Fanfics Brasil - Episódio 17 - Hoje Aqui, Amanhã Não Mais. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 17 - Hoje Aqui, Amanhã Não Mais.

15 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


Poncho não pensa duas vezes e parte para cima de Victor, dando um soco em sua cara, derrubando-o no chão. Victor cai, e Poncho pula pra cima do garoto. Poncho dá muitos socos em Victor, deixando-o imóvel. Victor não consegue reagir, e vemos um olhar de fúria de Poncho... que não para de bater no garoto.



Poncho (gritando e ao mesmo tempo batendo em Victor): Quem é o perdedor hein???


...

Poncho: Ahhhhhhhh!!! Miserável!!!


VICTOR: Para!! Para!!


Poncho: Para não, isso é só o começo!!!!



Poncho dá muitos socos em Victor, até que o deixa caído no chão, já quase desmaiado. CAM foca Poncho que se levanta, e diz...



Poncho: Agora sim, você está exatamente como é...



CAM vai descendo aos poucos até focar Victor, com a cara toda rocha, cheia de sangue.


...

PATRICK (assustado): O que houve com você?


VICTOR: Eu cai em uma armadilha.


PATRICK: Me explica isso direito. Como assim caiu em uma armadilha?


VICTOR: Foi o Poncho... Aquele desgraçado. Ele descobriu tudo!! Sobre o "Tony"... "Lover Boy"... Todo o lance da internet, ele descobriu tudo.


...

SUZY: A senhora é Léa Garcia Hatfield?


LÉA: Apenas Léa Garcia. O que houve? Quem é você?


SUZY: Sou Suzy, a secretária de seu ex-marido. Eu tenho informações sobre o assassinato de Brian Hatfield!


...

KAREN: Aqui estão os exames.



Karen entrega o envelope para Thomas.



THOMAS (sorrindo): Então quer dizer que serei avô??


MIKE (envergonhado): É...


...

HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né?


BRIAN: Oi Matt...


MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é?


BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a grana ainda...


MATT: É, pois acho que você está demorando demais, não acha?


 


Fade In



Música instrumental de suspense



Int - Mansão de Léa / Quarto de Léa. Ellen está no quarto da "tia" e parece estar afobada, á procura de algo. Ellen verifica se a porta está trancada no trinco e começa a vasculhar o quarto.



ELLEN: Droga!!



De tanto procurar algo, um barulho faz Ellen se assustar, e vendo que não obteve resultado em sua misteriosa busca, Ellen acaba desistindo e acha melhor continuar a procurar em uma outra ocasião, antes que alguém a pegue no flagra. A garota então abre a porta do quarto e desce para a sala, se deparando com o irmão da Léa, George.



ELLEN (surpresa e ao mesmo tempo tensa): Olá!


GEORGE (seco): Olá!


ELLEN: Eu levei um susto, estava lá em cima, de repente ouvi um barulho e...


GEORGE (interrompendo): Eu entrei, a porta estava aberta, e o segurança sabe que sou irmão de Léa. A propósito, onde minha irmã está?



Corta para - Restaurante Arnie & Richie’s.



Música de fundo: Back To Black - Amy Winehouse



Léa e Suzy estão sentadas em uma mesa, discretamente conversando sobre o assassinato de Brian.



LÉA: Então, já que estamos em um lugar mais reservado, agora você pode falar o que sabe!


SUZY: Olha, primeiro eu quero dizer que eu sinto muito pelo seu... (pausa) ex... marido! Eu trabalhei com ele bastante tempo, e ele era uma excelente pessoa, um excelente patrão!


LÉA: Bom, Brian no fundo era um ótimo homem, mas houveram coisas que não pude simplesmente perdoar... Mas não preciso dizer bem o que é. O passado é apenas passado, ainda mais agora!


SUZY: Desculpe lhe dizer isso, mas... você está se referindo a um quadro roubado? O famoso Jardim de Luxemburgo?


LÉA: Como sabe desse quadro? Aonde quer chegar?


SUZY: Calma... Eu sei disso porque na época em que vocês dois se separaram, Brian me contou tudo, e que estava arrependido de ter lhe enganado.


 


Close Up em Léa pensativa.


 


LÉA: Como Brian iria te contar sobre um crime que ele cometeu? A que ponto ele confiava tanto em você?


SUZY: Acredite Léa, ninguém sabe do quadro... Eu não era e nem sou louca de abrir a boca e dedurar o único homem que me entendia, que me fazia bem...


LÉA (curiosa): Vocês dois tiveram um caso?


SUZY: Realmente não, acredite! Mas ele me tratava muito bem, o via como um pai.


LÉA: Bom, o que realmente você queria me falar a respeito do assassino?


SUZY: Ah desculpe... é que... eu me empolguei recordando do passado... Mas, o motivo pelo qual eu estou aqui, é que sei quem está por trás de tudo isso! O nome dele é Matt Taylor!



Música instrumental de suspense aumenta



Close Up em Léa assustada.


 


LÉA: Matt?? Matt Taylor?? Meu Deus, ele é pai da melhor amiga da minha filha, o que ele teria de motivos para ter matado Brian??


 


Episódio 17 – Hoje aqui, amanhã não mais.


 


Restaurante Arnie & Richie’s.


 


Música instrumental de suspense.


 


SUZY: Seu ex-marido vinha recebendo ameaças de Matt Taylor, inclusive, posso crer que o homem de um tal bilhete deixado via correspondência, seja ele.


LÉA: Como sabe dessas informações?


SUZY: Eu sei de muita coisa sobre Brian, e sei das pessoas que o procuravam, afinal, secretárias são para isso, não são?


LÉA: Mas o porque de você estar dizendo que é ele... Isso que não entendo ainda!


SUZY: Brian devia... ou melhor, ainda deve para esse Matt, um grana alta por sinal.


LÉA: E como ele nunca me contou isso?


SUZY: Por medo, talvez... E essa grana era tão alta, que Matt fazia ligações para ele ameaçando-o.


LÉA: Temos que ir na polícia agora... Devo informar ao detetive que está cuidando desse caso imediatamente!


SUZY: Isso! Você deve sim procurar a polícia, pois isso não pode ficar assim, sem solução!


LÉA: Então vamos! Precisamos investigar isso... Mas eu ainda acho que deve ser um grande engano.


SUZY: Tomara que você tenha razão. Mas só que eu não quero me envolver, só vim lhe informar a respeito deste homem, para você ter cuidado.


LÉA: Mas se você não for comigo, como vou provar?


SUZY: Aqui tem uma fita. Tem uma gravação. Toda a conversa de Brian e Matt.



Close Up em Suzy entregando a fita pra Léa.



SUZY: Se você quiser dar uma conferida antes... Eu gravei uma conversa dos dois, não muito amigável. É melhor você correr atrás antes que esse cara apronte mais alguma para cima de você e de sua família...


LÉA (com a fita na mão): Ainda não consigo acreditar nisso...


SUZY (se retirando): Apenas ouça então... Depois vai entender o que eu quero dizer!



Close Up em Suzy que sai se despedindo... e Léa afobada. Corta para - Miami School. Chris está em sua sala de aula, pensativo e distante do que a professora está ensinando... Corta para - Bate o sinal, e vemos Chris saindo da sala, e logo Ucker o segue.



Ucker: Chris! Espera!!


Chris: O que foi?


Ucker: Eu que pergunto o que foi. Você ficou estranho a aula inteira!! O que está havendo?


Chris: Eu prefiro ainda não te contar... Não antes de ter certeza.


Ucker: O que é? Pode confiar em mim!!


Chris (indeciso): É sobre o lance da internet. Eu acho que sei quem está por trás de tudo!


Ucker: Quem é?? Conta!


Chris: Deixa eu só ter certeza que eu te conto tudo. Mas e aí, e você e o Daniel, como estão?


Ucker (sorrindo): Estamos caminhando... Ele insistiu para eu não desistir do colégio, e disse para eu aproveitar que estou no último ano.


Chris: Claro...


Ucker: Ele está vendo se consegue vaga para eu trabalhar no escritório onde ele trabalha!


Chris: Ahh, isso é bom! Você vai ver, tudo vai dar certo.



Corta para - May e Lara que estão na lanchonete da escola.



Música de fundo: Submission - Sex Pistols



May: E então Lara, me conta mais sobre você! O que faz da vida? Como veio parar aqui?


LARA: Ah, nada demais... Só estou aqui por que consegui bolsa. E fora daqui, apenas uso meu tempo livre para tirar fotografias...



De repente, Lara percebe que falou demais, e May a olha desconfiada.



May: Fotografias?


LARA: Bom, na verdade eu quero ser fotógrafa sabe, é o meu maior sonho.


May: Interessante...


LARA: Se não fosse por esse lado, minha vida seria um tédio. Meus pais parece que me odeiam, sabe... Todo dia é uma briga lá em casa!


May: Sério?


LARA: Eu não posso pisar dentro de casa que eles já começam a chiar...


May: Puxa, em comparação a mim, eu me dou super bem com minha mãe. (pausa) Meu pai... Ah, deixa pra lá!



Close Up em May que abaixa a cabeça ao lembrar do pai.



LARA: Seu pai não está mais aqui, mas pode ter certeza de que ele está em um lugar muito melhor que aqui!


May (espantada): Como sabe que...???


LARA: Ah me desculpe tocar neste assunto, mas é que boatos correm fácil pelo colégio. Em dois meses que estou aqui, já sei de muita coisa.


May: Engraçado é que eu nunca te vi pela escola.


LARA: É que de início eu não me enturmava muito. Ficava na minha. Mas agora estou mais solta! (risos) Bom, mas voltando ao assunto, me sinto muito mal. Eu queria muito me dar bem com os meus pais... Mas acho que eles são assim comigo por não me aceitarem como sou!


May: E como você é?


LARA: Ah, deixa pra lá. É muito cedo para eu falar sobre isso com você.



Lara deixa May desconfiada, mas ao mesmo tempo comovida por Lara não ter uma boa relação com a família.



LARA: Bom, eu digo meus pais, mas na verdade, é meu padrasto que mais implica comigo. E minha mãe vai na onda dele.


May: Seu padrasto?


LARA: É, eu o odeio. Não suporto a presença dele. Ele me batia quando eu era menor.


May: E seu pai verdadeiro?


LARA: Ele é separado da minha mãe, mas nunca ligou pra mim. Eu não tenho uma vida de princesa... Parece até que o mundo esqueceu de mim.


May (sentindo pena): Não fala assim!! Aqui estou eu, se você quiser, já ganhou uma nova amiga! (risos)


LARA (sorri): Obrigada!


May: Sabe que eu também tive um padrasto, o Richard! Ele era muito chato, eu o odiava. Não suportava a presença dele. E daí ele sumiu de repente. Não deu mais as caras. Diz minha mãe que ele estava com ela apenas por interesse, e ao ver que ela descobriu, ele caiu fora.


LARA: Puxa, que barra.


May: Mas assim foi melhor, eu garanto!



Corta para - Horas depois. Chris acabara de sair do colégio, e quando está praticamente frente a sua casa, ele decide ir até a casa de Victor, procurar por explicações. CAM foca Chris se aproximando da casa do garoto, e tocando a campainha. De repente, Victor abre a porta, e fica tenso com a aparição de Chris.



VICTOR: Chris?



Chris (fingindo nada estar acontecendo): Olá Victor! Posso entrar?


VICTOR (sem reação): Claro.


 


Chris entra.



Chris: E então, por que não foi a escola hoje? E esse olho roxo aí hein?


VICTOR (colocando os óculos): Ah, nada não...


Chris: Me conta, o que houve, estou preocupado.



De repente, Patrick surge por de trás de Chris, mas ele não o vê, só Victor. Victor olha para Patrick, e se lembra do que o irmão disse.



VICTOR: Chris, eu acho melhor conversarmos sério.


Chris: O que foi?


VICTOR: Vamos dar uma volta?



Corta para – Rua. CAM foca em Chris e Victor que estão andando em direção á casa de Chris.



VICTOR: Aconteceu uma coisa muito grave... o motivo do meu olho estar assim, é porque uma pessoa me agrediu e feio.


Chris: O que houve?


VICTOR: Aquele seu namorado, Poncho, ele está com ciúmes de mim com você.


Chris: Como assim?


VICTOR: Ele veio com um papo estranho pra cima de mim... Ah, deixa pra lá vai, eu não sei se posso contar isso pra você!



Close Up em Victor fazendo cara de coitado.



Chris: Agora você vai me dizer o que está rolando!!!


VICTOR: Mas eu tenho medo do que ele possa fazer... ele me ameaçou.


Chris: Fala logo Victor!!


VICTOR: O Poncho... ele disse que se eu chegasse perto de você, ele iria fazer de tudo pra acabar com a nossa amizade. Ele não quer me ver com você.


Chris: E por que Poncho faria isso??


VICTOR: E você ainda pergunta?? Ele sabe que sou... (pausa) louco por você!



Chris fica sem graça.



VICTOR: Ele disse que fará qualquer coisa para me ver separado de você, e isso aqui (apontando pro olho) foi só o aviso.



Chris fica na dúvida em abrir o jogo do lance da internet, e prefere não dizer mais nada.



Chris: Até logo Victor, eu acho melhor eu entrar em casa. Estou exausto.


VICTOR: Espera...


Chris (entrando em sua casa): Até logo Victor!



Chris fecha a porta, e Victor fica aflito com a situação. Close Up em Chris confuso, que sobe para o seu quarto, e liga o computador. Chris observa seu "pc" e fica com receio de entrar na internet, mas mesmo assim o faz. Ao entrar na sala de bate papo, Chris vê que "Tony" está on.



Chris (pensando): Deve ter deixado o computador ligado.



Chris olha pela janela, e vê Victor atravessando a rua. Victor olha para trás, em direção a janela de Chris, que disfarça, voltando ao computador. De repente, Tony chama "Lover Boy" para um bate papo.



TONY: Olá...



Chris se assusta e estranha, pois pensa em como Victor conseguiu chamá-lo, sendo que o garoto ainda está entrando em sua casa. Chris olha pela janela e vê que Victor acabara de abrir a porta de casa para entrar.



LOVER_BOY: Como fez isso?


TONY: Como fez isso o quê??


LOVER_BOY: Como fez para entrar no bate papo??


TONY: Do que está falando moleque??


LOVER_BOY: Se não é você, então quem é??



CAM retrocede dando fusão a Patrick que está no notebook de Victor.



Música instrumental aumenta.



Close Up em Patrick que dá um sorriso sarcástico, enquanto Victor surge.



VICTOR: E então??


PATRICK: Não falei que ia dar certo? Nosso plano está funcionando... agora, é só eu finalizar...



Close Up no monitor.



TONY: E então?? O que você tem? Do que está falando?? Acha mesmo que vai me pegar né? Vou fazer de tudo para jogar todos contra você!



Close Up em Chris que se assusta, e confuso, ele desliga rapidamente o computador.



Chris (pensando): Se não é você, então quem está fazendo isso comigo?


 


Corta para - Thomas e Mike que chegam a casa de Karen, para falar com os pais dela. Karen atende...



KAREN (assustada): Thomas? Mike?


THOMAS: Oi filha, viemos para falar sobre aquele assunto lá, os seus pais estão?


KAREN: Ai meu Deus!!


MIKE: Karen relaxa!


KAREN: Bom, entrem... só está minha mãe...



De repente...



JOYCE: Karen, quem é??


KAREN (aflita): Oi mãe, esse é o pai do Mike, Thomas!


JOYCE: Oi Thomas, prazer!


THOMAS: O prazer é todo meu!


JOYCE: Oi Mike, como você está?


MIKE: Estou bem Dona Joyce.


JOYCE: Ah não! Dona não, já é de mais né!



Mike sorri.



KAREN (com medo): Mãe, o pai do Mike quer falar com a senhora.


JOYCE: Comigo? O que você andou aprontando???


THOMAS: Não, não, o que eu vim lhe dizer é uma notícia muito boa.


JOYCE: Ah, sentem-se!! Karen, pede pra empregada servir alguma coisa para os dois.


KAREN: Está bem.



Karen sai aflita, e Mike corre atrás.



KAREN: Por que agora Mike??


MIKE: Eu já disse pra você ficar relaxada. Vai dar tudo certo.


KAREN: Pelo menos até eu dar a festa. Se meus pais, ou pelo menos meu pai souber, é capaz de impedir que eu dê a festa.


MIKE: Não vai não, fica tranquila!! Se não der certo aqui, faremos na minha casa.


KAREN: Até parece que a Dona Rose vai deixar!



Corta para – Sala.



JOYCE (quase tendo um ataque): Ai meu Deus!!! Grávida??? Minha filha está grávida??


THOMAS: Acalme-se Joyce! Essa notícia não lhe deixou feliz??


JOYCE: Então era essa a notícia boa?? Você sabe o que o Matt vai ser capaz de fazer quando descobrir??


THOMAS: Ele não pode se negar em aceitar... vocês não podem!


JOYCE: Ah não me diga o que posso ou não posso... Isso vai ser complicado demais! Eu não acredito nisso, meu Deus do céu!!!



Close Up em Karen surgindo constrangida.



KAREN: Mãe?


JOYCE: Então você está grávida!!!


KAREN: Mãe, eu...


JOYCE: Não! Não fala nada! Acabamos por aqui, Sr....


THOMAS: Thomas!



Joyce se retira furiosa.



THOMAS (para Karen): Vai dar tudo certo, você vai ver!


KAREN: Não vai mesmo!!



Corta para – Léa que chega na mansão e se depara com seu irmão George.



GEORGE: Léa!!


LÉA: Oi irmão!


GEORGE: Passei pra te ver, mas como não estava fiquei aqui esperando. O que foi que está tensa... e pálida?


LÉA: Vai querer mesmo saber?


GEORGE: O que é? Alguma informação...


LÉA (interrompendo): Vamos ao escritório.



Corta para – escritório. Close Up em Léa tirando um gravador e uma fita da bolsa.



GEORGE: O que é isso?


LÉA: Ouve só!



Close Up no gravador...



MATT: E aí Brian! Sou eu... Matt!


BRIAN: De novo? Eu já não lhe disse para...


MATT: Veja como fala comigo seu desgraçado! Eu estou retornando a ligação, para saber o que você já resolveu? Além do mais, estou precisando da grana!


BRIAN: Você me ligou faz dois dias... e eu já lhe disse que assim que der eu vou te pagar!


MATT: E você acha que dois dias é pouco? Eu quero esse dinheiro é pra ontem!


BRIAN: Você tem que ter calma...


MATT: Você não vai querer que eu meta uma bala na sua cabeça, não é? Por que é exatamente o que eu vou fazer... ta ouvindo o barulho?



De repente... Ouve-se um tiro “Páhhhh”...



MATT: É com essa arma aqui que eu vou te pegar!



Matt desliga o telefone.



LÉA (desligando a fita): E então? O que você acha?


GEORGE: Você conhece esse Matt?


LÉA: Ele é o pai da Karen, a amiga da May... A melhor amiga da minha filha! E isso está me intrigando...


GEORGE: Não podemos perder tempo. É melhor levarmos para a policia este gravador, o quanto antes!


 


Close Up em Ellen que ouve tudo por detrás da porta.



Música instrumental de suspense.



Ellen sorri pra si mesma. Corta para - Quarto de Poncho. Poncho está em sua cama, no notebook da sua mãe, até que surge Chris, meio irritado.



Chris: Oi, a porta estava aberta, então eu subi.



Poncho rapidamente fecha o notebook.



Poncho (sorrindo): Oi... o que aconteceu?


Chris: Por que você fez aquilo Poncho?


Poncho: Aquilo o que??


Chris (estressado): Você atacou o Victor, e o acusou de uma coisa que ele não fez!!


Poncho: Do que está falando Chris?


Chris: Você está aí, louco de ciúmes, e inventou toda essa história, só pra deixar eu contra o garoto!!


Poncho: Do que está falando?


Chris: Deixa eu ver o que você estava fazendo nesse notebook!


Poncho: Não...


Chris: E por que não?


Poncho: Por que é da minha mãe, e eu não vou deixar você ver, até que me dê uma explicação do que está acontecendo!


Chris: Não é o Victor. Ele não é o cara da internet!!!


Poncho: E como sabe disso?


Chris: Por que eu vi com os meus próprios olhos... Eu fui falar com ele, e ele está com medo de você. Você o ameaçou. E pra ter certeza de que você tinha dito a verdade sobre ele, eu abri o site de bate papo, e o vi on-line. O cara falou comigo e tudo mais, e sabe quem estava na porta da minha casa? O próprio Victor. Então como é que ele pôde estar em dois lugares ao mesmo tempo?? E agora, eu estou aqui pra te dizer isso, e quando eu menos espero, vejo você conectado, sem querer deixar eu ver o que está fazendo. Como é que eu posso acreditar que não é você quem está tramando tudo isso pra jogar eu contra o Victor hein??


Poncho: Você está louco?


Chris: Não Poncho, não estou louco... Só acho que você tem motivo de sobra pra querer separar a amizade que eu tenho com o Victor, só por causa do lance da boate, lembra?


Poncho: Não acredito que você está acreditando naquele miserável.


Chris: Você bateu nele... Não precisava daquilo! Então, até mais Poncho, acabamos por aqui!



Música: Here Today, Gone Tomorrow – Rooney



Chris (se dirigindo a porta): Eu realmente não esperava isso de você! A que ponto se leva um ciúme!!



Chris sai fechando a porta, deixando Poncho confuso. Close Up em Chris que sai da mansão, e começa a chorar pelo caminho. Fusão para Poncho que nada entende, e observa Chris pela janela, indo embora.



Tela escurece.



CREDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In Música: All Kinds of Time - Fountains of Wayne Chris sai da mansão, após ter brigado com Poncho. CAM foca o rosto do garoto, cheio de lágrimas. De repente, Chris avista May e uma garota (Lara) de longe, vindo em sua direção. Desesperado, ele começa a enxugar as lágrimas. May: Chris?Chris (sem graça e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais