Fanfics Brasil - Episódio 16 – O Convite Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 16 – O Convite

14 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...



Poncho: Por que você matou meu pai sua desgraçada???


JENIFFER: Eu não matei seu pai, queridinho, aliás eu andei pesquisando sobre isso e tenho uma pista de quem possa ser a pessoa que tenha feito isso. Mas uma coisa eu te garanto, essa pessoa não fui eu.



Close Up em Ellen que ouve tudo por detrás da porta. Ellen começa a ficar desconfiada, e Jeniffer continua...



JENIFFER: A única pessoa que pode estar por trás disso tudo é a Suzi, a secretária de seu pai, ela sabia de todos os passos dele, sabia praticamente de tudo, afinal era ela quem apoiava ele em tudo, secretárias são para isso não são?


...

ELLEN: Ontem estive com "ele". E ele disse que nosso prazo já esta acabando, e que temos que agir logo.


SEAN: Eu tenho outros planos Ellen.


ELLEN: Por acaso esse plano se chama May, você está apaixonado por ela?


SEAN: Apaixonado, eu? Eu apenas quero engravidá-la para poder fazer parte da família, já pensou que isso me ajudaria muito??


...

May: Ai... desculpa!!! Como eu sou desastrada!!


LARA: Magina, acidentes acontecem...



Ao mesmo tempo em que May abaixa para pegar os cadernos de Lara, a garota também abaixa, e as duas tocam no mesmo caderno. May e Lara sorriem.



May: Bom, aqui estão!! Desculpas mesmo viu!! Eu ando muito desastrada ultimamente!


LARA: Bom, eu só vou aceitar se você me convidar para tomar uma bebida!!


May (sem entender): Hã?? Uma bebida??


...

TONY: ...Por que não nos conhecer pessoalmente, agora, o que você acha?


BIEL: É claro que eu topo! Você quer marcar aonde?


TONY: Me encontra no Coconut Grove!


...

Poncho surge, no ponto de encontro, onde havia marcado com "Tony".


...

Quando menos Poncho espera, surge Victor, para a surpresa de ambos.



Poncho (olhando surpreso e ao mesmo tempo furioso): Tony?


VICTOR (assustado): Biel?


 


Fade In



Música: Do You Wanna Dance – Ramones



CAM foca Victor que está se arrumando frente ao espelho, empolgado por estar indo ao encontro de Biel. Corta para - Victor escovando os dentes... Corta para - Victor pegando uma garrafa de vodka, colocando uma dose no copo, e enchendo de suco de limão. Após isso, o garoto dá uma golada, e sai rapidamente de casa. Corta para - Coconut Grove. Victor anda olhando para os lados, para ver se reconhece "Biel". Ele avista um rapaz com um All Star preto e branco, mas descarta da possibilidade de ele ser o amigo virtual, pois está usando camiseta amarela. Até que de repente, ao olhar para frente Victor dá de cara com um garoto usando uma blusa xadrez da Lost, um All Star preto e branco e um short jeans azul, como "Biel" se descreveu. Sem muito demorar, Victor acaba reconhecendo Poncho, ou seja, nunca imaginando que os dois seriam a mesma pessoa.



Música fade.



Close Up na face pasma de Victor.



Poncho (olhando surpreso e ao mesmo tempo furioso): Tony?


VICTOR (assustado): Biel?


Poncho: Você?? Não pode ser!!


VICTOR: Eu digo o mesmo. Eu nunca ia imaginar que você fosse o "Biel".


Poncho: É meu amigo, agora você já sabe que sou eu.


VICTOR: Estou muito surpreso sabia? Eu nem sei o que dizer...


Poncho: Eu muito menos... Podemos ir em um local mais discreto?



Victor e Poncho se retiram dali, indo para um local mais seguro, longe das pessoas.



VICTOR: E então? Vai querer o quê? Seu namorado sabe que você está traindo ele?


Poncho (sério): Não entendi a sua pergunta!


VICTOR: Seu namorado... o Chris! Vamos, não precisa ter segredos... Por coincidência estamos aqui, eu e você! Já nos encontramos uma vez, e você sabe do que estou falando. O que Chris fez pra você ter que sair a procura de um namorado virtual?



Poncho olha fixo para Victor.



Poncho (rindo sarcástico): Você caiu direitinho não foi?


VICTOR (sem entender): Como assim?


Poncho: Não acredito que um cara como você, tão manipulador, conseguiu cair no trote!!



Victor fica mais confuso ainda.



Poncho: Então é você o maldito que está ameaçando o Chris!!



Música instrumental de suspense



Victor logo conecta as peças...



VICTOR: Onde está querendo chegar??


Poncho: Você já deve ter se tocado não é?? "Lover Boy"...!! Conhece muito bem o "Lover Boy", não conhece?? E se aproveitou da situação para prejudicá-lo!!! Como você foi burro!


VICTOR: Como sabe do "Lover Boy"?? Espera... você... você armou tudo isso??


Poncho (rindo sarcástico): Chris me contou tudo, mas ele ainda não sabe que é você quem está por trás de tudo!! Assim como eu também não sabia. E pra ajudar o Chris... o MEU NAMORADO... eu me passei por "Biel"... te adicionei e você me aceitou. Foi tão burro que não se tocou de que tudo era armação. E agora que sei que é você, a gente vai trocar uma idéia... de Homem pra Homem!!


VICTOR (dando risada sarcástica): Ai meu amigo... você não sabe mesmo com quem está falando não é??


Poncho: Sei sim... sei muito bem com quem estou me dando...


VICTOR: Não sabe mesmo!! E você não tem o direito de ficar com o Chris, sabe por quê?? Porque eu o conheci primeiro!! Eu o apoiei em todas as noites... em todos os seus momentos de solidão... Ele precisava de desabafo, e eu estava ali, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente... Mas você... você teve a chance de fazer o cara feliz, e não pensou duas vezes ao abandoná-lo. Agora está aí correndo atrás do que já não lhe pertence mais! Acorda, Chris é meu!! Só meu!! E você... você é um perdedor... Você abandonou Chris, isso que você fez!



Poncho não pensa duas vezes e parte para cima de Victor, dando um soco em sua cara, derrubando-o no chão. Victor cai, e Poncho pula pra cima do garoto. Poncho dá muitos socos em Victor, deixando-o imóvel. Victor não consegue reagir, e vemos um olhar de fúria de Poncho... que não para de bater no garoto.



Poncho (gritando e ao mesmo tempo batendo em Victor): Quem é o perdedor hein??? Quem é, seu filho da puta??? Ahhhhhhhh!!! Miserável!!!


VICTOR: Para!! Para!!


Poncho: Para não, isso é só o começo!!!!



Poncho dá muitos socos em Victor, até que o deixa caído no chão, já quase desmaiado. CAM foca Poncho que se levanta, e diz...



Poncho: Agora sim, você está exatamente como é...



Música instrumental de suspense



CAM vai descendo aos poucos até focar Victor, com a cara toda rocha, cheia de sangue.



Episódio 16 – O Convite.


 


Int - Mansão de Léa / Jardim / Noite



Música: Daughters - John Mayer



May e Sean estão na piscina, nadando felizes... May começa a jogar água em Sean.



SEAN: Ah é? você quer brincar é? Então vamos brincar!!



Sean joga mais água em May, que tenta esquivar.



May: Não vale, agora quem vai te pegar sou eu.



May parte para cima de Sean e tenta afundar a cabeça dele na água, Sean agarra May e a deixa imóvel, e os dois se olham fixamente.



SEAN: Ganhei, eu sou mais forte que você.


May: É, você ganhou... e agora?


SEAN: E agora?



May olha sensualmente para Sean. E os dois começam a se beijar, e a trocar carícias mais intimas ali em plena piscina.



May: Acho melhor pararmos.


SEAN: Que foi não está gostando?



May joga água no rosto de Sean.



May: Acho melhor o senhor apagar seu fogo porque aqui na piscina é muito arriscado. (com um olhar malicioso) Vamos nos secar e vamos continuar nossa brincadeirinha lá no meu quarto.



Sean da o último beijo em May ali na piscina, ambos se secam e sobem para o quarto de May. May abre a porta de seu quarto e liga o som.


 


Música: Love Game - Lady Gaga



May empurra Sean e o joga na cama e vai em direção o rádio e aumenta o som.



SEAN: Hum, essa May de hoje está me surpreendo.


May: Essa May de hoje irá te surpreender ainda mais.



Sean levanta-se da cama e começa a abraçar e beijar May, deixando-a sem a parte de cima do biquíni.



May: Você não reclamou que eu fiz você esperar bastante tempo por isso?


SEAN: E como esperei.


May: Então, hoje eu serei só sua.



Os dois se beijam e se amassam... Corta – Motel.



Música fade



Jennifer e Ellen estão deitadas em uma cama, agarradas...



JENNIFER: Sabe que eu não acredito ainda que eu estou aqui, assim com você.



Jennifer começa a passar a mão no rosto de Ellen.



ELLEN: Também nunca pensei que a gente ia se dar tão bem assim.



As mãos de Ellen percorrem a cintura de Jennifer.



JENNIFER: Seus lábios são tão vermelhos, tão beijáveis, essa noite está sendo maravilhosa para mim.


ELLEN: Quero que essa noite seja inesquecível.



Música: Sympathy For The Devil - Rolling Stones



Ellen fica por cima de Jennifer. As duas começam a fazer sexo.



JENNIFER: Você sabe muito bem o que está fazendo heim garota. E quando eu te vi pensava que você nem iria me notar, pois pensava que você curtia outra coisa.


ELLEN: Mas agora eu estou aqui com você querida.



Ellen cala a boca de Jennifer com um beijo. Jennifer faz com que sua mão percorra cada parte do corpo de Ellen, passando pelos cabelos, pelo pescoço, pelos seios e por fim pela cintura... Ellen parece corresponder a tudo aquilo mais não com tanto entusiasmo quanto Jennifer.



JENNIFER: Você está me deixando maluca com essas atitudes, até parece que você sabe onde são meus pontos fracos.


ELLEN: Que bom que você esta gostando.



Jennifer puxa Ellen pelos cabelos e a beija sensualmente. CAM foca a face de Ellen, que parece não odiar, mas também, não amar a situação. CAM se distancia... Corta para - Casa de Victor.



Música fade.



Close Up em Victor, todo roxo, que corre para o seu quarto, evitando que Patrick veja o seu estado. Patrick nota que há algo de errado com seu irmão e o segue, e vê que Victor esta todo machucado.



PATRICK (assustado): O que houve com você?


VICTOR: (envergonhado) Não foi nada. Me deixa...


PATRICK: Anda me diz logo o que houve com você Victor??


VICTOR: Já disse que não foi nada!!



Victor tenta fechar a porta, mas Patrick o impede, entrando no quarto. Close Up em Victor que começa a chorar.



VICTOR: Foi tudo culpa minha...


PATRICK: Porque diz isso? O que houve?


VICTOR: Eu cai em uma armadilha.


PATRICK: Me explica isso direito. Como assim caiu em uma armadilha?


VICTOR: Ah esquece... Você vai ver que o culpado fui eu e não vai me perdoar.


PATRICK: Como sabe que não vou te perdoar se eu mesmo nem sei o que houve com você?


VICTOR: Foi o Poncho... Aquele desgraçado. Ele descobriu tudo!! Sobre o "Tony"... "Lover Boy"... Todo o lance da internet, ele descobriu tudo.


PATRICK (furioso): O que?? Como ele descobriu??


VICTOR: Ele armou pra cima de mim!! Me fez pensar que era apenas um amigo virtual. E quando fui ao encontro, ele me surpreendeu, e fez isso comigo.


PATRICK: Desgraçado!! E o Chris deve estar por trás! Como ele conseguiu o seu e-mail?


VICTOR: Eu não sei como ele fez, mas acho que nem mesmo o Chris sabia, pelo que ele disse. E eu vi que ele se surpreendeu quando viu que eu era o cara da internet por quem ele procurava, ou seja, o "Tony"... Mesmo se não fosse eu, acredite, ele iria se vingar do mesmo jeito!


PATRICK: Não acredito que nosso plano foi por água abaixo... Agora eu tenho que pensar em uma outra alternativa!


VICTOR: Que outra alternativa? A essa hora ele deve estar contando toda verdade ao Chris... Não sei com que cara vou ficar perante ele.


PATRICK (tendo uma idéia): Acho que você não deve se preocupar, sem antes tentarmos.


VICTOR: O que quer dizer?


PATRICK: Eu tenho uma idéia... uma brilhante idéia... Agora você tem que me ouvir... presta bem atenção, dessa vez não podemos falhar!



Close Up em Victor atento no que Patrick vai lhe falar...



Música instrumental de suspense aumenta, impedindo de ouvirmos o que os dois planejam...



Amanhece. Mansão de Léa. Ellen chega na mansão e tentando fazer silêncio, ela pega o sapato pela mão e vai em direção a seu quarto, mas acaba sendo surpreendida por Sean, que está sem camisa.



SEAN: Ellen?


ELLEN: Que susto Sean!!!


SEAN (sorrindo): O que está fazendo com esse sapato na mão, entrando de fininho?


ELLEN: Não posso falar aqui!!


SEAN: Relaxa, está todo mundo dormindo. Eu só desci porque estava com sede.


ELLEN: Tá, eu vou para o meu quarto, Léa não pode nem sonhar que passei a noite fora!


SEAN: Ah vai, me conta logo o que está pegando? Por que dormiu fora?


ELLEN (sorrindo): Você não vai nem acreditar!!


SEAN: Você também não vai acreditar no que aconteceu esta noite!


ELLEN: Vem comigo!!



Corta para - Porão da mansão.



ELLEN: Aqui está melhor, ninguém nos verá!


SEAN: Conta logo, o que foi?


ELLEN: Sabe a Jennifer, a garota que te falei?


SEAN: Sei... (fazendo cara de espantado) O que foi dessa vez??


ELLEN: Você nem imagina o que nós fizemos... Nós duas transamos!


SEAN (espantado): O que??


ELLEN: É meu amigo, a gente teve a maior noite de amor... Eu estou deixando a garota “gamadona”!!


SEAN: O quê, como assim, ela é lésbica??


ELLEN (lambendo os lábios): Uhm... Você nem imagina o quanto!


SEAN: Espera, só te conheço a 2 meses e meio... Mas não imaginava que você também era chegada!


ELLEN: Bom, chegada eu não sou... Mas pra eu não queimar o meu filme, tive que fazer isso, pois a idiota vai ser muito útil daqui pra frente!



Música instrumental de suspense



Ellen começa sorrir tirando sarro, e Sean fica sem entender.



ELLEN: Então, me conta, o que pegou pra você ontem?


SEAN: May e eu... nós finalmente...


ELLEN: Ahhh então você finalmente levou a idiota pra cama! Virou macho hein!!



Música: Sympathy For The Devil - Rolling Stones



SEAN: Você não me conhece! (risos) É, não foi só você que teve noites de amor meu bem!!!


ELLEN: Sabe que eu te acho um tesão? Olha pra você... olha seu físico!! Mas esquece, não quero correr o risco de me iludir... Apesar de tudo, eu não confio em você!


SEAN: Como assim?



Música aumenta



Ellen começa a sorrir sarcástica, e começa alisar Sean.



ELLEN: Se você quer engravidá-la apenas por dinheiro, porque sabe que ela é rica... Imagine o que você não iria planejar pra mim, sabendo que sou a herdeira de tudo isso!!!



Sean sorri.



ELLEN: Mas nada como aproveitar uns cinco minutinhos pela manhã, não é?



Ellen aproxima sua boca de Sean, e o rapaz acaba beijando-a. Ellen retribui, com um imenso beijo de língua... CAM se distancia...



Música fade.



Corta para - Quarto de May. O despertador toca, fazendo com que a garota acabe acordando.



May: Droga!!! Que horas são??



May levanta-se se espreguiçando e indo em direção ao banheiro.



May (sorrindo): Sean?? Onde está você hein?? Já estou atrasada pro colégio! (risos)


 


De repente Sean entra no quarto, com uma bandeja de café na mão, deixando-a sobre a cama.



SEAN: May? Amor? Seu café está aqui!


May (gritando do banheiro): Oi, estou aqui...



Close Up em Sean entrando no banheiro que fica dentro do quarto da garota.



SEAN: Oi...


May: Uhm... Acho que não vai dar tempo de tomar o café. Olha que horas são!! Eu quero entrar na 1ª aula!!



Corta para - Casa de Rose e Thomas. Chris está dormindo, e ao acordar acaba se deparando com Poncho que está sentado numa cadeira.



Poncho: Oi!!


Chris (surpreso): Poncho!! Nossa, que horas são? O que faz aqui??


Poncho: Bom, eu resolvi acordar cedo, muito cedo. Não consegui dormir ontem à noite.


Chris: Nossa, está mesmo com olheiras...



Close Up em Mike que está dormindo.



Chris: Acho que é melhor irmos para um local mais discreto. Cadê meus pais??


Poncho: Quando cheguei sua mãe já estava acordada. Fico feliz por ela ter saído da prisão.


Chris: É, ainda bem mesmo!! Agora deixa eu me trocar... (falando baixo) E sai daqui né, vai que o Mike acorda!! Ele pode estranhar!


Poncho: Tá, tá, te espero lá fora.



Corta - Ext - Casa de Chris.



Chris: Então, o que aconteceu pra você estar aqui à uma hora dessas?


Poncho: Hoje eu vou te levar pro colégio! (risos)


Chris: É sério, o que houve?


Poncho: Sabe o que é Chris? É que finalmente você vai saber quem é o tal garoto que estava te atormentando na internet.


Chris: O que?? Como assim? Descobriu algo?


Poncho: Vou deixar você ver com seus próprios olhos! Você não tem nem idéia de quem seja não é?


Chris: Não, fala logo Poncho!!


Poncho (avistando Victor saindo de sua casa com um óculos escuro): Bom, veja por si!



Close Up em Chris que olha para Victor de longe, e não entende.



Chris: O que tem o Victor? Por que ele está usando esse óculos escuro?


Poncho: Acho que você já encontrou a resposta!


Chris (espantado e ao mesmo tempo surpreso): Não vai me dizer que... que... é ele? O Victor é o cara da internet?


Poncho: Coincidência não?



Close Up em Victor que está com a mochila nas costas para ir para a escola, mas ao avistar de longe Poncho e Chris, o garoto dá meia volta, e entra para sua casa.



Chris: Eu não acredito!!


Poncho: Pois pode acreditar!



Close Up no rosto pasmo de Chris que não quer acreditar na situação. Corta para - Mansão de Léa. Léa está se arrumando para ir a um encontro com uma amiga.



LÉA (atrapalhada): Droga, cadê meu outro brinco???



De repente a campainha toca.



LÉA: Só um minuto!! Droga!!



Ao abrir a porta, Léa se depara com Suzy.



LÉA: Pois não?


SUZY: A senhora é Léa Garcia Hatfield?


LÉA: Apenas Léa Garcia. O que houve? Quem é você?


SUZY: Sou Suzy, a secretária de seu ex-marido. Eu tenho informações sobre o assassinato de Brian Hatfield!



Música instrumental de suspense



Close Up em Léa espantada.
Corta para - Miami School. Sean deixa May na escola.



SEAN: Tchau amor... boa aula pra você tá!


May (beijando-o): Eu te amo!!



Close Up em Sean que entra no carro e parte dali. May então, entra no colégio, andando em direção as escadas. Até que ela se depara com Lara. As duas se encaram, e May sorri sem graça, porém continua andando. CAM foca May entrando no banheiro da escola. Ao pegar seu estojo, ela começa a retocar a maquiagem. E para sua surpresa, Lara entra no banheiro. May logo a olha pelo reflexo do espelho, e sorri.



May: Você deu pra me perseguir!


LARA (sem entender): Desculpe?


May (sorri e ao mesmo tempo sem graça): É que aonde quer que eu esteja, você também está!


LARA: Ah é, eu não sei por que... Mas não pense você que sou uma maníaca, perseguidora, ou algo do tipo! (risos)


May: Não, eu não disse isso... A propósito, eu peço mais uma vez desculpas pelo ocorrido de ontem.


LARA: Ah nossa, nem se preocupa... Desculpa eu!


May: E pelo quê?


LARA: Por eu ter te convidado pra tomar uma bebida, assim, sem mais nem menos... Você e eu nem nos conhecemos direito!



May logo fica sem graça, mas logo perde a timidez.



May: Bom, depende em que sentido você tenha me convidado... Se for por amizade, eu aceito!


LARA: E o que mais seria se não fosse por amizade?


May (sorrindo): É mesmo não é?


LARA: Meu nome é Lara!


May: May, prazer!



As duas estendem as mãos e se cumprimentam. Lara percebe que ganhou May e aproveita da situação:



LARA: E então May, você vai aceitar ou não aquele convite?


May (com um sorriso malicioso): É claro que vou!



Música: I Heard It Through The Grapevine - Michael Mcdonald



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... Poncho não pensa duas vezes e parte para cima de Victor, dando um soco em sua cara, derrubando-o no chão. Victor cai, e Poncho pula pra cima do garoto. Poncho dá muitos socos em Victor, deixando-o imóvel. Victor não consegue reagir, e vemos um olhar de fúria de Poncho... que não para de bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais