Fanfics Brasil - 2º Episódio - Desejo incontrolável Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 2º Episódio - Desejo incontrolável

15 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...


LÉA: Seu tio mandou um beijo, e sabe quem está vindo passar uns tempos aqui?

May: Quem?

LÉA: Sua prima, a Ellen! Ela está uma gatona... não parava de perguntar de você!

May (sorrindo): Que bom...

...

BRIAN: A Jennifer ligou! Ela soube do ocorrido, e ficou abalada. Ela vai vir procurar por você. Só não deixe ela saber a verdade!

Poncho: Claro que não! Eu vou proteger o senhor até o final.

...

RAPAZ (virando-se): Sou o Sean. Você está melhor?


May de imediato fica sem graça diante do rapaz.

-

May: Por que disse que me salvou?

SEAN: Não se lembra do que fizeram com você? Ou melhor, do que quase te fizeram?

...

MIKE (surgindo nervoso): O que fizeram com meu quarto??? Está todo mexido. Aposto que foi você. (apontando pra Verônica que está no sofá vendo TV)

VERÔNICA: Como assim garoto???? O que você está deduzindo?

MIKE: É sempre assim, só é eu sair de casa e quando volto minhas coisas não estão no lugar que eu deixo.

VERÔNICA (gritando): Por que está dizendo que fui eu, hein seu babaca???

MIKE: Babaca é você sua desgraçada.


Mike avança pra cima de Verônica, que lhe dá um tapa na cara... Vemos Thomas e Olívia tentando separá-los.

...

Brian ao telefone...


HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né?

BRIAN: Oi Matt...

MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é?

BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo!

...

Ucker: Olha, vou ser bem direto com você. Assim que chegarmos á Miami, cada um tomará seu rumo, falow?

Dulce (chocada): O que? O que quer dizer?

Ucker: Isso o que você ouviu. Cada um pro seu lado. Eu quero terminar com você.

...

Chris (irritado): O caralho, presta atenção no que você tá fazendo, seu filho da p...

-

VICTOR (através da janela): Sujou é? Foi mal, eu não queria ter feito isso...

-

Chris sorri... 

Fade In


Um avião pousa na pista do Fort Lauderdale - Hollywood International Airport (FLL Airport). Além dos passageiros, vemos Ucker, Dulce, e Daniel descendo do avião da American Airlines. Ucker e Daniel estão muito contentes, enquanto Dulce está calada... decepcionada, se sentindo excluída...


Ucker (para Daniel): Essa segunda começam as minhas aulas... E você, espero que dê certo em arrumar um emprego logo! Em qual área deseja trabalhar?

DANIEL: Por enquanto quero arrumar um emprego em qualquer área. O importante é eu trabalhar para me manter aqui em Miami.

Ucker: Claro! E tomara que você consiga... Você merece!


Os dois sorriem... Dulce faz cara de impaciente.


Ucker: A propósito Dulce, deixaremos você em sua casa!!!

Dulce: Nunca pensei que fizesse diferente disso.


Ucker e Daniel levam Dulce para casa, que não diz uma palavra durante o caminho. Casa de Dulce, que mora perto em Aventura, também no no Condado de Miami-Dade. Ucker pede licença a Daniel e pede pra conversar com Dulce, antes dela entrar em casa.


Ucker: Dulce, preciso muito conversar com você!

Dulce: Ucker, já estou em casa. Agora pode me deixar, ok?

Ucker: Dulce, é sério! Não quero mais que nós dois fiquemos nos enganando... Eu quero terminar o nosso namoro.


Música instrumental


Dulce está confusa, e começa a chorar...


Dulce: Mas porque Ucker? Nós estamos passando uma crise, mas a gente supera isso. Eu te amo. Não quero te perder.

Ucker: Eu preciso te fazer uma revelação.

Dulce: Revelação?

Ucker: Preciso te contar uma coisa, Dulce. Não posso te enganar. Adoro você, mas...

Dulce: Mas o que Ucker? Fala logo!!!

Ucker: Não é fácil pra mim Dulce, mas não é justo eu mentir pra você. Eu tenho que ser franco com você.

Dulce: Fala logo. O que você quer dizer?

Ucker: Eu não sou quem você pensa que eu sou, Dulce. Eu sou gay !!!

Dulce (pasma): O quê?

Ucker: Eu não optei por isso Dulce. Eu somente tenho que descobrir a verdade ao meu respeito.


Dulce não sabe onde enfiar a cara... e desesperada, ela sai correndo deixando Ucker para trás, entrando em sua casa. Ucker fica tenso, porém aliviado. Daniel se aproxima.


Ucker: Eu contei! Contei a verdade! Abri o jogo! Eu contei que sou gay e que não dá pra continuar namorando ela.


Daniel fica sem reação...


2º Episódio – Desejo incontrolável 

Casa de Chris – Quarto. Chris está em seu quarto, e ao ligar o pc, ele vê que "Tony" está online...


Música: Into The Mystic - The Wallflowers


LOVER_BOY: Oi...

TONY: Amor... quanto tempo!!!

LOVER_BOY: Pois é, eu estava morrendo de saudades.

TONY: E aí, porque você sumiu?

LOVER_BOY: Oras, você quem sumiu, hehehe...

TONY: É que eu estava de mudança... mas já estou bem.


Chris percebe que "Tony" está diferente dos outros dias, tipo, mais solto, e alegre... como se estivesse se conformado em ter "Lover_Boy" somente como seu amigo e não mais uma paixão virtual...


LOVER_BOY: Eu tenho muita coisa a te contar... me aconteceram muitas coisas nessas férias... Inclusive, o cara que te falei, o cara que eu amo. Ele me largou!!!

TONY: Nossa, que pena. E vocês tiveram algo???

LOVER_BOY: Poncho e eu nos descobrimos... Eu não imaginava que ele fosse gay, até ele me tascar um beijo! Foi a coisa mais linda... rolou até sexo!!!

TONY: Tesão!!! Já eu conheci um cara aqui... Super gato! Conheci ele por acaso... Mas não sei onde ele mora, não sei nada sobre ele! Mas acho que ele gamou em mim, hehehe... E você está bem? Disse que esse Poncho te largou...

LOVER_BOY: ... Silêncio...

TONY: Não me respondeu se está bem...

LOVER_BOY: Quer saber a verdade? Fiquei muito mal... pensei até em me matar!!!

TONY: Nem brinca cara... A fila anda... pra esquecer um grande amor, arruma uma grande diversão, hehehe...


Chris sorri... 

LOVER_BOY: Gostaria de acreditar nisso... mas acho que a minha vida acabou!!!


FLASHBACK

Chris (irritado): O caralho, presta atenção no que você tá fazendo, seu filho da p... (Ao olhar para o garoto, Chris se cala).

VICTOR (através da janela): Sujou é? Foi mal, eu não queria ter feito isso... Eu apenas joguei o lixo pela janela, eu jamais queria acertá-lo. Mesmo assim, que falta de educação a minha não é? Me desculpa, mais uma vez!


Chris olha para o garoto com um olhar sarcástico...


Chris: Pelo menos você reconhece que está fazendo um grande mal ao meio ambiente. (risos) E pediu desculpas. Se fosse outro, fecharia a janela e fingiria que nada tinha acontecido. E ainda estaria rindo numa hora dessas.


Victor olha para Chris, e continua com o sarcasmo do garoto...


VICTOR: O mínimo que eu posso fazer para reparar meu erro é te convidar para entrar e te limpar. Afinal, você ficou todo sujo aí por minha causa né?


Chris sorri...


Chris: Não se preocupe cara, eu moro perto... E também nem sujou tanto assim...

VICTOR: Bom, se quiser, já sabe heinnn? (riso malicioso) Ah meu nome é Victor...

Chris: Prazer... Chris...


Os dois sorriem...


Chris: Até mais... eu tenho que ir...


Chris sai... e Victor continua ali, parado, se deliciando com Chris...


VICTOR: Filé... tesão!


Corta FLASHBACK


Victor continua ali, teclando com "Lover_Boy", nunca imaginando serem as mesmas pessoas... Casa de Ucker e Regina. Regina feliz por rever Daniel após alguns anos... Eles na mesa de jantar colocando a conversa em dia... 

REGINA: Quem diria que aquele garotinho que eu vi crescer está agora um homem feito. Você se tornou um rapaz muito bonito Daniel. Fico feliz de vê-lo de novo.

DANIEL (sem graça): Pois é... também estou muito feliz de ver a senhora também e o Ucker, que sempre foi o meu melhor amigo.

Ucker: Não é a toa que fomos criados praticamente juntos. Você também sempre foi o meu melhor amigo.

REGINA: É... e eu me lembro de todas as bagunças, e de todas as dores de cabeças que vocês dois davam... (risos).

Ucker: Isso é passado. Hoje temos noção das coisas... e eu queria falar de um assunto com a senhora, mãe.

REGINA: E que assunto?


Daniel fica sem jeito...


Ucker: Daniel pode morar conosco por algum tempo?

REGINA: Morar aqui... porque?

Ucker: Ele está à procura de um emprego aqui em Miami, e quando se der bem, arrumará um canto. Não é Daniel?

DANIEL (sem jeito): Ah, sim...

REGINA: Acreditem meninos. As verdadeiras amizades, são aquelas que fazemos durante a infância. Pois são totalmente desprovidas de interesse. Claro que o Daniel pode ficar aqui com a gente, o que eu não faria para ajudar "meus filhos"? (risos) Eu e o Ucker gostamos muito de você Daniel, e queremos que tudo dê certo em sua vida. Para isso ajudaremos em tudo o que for possível.

DANIEL: Não sei como agradecer...

Ucker: Não falei Daniel, minha mãe é um máximo...

DANIEL: Sempre foi!


Todos sorriem...


Quarto de Ucker - Horas depois. Ucker e Daniel entram no quarto de Ucker que pede para o amado ficar a vontade.


Ucker (mostrando sua cama de solteiro): Olha só, é aqui que vamos dormir, até minha mãe comprar outra cama. E até lá, aproveitaremos juntinhos! (riso malicioso)

DANIEL: Me aguarde, gostoso! Eu vou acabar com você! (risos)

Ucker: Não vejo a hora... (risos)

DANIEL: E sua mãe... você vai contar?

Ucker: No momento certo. Agora para de conversa, e acaba comigo de uma vez logo!


Ucker puxa Daniel para cama, e começam a se beijar loucamente... Os dois tiram a roupa, e fazem começam a se pegar... Amanhece... Na mansão de May... May está com uma bandeja na mão. Tem café, leite, suco, bolo, e frutas... Ela leva em direção ao quarto em que ficava James, perto da piscina... De repente, May entra no quarto, e acorda Sean, deixando a bandeja em cima da cama. 

May: Bom dia?

SEAN (sem graça): O que é isto May?

May: Seu café, oras!

SEAN: Ah, não precisava se preocupar... Desse jeito eu fico sem graça. (risos)

May: Relaxa... Não precisa ficar sem jeito na frente da minha mãe! Ela é muito legal tá!


Sean da um gole no café, enquanto May senta-se na cama.


May: E aí, dormiu bem?

SEAN: Ah, claro que sim... Esse quarto é uma maravilha... Essa cama... bem melhor que dormir naquela cabana...

May (sorrindo): Esquece o seu passado... Você tem uma nova vida agora... Um futuro brilhante. Eu posso te contar uma história?

SEAN: Claro... se não for me fazer dormir... (risos)

May: Bobo! (risos) É que neste quarto morava o antigo jardineiro... Que por sinal era um cafajeste! Mas você é diferente... não se compara nem um pouco com ele.

SEAN: Nossa, e o que ele fez? Foi despedido?

May: Ele enganou minha melhor amiga... Bom, não deu tempo de despedi-lo. O cafajeste fugiu... acho que era cúmplice da namorada do meu irmão... quer dizer... ex... ela tá... morta... (May faz um gesto sentimental).

SEAN: Não estou entendendo nada do que está falando (e fez uma cara de confuso).

May: Bom, não importa mais... E aí... está preparado pra sair?

SEAN: Bom, eu fiquei de pegar as minhas coisas na praia, e trazê-las pra cá... fora isso... onde vamos?

May: Me leva na casa do meu namorado? Quero te apresentar o Chris. (risos)


Sean abaixa a cabeça...


May: Você precisa conhecê-lo.

SEAN: Bom, vou me arrumar então... e vamos em seguida. Eu não demoro...


Sean se levanta da cama só de shorts e anda em direção ao banheiro, enquanto May fica deliciada de ver aquele corpo esculpido.  May fica vermelha ao se sentir atraída pelo novo funcionário... Nova Iorque. Casa de Brian e Poncho – Sala. Poncho e Brian tomam café da manhã... Os dois estão calados, e Brian está meio triste, deixando Poncho preocupado... 

Poncho: O que houve pai?

BRIAN: Nada filho, nada...

Poncho: E porque está aí calado e triste?

BRIAN: Estou só pensando.

Poncho: Pai, eu sei que você está mal. Admita... mas o senhor só fez o melhor... salvou a todos nós.

BRIAN: Não é isso...

Poncho: E o que é então?

BRIAN: Deixa quieto Poncho...

Poncho: Pai, se abre comigo, por favor. Eu também não estou legal... preciso de alguém para desabafar!

BRIAN: E o que você tem filho?

Poncho: Eu me apaixonei por uma pessoa...

BRIAN: Tudo bem, a Anny não era a mulher ideal pra você mesmo... fico feliz que você tenha se interessado por outra pessoa e tenha se esquecido daquela garota.

Poncho (interrompendo): Conheci em Miami. Mas esse amor é impossível... Essa pessoa me ama, e eu a desprezei... E agora, estou pagando o preço por isso!


Brian se comove pelo filho que abaixa a cabeça...


Poncho: Bom, eu te contei um grande segredo pai... que tal o senhor se abrir comigo?

BRIAN: Tem um homem... o Matt. Ele está me ameaçando... eu estou endividado com ele, e garanti que conseguiria pagá-lo. Só que ainda não consegui, e estou sendo pressionado.

Poncho: E quanto o senhor deve?

BRIAN: 90 mil dólares.

Poncho: Pai, não precisa se preocupar... eu falo com a minha mãe!

BRIAN (desesperado): Não! Sua mãe não. Ela não pode saber isso de jeito nenhum...


Música instrumental de suspense


Poncho: E porque não?

BRIAN: Poncho, por tudo que é mais sagrado, Léa não pode saber dessa dívida, ok?

Poncho (sem entender): Tudo bem então...


Poncho desconfiado... Brian tenso.


Poncho: Vou dar uma saída pai, combinei de encontrar a Jennifer.


BRIAN: Se afasta dessa garota Poncho. Ela era prima da Anny... essa gente não presta.

Poncho: Pai, nem todos são iguais, ela é uma garota legal, e também está confusa com o que aconteceu.

BRIAN: Cuidado com ela meu filho... não sei... fico preocupado.


Central Park. Poncho encontra Jennifer na hora marcada, e ambos começam a caminhar pela Quinta Avenida, beirando ao parque.


Poncho: Oi Jenny... como você está?

JENNIFER: Estou bem gato, e você? Me parece meio abatido, preocupado.

Poncho: Eu estou bem na medida do possível. Ainda chocado com tudo o que aconteceu.

JENNIFER: Eu também. Já soube de alguma novidade sobre o assassinato?

Poncho: Nada ainda. A policia não tem ainda nenhuma pista.

JENNIFER: Eu seria capaz de matar o assassino da minha prima.


Música instrumental


Poncho fica vermelho de raiva que não se segura.


Poncho: Deixa eu te esclarecer uma coisa Jenny...

JENNIFER: O que foi? Eu disse algo errado?

Poncho: Se existe algum assassino, estes eram seu tio e sua prima. Eles quase mataram a minha mãe. Graças a Deus ela ainda está viva. E se eu estou abalado, é com o fato de que ela se aproximou de mim para nos dar um golpe. Isso abalou a minha auto-estima.


Jennifer começou a gaguejar.


JENNIFER: Desculpe Poncho... eu nunca te vi antes assim... pensei que estivesse sentindo falta da Anny.

Poncho: Eu gostaria muito é de esquecer que ela existiu. Ela me deixou uma marca muito forte. Gostaria de poder apagar essa fase da minha vida, de poder esquecer tudo.

JENNIFER: Entendo gato. Vamos então mudar de assunto e nos divertir um pouco. O que quer fazer???

Poncho: Bom, não vejo a hora de começar as aulas na faculdade. Vou me jogar nos estudos e tentar esquecer que o mundo existe.

JENNIFER: Poxa Poncho... estou vendo um cara amargo... não estou te reconhecendo.


Poncho começa a chorar.


JENNIFER: Não fica assim lindo.


Pomcho desaba em soluços de tanto chorar...  Jennifer abraça Poncho em tentativa de consolar o amigo. E se delicia sentindo os seus músculos. Jennifer pensando que não entende como sua prima desperdiçou aquele pedaço de mal caminho. E Poncho pensando em como está difícil suportar a vida sem Chris. Miami - Casa de Chris. Uma limosine chega. Sean desce e abre a porta. May sai e toca a campainha. Rose abrindo a porta e fica feliz em ver May...


ROSE: Oi querida. Como é bom te ver. Chris vai ficar muito feliz com isso.

May: Obrigada. Posso entrar então?

ROSE: Claro que sim.


Sean fica encostado à limosine, do lado de fora da casa... May entra, e Sean fica observando... Chris surge descendo as escadas, e May corre em sua direção abraçando-o.


Chris: Oi May...

May: Que saudades.

Chris: Também (engolindo seco)

May: Esses foram os piores dias da minha vida. Como é bom te ver...


May abraça bem forte Chris, e em seguida o beija longamente... Rose incrédula, pois Chris havia dito que ele e May haviam brigados... Chris tenta disfarçar, desconfiado de que sua mãe poderia desconfiar que ele havia mentido para ela.


Chris: Vamos conversar lá fora?

May: Claro amor... Assim eu te apresento o Sean... meu novo segurança.

Chris: Novo segurança??? E desde quando você anda com segurança?

May: Desde hoje.


Disse isso rindo enquanto caminhavam para fora da casa. May relatou tudo o que aconteceu na mansão nos últimos dias explicando que foi por isso que não tinha ligado a ele...
Contou sobre Anny e sobre o seu quase "sequestro", deixando Chris chocado...
De repente May olhou para o corte no braço de Chris, e ficou preocupada.


May: O que foi isso no seu braço?

Chris: Um acidente May. Nada demais.

May: Me fala Chris, isso é um corte?

Chris: Foi um corte bobo. Me cortei sem querer.


Rose está tentando escutar tudo atrás da porta da sala. 

Chris: Mas você está bem? E sua mãe? O Poncho? Cadê Poncho???

May: Estou bem Chris. Por causa disso tudo, minha mãe resolveu que seria melhor eu andar acompanhada agora. Até se esclarecer melhor os fatos. Ou até termos certeza de que estou em segurança.

Chris: E o Poncho, cadê o Poncho???

May: Ele voltou para Nova Iorque. Ele ficou muito abalado com isso tudo. Mas vai se recuperar.


Chris faz carinha triste.


Chris: Sua mãe?

May: Ela está bem... na medida do possível, né? Ela quase foi assassinada.

Chris: “MELDELS” Ainda não consigo acreditar...

May: Vem cá, eu quero que você conheça o Sean, meu novo segurança. Só não pode ficar com ciúmes (risos)...

Chris: Eu ciúmes???


May grita:


May: Sean??? Vem aqui...


Música: This Place Is A Prision - The Postal Service


Sean que estava na porta da limosine, sai andando em direção aos dois. Os olhos de Chris brilham quando vê Sean se aproximar. Sean observa Chris, medindo-o de baixo para cima.


May: Sean, este é meu namorado. Chris, este é o Sean.

Chris: Muito prazer Sean. (falou isso olhando o rapaz de cima abaixo)

SEAN: Muito prazer senhor.

Chris: Senhor não... assim você ofende... (risos) Meu nome é apenas Chris. Me chama assim, valew???

SEAN: Como queira Chris. (falou isso esboçando um enorme sorriso que deixou Chris meio excitado)


May observa Sean, pensando em como o sorriso do segurança era atraente. Chris tenta disfarçar a atração que sentiu pelo rapaz e desvia os olhos. Sean percebendo que Chris está o olhando muito, e fica sem reação sem entender porque. 

May: Sean, pode ir pra casa, que eu vou ficar aqui com o Chris a tarde toda. Eu te ligo pra você vir me buscar.

Cris: Ele pode ficar aqui com a gente se você quiser.

May: Não. Pode ir Sean. Nós dois temos muito o que conversar.


Chris fazendo um gesto insatisfeito, porém, tentando disfarçar... Sean se despedindo de Chris, entrando no carro e dando a partida. Chris e May vendo o carro se afastar.


Chris: Fico feliz que agora você está protegida.

May: Foi um horror Chris, você nem imagina.

Chris (sorrindo): O Sean parece ser um cara legal!

May: Ele é muito legal sim Chris, também vou te contar a estória dele.


Rose observa tudo de longe... Casa de Tomas / Sala – Nova Iorque.


THOMAS: Filho, você tem que parar de implicar com sua irmã!

MIKE: Mas não sou eu pai. Ela que implica comigo.

THOMAS: Eu não agüento mais esse clima de desarmonia dentro desta casa. Parece que não existe mais tolerância em ninguém. É impossível de viver assim!

MIKE: Eu estava bem melhor em Miami.

THOMAS: Sério? Achei que você estava louco para voltar.

MIKE: No começo estava. Mas descobri um irmão que tem afinidade comigo. Coisa que não tenho com Verônica. E fiz amigos muito legais lá.

THOMAS: Posso te pedir um favor Mike?

MIKE: Claro pai.

THOMAS: Acho melhor por enquanto não revelarmos a existência de Chris.

MIKE: Com o clima que está esta casa seria um desastre.

THOMAS: Seria decretar o divórcio com sua mãe.

MIKE: Mas eu acho que ela vai querer quando descobrir.

THOMAS: Isso é inevitável filho. Ela terá que saber. Mas tudo tem sua hora certa. Posso contar com seu apoio?

MIKE: Claro pai!


Mike da um forte abraço no pai. MIAMI. Casa da Karen / Sala. Karen na sala, vendo sua mãe entrar.


KAREN: Mãe! Até que em fim chegou! Como foi a viagem?

JOYCE: Oi querida...que bom estar em casa de novo.

KAREN: Não avisou que voltava hoje, eu poderia ter te pegado no aeroporto.

JOYCE: Querida, você sabe que sou uma mulher independente. Não gosto de avisar quando vou ou quando chego. (risos)

KAREN: E fez boa viagem??? Conseguiu o papel que você queria?

JOYCE: Meu amor, a viagem para Los Angeles é sempre longa. Temos que atravessar a costa toda dos Estados Unidos. Sem falar na diferença de fuso horário. Isso me deixa exausta.

KAREN: Mas não me disse se conseguiu o papel mamãe.


Joyce havia tentado desviar o assunto frustradamente, e desconfortável de ter que falar sobre o assunto.


JOYCE: Você sabe que não é fácil para uma atriz quarentona como eu conseguir papeis principais na televisão ou cinema, depois de ter se afastado da tela por algum tempo. Hollywood é terrível neste sentido. Muitas atrizes mais jovens, porém menos talentosas e experientes, estão disputando o mercado comigo. Mas vamos esperar a resposta. Fiz vários testes e alguém deve me chamar. Afinal, eu ainda sou a Joyce minha querida.

KAREN: Claro mãe, vamos aguardar, tenho certeza de que vai ser chamada.

JOYCE: Agora eu vou descansar um pouco, que sete horas de vôo me deixou exausta meu amor.

KAREN: Precisa de algo mamãe?

JOYCE: Ah, e o Matt? Ele está por ai???

KAREN: O papai também está viajando mãe. Acho que está em Nova Iorque.

JOYCE: A diversão ou a trabalho???

KAREN: Mamãe!!!

JOYCE: Nova Iorque à diversão é uma delicia queridinha... Poucas cidades no mundo podem ser tão divertidas. E Matt é um homem que gosta de diversões, se é que me entende. (risos)

KAREN: Mãe, o papai me disse que iria resolver os problemas com um cliente em Nova Iorque. Para de falar mal dele.

JOYCE: Está bem, está bem. Vou descansar um pouco. Mas que eu me lembre, Matt tem várias clientes de olhos azuis e peitos enormes lá em NYC. O tipinho que ele gosta.

KAREN: O seu tipo então. (murmurou isso sem que sua mãe escutasse.) 

Karen triste por sua mãe nem querer saber se ela estava bem. Karen se sente triste por ter perdido James também. E abandonada por seus pais que só pensam em trabalho e em si próprios. Casa de Ucker. Dulce chega na casa de Ucker, e Regina atende a porta.


REGINA: Oi querida, entra, mas acho que o Ucker ainda está dormindo.

Dulce: Por favor dona Regina. Eu preciso falar com ele, será que a senhora poderia chamá-lo?

REGINA: Eu não gosto de acordá-lo, ele sempre reclama. Mas se é importante querida, porque você não vai até o quarto e acorda ele você mesma?

Dulce: Eu vou lá então, obrigada.


Dulce se dirige ao quarto de Ucker, e tenta abrir a porta, mas percebe que o trinco está fechado. Ela bate na porta, e Daniel acorda, abrindo-a. Daniel está sem camisa, e Dulce pode ver Ucker deitado dormindo, também sem camisa. Dulce fica sem jeito, e Daniel surpreso. 

Dulce: Eu queria falar com o Ucker Daniel.


Daniel sem graça e acorda Ucker que fica surpreso, ao ver Dulce ali na porta de seu quarto.  A garota fica pasma imaginando mil coisas.


Dulce: Eu vim falar com você Ucker.

Ucker: Dan, pode nos deixar a sós um minuto?


Daniel sai fechando a porta e Dulce entra no quarto.


Dulce: Eu resolvi ir embora para Chicago.

Ucker: Porque isso Dulce?

Dulce: Vou te deixar livre para sempre (e começa a chorar).

Ucker: Você sabe que não precisa ser assim Dulce.

Dulce: Precisa sim. Eu preciso te esquecer e a melhor maneira é ficando longe de você.

Ucker: Eu também te amo Dulce. Mas descobri que meu amor por você é diferente. É um amor de amigo. Eu não escolhi ser assim. 

Música: You're Beautiful - James Blunt


Dulce: Eu te amo tanto que prefiro sumir da sua vida, e deixar você ser feliz.

Ucker: Mas você sumir não vai me deixar feliz. Eu quero sua amizade, sua compreensão. Você sempre foi muito importante pra mim Dulce. E sempre será. Quero que você entenda que estamos numa fase de descobertas. Eu confundia meus sentimentos. Mas não seria justo te enganar Dulce. Justamente por gostar tanto de você. Me perdoa?

Dulce: Quero que você seja feliz Ucker. Mas não posso ficar perto de você nesse momento. Está sendo muito difícil digerir isso. Eu sonhava em casar com você. Ter filhos....

Ucker: Dulce, nós somos muito jovens ainda. Temos muito o que descobrir da vida. O que experimentar. Você vai encontrar alguém que te mereça.

Dulce: Posso perguntar uma coisa???

Ucker: Claro!!!

Dulce: O Daniel...

Ucker: O que tem ele?

Dulce: Vi que estavam dormindo juntos.

Ucker: E daí?

Dulce: Vocês... estão juntos?

Ucker: Porque acha isso?

Dulce: Só tem uma cama nesse quarto.

Ucker: O Dan é meu amigo de infância.

Dulce: Não mente pra mim Ucker. Eu senti você diferente depois que o Daniel chegou. Vejo o brilho em seus olhos quando ele está perto.

Ucker: Ok Dulce. Nós estamos juntos sim. Mas gostaria que você guardasse isso como segredo por enquanto. Não estou ainda preparado para revelar.

Dulce: Obrigado por ter sido sincero comigo Ucker. Apesar de estar doendo muito, sei que você está sendo muito homem para encarar isso com dignidade. Pode estar sendo difícil pra mim, mas seria muito mais no futuro, se continuássemos juntos.


Dulce o beija, e parte dali, deixando Ucker comovido... Casa de Chris - quarto de Chris. Chris e May estão deitados na cama assistindo Gossip Girl no Canal da Warner...


May: Você está estranho Chris. Me parece triste.

Chris: Bobagem gata. Estou bem.

May: Eu te conheço Chris, e sei que você não está nada bem. Você é sempre um cara alegre, cheio de vida... e o seus olhos me dizem que algo errado existe.

Chris: May!!! (começa a gaguejar). Como você acha que eu posso estar bem com tudo isso que aconteceu com sua família? Eu não seria normal se estivesse bem. Seria um... seria no mínimo um insensível.

May: Então é por isso??? (sorrindo) Que fofo você.


Chris se sente profundamente aliviado pela desculpa que saiu na hora, e se encoraja a continuar o assunto.


Chris: Mas eu não consegui entender direito o que aconteceu com o Poncho, May. Ele foi embora sem falar nada, ele está bem? Estou preocupado com ele May.

May: Eu também não falei com ele. Parece que ele passou maus bocados. Mas ele é forte e supera isso rápido. Já, já ele arruma outra namorada e esquece aquela megera. Meu irmão é um gato, né?

Chris: É isso é verdade.

May: O que???

Chris: Acho que ele supera rápido, e logo arruma outra namorada. Concordei com você May.

May: A tá!!! (falou isso aliviada).

Chris: Tá o que???

May: Nada não, tinha imaginado outra coisa.


Chris suspira fundo ao ver que conseguiu consertar de novo o mal entendido, ou melhor. O entendido certo. “Poncho é um gato”. E achou melhor mudar de assunto.


Chris: E a sua mãe May, como ela está?

May: Chris, vamos parar de falar nesse assunto, o pior já passou.

Chris: May, isso é muito recente. Já passou, ta certo, mas coisas assim marcam para sempre. Foi muito duro. Se eu fosse você, ficaria ao lado de sua mãe agora. Por mais que pareça que está tudo bem, ela pode estar precisando de você agora. Lembre-se de que ela quase foi assassinada. Se eu fosse você, estaria em casa agora.

May: (indignada) Chris... Ahh... tudo bem vai... Você tem razão, eu vou ligar para o Sean vir me buscar...


May que fica séria... Dia seguinte. Ainda está de madrugada, e o sol está se pondo... Vemos a estrada I 95. Ouvimos o som de uma harley com uma moça com um óculos ray-ban montada na moto...


Música: Little Red Rooster - Rolling Stones


A moça na moto estava ouvindo a música bem alto... fazendo eco pela estrada... Percebemos ser Ellen, chegando á Miami...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade InMúsica: Unsatisfied - Nine Black AlpsCasa de Rose e Chris / Quarto de Chris – Manhã. Chris abre os olhos, e lentamente, despertando para o primeiro dia de aula. Chris se levanta e espreguiçando na frente do espelho, admira o seu físico...Chris (pensando): Hum, to gostosinho!!!Na cozinha, Chris prepara seu café da manhã, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais