais. Com eles, me sinto sozinha, mas com você, me sinto segura! Eu me lembro do dia em que adormecemos na porta da casa do Chris, você lembra?


MIKE: Como não, aquele dia foi muito tenso para todo mundo.


KAREN: Aí do nada a Dona Rose apareceu, assustada com nós dois ali, dormindo juntinhos...



Mike sorri... De repente, Karen se apóia sobre a mesa.



MIKE: O que houve Karen, você está bem?


KAREN: Estou meio zonza, essa coisa voltou novamente... Ai, não estou me sentindo bem, quero sair daqui, me leva para casa por favor.


MIKE: Você não precisa de casa, você precisa de um médico.


KAREN: Me leva para minha casa, assim que eu melhorar um pouco irei ao médico lhe prometo, mas me tira daqui, por favor.


MIKE (preocupado): Vou te levar ao médico e não reclame!


KAREN: Se é isso o que você quer , tudo bem, mas me tire daqui.



Os dois resolvem ir... Corta para - Mansão de Léa.
Ellen entra no quarto de Sean.



ELLEN: Ontem estive com "ele". E ele disse que nosso prazo já esta acabando, e que temos que agir logo.


SEAN: Eu tenho outros planos Ellen.


ELLEN: Por acaso esse plano se chama May, você está apaixonado por ela?


SEAN: Apaixonado, eu? Eu apenas quero engravidá-la para poder fazer parte da família, já pensou que isso me ajudaria muito??



Música instrumental de suspense



ELLEN: (confusa se acredita ou não na história) Mudando de assunto, hoje veio uma garota... uma tal de Jeniffer, ela disse que tem pistas sobre a morte de Brian.


SEAN: A quem ela disse isso?


ELLEN: Pra quem você acha? Pro idiota do Poncho!


SEAN (irônico): Não fala assim do seu irmãozinho!


ELLEN: Cala a boca!! Já pensou se alguém ouve isso??


SEAN: Só tenho uma pergunta Ellen... Fazem quase três meses que a gente se conhece, você disse que já tinha ficado com ele, com o Poncho!


ELLEN: O que tem?


SEAN: Você já sabia? Sabia que ele tinha seu sangue?


ELLEN: Por que está me perguntando isso? Eu já não falei pra você parar de tocar neste assunto?? Eu querendo falar sobre a tal pista do assassino, e você cortando o assunto!!


SEAN: E o que a gente tem a ver com o assassino?



Close Up em Sean que sai do quarto, deixando Ellen desconfiada. Corta para - Hospital Mount Sinai. O médico examina Karen.



KAREN: Então doutor, estou doente?


MÉDICO: Não, doente você não está.


KAREN: Então o que eu tenho, o porque desses enjôos e tonturas?


MÉDICO: Bom, não sei se isso será bom para você, mas meus parabéns Karen! Você está grávida!



Close Up em Karen que gela na hora. Corta para - Miami School. Toca-se o sinal de saída.



Música: Dont Know Why - Norah Jones



Close Up em May que está com a mochila nas costas, indo em direção ao portão de saída. E caminhando pelos corredores, alguém a segue. Mas May não sente que está sendo observada, e que alguém está seguindo a seus passos. Até que a CAM se retrocede, mostrando Lara que sorri, caminhando com uma câmera fotográfica na mão, morrendo de tesão por May!



CREDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de Em Segredo... ROSE (nervosa): Eu não vou falar de novo Chris! Chris volta para o seu quarto sem graça, e Rose, vendo que o filho subiu, pega o telefone, e disca um número. ...: Alô! ROSE: Oi... sou eu! ...ROSE: Eu preciso te ver... Thomas veio aqui hoje! ...ROSE: Não, não se preocupe... S&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais