Fanfics Brasil - Episódio 20 – Fim de Jogo Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 20 – Fim de Jogo

10 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


 


Nova Iorque... 1 ano e meio atrás...



TONY: E ai Vic, levou bronca?



Victor observa-o, morrendo de tesão... mas com medo de ser descoberto. Tony dá uma gargalhada, e Victor fica ali, sem reação...



TONY: A professora passou um trabalho... se eu fosse você não moscava!


VICTOR (sem graça): Eu não vou me dar bem mesmo! Nunca eu me dou bem!


TONY: Como assim?


VICTOR (pensando): Não acredito que o garoto mais lindo da escola está falando comigo!


VICTOR: Eu não estudei nada... e...


TONY (interrompendo): Eu te ajudo se quiser!


VICTOR: Você? Me ajudar?


TONY: Ora, e por que não?


...


Victor para na esquina com a Rua 66 e parece esperar alguém.



De repente surge Tony.



VICTOR (sorrindo): Oi!


TONY: Você continua lindo...



Os dois se beijam...



TONY: Eu estava morrendo de saudades... Por que não me ligou?


VICTOR: Bom, aqui estou eu, não te disse? Arrisquei minha vida por você.


TONY: Eu amo você!



Os dois se abraçam...



VICTOR: Eu também te amo!


...

LARA: E então May, você vai aceitar ou não aquele convite?


May (com um sorriso malicioso): É claro que vou!


...

Ucker (sem muito esperar): Eu sou Gay. Gosto de homens e não de mulheres.



CAM foca Regina pálida e em silêncio.


...

REGINA (seca): Uckermann, você tem uma semana para pegar suas coisas e sair desta casa, junto com ele. Se você não fizer isso... em uma semana... Eu mesma farei!


...

May se depara com um mural, cheio de fotografias suas, e algumas delas ao lado de Chris, porém, com o rosto do garoto rabiscado. Close Up em May completamente incrédula, e espantada com o que vê.



LARA (desesperada): May, eu posso explicar!


 


Fade In



Int - Mansão de Léa / Cozinha. Close Up em Ellen que fica sem reação com a chegada repentina de Jennifer.



JENNIFER: O que é isso?


ELLEN (tensa): Eu posso explicar!


JENNIEFR: Eu entrei por que a porta estava aberta. E quando menos espero, encontro você aqui, tentando envenenar alguém. Que coisa né?



Ellen não tem reação e muito menos sabe o que falar.



JENNIFER (se aproximando): Me dá aqui. Deixa eu guardar isso... antes que alguém apareça e te veja fazendo isso.



Ellen não entende, e Jennifer continua.



Música instrumental de suspense



JENNIFER: Se tem uma pessoa que quer muito ferrar com essa família, você está olhando pra ela! E vejo que você também tem muita sede. Mas... não vamos nos arriscar assim. Vamos com calma.


ELLEN: Então você não vai contar pra ninguém... não é?


JENNIFER (sorrindo): Claro que não. Muito pelo contrário. Este é o nosso segredinho!



Close Up em Ellen que dá um sorriso de alivio, e May chega de repente.



May: Oi Jennifer! Nossa, como entrou?


JENNIFER: Entrei pelos fundos. Como você está?


ELLEN: Quem era no telefone?


May: Ninguém... de interessante!



May se retira indo pra piscina, esquecendo-se da sua garrafa de água. Ellen e Jennifer se olham desconfiadas. Quando Jennifer vai apanhar a garrafa, Ellen diz:



ELLEN: Deixa aí... Vamos ver quem vai ser o trouxa que vai beber desta água.



Corta para - Fora da mansão. Ellen e Jennifer caminham juntas.



ELLEN: Você me deixou nervosa ali na cozinha sabia?


JENNIFER: Achou mesmo que eu ia sair gritando, dizendo "Oh... temos uma assassina em casa!!!". Não, muito pelo contrário! (risos)


ELLEN: Por que está me ajudando então? Ou melhor, porque quer acabar com essa família?


JENNIFER: Porque eu não consegui me vingar da primeira vez. O imbecil do Brian... o famoso Brian...


ELLEN (desconfiada): Sei! Claro!


JENNIFER: Eu ía me vingar do maldito. Mas outra pessoa foi lá e fez o trabalho. E eu me senti odiada com isso, pois era eu quem deveria ter matado ele!!!


ELLEN: Ah... quer dizer que você tentou matá-lo?


JENNIFER: Com certeza!



Um rápido Flash surge na tela do dia do assassinato, mostrando Jennifer segurando uma arma na mão, enquanto ela explica a Ellen o ocorrido.



JENNIFER: O Brian acabou com a minha vida. Ele matou meu tio... e minha prima. O amor da minha vida!!


ELLEN: Achei que amava o Poncho. Claro, mesmo sabendo que você gosta de mulheres. (risos)


JENNIFER: Não, eu nunca o amei. Eu estava desesperada por vingança. Tinha que jogar para todos os lados, até mesmo tentar seduzi-lo.


ELLEN: Vejo que você quer mesmo vingança não é?


JENNIFER: Quero sim... ainda não matei a minha sede!



Música instrumental de suspense aumenta



ELLEN: E se eu te contar que somos duas? Se eu te contar que o motivo de eu estar infiltrada nessa família, tem a ver com o maldito do Brian... você acreditaria?


JENNIFER: O quê? Você matou o Brian?


ELLEN: Não! Eu não posso matar uma pessoa que tem o mesmo sangue que eu!


JENNIFER: Como assim? Não disse que era prima de criação...


ELLEN (interrompendo): Eu não sou a prima de criação. Eu sou a filha de Brian!! E tudo o que tem ali naquela mansão, pertence, e sempre vai pertencer a mim!



Close Up em Jennifer pasma com a revelação.



Abertura da série - < http://br.youtube.com/watch?v=b3idwN7UwKs >


Episódio 20 – Fim de Jogo.



Int - Casa de Lara / Quarto. A garota está com seu celular na mão, acompanhada de uma garrafa de vodka. Lara continua tentando ligar para a casa de May, e como ninguém atende, ela tenta ligar em seu celular. Corta para - May que sente o celular vibrando, e vê que é Lara.



May: De novo!!



May acaba atendendo.



May: O que você quer?


LARA: May, me escuta, eu preciso muito falar com você!! Por favor!!


May (fria): O que você quer conversar?


LARA: Você sabe muito bem o que é! Preciso muito abrir o jogo com você, e você também sabe que eu lhe devo explicações!


May (sem saber o que dizer): Me encontra no Coral Gables, ás 17h!



May desliga o celular desconfiada. Corta para - Casa de Ucker e Daniel.



Ucker (feliz pela visita de sua vó Norma): Vó, fico feliz em ver a senhora! Não imaginei que viria. Como achou meu endereço?


NORMA: O Daniel. Encontrei com ele por á caso, hoje cedo, e ele me deu o endereço.


Ucker: E meu avô? Por que não veio?


NORMA: Ele está bem. Mandou um abraço pra você.


Ucker: E ele já sabe? De mim? Do Daniel? Minha mãe?


NORMA: Não querido! Ele não sabe. Não ainda. Mas me conta, como você está? Está dando certo nesta nova casa?


Ucker: Ah, digo que estamos caminhando. Daniel e eu...


NORMA: Você é um menino muito corajoso Ucker... Se assumir assim, morar junto.


Ucker: E logo mais penso em adotar um filho!


NORMA: Então vou ganhar um bisnetinho?? (risos)


Ucker: Vai sim! Você vai ver! E tem mais vó! Hoje vou me assumir em público. Vou tornar tudo isso oficial!


NORMA: Desde que você saiba mesmo o que esteja fazendo, eu lhe desejo toda a sorte do mundo com este rapaz.



De repente, Daniel entra em casa, e se surpreende com Norma.



DANIEL: Norma! Como vai a senhora?



Close Up em Norma que fica sem reação e Ucker por ver que a avó mentiu pra ele sobre como ela ter chegado até sua casa.



Ucker: Vó, você não me disse que viu o Daniel hoje cedo? Como ele parece estar surpreso em te ver?


NORMA: Tá, eu menti. Quem me deu seu endereço... foi sua mãe!


Ucker (surpreso): Minha mãe??



Close Up em Daniel surpreso.



NORMA: Ela me pediu pra guardar segredo. Mas ela sabe que você mora aqui, pois nesses últimos dias... o que sua mãe tem feito foi procurar por você. Saber se você está bem.



Ucker: Ela pareceu odiar-me!!


NORMA: Uma mãe nunca odiaria o filho. Pode ele ser o que for! Sua mãe só é orgulhosa, mas ela te ama. Só não quer que você saiba disso. Se eu fosse você, iria falar com ela.


Ucker: Falar com ela? Não posso! Ela me humilhou. Me olhou como se eu fosse um doente... um assassino. Se ela é orgulhosa, então eu puxei pra ela, porque não vou dar o braço a torcer!!



Close Up em Ucker firme em suas palavras. Corta para - Casa de Victor / Quarto. Victor está em sua cama, olhando para Tony que está em seu notebook.



TONY: Vamos ver o que você tem aqui nesse notebook! Quero só ver a pornografia que vou encontrar! (risos)


VICTOR: Uhm... Não fala isso. Não vê que sou tímido?


TONY: Tímido, você? Podia ser antes de conhecer você. Mas agora, você não passa de um cachorrinho safado!


VICTOR: Não fala assim que eu vou acabar ficando com tesão!



Tony sorri.



TONY: Vou entrar no meu msn! Ah... Até ía me esquecendo... você nem pra me contar sobre aquele rapaz que estava aqui ontem! Anda, me fala! Quero saber por que você está me traindo! (risos)


VICTOR: Ah, o Chris! Ele é só um casinho... não liga não tá! É você quem eu amo. Agora vou tomar um belo de um banho e me preparar para a grande festa que terá hoje. E você vai comigo tá! Primo! (risos)


TONY: Ainda não me convenceu. Mas tudo bem vai... Toma esse banho logo, por que se não, eu não vou resistir e vou acabar entrando junto com você nesse chuveiro!


VICTOR (tirando a roupa): Estarei te esperando!



Victor dá um leve sorriso, joga sua roupa na cama e sai indo para o banheiro.



TONY: Vê se não demora!



Segundos depois, Tony fica curioso em saber o que Victor andou conversando na internet, e abre a pasta do histórico do msn.



TONY: O que esse safado andou aprontando? (risos)



Para sua surpresa, Tony lê seu nome no nick de Victor. E ao abrir uma conversa de "Tony Carente" com "Lover Boy", Tony se espanta ao ler o conteúdo.


 


Música instrumental de suspense



Close Up em Tony atento á leitura. Corta para - Horas depois. Int - Casa de Karen / Jardim.



Música tocando no som: I Don`t Know Why – Moony



CAM foca jovens se divertindo na festa de Karen, que recebe, junto com seu pai Matt os convidados. Close Up em Chris, que junto a Mike, Ucker e Daniel, chegam á festa.



KAREN: Que bom que chegaram!!! (para Mike) Oi meu amor!!



Os dois se beijam.



MIKE: Uhm... não falei que ia dar certo essa festa! A propósito, cadê sua mãe?


MATT: Ela tá longe! Bem longe! Não está contente com a idéia da criança.


KAREN: Vamos esquecer isso ok! (para Mike e Daniel) Ah, cadê o Chris e o Ucker?


DANIEL: Ué, estavam aqui agorinha mesmo!!



Close Up em Ucker e Chris que atacam as bebidas.



Chris: Uhm... A Karen caprichou mesmo!!
Adoro Gim!!!!


Ucker: Nossa, o pai dela é mesmo firmeza hein!! Não proíbe a filha de fazer nada!


Chris: Ah, ele só está tentando reconquistar a filha!! Pelo que o Mike me disse, os dois não se dão muito bem. Aliás, os três, ela, a mãe e o pai.



Corta para Karen que está muito feliz com a companhia dos amigos.



KAREN: Bem, só falta mesmo a May. Não quero fazer uma coisa antes de ela aparecer!


MIKE: E o que você vai fazer?



Close Up em Karen com um sorrisinho safado. Corta para - Coral Gables. May chega ao local, onde combinou com Lara, que já está lá esperando pela garota.



May (sem graça): Oi.


LARA: Oi.


May: Então, o que quer me falar?


LARA: Como você é direta!


May: Desculpe! Você vai na festa?


LARA: Por que pergunta se vou pra festa? Viemos primeiramente conversar sobre as fotos, não é?


May: Bom, foi você quem me procurou.


LARA: May, tudo o que eu tenho a lhe dizer, é que não quero fazer mal nenhum a você.


May: E por que as fotos? Me diz? Quero saber as suas intenções quanto aquilo!


LARA: Você ainda não percebeu não é? Não percebeu o carinho que sinto por você. O carinho imenso que uma garota jamais sentiu por outra!!


 


Close Up em May sem reação.



May: Achei que quisesse ser apenas minha amiga!


LARA: Não só sua amiga. Quero mais que isso. Eu te amo!



May fica pasma com o que ouve.



LARA: Desde o primeiro dia que eu te vi, quando cheguei naquela escola... Desde o primeiro instante em que bati o olho, e vi você, eu pude ter certeza de que você é a garota dos meus sonhos... A garota que sempre pedi pra encontrar.


May: Eu gosto de homens! Gosto do Sean!


LARA: Gosta mesmo? Ou está apenas carente por ter sido praticamente largada pelo... Chris?


May: Como sabe que ele me deixou?


LARA: Eu já te disse, eu sei de muita coisa. Quando a gente gosta de alguém, a gente vai a fundo e pesquisa sobre a vida da pessoa. Não foi assim que você fez quando conheceu o Chris?


May: Espera aí, agora você passou dos limites. Não tem como saber disso pois eu nunca te falei.



Close Up em Lara...



FLASHBACK

Mansão de Léa. Lara e May estão no quarto.



May: Eu vou tomar banho, mas você pode ficar á vontade.


LARA: Claro, com certeza!



May se retira, e de repente, Lara avista um diário. Ao se aproximar, Lara se dá conta de que esse diário é de May, e a garota começa a xeretar a vida da amada. Close Up em Lara atenta, lendo os segredos de May.



Corta FLASHBACK



LARA: Eu só chutei... Por quê? Foi isso mesmo?



Close Up em May desconfiada.


 


LARA: Achei que você gostasse de mim. O Lance do banheiro, quando te convidei pra sair...


May: Como eu te disse, eu não gosto de mulher.


LARA: Como pode dizer isso sendo que nunca experimentou para ter certeza?


May: Lara, se quiser ser minha amiga, eu aceito, mas ainda sim preciso de um tempo!


LARA: Não... Acho melhor mesmo é nos distanciar-mos. Vai pra sua festa, e eu vou pra minha casa. Volta pro seu namorado. Volta pra sua vida.


May: Lara!!


LARA: É isso mesmo! Mas quero que você saiba, que se mudar de idéia, sabe onde me encontrar.


 


Lara não diz mais nada e parte dali com lágrimas nos olhos. Close Up em May que não sabe o que fazer. A garota então liga para Sean.



May: Oi, Sean, sou eu. Vem me buscar pra gente ir? Estou no Coral Gables!



May desliga o celular, confusa com a situação. Corta para - Int - Mansão de Léa / Quarto de Poncho. Ellen entra no quarto do "primo" que está deitado e triste.



ELLEN: Poncho? O que foi que está aí tristinho? Quase não te vi hoje!


Poncho: Estou bem. Só estou pensando no meu pai. Como pode o assassino estar a solta e ninguém ter feito nada?


ELLEN: Relaxa amor... Olha, pelo que te conheço, sei que você tem motivo maior pra estar aí triste! Sabe o que eu faria se fosse você? Tomaria um banho, vestia a melhor roupa do guarda-roupa, e ia pra festa da amiga da sua irmã. A propósito, sabe quem está aqui?


Poncho: Quem?


ELLEN: A Jennifer!


Poncho: Sério? Pede pra ela subir...


ELLEN: Poncho, não! É você quem vai até ela! Mas antes, não esquece que você tem que estar bem arrumado. Essa festa será tudo, e não vou sem estar ao seu lado. E ao lado da Jenny né... Ainda não percebeu que a garota está dando em cima de você? (risos)


Poncho (sem graça): Ah, não sei, não estou a fim... Nem dela, nem de festa, nem de nada!


ELLEN: Ai Poncho... Por favor né!! Pára de ser mole. Vai curtir. A vida anda, as coisas passam rápido, e não podemos nos esconder da realidade. Temos mais é que curtir, que aproveitar, e deixar o mundo se fuder!



Poncho sorri, e acaba aceitando o convite da "prima".



Poncho: Ta, vai!! Você venceu! Vou tomar banho então, me espera tá!



Poncho se retira indo para o banheiro. Close Up em Ellen que logo o olha com um olhar de desprezo. Corta para – Sala.



JENNIFER: E aí?


ELLEN: O idiota ta no banho. Foi difícil convencê-lo de que você está caidinha por ele. Ta louco viu! Parece até que ele não gosta de mulher!! (olhando para Jennifer) Você sim, não é? (risos)


JENNIFER: Não sabe o quanto.


ELLEN: Mas então, vamos aproveitar que o campo está limpo e não tem ninguém por perto, e fazer a festa!


JENNIFER (sem entender): Como assim fazer a festa?


ELLEN: Vem comigo!!



Corta para - Quarto de Léa.



JENNIFER: Por que me trouxe até aqui? Ficou louca? E se alguém aparece?


ELLEN: Ninguém vai aparecer querida, relaxa. Olha as roupas da madame!



Ellen começa a rir sem parar.



ELLEN: Tão cafona... meu Deus!!! Que mulherzinha ridícula essa Léa! Como meu pai teve coragem!


JENNIFER: Fala mais baixo né!!



Close Up em Ellen que começa a abrir o guarda roupa de Léa, e sem querer esbarra em um quadro que está pendurado na parede. O quadro cai no chão, revelando assim, um cofre atrás. E para surpresa de ambas, o cofre está aberto.



ELLEN (boquiaberta): Jenny!! Acho que hoje é o nosso dia de sorte!! (risos)


JENNIFER (afobada): Ellen, deixa isso pra lá, vamos sair daqui antes que o Poncho ou alguém apareça!


ELLEN: Relaxa! Não se esqueça de que tudo isso aqui é meu! E é isso que vou fazer, pegar o que é meu.



CAM foca o cofre cheio de jóias, diamantes, e uma quantia alta de dólares.



ELLEN: Vou pegar apenas o que é meu!!



Ellen começa a dar gargalhadas! E retira tudo de dentro do cofre, enrolando tudo em um lençol. Corta para - Festa de Karen.



Música tocando no som: Cafe Com Alegria - Tony Moran and Deep Influence



Close Up em Poncho, Ellen e Jennifer que chegam á festa. Matt e Karen os cumprimentam, e Ellen olha fixo para Matt.



ELLEN (pensando): Esse deve ser o Matt! Bom saber!


KAREN: Nossa Poncho, mas cadê a May que não chega?


Poncho: Deve estar vindo!



De repente, os olhares de Poncho e Chris se cruzam de longe, e ambos ficam sem graça, porém apaixonados. Poncho logo tenta disfarçar e Chris faz o mesmo, pegando uma bebida.



Música do som muda para: The Way We Get By – Spoon



Ucker está muito empolgado na bebida, e Daniel surge, alertando o namorado.



DANIEL: Ucker, não acha que está bebendo demais?


Ucker: Relaxa amor, logo mais você vai entender!


DANIEL: Entender?



Corta para - Jennifer e Ellen que não se desgrudam.



JENNIFER: Ellen, não acha que Léa vai notar que as jóias e o dinheiro dela sumiram?


ELLEN: Bom, notar ela vai... Mas o que importa é que as jóias estão muito bem guardadas agora. Não se esqueça disso.


JENNIFER: E eu vou ter a minha recompensa, não é?


ELLEN: Claro que vai, mas vamos por partes! Oh... veja!



Close UP em Sean que chega com May.



JENNIFER: O que foi?


ELLEN: O casal da vez chegou! É, pelo visto a irritante da May não tomou da água. Infelizmente!



Corta para Karen que se anima ao ver a amiga na festa.



KAREN: May!! Achei que não viria!



As duas se abraçam!



May: Pois é, aqui estou.


KAREN: Oi Sean!


May: Feliz aniversário amiga. E não se esqueça de que teremos que ter uma conversa série hein!!!

May diz isso referindo-se á gravidez da amiga, e logo dá altas gargalhadas.



KAREN: Bom, agora que você já está aqui, eu vou fazer uma coisinha!


May: O que você vai fazer?



CAM foca Karen que dá um sinal para o Dj, e pegando o microfone, ela sobe em um pilar.



KAREN: Muito bem pessoal! Agora chegou a hora de eu revelar pra todos vocês uma coisinha!



Close Up em Mike atento ás palavras da namorada.



KAREN: Primeiro quero dizer que não estou dando essa festa só em comemoração ao meu aniversário... Estou dando essa festa para comemorar o filho que estou esperando dele (apontando para Mike). Do Mike!


May (gritando): Eu já sabia!!



As pessoas ficam surpresas e Karen continua.



KAREN: Eu quero que você saiba Mike, que eu te amo muito. E nunca vou esquecer dos nossos momentos juntos. Lembro muito bem do dia em que você e eu estávamos na varanda da sua casa... Bem, não era sua casa ainda, mas agora creio que é! (risos)



Close Up em Mike meio sem graça mas amando as palavras da namorada. Close Up em Matt que se orgulha da filha.


 


KAREN: Mas não quero só agradecer o amor que nós sentimos um pelo outro, como também quero agradecer ao meu pai, o Matt! Pai, só tenho uma coisa a te dizer... Eu te amo!!



Todos começam a aplaudir, e Karen abraça Matt e Mike ao mesmo tempo.



Música: Teen Love - Peter Bjorn And John



May sorri alegre pela amiga, enquanto Ellen acha tudo muito careta. A vilã vê que Matt está indo para dentro da casa, e começa a segui-lo. Sean que observa Ellen, a segue também, até que, longe da multidão, os dois conversam estressados.



SEAN: O que vai fazer?


ELLEN: Aquilo que eu disse que faria!


SEAN: Vai mesmo entregar a fita ao Matt?


ELLEN: Eu sei o que estou fazendo.


SEAN: Espero mesmo que saiba!



Ellen sai deixando Sean sozinho, e entra na casa. Corta para – Rua. Victor e Tony estão próximos á casa de Karen.



VICTOR: O que foi amor que não falou uma palavra durante o caminho?


TONY (desconfiado): Nada não! E então, não acha que vai dar muito na cara eu estar com você? O Chris não vai ficar irritado?


VICTOR: Relaxa... Pra ele somos primos! Só isso!



Corta para - Dentro da casa. CAM foca a entrada de Victor e Tony, que dão de cara com Chris. Close Up em Poncho que vê os dois entrando.



Poncho (para Mike): Olha ali Mike quem acabou de chegar!


MIKE: Esse garoto aqui?


Poncho: É, pelo visto não sou só eu quem não gosta desse cara!


MIKE: É, eu nunca gostei dele também!



Chris olha para Poncho, e para pirraçar, se aproxima de Victor e Tony.



Chris: Oi...


VICTOR: Disfarça né... Você parece estar meio alterado da bebida!


Chris: Estou nada! (olhando para Tony) Ah, trouxe seu primo é?


VICTOR: Trouxe sim!



Close Up em Tony que olha para Chris desconfiado, e Victor que olha para Poncho, com um olhar de vitorioso.



Poncho (para Mike): Realmente, eu não sei o que esse cara veio fazer aqui!



Corta para - Dentro da casa / Escritório de Matt. Matt está sentado, escrevendo em seu computador, porém feliz em estar de bem com a sua filha. Até que para sua surpresa, Ellen surge.



ELLEN: Com licença!!



Close Up em Matt que de principio se assusta.



MATT: Que susto! Tudo bem? Você deseja alguma coisa?


ELLEN: Desculpa eu entrar assim! Você nem me conhece direito.


MATT: Ah, não me diga que você é uma admiradora secreta? Olha, eu recebi sua carta, mas sou casado. Pelo menos no papel! (risos)


ELLEN: Não, não sou nenhuma admiradora secreta. Pelo contrário. Eu tenho informações!


MATT (desconfiado): Informações?


ELLEN: Você é Matt Taylor, não é?



Close Up em Matt sem entender.



MATT: Sou... (pausa) Por quê?


ELLEN: Sou filha de Brian Hatfield! Prazer! Acho que finalmente achei o assassino do meu pai!!



Close Up em Matt que gela na hora!



Música instrumental de suspense aumenta



Corta para – Jardim.



Música tocando de fundo: I Just Wanna Have Something To Do – Garbage



Chris e Victor atacam nas bebidas, e Poncho e Tony os observam nada satisfeitos.



VICTOR (para Chris): Nossa, vou ter que ir ao banheiro. Bebi demais!



Victor se retira. Até que Tony se aproxima de Chris.



TONY: Chris?


Chris (virando-se surpreso): Oi... você é o primo do Victor né? Qual seu nome mesmo?


TONY: Chris, é sério, preciso muito falar com você!


Chris (estranhando): Ok! Tudo bem!


TONY: Pode vir num canto?



Close Up em Poncho que observa tudo atento e curioso.



Chris: O que é cara? Nem te conheço direito e...


TONY (interrompendo): Aqui está melhor... Lover Boy!



Música instrumental de suspense



Chris: O que foi que disse?


TONY (entregando umas folhas a Chris): Lê isso aí, que você vai entender!


Chris (tenso): O que é isso?



Chris começa a ler desesperado, e percebe que aquela é uma conversa impressa de "Tony Carente" com "Lover Boy".



Chris: Desgraçado!! Não me diga que você é o...


TONY (interrompendo): Meu nome é Tony. Antony Mendez. E essa é uma conversa que eu descobri do computador sabe de quem?


Chris (desesperado) De quem????? O que você quer dizer com tudo isso???


TONY: O que eu quero dizer, é que esse cara que aqui te ameaça, é o mesmo com quem você saiu ontem á noite!


Chris (tenso e assustado): Victor?


TONY: O próprio!



Música instrumental de suspense aumenta



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... ELLEN: Pegando no pesado? (risos) BIA (sem jeito): Ah, sim... (risos) ELLEN: Deixa que eu te ajudo... deve ser muito ruim pra você limpar sozinha!!! BIA (sem graça): Não, não senhora... pode deixar, eu já estou terminando... Obrigada. ELLEN: Que isso, eu ajudo sim... ...Boate. Chris (vendo Victor, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais