Fanfics Brasil - Episódio 14 - Bi-Curious Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 14 - Bi-Curious

264 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de Em Segredo...



ROSE (nervosa): Eu não vou falar de novo Chris!



Chris volta para o seu quarto sem graça, e Rose, vendo que o filho subiu, pega o telefone, e disca um número.



...: Alô!


ROSE: Oi... sou eu!


...

ROSE: Eu preciso te ver... Thomas veio aqui hoje!


...

ROSE: Não, não se preocupe... Só você que importa agora! Você e meu filho Chris!


...

Poncho: Por que me ligou Chris?


_

Chris: ...Alguém está me perseguindo... Eu tenho um amigo virtual, e parece que ele me conhece, não sei como, mas ele sabe coisas sobre mim.


...

Poncho: Ah cara, sabe de uma coisa, você não deve ficar com medo! Estou aqui pra te proteger, e não vou deixar ninguém tocar em você!


...

Ao andar pela casa, meio zonza, Karen se depara com seu pai Matt que está no computador, digitando trabalhos.



KAREN: Pai, acordei meio mal hoje, não irei poder ir com você ao centro, vou tomar algo para ver se melhoro desse enjôo, ai aquela comida de ontem não deve ter me caído bem.


...

Poncho (espantado): Você????


JENIFFER: Calma, eu não vim aqui para confusões.


Poncho: Não me peça para ficar calmo!!! O que você fez não tem perdão!!!


...

JENIFFER: A única pessoa que pode estar por trás disso tudo é a Suzi, a secretária de seu pai, ela sabia de todos os passos dele...



...

ELLEN: Ontem estive com "ele". E ele disse que nosso prazo já esta acabando...


SEAN: Eu tenho outros planos Ellen.


ELLEN: Por acaso esse plano se chama May, você está apaixonado por ela?


SEAN: Apaixonado, eu? Eu apenas quero engravidá-la para poder fazer parte da família, já pensou que isso me ajudaria muito??


...

May está sentada no banco da escola, sozinha e distante, ouvindo seu iPod... De repente, um flash em seu rosto a faz "despertar"...


...

May está indo em direção ao portão de saída, sem notar que alguém a persegue... Até que a CAM se retrocede, mostrando Lara que sorri, caminhando com uma câmera fotográfica na mão, morrendo de tesão por May!


 


Fade In



Música: Numb (Remix) – Portishead



CAM foca Lara, que com sua câmera fotográfica na mão, observa May, que está acenando para Sean, que acabara de chegar com o carro. Close Up em Lara que se delicia com o físico de May: A garota ideal! Cabelos perfeitos... pele perfeita... Lábios perfeitos! Tudo perfeito!! Mas ao ver Sean saindo do carro e se aproximando de May, Lara logo faz um olhar ciumento. Até que May e Sean se beijam, e May entra no carro, partindo dali com o namorado. Lara, sentindo-se um "lixo", abaixa a cabeça, e vai embora para sua casa. Corta.



Música fade



Vemos Lara chegando em sua casa. O ambiente é humilde, e ela entra, se deparando com sua mãe e seu padrasto discutindo sobre as condições financeiras dos dois...



LUKE: Já chega! Não aguento mais! (olhando para Lara, que acabou de entrar) E tudo por culpa dessa daí!!


LARA (stressada): O que?? O que tem eu???


SANDRA: Nada Lara... nada!!


LUKE: Nada?? Quem é que vive naquele computador horas e horas?? Quem é que leva 3h pra tomar um simples banho?? Quem fica usando o secador direto?? Sou eu por a caso??


LARA (aproveitando da situação): É claro que não! Nem cabelo você tem!!


LUKE: Veja lá como fala sua desgraçada!!!


SANDRA: Luke!!!



Lara entra em seu quarto, trancando a porta com a chave, e respirando fundo pra não ter que se alterar com o padrasto. Logo, a garota tira sua mochila das costas, e abrindo-a, pega sua máquina, conecta em seu pc, e começa a transferir as imagens pro computador. Enquanto transfere as fotos, Lara abre o guarda roupa e pega sua garrafa de vodka, dando uma "golada”.


 


Música: Popero – Seychelles



Logo em seguida, Lara começa a imprimir as fotos, e pregar em seu mural. Aos poucos a CAM vai focando o mural, e vemos lentamente várias fotos de May... Muitas fotos... como se Lara fosse obcecada pela garota...



LARA: Só você pra me deixar feliz...



Close Up no painel cheio de fotos de May. Close Up em Lara que volta a beber da vodka...

Episódio 14 – Bi-Curious.



Ext - Hospital Mount Sinai. Karen e Mike saem do hospital.



MIKE: E então, por que está quieta? Está me preocupando sabia?



Karen nada responde.



MIKE: Karen por favor me diga o que o médico disse que você tem, é algo grave? Você está bem?


KAREN: Estou bem... mas é que...


MIKE: É que o quê? Por favor me diz Karen, não me deixe assim, o que você tem?


KAREN: O Médico disse que eu estou grávida, eu estou esperando um filho seu Mike.



Mike fica atônito, sem reação alguma.



KAREN: Foi isso o que o médico disse, e eu estou preocupada, como vou dizer isso aos meus pais?


MIKE: Isso é sério ou você não quer realmente contar o que...


KAREN (interrompendo): Mike!! Eu não estou brincando... Isso é sério!


MIKE (desnorteado): Minha nossa... Bom, mas... fique tranqüila, estamos juntos nessa, irei conversar com meu pai primeiro, mas por enquanto não diga nada á seus pais, deixe que eu converse com o meu primeiro, ele irá nos ajudar, isso eu garanto.


KAREN: Eu não estou acreditando que isso está acontecendo comigo!!


MIKE: E você acha que eu estou?? Assim, sem mais nem menos, receber uma notícia dessas!!


KAREN: O pior de tudo é que não sei qual vai ser a reação do meu pai... Estou mais preocupada com o que ele possa fazer do que a minha mãe!


MIKE: Relaxa, eu já disse que vou dar um jeito!!



Corta para – Presídio. Rose está em sua cela, com Amanda. As duas conversam...



ROSE: Mais Amanda, como você veio parar em um lugar como esses?


AMANDA: Tráfico Internacional, me pegaram transportando drogas para a Rússia, e aqui estou, peguei 5 anos.


ROSE: Poxa! E nenhum advogado conseguiu solucionar seu caso? Digo, diminuir a pena??


AMANDA: Diminuir? 5 anos foi o suficiente. Foi o máximo que eles conseguiram! Terei de ter paciência minha querida... Mas eu sei que você sai antes do que eu, pode ficar tranqüila.



Close Up em Rose que sorri confortada. De repente, o segurança surge interrompendo o assunto.



SEGURANÇA: Rose Anderson? Levante-se! Hoje parece que você tem visita.


ROSE: Visita??



Rose logo se anima, ao imaginar ser Thomas. Mas para sua surpresa, ao entrar na sala de visitas, se depara com um outro homem.



ROSE (surpresa): Mas o que você faz aqui Johnny?


JOHNNY: Fiquei sabendo o que tinha acontecido com você e senti que não podia deixar você desamparada.


ROSE: Senti saudades suas, você sumiu.



Os dois se abraçam.



JOHNNY: É, questões da vida querida. Mas você está bem?


ROSE: Estou bem na medida do possível, olhe onde eu estou, se eu estivesse em outro lugar estaria melhor. Fico até envergonhada em esbarrar com você aqui!


JOHNNY: Não se preocupe quanto a isso, e tem mais, contratei um advogado e ele disse que em menos de 48 horas você estará livre e esperará por seu julgamento no conforto de sua casa.


ROSE: Não precisava se importar com isso Johnny, Thomas já contratou um advogado para meu caso.


JOHNNY: Thomas? Vocês voltaram?


ROSE: Bom, é uma longa história...


JOHNNY: Lembro que da última vez você estava chorando no telefone, desabafando comigo... Só por causa dele. Do Thomas!


ROSE: Isso faz anos ok! Tem muita coisa que ainda preciso te contar, mas na hora certa! E então, por que cuidou do caso?


JOHNNY: Parece que Thomas omitiu para você sobre o seu caso. Só lhe arrumei este advogado porque ainda nenhum havia pego seu caso, acho que Thomas não contratou advogado algum para libertar você desse lugar.



Música instrumental de suspense



Close em Rose, confusa.



ROSE (preocupada): O que está dizendo? Como assim Johnny??



Corta para - Mansão de Léa / Jardim. Poncho e Jeniffer estão andando pelo jardim da casa, conversando sobre o mesmo assunto.



JENNIFER: Poncho só queria te dizer que irei permanecer em Miami, na casa de uma amiga, até que o caso de seu pai seja resolvido, quero poder ajudar no que for preciso.


Poncho: Espero mesmo que tudo se resolva o mais rápido possível, pois quem fez isso tem que pagar o quanto antes.


JENNIFER: Concordo com você querido. Tudo irá se resolver.


Poncho: Agora só não entendo, qual é o motivo que essa Suzi teria para... matar meu pai! Eu desconfio de outra pessoa!! Mas deixa pra lá, você não vai entender!


JENNIFER: Vai por mim, eu andei pesquisando sobre essa Suzi, ela sabe de muita coisa. Acredita que ela não está mais em Nova Iorque?? E sobre esse outro suspeito aí, seja lá quem for, se quiser me contar, ajudará e muito!!


Poncho: É meu tio, o Bernard... Ele brigou com meu pai momentos antes de sua morte. E depois sumiu do mapa, sem deixar vestígios... A polícia está atrás dele para interrogá-lo, mas até agora nada!



Close Up em Jennifer desconfiada.



JENNIFER: É, não sei o que dizer!!



De repente, surge Chris para a surpresa de Poncho que fica sem graça na frente de Jennifer.



Poncho: Chris!!


Chris: Oi, a Ellen abriu a porta e disse que você estaria aqui! Daí eu entrei!


JENNIFER (para Chris): Olá!!


Chris: Oi...


Poncho: Então, você quer conversar?


Chris: Claro... só que eu preciso que você vá ali comigo! Preciso te mostrar uma coisa.


Poncho: Bom, então até daqui a pouco Jenny!! Pode ficar a vontade, a Ellen te faz companhia!!



Close Up em Ellen surgindo com um sorriso no rosto. Corta para - Dentro da mansão.



ELLEN (toda gentil): Então, vai querer alguma coisa para... beber?


JENNIFER: Ah, muito obrigada, eu já estava de saída!!


ELLEN: Ahh que é isso!! Mal chegou e já vai saindo assim!



Close Up em Jennifer que se encanta com o charme de Ellen.



Música: Come Away With Me - Norah Jones



JENNIFER: Bom, na verdade eu estava com o Poncho, mas já que ele saiu...


ELLEN (interrompendo): Já que ele saiu e te deixou sozinha aqui, eu lhe faço companhia!!


JENNIFER (sem graça): Bom, então eu aceito!


ELLEN: Então, o que faz aqui em Miami? Você é o que da família?


JENNIFER: Amiga... apenas amiga! Moro em Nova Iorque e vim aqui fazer uma visita.


ELLEN: Uhm...


JENNIFER: E como sabe que não sou daqui?


ELLEN: Bom, eu apenas chutei! (risos)


JENNIFER (sorrindo): E você... fala de você?


ELLEN: Estou morando aqui atualmente. Sou prima do Poncho. Na verdade, prima por criação. Crescemos juntos na fazenda... E como terminei os estudos, resolvi passar este ano aqui com a família.


JENNIFER: Uhm... Terminou os estudos então! E não pensa em entrar para a faculdade?


ELLEN: Bom, ainda não chegou a hora! Pra tudo tem sua hora... só estou esperando o... (indaga)



Close Up em Ellen que se cala na hora, ficando desconfiada.



JENNIFER: Está esperando o...?


ELLEN: Nada não! (olhando nos olhos de Jenny, meio que se insinuando): Então... você não aceita mesmo uma bebida??


JENNIFER (parando e olhando fixo para Ellen): Bom, já que insiste, eu aceito!!



Música: Fusão para música instrumental de suspense



Close Up em Ellen que sorri... Corta para - Chris e Poncho que estão na rua, e caminham em direção a praia.



Poncho: Então, o que era que você queria me mostrar tanto?


Chris: Nada! Aquilo foi apenas para despistar! (risos)


Poncho: Safadinho você!!



Chris volta a sorrir...



Poncho: E então, como você está? Recebeu mais alguma ameaça daquelas pela internet?


Chris: Não, desde o ocorrido, não entrei mais na internet, estou com medo sabe.


Poncho: Não fique assim não bebê!! Se você quiser, eu tento "descolar" informações deste tal de "Tony" pra você!!


Chris: Acho que isso não é uma boa idéia. E além do mais, como você fará isso?


Poncho: Eu tenho uma idéias... E além do mais, é o único modo de descobrirmos algo sobre esse canalha, eu insisto. A propósito... o seu amigo, o Ucker?


Chris: O que tem ele?


Poncho: Será que ele pode estar envolvido?


Chris: Claro que não Poncho!! Ucker é meu melhor amigo, ele nunca faria isso. Além do mais, Ucker não teria motivos para fazer isso!


Poncho: Mas ele sabe de você! Não é?


Chris: Eu afirmo Poncho!! Não é o Ucker!!


Poncho: Então já que não é ele, será que ele ajuda a gente??


Chris: Como?


Poncho: Confia em mim!!



Corta para - Mansão de Léa. May e Sean estão no quarto.



Música: Teardrop - Massive Attack & Portishead



Os dois estão no maior clima de romance, e se beijam... se amassam... Quando Sean vai tirando a roupa de May, a garota se recusa, e acha melhor não fazerem nada.



May: Acho melhor paramos por aqui Sean.


SEAN: Mas porque May, está tão bom.


May: É que não é hora e nem lugar para isso, vamos deixar fluir, quando chegar a hora você ira saber.


SEAN: Mas estamos namorando há 2 meses.


May: Mas ainda não estou pronta, quando chegar a hora certa você irá saber meu gatão.



May termina dando um beijo quente em Sean, o que o deixa mais furioso. Corta para – Presídio. Johnny e Rose continuam a conversa.



JOHNNY: Você não acha estranho que seu amado Thomas não tenha lhe dito que não tem advogado algum em seu caso.


ROSE: Acho que você esta enganado, ele me disse que contratou um, pare de me colocar contra Thomas! Entre eu e você não há mais nada! Entenda!!


JOHNNY: Não estou lhe colocando contra ninguém, apenas estou lhe dizendo a verdade, mas será que investir no Thomas vale tanto assim Rose? Eu estou aqui como seu amigo, e sei que entre nós não há mais nada!! Faz tempo!



Rose fica sem resposta, nisso o segurança surge e diz que o tempo de visitas acabou, e Johnny se despede com as seguintes palavras:



JOHNNY: Te vejo daqui 48 horas, Rose.



Johnny se retira. Close Up em Rose confusa. Corta - Casa de Rose. Mike surge com Karen, surpreendendo Thomas.



MIKE: Então pai o assunto agora é sério, Karen e eu precisamos muito conversar com você.


THOMAS: Então me diga logo qual é o assunto filho.


MIKE (sendo direto ao assunto): Karen e eu iremos ter um filho.


THOMAS (entendendo errado): Ora que bom!! Fico feliz filho em vocês pensarem assim! Mas vocês tem que ter certeza pra poder chegar a hora certa!!


MIKE: Acho que você ainda não entendeu pai! Karen está grávida!!



Close Up em Thomas que fica sem reação.



THOMAS: O quê?


KAREN: Eu queria conversar com o senhor antes de falar com meus pais sobre isso, eles ainda não sabem da notícia, temo que eles não irão reagir bem quando souberem.


THOMAS: Meu Deus!! Como e quando isso aconteceu??


KAREN: Eu descobri hoje. Estou grávida há 4 semanas!


MIKE: Pai, promete que não vai fazer besteira??


THOMAS (sem reação): Mas por que eu faria besteira... Confesso que vocês me surpreenderam assim, sem mais nem menos, virem falando sobre isso... Vocês estão falando sério ou isso é pegadinha?


MIKE: Pai, é sério!


KAREN: Aqui estão os exames.



Karen entrega o envelope para Thomas.



THOMAS (sorrindo): Então quer dizer que serei avô??


MIKE (envergonhado): É...


THOMAS: Karen, fique tranqüila minha filha, você tem meu total apoio.


KAREN: Obrigado senhor Thomas.



Karen abraça o futuro avô de seu filho.



THOMAS: Mas ainda não diga nada a seus pais... se não se sente segura, deixa que eu falo com eles!!



Corta - Casa de Ucker / Noite. Daniel surge se deparando com Regina que logo se retira. Close Up em Daniel sem reação. Logo em seguida, ele vai em direção ao quarto de Ucker. Corta para - Quarto de Ucker.



DANIEL: Tenho uma boa notícia meu amor. Já podemos ir arrumando as malas, amanhã mesmo nos mudaremos, aluguei um lugarzinho só para nós dois!


Ucker: Sério??


DANIEL: Sério!!


Ucker: Estou tão feliz com isso, seremos livres agora, só eu e você!!



Os dois se beijam amorosamente. Amanhece.



Música: Take It Or Leave It – Jet



Vista aérea de Miami. Corta para - Miami School. No colégio, May está andando pelos corredores, até que ao virar, se depara com Lara, e se esbarra na garota, deixando seus cadernos caírem no chão.



Música fade



May: Ai... desculpa!!! Como eu sou desastrada!!


LARA: Magina, acidentes acontecem...



Ao mesmo tempo em que May abaixa para pegar os cadernos de Lara, a garota também abaixa, e as duas tocam no mesmo caderno. May e Lara sorriem.



May: Bom, aqui estão!! Desculpas mesmo viu!! Eu ando muito desastrada ultimamente!


LARA: Bom, eu só vou aceitar se você me convidar para tomar uma bebida!!


May (sem entender): Hã?? Uma bebida??


LARA (sem graça): Ah, nada... eu me empolguei! Desculpa!!



Lara logo se retira sem graça perante May, que a olha confusa. Algo despertou um interesse em May em relação a Lara.



May (pensando): Que garota bonita!!



Mas logo, May tenta desviar os pensamentos, indo para sua sala de aula. Corta - Horas depois. Bate o sinal. É hora da saída, e Chris se aproxima de Ucker.



Chris: Oi Ucker, como você está? Não te vi no intervalo!!


Ucker: Oi... Também não te vi. Ah, não estou muito bem não viu...


Chris: E Porque?


Ucker: É que eu disse para minha mãe sobre meu namoro com o Daniel, e ela não gostou nada disso e me expulsou de casa.


Chris (sem reação): O quê?? Como assim?? Você contou???


Ucker: É, contei tudo... resolvi contar de vez a verdade.


Chris: Nossa, mas e aí?


Ucker: Foi como te falei, ela me expulsou de casa. Mas hoje mesmo eu e Daniel vamos nos mudar. Ele conseguiu um apartamento no centro.


Chris: Nossa, não sei o que dizer amigo!!


Ucker: Relaxa... Mas e você Chris, como está?


Chris: Não muito bem também, alguém anda me ameaçando na internet.


Ucker: Ameaçando?


Chris: Sim, estão dizendo que irão espalhar para todo mundo que eu sou gay.


Ucker: O quê?? Como assim??



Sem mais nem menos, surge Poncho para a surpresa de Chris. Close Up em Poncho cumprimentando os dois.



Poncho: Oi Ucker... então, você pode me ajudar??



Close Up em Ucker que fica confuso, e Chris que já imagina do que se trata. Chris olha para Poncho já sabendo no que Poncho está planejando. Corta para - Casa de Victor. Victor se conecta na internet com seu notebook, entrando na sala de bate papo. Victor vê que "Lover Boy" não está on line, e de repente, vê que alguém o adicionou. "Tony" então aceita o contato. De repente, o contato que adicionou "Tony" fica online, se apresentando como "Biel". Close Up no monitor...



TONY: Oi quem é?


BIEL: Quem é?


TONY: Você me add!


BIEL: Eu te add?? Você por acaso não é o Paulo?


TONY: Paulo? Não!


BIEL: Ah me desculpe... Eu acho que adicionei a pessoa errada. Ah, mas isso não significa que não podemos nos conhecer, não é verdade?


TONY: Opa, com certeza...


BIEL: Então, tecla de onde??



CAM foca o monitor de Victor, e logo dá uma fusão para o pc de "Biel", que na verdade é Poncho, que está no notebook de sua mãe, com Ucker e Chris ao lado.



Poncho (sorrindo para Chris e Ucker): Estamos a um passo de descobrir quem é o filho da mãe!!!



CREDITOS FINAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"... Josh avança pra cima de Mike, dando um soco na boca do garoto que cai no chão. VERONICA (desesperada): Josh, não!!! JOSH: Isso é pra você aprender, seu merda! (cuspindo em Mike) ... KAREN: O Médico disse que eu estou grávida, eu estou esperando um filho seu Mike. ...SEGUR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais