Fanfics Brasil - Episódio 15 - O acerto de contas. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 15 - O acerto de contas.

245 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...


Josh avança pra cima de Mike, dando um soco na boca do garoto que cai no chão.



VERONICA (desesperada): Josh, não!!!


JOSH: Isso é pra você aprender, seu merda! (cuspindo em Mike)


...


KAREN: O Médico disse que eu estou grávida, eu estou esperando um filho seu Mike.


...

SEGURANÇA: Rose Anderson? Levante-se! Hoje parece que você tem visita.


ROSE: Visita??


...

ROSE (surpresa): Mas o que você faz aqui Johnny?


JOHNNY: Fiquei sabendo o que tinha acontecido com você e senti que não podia deixar você desamparada.


...

JOHNNY: ...contratei um advogado e ele disse que em menos de 48 horas você estará livre e esperará por seu julgamento no conforto de sua casa.


ROSE: Não precisava se importar com isso Johnny, Thomas já contratou um advogado para meu caso.


JOHNNY: Parece que Thomas omitiu para você sobre o seu caso. Só lhe arrumei este advogado porque ainda nenhum havia pego seu caso, acho que Thomas não contratou advogado algum para libertar você desse lugar.


ROSE (preocupada): O que está dizendo? Como assim Johnny??


...

ELLEN (toda gentil): Então, vai querer alguma coisa para... beber?


JENNIFER: Ah, muito obrigada, eu já estava de saída!!


ELLEN: Ahh que é isso!! Mal chegou e já vai saindo assim!



Close Up em Jennifer que se encanta com o charme de Ellen.


...

TONY: Oi quem é?


BIEL: Quem é?


TONY: Você me add!


BIEL: Eu te add?? Você por acaso não é o Paulo?


TONY: Paulo? Não!


BIEL: Ah me desculpe... Eu acho que adicionei a pessoa errada. Ah, mas isso não significa que não podemos nos conhecer, não é verdade?


TONY: Opa, com certeza...


BIEL: Então, tecla de onde??


 


CAM foca "Biel", que na verdade é Poncho, que está no notebook de sua mãe, com Ucker e Chris ao lado.



Poncho (sorrindo para Chris e Ucker): Estamos a um passo de descobrir quem é o filho da mãe!!!


 


Fade In



CAM foca um aparelho de som.



Música tocando no som: Timebomb – Beck



É noite. Poncho está em sua casa, no quarto de Léa, sozinho. O rapaz decide entrar na internet para teclar mais uma vez com "Tony".



Poncho (pensando): Você ainda não me deu as informações necessárias... Tenho que descobrir mais!


 


Poncho: Droga!!!


 


Ao conectar, Poncho vê que "Tony" encontra-se off-line, e decide mandar uma mensagem...



"Oi, aqui é o Biel. Assim que você ler esta mensagem, fique on-line! Estarei te esperando!! Bjos!"



De repente, Léa entra no quarto, e Poncho rapidamente limpa o histórico, como Ucker havia lhe ensinado, e fecha o notebook da mãe.



LÉA: O que você esta fazendo filho?


Poncho: Estava pesquisando algo mãe, porque?


LÉA: Por nada. É que eu ia descansar um pouco, e vi você aí... Com esse som alto!


Poncho (desligando o rádio) Não está tão alto! Ah, se não se importa, vou levar seu notebook para o meu quarto ok!


LÉA: Tudo bem filho!! Só quero mesmo é descansar, afinal, ultimamente estou precisando muito!


Poncho: Mãe a propósito, a Jennifer me disse algo sobre o assassinato do papai. Ela suspeita de alguém.


LÉA: Por favor, Poncho, não toque nesse assunto, deixe isso com a polícia, isso é serviço deles. E não quero ver você metido nisso ok!!!! Agora preciso descansar estou exausta.



Corta para - Casa de Rose. Thomas, Mike, Karen e Chris estão jantando.



Chris: Sabe gente, eu estou super empolgado de ser tio, já vejo o gurizinho correndo por essa casa toda, vai ser muito legal, estou muito feliz com essa notícia.


KAREN: Espero que nesse dia esteja tudo normal... Que meus pais entendam!!


MIKE: Fica tranqüila Karen, se seus pais não ajudarem você, meu pai irá te ajudar em tudo que você precisar, não é mesmo pai?


THOMAS: Claro, é sim, pode contar comigo como se eu fosse seu segundo pai Karen, tudo o que você precisar eu irei ajudar, afinal, você é a mãe do meu neto.


KAREN: Sabe Mike, eu estou pensando em cancelar a festa da semana que vem, não estou mais com aquele ânimo que eu estava antes, essa história de estar grávida estragaram meus planos, quando eu pensava que minha vida estava indo tão normal me acontece isso, não tenho mais cabeça para cuidar dos preparativos, estou exausta, enjoada, vou cancelar tudo.


MIKE: Você não pode fazer isso, você já convidou muitas pessoas e não tem como "desconvidar", afinal a festa já está muito próxima, e pense, essa festa pode ser a comemoração da sua gravidez, a comemoração do nosso filho que vai chegar, vai ser maravilhosa essa festa, você vai ver, não desanima não. Lembre-se que eu estou sempre aqui com você para tudo o que você precisar, e eu vou te ajudar a terminar esses detalhes que faltam, você vai ver.



De repente, a companhia toca. Chris se levanta para abrir, e quando abre a porta, se surpreende com Rose que sorri.



Episódio 15 – O Acerto de Contas



Thomas olha surpreso para Rose, e Chris a abraça.



ROSE: Resolvi fazer uma surpresa para você Chris, meu amor.


THOMAS: Rose!!! Você foi absolvida querida?


ROSE: Não, meu advogado meu deu liberdade provisória até o julgamento.



Thomas fica confuso quando Rose cita um advogado no meio da história.



ROSE: Chris será que vocês podiam dar uma saidinha, preciso ter uma conversinha com Thomas.


Chris: Tudo bem mãe.



Mike, Chris e Karen saem para caminhar. Corta - Minutos depois.



ROSE: Você não tem nada que queira me dizer Thomas?


THOMAS (confuso): Como o quê?


ROSE: Você iria me deixar mofando lá naquela cadeia? Quando na realidade você poderia me soltar só contratando um advogado, porque você mentiu para mim, o que você queria mentindo para mim dizendo que tinha um advogado no meu caso quando você nem ao menos se deu ao luxo de procurar um, você queria que eu ficasse presa para o resto da vida? Queria?


THOMAS: Eu confesso, foi tudo culpa minha, eu disse que tinha um advogado no caso para você se sentir melhor, mas a culpa foi minha, depois do meu divórcio com Olívia, eu fiquei em ruínas sem nenhum tostão e não tinha dinheiro para contratar advogado algum para você, foi por isso que eu menti, me desculpe Rose, por favor, me desculpe. Olívia me subornou com a separação, e minha filha Verônica estava sendo ameaçada por um cara mal intencionado, e meu dinheiro foi gasto com isso, não tinha como lhe pagar um advogado competente, por favor me perdoe...



Close Up em Thomas



FLASHBACK

Josh e Verônica estão no beco de uma rua, e os dois estão discutindo.



JOSH: Não fala assim comigo sua piranha!!


VERÔNICA: Me larga!!


JOSH (dando um tapa na cara de Verônica): Ahhh!!


VERÔNICA: Me larga seu covarde!!



Nisso, surge Thomas.



THOMAS (nervoso): Verônica?? Larga minha filha seu miserável!!



Thomas parte para cima de Josh, dando um soco em sua cara. Nisso, Josh revida, e Thomas cai no chão. Josh começa a chutar Thomas, que ao ver um taco jogado no chão, ele pega, avançando para cima de Josh. Close Up em Verônica chorando nervosa, pedindo para os dois pararem! De repente, Olívia surge sem que ninguém a veja, e ela observa a briga de longe. Thomas, com o bastão, começa a bater em Josh, dando várias pauladas em seu ombro, depois em sua cara. Josh cai no chão, quase desmaiado, e Thomas continua a espancá-lo.



VERÔNICA: Pai!! Para!! Para!!



Verônica segura o pai desesperada, e Josh está caído no chão, agonizando de dor. Até que ele se levanta, e de tão tonto, acaba caindo, batendo a cabeça em um ferro, morrendo na hora para desespero de todos.



VERÔNICA: Nããão!!! Pai, o que você fez??



Close Up em Olívia assustada. Close Up em Thomas que fica sem reação.



Corta FLASHBACK



Close Up em Thomas, onde lágrimas escorrem de sua face.


 


THOMAS: Foi aí que Olívia se aproveitou da situação. Ela disse que se eu não desse toda a herança pra ela, ela iria me denunciar. Eu não tive escolha... Foi aí que eu e Mike voltamos para Miami. Olívia nos deixou sem nada praticamente...


ROSE: E você não fez nada a respeito desse cara aí? Você poderia dar queixa de que estava se defendendo apenas...


THOMAS: Não Rose, eu o espanquei... eu praticamente o matei!!


ROSE: Você não o matou. Foi acidente apenas!!! E sua filha, Verônica?


THOMAS: Ela ficou estranha, não queria mais falar comigo. A última coisa que ela disse, foi que ela amava o Josh...



FLASHBACK



THOMAS: Verônica minha filha, por que está assim desse jeito, me tratando mal?? Eu apenas te defendi!!


VERÔNICA: Não... você fez a coisa errada!! Não era para ter acontecido aquilo!!


THOMAS: E deixar ele maltratar você, daquele jeito??


VERÔNICA: Eu o amava!!! Apesar de tudo, era ele quem importava...


THOMAS (não acreditando): Não posso acreditar nisso... Não posso mesmo!!


VERÔNICA: Vai embora... some pra sua outra família, e me deixa em paz!


THOMAS: Você tem certeza disso??



Close Up em Verônica que olha furiosa para o pai, e parte dali.



Corta FLASHBACK



ROSE: O que importa é que um dia ela vai reconhecer que errou!!


THOMAS: Espero mesmo que ela reconheça!!


ROSE: Vai sim amor... Nada como o tempo para reconhecermos os nossos erros... E você sabe muito bem disso!!



Música: These Arms of Mine - Otis Redding



Rose e Thomas se abraçam forte, e se beijam.



THOMAS: E então... você saiu da prisão. Como você conseguiu um advogado?


ROSE: Um amigo meu foi me visitar na prisão e contratou um, ele me disse que eu iria sair dali bem rápido e aqui estou, não está feliz em me ver?


THOMAS: Claro que estou, agora vem aqui me dá outro abraço, estava morrendo de saudades.


 


Close Up em Rose



FLASHBACK



Rose está na prisão, prestes a ir embora.



AMANDA: Não falei que você ia conseguir Rose??


ROSE: É, por enquanto sim... mas não sei como será depois do julgamento!


AMANDA: Vai dar certo sim, você vai ver!!



As duas se abraçam.



ROSE: Adorei ter você como companheira de cela!!


AMANDA (sorrindo): Olha, a gente ainda vai se encontrar... Fora daqui é claro!



As duas sorriem. Nisso surge Leslie.



LESLIE: É madame, você conseguiu se livrar daqui, mas não será por muito tempo. Ainda não esqueci da grana que você me deve.


ROSE (estressada): Que grana?? O que você fez pra eu ter que te pagar hein??


LESLIE: Você entrou aqui e não teve um arranhão, porque eu não deixei! Todo mundo aqui, ninguém foi com a sua cara madame... Tinha muita mulher querendo quebrar você! Mas eu não deixei... E isso tem um preço caro!!


ROSE: Você não sabe do que está falando... Eu estou livre disso tudo... livre de você!



Música de suspense



LESLIE (firme em suas palavras): Por enquanto madame, por enquanto... Seja na sua volta, ou seja, fora daqui... A gente ainda vai se encontrar!



Corta FLASHBACK



Tela escurece. Corta para - Ruas de Miami. Chris, Mike e Karen caminham.



KAREN: Bom, se você diz, então eu não vejo a hora de chegar a festa então! Você me animou amor!


MIKE: É, eu não lhe disse! Não precisa se preocupar... Viva o momento apenas!!


Chris: Olha Karen, suas festas sempre são as melhores, mesmo sempre tendo um barraco, mas eu curto muito!!



Neste momento surge Victor com um cigarro na mão.



Chris: Oi Victor.


VICTOR: Oi Chris, tudo bem?


Chris: Sim, tudo ótimo. Então, o que faz por aqui uma hora dessas?


VICTOR: Eu estou apenas esfriando a cabeça. Vocês aceitam um cigarro aí?


MIKE: Não! Obrigado!! Karen, nem pense nisso...


KAREN: Calma... só ia comentar da festa. Victor esse final de semana estou organizado uma festinha na minha casa, se você quiser ir aparece por lá.


Chris: A festa vai ser muito boa, e o melhor, bebida para todo lado!! (risos)


VICTOR: Pode deixar que irei aparecer por lá, preciso me distrair um pouco, agora eu tenho que ir. Tenho muitas coisas para fazer. E depois eu ligo para você Chris para me passar o horário certo da festa pode ser?


Chris: Claro que pode, até mais.



Karen também se despede de Victor.



KAREN: Acho esse seu amigo muito simpático.


Chris: É o Victor é gente fina mesmo.


MIKE: Eu não achei ele tão gente fina assim, e muito menos simpático...


Chris: (sorri) Tudo isso é ciúmes da Karen maninho?


MIKE: Eu não tenho ciúmes dela, apenas não fui com a cara dele.



Karen e Chris sorriem e Mike não acha graça. Corta - Mansão de Léa. May está em seu quarto. A garota está pensativa, e May não consegue parar de lembrar de Lara. A garota sente-se incomodada pelos pensamentos. Até que surge Sean.



SEAN (beijando-a): Oi amor...


May: Oi...


SEAN: No que está pensando? Está aí sozinha... Vem, vamos dar um mergulho na piscina, está muito quente lá fora.


May: Ah Sean não estou muito com clima hoje.


SEAN: Vamos sim May.



Sean da um outro leve beijo em May.



SEAN: Ah amor, sabe que eu não gosto de ver você assim!!


May: Assim como?


SEAN: Calada... sozinha! Quero muito curtir esta noite maravilhosa com você!


May: Tudo bem Sean você ganhou, vou pegar meu biquíni e a gente cai na piscina ok. Vai indo na frente que daqui a pouco estou lá.


SEAN: É assim que eu gosto! (risos)



Corta para - Quarto de Poncho. Poncho está conectado na internet, no notebook da sua mãe, impaciente, a espera de "Tony" entrar. Fusão para - Casa de Victor. Victor acessa seu notebook, entrando na internet, e vê que tem uma mensagem de "Biel". Ao abrir, Victor lê a mensagem deixada pelo amigo virtual, e logo se anima, ficando on-line.


 


Música: Secret - The Pierces



Ao ver que "Tony" está on-line, Poncho logo o chama.



Poncho (pensando): O filho da mãe entrou!!



Close Up na tela do computador.



BIEL: Oi!!!!


TONY: Olá cara! Como vai?


BIEL: Bem...


TONY: O que queria comigo? Eu acabei de ler sua mensagem.


BIEL: Ah cara, eu to louco aqui, sem ninguém pra teclar! E além do mais, to com um puta tesão...



Close Up em Victor que sorri.



TONY: Uhm... Delícia!! E no que posso ajudar você??


BIEL: Então cara, eu te curti muito, será que não tem como você me mandar uma foto sua pra eu ver se você é todo esse filé aí que está me parecendo ser?



Por um instante, Victor fica desconfiado, e ao levantar-se, ele olha pela janela e avista que Chris continua em frente sua casa, com Mike e Karen. Victor logo tira a paranóia da cabeça, e volta a teclar.



TONY: Foto?? Por que não nos conhecer pessoalmente, agora, o que você acha?



Close Up em Poncho que sorri, amando a idéia.



BIEL: É claro que eu topo! Você quer marcar aonde?


TONY: Me encontra no Coconut Grove!


BIEL: Cara, como faremos para nos reconhecer? E se você não for esse filé que disse ser?


TONY: Confia em mim ou não? Vou estar com uma camiseta listrada, rosa e preto. Calça jeans azul escuro e um Globe vinho. E você?


BIEL: Bom, eu estou com uma blusa social xadrez da Lost, short jeans azul e um All Star preto e branco.


TONY: Será moleza, eu te encontro lá então!! Até daqui a pouco!!


BIEL: Vai logo, por que eu to morrendo de tesão!!



Close Up em Poncho que fica feliz por estar quase lá.



Música de suspense



Poncho (pensando): É desgraçado... você vai ter o maior prazer quando me conhecer pessoalmente!



Corta para - Quarto de Ellen. Ellen está inquieta e impaciente.
Até que seu celular toca e ela atende.



ELLEN (sorrindo): Oi...


...

ELLEN: Então, podemos nos encontrar onde? Gostei muito do nosso papo de ontem!


...

ELLEN: Positivo, me encontra no Rocking Chair!


 


Ellen desliga o telefone e troca de roupa.  Corta para - Rocking Chair.



Música de fundo: We`re at the Top of the World - The Juliana Theory



Ellen surge sorrindo.



Voz: Você foi rápida!!



CAM retrocede focando Jennifer.



ELLEN: Ainda bem que me ligou. Eu estava em casa sem nada pra fazer, inquieta, pensando em você!



As duas se olham e sem muito esperarem, se beijam na boca.



ELLEN: Então, você tá a fim de algo mais intimo?



Corta para - Coconut Grove



Música fade.



Poncho surge, no ponto de encontro, onde havia marcado com "Tony".



Poncho (olhando para os lados, observando as pessoas ao redor): Vamos, cadê você?? Camiseta listrada, rosa e preto?? Calça jeans azul escuro e um Globe vinho?? Onde está que não estou vendo??



Quando menos Poncho espera, surge Victor, para a surpresa de ambos.



Poncho (olhando surpreso e ao mesmo tempo furioso): Tony?


VICTOR (assustado): Biel?



Música instrumental de suspense



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"... Poncho: Por que você matou meu pai sua desgraçada??? JENIFFER: Eu não matei seu pai, queridinho, aliás eu andei pesquisando sobre isso e tenho uma pista de quem possa ser a pessoa que tenha feito isso. Mas uma coisa eu te garanto, essa pessoa não fui eu. Close Up em Ellen que ouve tudo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais