Fanfics Brasil - Episódio 19 – Flashbacks. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 19 – Flashbacks.

16 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



Sean entra aflito em seu quarto e começa e revirar as gavetas de sua cômoda como se procurasse por algo, ele tira todas as coisas, as joga na cama até que se depara com seus documentos, pega eles, os confere e os devolvem ao mesmo local, arrumando toda a bagunça, mas não notando que no meio da bagunça deixou seu passaporte cair. Sean arruma tudo não da por falta do passaporte e vai tomar seu banho. Nisso, May entra no quarto, olha para o chão e vê um passaporte, ela pega, e ao abrir, se depara com uma surpresa. Close Up em May lendo o passaporte...



Nome: “Ryan Phillippe Cable; Natural de: Vancouver, Canada!”


...

SEAN: May viu meu passaporte!


...: E o que você disse a ela?


SEAN: O que a gente sempre combinou.


...: E ela?


SEAN: Tive que improvisar na hora... Mas creio que ela acreditou! Ela não vai nos pegar, não ainda!


...

Ao andar pelos corredores, May sente a mesma pessoa de antes, que começa a tirar fotos suas. Close Up em May que fica furiosa.



May (gritando): Você de novo?? Aparece aí seu covarde!!!


...

Lara que sorri, caminhando com uma câmera fotográfica na mão, morrendo de tesão por May!


...

SUZY: Ah desculpe... é que... eu me empolguei recordando do passado... Mas, o motivo pelo qual eu estou aqui, é que sei quem está por trás de tudo isso! O nome dele é Matt Taylor!


LÉA: Matt?? Matt Taylor?? Meu Deus, ele é pai da melhor amiga da minha filha, o que ele teria de motivos para ter matado Brian??


...


 


SEAN: Oi... que susto, eu não o vi chegar!


RICHARD: Pois eu o vi chegando. Ótimo carro, Sean! Pelo visto, você está se dando bem não é?


...



TONY: Victor?


VICTOR (sem reação perante a Chris e desesperado pela situação): Tony??


...


 


Fade In



FLASHBACK


May está com seu celular na mão, indo em direção á sua casa.



May: Oi Karen! É eu não te liguei porque aconteceu uma coisa. A Anny... Ela está morta!


KAREN: O quê?


May: Ela, o pai dela... Eles tentaram machucar minha mãe e o Poncho... É uma longa história, mas estão todos bem, não se preocupe. Vou entrar em casa agora, se não tiver ninguém vou dormir na sua casa ok? Sozinha aqui é que eu não fico. Beijo!



Em seguida, May desliga o celular, e um barulho a assusta. Close Up em May que pára em frente ao portão da mansão olhando para o lado. Sem muito esperar, Richard surge por trás, surpreendendo-a.


 


RICHARD (segurando a boca de May, impedindo de a garota gritar): Quietinha garota, quietinha...


May (sufocando e sem reconhecer Richard): Uhm... uhm...



Segundos depois, May desmaia, caindo no chão. Richard a segura e a carrega no colo, em direção ao outro lado da rua, sempre olhando para os lados com medo que apareça alguém. Até que Richard, com May desacordada em seu colo, se aproxima de um carro, e abrindo a porta, Richard deita May no banco de trás.



RICHARD: Passa-me a seringa!



A mão do motorista (que ainda não se revela) surge dando uma seringa a Richard, que sem muito esperar, injeta algo em May.



Após isso, dá a volta no carro entrando na frente.



RICHARD: Vai Sean! Parte com esse carro daqui, antes que alguém apareça!



Close Up em Sean (o motorista) atento ás ordens.



Corta FLASHBACK



RICHARD: E então, Sean! (sarcástico) O que me conta de novo? Está lucrando bem, namorando com a minha enteada!


SEAN (sem graça): Richard, por que me ligou?


RICHARD: Eu já cansei de esperar... Esta é a última chance que eu te dou. Ou me trás aquele maldito quadro, ou eu vou dar um jeito de ferrar com a sua vida, e você sabe muito bem do que estou falando!


SEAN: Eu procurei por toda a casa, e não consegui encontrá-lo! Depois da mudança de casa, ficou difícil.


RICHARD: (nervoso) E ela? Não está conseguindo dar conta do recado também não é?


SEAN: Me dá mais uma chance. Eu só preciso de mais tempo!


RICHARD: Eu já te dei tempo suficiente. Você tem uma semana. Procuro você em breve... E a ela principalmente! Que tenham êxito!



Richard sai deixando Sean afóbico e sem saída.



SEAN (pensando): Pode deixar... Desgraçado!!


 


Abertura da Série - < http://br.youtube.com/watch?v=b3idwN7UwKs >


Episódio 19 – Flashibacks


 


Ext – Casa de Victor / Noite.



VICTOR (surpreso e ao mesmo tempo sem reação): Tony? Eu não sabia que viria!


TONY: Pois é, eu vim!


VICTOR (desesperado): Chris, esse é Tony, o meu primo de Nova Iorque!



Tony olha para Victor sem entender.



Chris: Olá!


TONY: Oi!


VICTOR (afóbico): Então, Tony... Quer entrar? Meu irmão está dormindo, mas eu posso chamar ele!


TONY (sem entender): Hã? Entrar? Seu irmão?


VICTOR (olhando firme para o garoto): É, entrar! Só um minuto Chris!



Close Up em Chris que nada entende. Victor puxa Tony pelo braço e entra em casa.



VICTOR: Tony, fica aqui, olha eu te explico tudo com calma... Mas por favor, não estraga as coisas, não agora ok!


TONY: Tá, mas... por que disse que sou seu primo? E quem é esse cara aí?


VICTOR: Eu vou te explicar tudo... Agora fica aqui! Não sai daqui...


TONY: Tá, ta!


VICTOR: Você me pegou de surpresa sabia? Seu cachorro!!



Tony sorri e Victor volta para fora de casa.



VICTOR: E então, vamos?


Chris: Por que todo esse desespero?


VICTOR: Ele é meu primo... Só queria que não estragasse nossa noite. Ele surgindo do nada, estragou os meus planos! (risos)


Chris: Você é muito engraçado ás vezes sabia?



Corta para – Praia / Noite.


 


Música: There Is – Boxcar Racer



Victor e Chris andam pela praia deserta.



Chris: E você, ainda está tocando?


VICTOR: Depende do que você se trata? (riso malicioso)


Chris: Tocando violão, seu idiota!!


VICTOR: Ahh, agora você se explicou! Eu ainda toco sim...


Chris: Bem que você podia tocar uma música pra mim agora. Por que não volta e pega seu violão?


VICTOR: Não! É melhor não! Tá muito longe de casa...


Chris: São só três quarteirões... Mas, tudo bem vai, eu me conformo em estar só com você! (risos)


VICTOR: Por que estava diferente comigo? Digo, esses dias?


Chris: Vamos esquecer isso ok?


VICTOR (sarcástico): Ah ótimo! Você fica estranho comigo num dia, e no outro está sorrindo pra mim. E ainda pede pra eu esquecer? Tudo bem vai...



Chris aproveita que a praia está deserta, e cala a boca de Victor com um imenso beijo na boca.



VICTOR: Uhm... Quer explicação melhor que essa? (risos)


Chris: Seu bobo!



Corta para – Sean que estaciona seu carro na garagem da mansão. Close Up em Sean que sai do carro e fica pensativo...



FLASHBACK

Vancouver – Canadá – Junho de 2005



Int - Stanley Park / Dia. Sean parece correr afóbico de alguém que o segue, sem parar. CAM foca o rapaz correndo e suando muito. Até que ele pára por um instante, cansado.



DARLENE (se aproximando): Por que está correndo de mim seu bobo?


SEAN: Tá, tudo bem, você venceu!



Sean e Darlene se beijam e se jogam no chão, rindo sem parar.



DARLENE: Mais uma vez eu ganhei de você!


SEAN: Não ganhou mesmo! Você vai ver só da próxima vez!


DARLENE: Eu estou com sede, vamos tomar uma bebida?


SEAN: Nada de álcool.


DARLENE (fazendo um gesto negativo): Ah então não tem graça!


SEAN: Darlene, você acabou de passar por um tratamento. Se voltar a beber, eles podem te internar de novo!


DARLENE: Só se você contar a alguém.


SEAN: Seu pai vai me matar se descobrir, e com você vai ser pior.


DARLENE: Pelo visto você se preocupa mesmo comigo não é? É por isso que eu te amo, RYAN!



Darlene o beija, e de repente, Sean avista um homem de longe que os observam.



Música instrumental de suspense



Close Up em Sean afóbico.



Corta FLASHBACK



Int – Casa de Rose e Thomas / Sala. Rose está com uma carta na mão, e podemos ver sua face tensa.



THOMAS (surgindo): O que houve amor? O que é isso?


ROSE: É uma carta... Da escola do Chris. É sobre as mensalidades. Já estão atrasadas três mensalidades e eles estão cobrando.


THOMAS: Sério? Puxa, como vamos fazer para pagar? Eu preciso arranjar um emprego o quanto antes. Sair de Nova Iorque foi uma decisão em que afetou a todos os lados, inclusive no meu bolso e minha carreira.


ROSE: E olha que eu sempre contei com você para bancar os estudos de Chris. Quero ver como faremos agora.


THOMAS: Tem ainda o Mike. Eu lamento muito que isso esteja acontecendo com a gente.


ROSE: Só tem um jeito de isso tudo mudar!


THOMAS: E o que vai fazer?


ROSE (disfarçando): Ah... vou procurar um emprego!



Rose sai desconfiada e Thomas não entende. Corta para – Int - Casa de Victor / Noite. Victor chega em casa, e vê que Tony ainda está ali, sentado vendo tv ao lado de Patrick.



VICTOR: Oi... Demorei?


PATRICK: Victor, onde você estava?


VICTOR: Eu saí com... o Chris!


PATRICK: Podia ao menos ter me chamado para eu fazer companhia ao... Tony! Quando o vi aqui, achei que a casa tinha sido assaltada, você nem para apresentar as visitas!


VICTOR: É uma longa história. Isso foi antes de você descobrir sobre mim. Agora, deixe-nos a sós, precisamos conversar.


PATRICK: Ok, ok, mas vai me explicar direitinho depois!



Patrick se retira.



VICTOR: E então, como me achou?


TONY: Eu andei pesquisando... Até que descobri que você morava aqui! Não falei que te achava?


VICTOR: Eu nem sei o que dizer!


TONY: E então, quem é aquele cara?


VICTOR: Eu vou te explicar tudo... Mas agora, eu preciso fazer uma coisa.


TONY: E o que é?



Música: Teen Love – Peter Bjorn And John



Victor se aproxima de Tony dando um imenso beijo de lingua no garoto que retribui agarrando Victor e apertando sua bunda. Victor geme de prazer e Tony excita o garoto, onde acabam indo para o quarto, e ali mesmo fazem a festa. Corta para – Dia seguinte. Vista aérea de Miami. Close Up em May que surge na porta da casa de Lara, e toca a companhia. Até que Luke, o padrasto de Lara, atende.



LUKE: Pois não?


May: Oi, sou a May, a Lara está?


LUKE: Ah, você deve ser a namorada dela não é? (riso malicioso) Pode entrar.


May: Hã?



May fica constrangida e desconfiada.



LUKE: Vem, entra! Mas a Lara não está não, ela foi ao mercado, mas já deve estar chegando. Se quiser esperar... Eu estou de saída.


May (entrando sem graça): Obrigada.



Luke se retira, e May fica sozinha na casa. Curiosa, a garota vai até o quarto de Lara, pois vê que a porta está aberta.



Música instrumental



May entra, e observa o quarto humilde da amiga. Até que, para sua surpresa e espanto, May se depara com um mural, cheio de fotografias suas, e algumas delas ao lado de Chris, porém, com o rosto do garoto rabiscado. Close Up em May completamente incrédula, e espantada com o que vê.


 


Música instrumental aumenta



De repente, Lara surge no quarto desesperada.



LARA: May, porque não me disse que viria?


May: Então é você quem ficava tirando fotos minhas não é? Por que isso? Por quê?


LARA (desesperada): May, eu posso explicar!


May: Agora eu sei o porquê de quando você me trouxe aqui pela primeira vez, e você não deixou entrar no seu quarto!


LARA: Por favor, May, me deixa explicar...


May (interrompendo): Não há explicação. Até mais Lara!



May se retira nervosa e Lara começa a chorar sem parar.



Música: Come Pick Me Up – Ryan Adams



Close Up em Lara que chora desesperada, com medo de ter perdido o seu grande amor.



LARA: E agora? O que vou fazer?



Lara se dirige á sua bolsa, pegando a garrafa de vodka, e dando várias goladas no gargalo, ao mesmo tempo chorando. CAM se distancia. Música fade. Tela escurece.



FLASHBACK

Vancouver – Canadá – Agosto de 2005



Ryan (Sean) está com sua namorada Darlene em um Shopping - Center da cidade. Os dois caminham felizes, tomando sorvete.



DARLENE: Assustador esse novo filme da Paris Hilton! Você não achou Ryan?


RYAN / SEAN: Nada demais! É só um filme!


DARLENE: Ah é... só um filme que mostra caras transformando pessoas vivas em cera! Cruz credo!!



Sean sorri.



SEAN: Amor me espera aqui, vou ao banheiro, estou muito apertado.


DARLENE: Vê se não demora!


SEAN: Não vou demorar.



Sean entra no banheiro e se dirige a um vaso sanitário, onde começa a urinar. De repente uma voz o surpreende por trás.



HOMEM: Ryan Phillippe! Eu me pergunto quando é que eu iria vê-lo novamente?


 


Música instrumental de suspense



RYAN / SEAN: Alfred?


ALFRED: É, e pelo visto você anda bem arrumadinho... Com uma namorada linda do lado. Típico de Ryan! Manipulador...


RYAN / SEAN: Eu amo a Darlene. Deixa-a fora disso.


ALFRED: Eu não quero saber desse seu jogo sentimentalista, eu quero a minha grana de volta. Ou você me paga, ou eu mato a sua garota!


RYAN / SEAN (se aproximando nervoso): Não ouse a tocar nela!


ALFRED: Então me paga logo, e ficamos quites!


RYAN / SEAN: Você é rico! Pra que você quer mais dinheiro? E além do mais, eu não lhe devo dinheiro não. Aquele jogo foi pura sorte.


ALFRED: Conheci você naquele cassino em Vegas. E você estava por um fio de perder, se não fosse por mim em te ajudar. Você ganhou, e ainda lucrou em cima de mim. Está vivendo uma vidinha de mauricinho... Mas até quando acha que vai conseguir ficar assim?


RYAN / SEAN: O tempo que for necessário!


ALFRED: Você escolhe. Ou me devolve a grana que te emprestei, ou você vai arcar com as conseqüências.



RYAN / SEAN: Estou esperando pra ver!



Close Up em Alfred que olha para Sean com olhar de desprezo, atendendo seu celular que toca de repente.



ALFRED (se retirando): Oi... Anny... Me espera que estou indo pra casa...


RYAN / SEAN: Maldito!



Close Up em Sean que dá um soco na parede.



Corta FLASHBACK



Int – Quarto de May. Sean acorda e se depara com May sentada na cama, triste.



SEAN: Oi amor!


May: Oi Sean! Achei que não ia acordar nunca!


SEAN: Ah é que eu não consegui dormir essa noite.


May: Percebi! Você saiu de repente e nem ao menos deu satisfação de onde iria!


SEAN (beijando-a): Ah amor, relaxa... Confia em mim, eu só fui resolver uma coisa. Mas agora eu prometo que quando eu sair assim de repente, eu te levo junto!


May: Não, eu não quero atrapalhar você e seus negócios. Só quero saber onde que você vai. Mas esquece, isso não vem ao caso agora.


SEAN: E o que foi? O que aconteceu que você está pra baixo?


May: Nada não, deixa quieto. É coisa de mulher. A propósito, você vai na festa da Karen hoje né?


SEAN: Onde você for, eu vou também! (risos)


May (sorrindo): Então me beija. Mas antes, vá escovar estes dentes!!



Sean sorri.



SEAN: Me aguarda, garota!



Sean se retira indo para o banheiro e May pega seu diário e começa a escrever, pensando na cena da amiga Lara. Corta para – Int - Apartamento de Ucker e Daniel / Sala.



Música de fundo tocando no som: All Fired Up – Interpol



Chris: Puxa, esse apartamento é pequeno, mas é muito aconchegante. Parabéns amigo!


Ucker: Ah, valeu! Está tudo indo conforme Daniel e eu planejamos.



De repente surge Daniel.



Ucker: Olha ele aí!



Close Up em Daniel que dá um selinho em Ucker.



DANIEL: Oi Chris!


Chris: Oi... como você está? Aliás, como vocês estão né?


Ucker: Falar que estamos mau é impossível. Além do mais consegui uma entrevista no escritório onde Daniel trabalha. Se tudo der certo, nós vamos trabalhar juntinhos! (risos)


DANIEL: Torço por isso! Além do mais, eu sempre tive a fantasia de transar com meus colegas de trabalho!


Ucker: Daniel!!



Chris sorri e Ucker fica sem graça.



DANIEL: Tá desculpa. Eu vou tomar banho.


Chris: E sua mãe? Não disse mais nada?


Ucker: Nunca mais a vi. Ela nem ao menos me ligou.


Chris: Poxa! Eu sinto muito!


Ucker: Não, eu não estou preocupado com isso. Eu estou caminhando com Daniel. E Juntos vamos vencer o preconceito. Além do mais, eu tenho planos para o futuro, e um deles, é adotar um filho!


Chris: Sério?


Ucker: Mas primeiro é claro, tenho que ficar bem financeiramente. Mas me conta, vai na festa da Karen hoje?


Chris: Vou, claro né! Além do mais, ela vai me dar um sobrinho!


Ucker: Ah, seu irmão Mike vai ser papai né... Quem diria!


Chris: As vezes eu penso, que bom que ele é meu irmão. Pelo menos um na família que pode dar um neto ao meu pai. Eu fico triste por nunca poder ter um filho.


Ucker: E por que não? Eu vou ter um. E com o Daniel!


Chris: Vocês estão se assumindo aos poucos. Coisa que eu nunca vou fazer. Prefiro morrer solitário ao lado de uma mulher, do que morrer deixando os outros saberem que sou... Gay!



Close Up em Ucker que fica sem saber o que dizer ao amigo.



Ucker: Não fala isso... Você vai encontrar a felicidade e vai ser livre. Se não for com o Poncho, vai ser com outra pessoa, mas sozinho é que você não vai ficar. E casamento de fachada, pode esquecer. Escreve o que estou lhe dizendo!


Chris (de cabeça baixa): Queria mesmo concordar com isso!



Corta para – Int – Mansão de Léa / Porão da casa. Ellen e Sean estão no porão.



SEAN: O que foi que me chamou aqui? O que houve que está nervosa?


ELLEN: O George... ele já está sacando que eu não sou quem eles pensam. O cara é esperto, e ligeiro!


SEAN: Como assim? O que fez para ele desconfiar de você.


ELLEN: O cara é intuitivo... Ele sabe de muita coisa se duvidar.


SEAN: E o que você pretende fazer?


ELLEN: Eu tenho um plano, mas disso eu cuido mais pra frente. Agora me conta você o porque de estar tão apegado aquela vadia da May?


SEAN: Você encanou com isso mesmo né?


ELLEN: Você ta queimando o nosso filme sabia?


SEAN: Em vez de se preocupar com isso, porque ainda não fez o que o Richard mandou? Ele está me ameaçando caso eu não apareça com aquele maldito quadro! Ele me deu uma semana.


ELLEN: Eu já tenho um plano pra isso também. Mas mudando de assunto, eu lhe trouxe uma coisa que vai animar você!


SEAN: E o que é?



Close Up em Ellen que lhe entrega um gravador.



SEAN: O que é isso? Tá gravando nossa conversa?


ELLEN: Não! Escuta só...



Close Up no gravador ligado:


 


MATT: E aí Brian! Sou eu... Matt!


BRIAN: De novo? Eu já não lhe disse para...


MATT: Veja como fala comigo seu desgraçado! Eu estou retornando a ligação, para saber o que você já resolveu? Além do mais, estou precisando da grana!


BRIAN: Você me ligou faz dois dias... e eu já lhe disse que assim que der eu vou te pagar!


MATT: E você acha que dois dias é pouco? Eu quero esse dinheiro é pra ontem!


BRIAN: Você tem que ter calma...


MATT: Você não vai querer que eu meta uma bala na sua cabeça, não é? Por que é exatamente o que eu vou fazer... ta ouvindo o barulho?


 


De repente... Ouve-se um tiro “Páhhhh”...



MATT: É com essa arma aqui que eu vou te pegar!



Matt desliga o telefone.



Ellen desliga o gravador.



SEAN: Onde arranjou isso?


ELLEN: Eu peguei no quarto da megera da Léa!


SEAN: E qual a sua intenção com esse gravador? O que está planejando?


ELLEN: Hoje terá uma festa. Uma grande festa por sinal. Na casa da Karen, filha desse tal de Matt.


SEAN: E o que pretende?


ELLEN: Digamos que eu vou atrapalhar os planos da Léa. Antes que ela coloque o coitado na cadeia!



Música instrumental de suspense



Ellen começa a dar altas gargalhadas maldosas.



ELLEN: Digamos que o inferno vai transbordar amor!



Ellen se retira. Close Up em Sean pensativo.



FLASHBACK

Vancouver – Canadá – Janeiro de 2006



Cemitério / Dia. O tempo está chuvoso, e Sean e a família da namorada estão enterrando Darlene.



DESMOND (chorando): Como isto foi acontecer com a minha filha? Como?


SEAN: Acalme-se seu Desmond! Sua filha está em paz agora.


DESMOND: Não, não está. E tudo isso por sua culpa Ryan!


SEAN: Minha culpa?


DESMOND: Depois que ela começou a namorar você, ela...


SEAN (interrompendo): Ela se curou! Ela conseguiu vencer no tratamento contra as drogas. Ela se tornou uma outra mulher.


DESMOND: E olha para ela agora!


SEAN (se retirando): Eu sinto muito pela sua filha. Eu a amo, e se o senhor quiser me procurar para desabafar, sabe onde me encontrar.


DESMOND: Espero não te encontrar nunca mais!



Close Up em Sean que se depara com Alfred de longe que o observa.



SEAN: Com licença!



Sean se aproxima de Alfred.



ALFRED: É... Quem avisa amigo é!



De repente, Sean dá um soco no rosto de Alfred.



SEAN: Seu desgraçado, eu vou te matar!!


ALFRED: Não vai não amigo! A culpa é toda sua. Eu te avisei.


SEAN: Eu estava me dando bem com ela, por que você a matou? Você acha que vai sair impune dessa?


ALFRED: Não amigo, não sou eu quem não vai sair impune... Será você!



Música instrumental de suspense



SEAN: O quê? Como assim?


ALFRED: Você acha que eu só ia acabar com a garota, e iria desaparecer para sempre? Está muito enganado. É você quem vai ter que sumir. Está vendo aquela família? Nas próximas horas eles vão correr atrás de você, e vão querer jogar você atrás do xadrez!


SEAN: O que está dizendo? Ficou maluco?


ALFRED: Quando eu quero prejudicar alguém, eu vou até o fim... E se eu fosse você, eu correria... correria pra muito longe! Você matou sua namorada!


SEAN: O que quer dizer com isso seu miserável?


ALFRED: O que quero dizer é que todos vão achar que foi você quem a matou. Como eu fiz isso? É segredo, amigo! Agora deixa eu ir... “Novos clientes” me aguardam no Rio de Janeiro.



Alfred se retira todo sarcástico, e Sean fica pasmo, e com medo.



Corta FLASHBACK



Vista aérea de Miami. Corta para – Int – Mansão de May / Jardim. May está deitada tomando sol, porém, meio séria, com o ocorrido de manhã. Ela pega sua garrafa de água e dá uma golada.


 


SEAN (se aproximando): Minha garota mais linda... Você está aí sozinha, deixa eu te fazer companhia.



Sean estira uma cadeira e deita ao lado da namorada.



SEAN: E aí, vai me contar por que está séria?


May: Agora não Sean!


SEAN: Ainda zangada por causa de ontem?


May: Já falei que é pra você relaxar quanto aquilo.


SEAN (se retirando): Ok, me desculpa...


May: Não! Volta aqui! (risos) Me dá um abraço!



Sean sorri, e dá um abraço na namorada.



FLASHBACK

Flórida – Miami – Novembro de 2007



Int - Bar Ponce & Giralda / Tarde.



Música de fundo: Wave - Tom Jobim



Sean toma uma cerveja gelada, aflito com sua situação: fugindo pra lá e pra cá, sendo procurado pela polícia.



SEAN (pensando alto): Que droga! Maldita hora que fui conhecer você seu miserável!



De repente um homem se aproxima, sentando-se ao lado de Sean.



RICHARD: Posso me sentar aqui?


SEAN: O quê?


RICHARD: Desculpe, é que eu escutei quando disse “maldita hora em que conheceu o miserável”!


SEAN: Ah... Não é da sua conta!


RICHARD: Ok, ok! Então eu me retiro!


SEAN: Espera... Me desculpa, é que eu estou nervoso. Mas quem é você mesmo?


RICHARD: Sou alguém que pode ajudar você! Se você me ajudar!


SEAN (sem entender): O que é?


RICHARD: Quer a minha ajuda ou não, Ryan?


SEAN (aflito): Quem é você?


RICHARD (entregando uma folha de jornal para Sean): Veja por si.



Close Up no jornal:
“HOMEM ACUSADO DE MATAR NAMORADA ESTÁ FORAJIDO!”



SEAN (assustado): O que você quer? É algum tira que veio me prender?


RICHARD: Muito pelo contrário! Estou aqui para oferecer uma oferta irrecusável. Além de ajudar você a ter uma nova identidade, você pode ficar milionário!


SEAN: Como assim? Espera aí, como foi que você conseguiu chegar até mim assim, sem mais nem menos?


RICHARD: Pelo mesmo motivo de como você conseguiu chegar aqui em Miami, sem que ninguém o reconhecesse. Claro, sem contar de que você está diferente na foto.


SEAN: Fala logo o que você quer!


RICHARD: É simples! Estou com um imenso problema na minha casa... melhor dizendo, mansão. Achei um objeto muito valioso, e roubaram ele de mim!


SEAN: O que seria de tão valioso assim, pra você vir com esse papo?


RICHARD: Conhece o famoso “Jardim de Luxemburgo”?


SEAN: O famoso quadro que roubaram no ano passado? Pera aí... Foi você quem roubou?


RICHARD: Pelo visto você lê jornal! Digamos que eu não roubei, mas consegui de alguma forma me casar justo com a dona atual deste quadro. E quando achei que finalmente iria dar o golpe do baú, minha esposa passou a perna em mim. E pra pegar o que é meu por direito, eu preciso que alguém se infiltre na minha casa, e pegue aquele quadro!


SEAN: Espera, você está dizendo pra eu entrar lá e pegar o quadro? Por que não faz você mesmo?


RICHARD: Por que eu não posso aparecer por lá. Não ainda. E então, você quer ter uma identidade nova, Ryan?


SEAN: A essa altura do campeonato, o que você acha?


RICHARD: Ótima resposta! Aqui está!



Richard entrega uma pasta com documentos para Ryan / Sean.



SEAN: O que é isto?


RICHARD: Sua nova identidade! Seu nome agora é Sean, nasceu na Cidade do México, e veio para os E.U.A. para tentar a vida melhor, e acabou virando um... pescador.


SEAN: E?


RICHARD (entregando uma foto): Esta é May, a chata da minha enteada. É nela que você vai se aproximar.


SEAN: E como vou fazer isso?


RICHARD: Eu tenho um plano. Quando menos esperar-mos, eu o coloco em prática. E então, você aceita, ou prefere continuar foragido? Lembrando que se eu te achei, qualquer um pode te achar. E poderá ter sido tarde demais!


SEAN: Eu aceito!



Close Up em Sean firme em suas palavras.


 


RICHARD: O plano inicial é o seguinte... Vou deixar a garota inconsciente, e levaremos ela para a tal casa de praia, e você vai dizer que a salvou de um bandido.



SEAN: Mas ela vai saber que não foi bandido...


RICHARD: Ela não vai lembrar de nada. Pode confiar em mim... Eu tenho planos para minha bela May...



Corta FLASHBACK



Sean e May continuam ali á beira da piscina, felizes, e Ellen os observa de longe. Ellen fica muito furiosa, duvidando de Sean.



ELLEN (pensando): Droga! Esse maldito vai acabar estragando tudo. Mas eu vou dar um jeito nisso!



Close Up em May que se levanta e pega sua garrafa de água.



SEAN: Onde você vai?


May: Pegar mais água.



Corta para – cozinha. CAM foca May que abre a geladeira e deixa sua garrafa de água em cima da pia, e corre para atender ao telefone que está tocando. Nisso, Ellen surge, e olhando para a garrafa, ela tem uma idéia. Indo em direção ao armário, Ellen pega um Baygon, e de imediato, ela abre a garrafa de água de May, espirrando o inseticida dentro.



Música instrumental de suspense



Sem muito esperar, surge Jennifer.



JENNIFER: Ellen? O que está fazendo??



Close Up em Ellen que gela na hora, por seu plano poder ir por água abaixo.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores...   Nova Iorque... 1 ano e meio atrás... TONY: E ai Vic, levou bronca? Victor observa-o, morrendo de tesão... mas com medo de ser descoberto. Tony dá uma gargalhada, e Victor fica ali, sem reação... TONY: A professora passou um trabalho... se eu fosse você não moscava! VICTOR (sem gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais