Fanfics Brasil - Episódio 18 – A Surpresa. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 18 – A Surpresa.

258 visualizações Denunciar


Fade In



Música: All Kinds of Time - Fountains of Wayne



Chris sai da mansão, após ter brigado com Poncho. CAM foca o rosto do garoto, cheio de lágrimas. De repente, Chris avista May e uma garota (Lara) de longe, vindo em sua direção. Desesperado, ele começa a enxugar as lágrimas.



May: Chris?
Chris (sem graça e surpreso por ela estar falando com ele naturalmente): Oi!



Música fade



May: Algum problema?



Close Up em Lara que se incomoda com a presença de Chris.



Chris: Problema? Eu? Não, porque?


May: Ah, sei lá... Ah! Esta é Lara... e esse é o Chris!


Chris: Olá!


LARA (seca): Oi.


May: E então, vai entrar ou vai ficar aí parado?


Chris: Ah não, eu já estou de saída.


May: E aí, vai na festa da Karen? Vai ser amanhã a noite!


Chris: Ah... não sei ainda, mas eu vou fazer um esforço pra ir, ainda mais que agora vou ser... titio!


May (sem entender): Titio??



Close Up em Lara enciumada com os dois que não param de conversar. Chris percebe que soltou o que não devia, e May deduz...



May: Como assim? Karen e Mike vão...?


Chris (sem graça): É!


May (sorrindo): Nossa, não acredito nisso! E essa cachorra não me contou nada!!!


Chris: Vai ver ela queria manter segredo sobre o bebê. Mas... agora vou indo, tenho que ir pra casa!!



Chris rapidamente se retira, e May entra junto com Lara na mansão.



LARA: Esse seu ex-namorado é estranho!


May: Ei, como assim ex-namorado? Digo... como você sabe?


LARA (meio sem graça): Ah... eu já disse, tem muita coisa que se espalha rápido pelo colégio! (riso sem graça)


May: Bom, vamos entrando, eu quero saber mesmo é porque a Karen não me contou do bebê!!



Corta para - Chris que anda pensativo, até que para em frente a sua casa e vê Victor saindo de casa.



VICTOR: Oi...


Chris: E aí!


VICTOR: O que houve?


Chris: Você já sabe! Eu falei com o Poncho...


VICTOR (tenso): Não!! Porque fez isso?? Agora ele vai me...


Chris (interrompendo): Ele não vai fazer nada!!!



Close Up em Victor afóbico.



Chris (entrando em sua casa): Não vai fazer nada.



Chris fecha a porta.



Episódio 18 – A Surpresa.



Int - Mansão de Léa / Quarto de May. May e Lara entram no quarto, e Lara se encanta.



LARA: Sua casa é linda... seu quarto então, nem se fala!!


May (modesta): Que isso!! Magina!!


LARA: Então porque me trouxe aqui?


May: Ah já que nos tornamos amigas, quero que você se acostume comigo, ainda mais agora que você vai na festa da minha amiga Karen!


LARA (sem entender): Como assim? Eu nem fui convidada!


May: Mas eu estou te convidando, aliás deixa eu ligar pra cadela da Karen!!



May pega o telefone e disca o número. Joyce atende...



JOYCE: Alô!


May: Oi Joyce... Aqui é a May, a Karen está??


JOYCE (irritada): Ela está no quarto estudando e não pode atender!



Sem muito se explicar, Joyce desliga o telefone, deixando May constrangida e sem entender nada.



KAREN (surgindo): Quem era mãe?


JOYCE: Ninguém filha, ninguém!!!


KAREN: Ainda zangada por causa da... gravidez??


JOYCE: Zangada eu?? (riso) Claro que não. Quero ver é seu pai como que vai ficar quando descobrir!!



De repente, Matt surge.



MATT: Descobrir o quê??


KAREN: Nada, nada...


MATT: Não minta pra mim... agora eu vou querer saber, o que é que está rolando!!


KAREN: Já disse que nada pai!!


JOYCE (sendo direta): Sua filha está grávida Matt!!


MATT: O quê??


KAREN: Mãe????


JOYCE: Isso mesmo, grávida!!


KAREN (em pânico): Mãe, por que você...


MATT (afóbico): Eu quero saber dessa história!! Andam... me falem!!!


JOYCE: Sua filha é uma irresponsável que dormiu com aquele moleque e acabou ficando grávida! (indignada) Grávida!!!!


KAREN: Nossa, como se isso fosse o fim do mundo!!!


JOYCE: E não é??


MATT (para Joyce): A culpa é sua!!


JOYCE: Minha culpa???


MATT: Se você tivesse orientado sua filha, isso não teria acontecido!


JOYCE (gritando): Olha aqui mocinho... não me vem jogar a culpa não hein!!! Se tem alguém culpada aqui é essa menina!


KAREN (a base do grito): Já chega!!!! Chega!!!! Se tem alguém culpado aqui, então são os dois!!!! Nunca me deram atenção... Nem você e nem você!!! (olhando para os dois) Só pensam no trabalho, no dinheiro... nunca ligaram pra mim, nunca ligaram pros meus sentimentos!!! Quantas vezes eu já cansei de ficar sozinha nessa casa enquanto vocês dois viajavam a negócios... isso sem contar que nem casados de verdade vocês são mais!!! Chega!!! Não me venham com essa história de não aceitar minha gravidez!!! Porque se alguém errou aqui, então comecem a ver pelos erros de vocês!!



Karen se retira, indo para o jardim e sentada na grama, ela começa a chorar.



Música instrumental de drama



Corta para - Int - Casa de Victor e Patrick / Sala. Victor está no sofá, e Patrick se aproxima do irmão.



PATRICK: Tudo bem?


VICTOR: É... ele falou comigo hoje!


PATRICK: E aí?


VICTOR: Ele disse que foi pedir satisfações ao Poncho... e os dois brigaram feio pelo visto.


PATRICK: Ótimo... só assim pra você recuperar sua honra! Esse Poncho tem que receber o que merece...


VICTOR: Nossa, quem iria imaginar que eu fosse compartilhar meus segredos com você maninho!!


PATRICK: E quem iria imaginar que eu teria um irmão igual a mim??



Os dois sorriem... De repente o celular de Victor toca. Victor olha a bina e se surpreende.



VICTOR: Me dá licença!!


PATRICK: Uhm... quem é? O Chris?


VICTOR: Não, não, melhor...



Victor vai para o banheiro atender.



VICTOR (sorridente): Oi...


Do Outro lado da linha: Oi gato!!


VICTOR: Tony... eu ia me perguntar, quando é que você iria ligar de novo...


TONY: Ficou com saudades foi?


VICTOR: Eu ainda estou com saudades!


TONY: E por que não me ligou?


VICTOR: Eu liguei sim... Só que nunca chama!!


TONY: (risos) Eu sei... É porque eu mudei de número.


VICTOR: Mudou é?? Mas e então, por que me ligou?


TONY: Quero me encontrar com você!


VICTOR: Ah eu também queria muito. Mas você não pode me achar! (risos)


TONY: Você quem pensa!! Estou em Miami!



Close Up em Victor que sorri.



VICTOR: Miami?



Corta para - Jardim da Mansão de Léa. May e Lara estão na beira da piscina, e Sean surge segurando um celular.



May: Ahh, aí está ele!! Sean, por que sumiu o dia todo?


SEAN (meio afóbico): Oi...


May: Trouxe minha nova amiga, Lara!


SEAN: May, eu não to com tempo, tenho que correr.


May: Onde você vai?


SEAN: Amor, eu não vou demorar... Mas quero dizer que te amo muito!



Sean beija May tão profundamente que deixa Lara com muito ciúmes. Sean logo se retira, sem dizer mais nada, e May estranha o namorado. Corta para - Quarto de Léa. Léa está com seu irmão George e os dois estão com a fita e o gravador que incrimina Matt.



GEORGE: Está esperando o que pra levar isto a polícia??


LÉA: George, eu não sei... fico na dúvida... além do mais, esse Matt é pai da melhor amiga da minha filha, eu não quero arriscar a relação das duas.


GEORGE: Léa, isso tem que acontecer... Não podemos deixar um assassino á solta. Independente de ele ser pai dessa menina ou não... temos que levar isso á polícia! Se nosso pai descobrir, ele não vai pensar duas vezes.



De repente Ellen abre a porta.



ELLEN: Licença tia!


LÉA: Oi Ellen!



Ao olhar para George, Ellen fica sem graça.



ELLEN: Desculpa incomodar... é que chegou um rapaz lá em baixo e veio trazer-lhe uma encomenda.


LÉA (deixando o gravador em cima da cama): Ah, deve ser os perfumes que eu comprei na internet... Me dão licença por favor!!



Léa se retira.


 


ELLEN (tentando agradar): Oi George, você parece meio cansado. Quer alguma coisa? Alguma bebida gelada??


GEORGE: Ellen... você parece uma garota muito especial. Tão especial que dá a vida pra ver o bem estar das pessoas ao seu redor. Mas infelizmente eu conheço o caráter de uma pessoa, só de eu olhar para ela.



Close Up em Ellen que fica aflita.



Música instrumental de suspense



GEORGE (se retirando): Agora deixa eu ver quem realmente está lá embaixo, afinal, não podemos nos arriscar não é? A cada segundo, alguém tenta destruir nossa família. Com licença!



George se retira e deixa Ellen tensa e furiosa. De repente, Ellen se depara com o gravador em cima da cama, e curiosa, ela o pega. Corta para - Casa de Karen. Karen está em seu quarto, deitada. Até que Matt bate na porta e entra.



MATT: Karen, podemos conversar?


KAREN: O que você quer?


MATT: Calma filha, eu vim na paz!


KAREN (sentando): O que foi?


MATT: Eu pensei bem, e você tem razão. Nossa família anda decaindo... É guerra quase todo dia. E penso que com a chegada dessa criança... (sorrindo) do meu neto, tudo vai melhorar... Ele vai iluminar nossas vidas!


KAREN: Eu sabia que não ia me deixar na mão. Apesar de tudo, você é o único que me entende! Mas e minha mãe?? Ela odiou a idéia.


MATT: Não se preocupe com sua mãe... se preocupe apenas com o seu bebê!



Close Up em Karen que sorri e abraça Matt que retribui.



MATT: Pode contar sempre com seu pai aqui!!



CAM se distancia focando os dois abraçados. Corta para - Int - Casa de Rose / Quarto de Chris e Mike / Noite. Chris está deitado em sua cama, abatido, vendo tv, enquanto Mike se arruma para sair.



MIKE: Hoje vou me encontrar com a Karen. Ela me ligou e disse que teve a maior discussão com os pais dela hoje por causa da criança. Ah Chris, o que você tem? Fala alguma coisa!!


Chris: Nada não...


MIKE: Brigou com a namorada foi?


Chris (disfarçando): Isso... isso!


MIKE (questionando): Ah Chris, qual é, apresenta ela pra mim, e quem sabe eu possa conversar com ela.


Chris: Não acho uma boa idéia!!


MIKE: Não sei o por que do motivo de você manter essa sua namorada em segredo! Você nunca fala dela, nem ao menos apresenta ela!!


Chris: Mike, me dá um tempo falow!!


MIKE: Ai, tá... desculpa!!! Eu vou sair!! Até mais!



Mike se retira, e Chris pega seu celular. Chris quer ligar para Poncho, mas não quer dar o braço a torcer, e desiste da ligação. De repente Chris resolve ligar para Victor que atende.



VICTOR: Chris!


Chris: E aí... Vamos sair?


VICTOR (surpreso): Sair? Quando?


Chris: Agora!!!


VICTOR: Tudo bem!! (risos)


Chris: Vou me arrumar... só deixa eu ter certeza de que meu irmão foi embora para eu descer aí!



Corta para - Little Havana / Noite.



Música instrumental de suspense



Sean para com sua Lamborghini Gallardo em uma esquina, e desce entrando em um bar, onde toca uma música cubana, com muitas pessoas dançando. Sean olha para os lados á procura de alguém, e sem encontrar, ele se dirige ao garçom.


 


SEAN: Por favor, me vê uma dose de rum!



Sean serve-se com a bebida, e olha aflito pelos lados. As pessoas ao seu redor dançam sem parar, alegres. De repente, um homem surge surpreendendo Sean.



SEAN: Oi... que susto, eu não o vi chegar!


HOMEM (sem mostrá-lo): Pois eu o vi chegando. Ótimo carro, Sean! Pelo visto, você está se dando bem não é?



CAM foca o homem, que na verdade é Richard!



Música instrumental de suspense aumenta



Corta para - Chrisy que toca a campainha de Victor e o rapaz atende, lhe tascando um beijo na boca.


 


Chris (desesperado e olhando para os lados): Você ficou louco??? Maluco??? E se alguém nos ver seu imbecil!!!!



Chris dá um tapa no ombro de Victor que sorri.



VICTOR: Desculpe, eu me empolguei!! É que você andava meio estranho comigo, então eu não resisti quando me chamou para sair! Mas... você não quer entrar e ficar por aqui mesmo?


Chris: Não, nem pensar, seu irmão está aí e eu não me sinto á vontade na frente dele...


VICTOR: Relaxa...


Chris: É melhor não, vamos sair daqui, e ir pra praia. Lá está deserto... Lá podemos curtir numa boa.


VICTOR: Ai seu chato!! Tá bom, vai!! Espera só um minuto!



Victor entra e Chris fica a sua espera. Até que Victor volta, e fecha a porta de casa, trancando-a com a chave.



VICTOR: Meu irmão está dormindo. Então... vamos?



De repente uma voz por trás, chama o garoto.



...: Victor?



Ao olhar para trás, Victor se surpreende.



VICTOR (sem reação perante Chris e desesperado pela situação): Tony??



Música isntrumental tensa



Close Up em Chris que nada entende. Close Up em Victor que está prestes a ser desmascarado.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... Sean entra aflito em seu quarto e começa e revirar as gavetas de sua cômoda como se procurasse por algo, ele tira todas as coisas, as joga na cama até que se depara com seus documentos, pega eles, os confere e os devolvem ao mesmo local, arrumando toda a bagunça, mas não notando que no meio da bagunç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais