Fanfics Brasil - Episódio 21 – A Proposta Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 21 – A Proposta

16 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



ELLEN: Pegando no pesado? (risos)


BIA (sem jeito): Ah, sim... (risos)


ELLEN: Deixa que eu te ajudo... deve ser muito ruim pra você limpar sozinha!!!


BIA (sem graça): Não, não senhora... pode deixar, eu já estou terminando... Obrigada.


ELLEN: Que isso, eu ajudo sim...


...

Boate.



Chris (vendo Victor, e acenando pra ele): Poncho, acho que as coisas são diferentes agora!


Poncho: O que quer dizer...



Close Up em Victor se aproximando...



Chris: Que meu namorado chegou, e ele não vai gostar nada de me ver com outro cara!



Close Up em Victor que surge sorrindo para Chris. Close Up em Poncho pasmo!


...

TONY: Vou entrar no meu msn! Ah... Até ía me esquecendo... você nem pra me contar sobre aquele rapaz que estava aqui ontem! Anda, me fala! Quero saber por que você está me traindo! (risos)


VICTOR: Ah, o Chris! Ele é só um casinho... não liga não tá! É você quem eu amo.


...

TONY: O que esse safado andou aprontando? (risos)



Para sua surpresa, Tony lê seu nome no nick de Victor. E ao abrir uma conversa de "Tony Carente" com "Lover Boy", Tony se espanta ao ler o conteúdo.


...

Close Up em Evan chorando.



MARCOS: Faz esse moleque calar a boca Doug!!! E você... atira naqueles desgraçados!!!


STEVE (motorista): Não dá.


MARCOS (nervoso): Vai logo merda!!!



Marcos acaba descontrolando e Steve perde a direção batendo em um poste. As viaturas que estão atrás cercam o carro, e um dos policiais pega um “megafone” e dá ordem aos bandidos para sairem do carro.


...

LÉA (sufocada): Filha, corre... corre. Chama a policia. Eles o levaram... levaram o Evan!!!!!



Close Up em May, chorando, assustada...


 


May: O quê?


...

TONY: Chris, é sério, preciso muito falar com você!


...

TONY: ...Esse cara que aqui te ameaça, é o mesmo com quem você saiu ontem á noite!


Chris (tenso e assustado): Victor?


TONY: O próprio!


...


 


FLASHBACK



Homestead, 2005



Int – Bar / Tarde.



Música de fundo: Gypsy Woman – Muddy Waters



CAM foca Ellen, sentada no balcão, dando mais uma golada de conhaque, desnorteada com a revelação de que Brian é seu pai.



ELLEN: Como que pode? O desgraçado é meu pai! E o pior... sou irmã do Poncho! Isso não pode estar acontecendo... Não pode!! Eu fiquei com o meu próprio irmão!!



Ellen dá outra golada no uísque, e pede ao garçom que lhe sirva mais.



GARÇOM: Moça é melhor ir com calma!


ELLEN: Eu sei o que é melhor pra mim!



O garçom enche o copo, e Ellen o vira. Corta para – Fora do bar. Ellen está sem rumo. Chocada com a revelação, ela coloca o capacete, e monta em cima de sua Harley, partindo dali. E andando em alta velocidade, Ellen se descuida, e acaba caindo da moto, sendo jogada para longe.



Corta FLASHBACK



Int – Casa de Karen / Escritório de Matt.



MATT: O que está dizendo menina? Assassino? Eu?


ELLEN (jogando um psicológico): Ué, não me diga que eu estou falando abobrinha?


MATT: E não está? Como você tem coragem de chegar aqui e me acusar de uma coisa que eu não fiz?


ELLEN: Ah não? Então o que é isso?



Ellen retira do bolso um gravador e uma fita. Ao ligar, Matt ouve toda a gravação de sua conversa com Brian.



MATT (tenso): Onde pegou isso?


ELLEN: Isso não importa. O que importa mesmo é você me dizer porque matou meu pai?


MATT: Eu não matei Brian! Eu estava sim na hora do crime. Estava sim com uma arma, disposto a acabar com ele. Mas não tive coragem. Pensei na minha filha.


ELLEN: Você também pensou nos filhos dele não foi? Pensou em mim, na May, no Poncho... que por sinal estão lá fora, comemorando o aniversário de sua filha. Mas sabe que eu ainda não engoli essa história?


MATT: Pelo que eu sei, Brian não tinha outro filho, além de May e Poncho.


ELLEN: Então você está por fora. Mas não interessa o que você sabe ou não. O que interessa é que eu vim aqui pra te ajudar.



Música instrumental de suspense



MATT (surpreso): Me ajudar?


ELLEN: Sabe a Léa?


MATT: A ex-mulher do Brian?


ELLEN (sem paciência): É, essa mesma!!!!! Ela está indo á policia entregar isto! (apontando pro gravador) E se você quiser que isso não aconteça, vai ter que me ajudar!


MATT: Ajudar você? Como assim? Não pensa que fui eu quem matou seu pai?


ELLEN: Não interessa o porque de eu ajudar você. O que interessa é que você vai me ajudar!


MATT: O que você vai querer? Se eu te ajudar, você vai me dar essa fita, é isso?


ELLEN: Digamos que é uma troca de favores. Você me ajuda, e eu te livro da cadeia. Olha meu bem, digamos que você realmente seja inocente. Mas você acha que a polícia vai acreditar nisso? Com essa prova aqui, vai ser um trabalho terminado pra polícia. Por que eles iriam querer perder tempo com esse caso, sendo que a prova está aqui, na palma da minha mão! (risos)


MATT: O que tenho que fazer?


ELLEN: É simples. Como percebeu, sou uma filha bastarda de Brian. E preciso cumprir uma tarefa difícil. Uma tarefa que me propuseram a fazer. Tudo o que eu quero é finalizar logo tudo isso. E o que eu vou querer de você é simples: Que me ajude a forjar o meu seqüestro!



Música instrumental de suspense aumenta



Close Up em Matt que não acredita no que ouve.



Abertura da série - < http://br.youtube.com/watch?v=b3idwN7UwKs >


Episódio 21 – A Proposta.



Int – Casa de Karen. Poncho observa Tony e Chris que conversam meio alterados. De repente, Jennifer se aproxima do garoto.



JENNIFER: Poncho, o que está fazendo aí sozinho, isolado?


Poncho: Nada não. Só quero ficar na minha.


JENNIFER (dando em cima do garoto): Vem, vamos dançar!


Poncho: Jenny, eu não to a fim. Tá?



Close Up em Jennifer que fica sem entender.



JANNIFER: Tá, desculpa!



Corta para – Tony e Chris.


 


Chris: Então o Poncho estava certo! Como eu fui burro! Mas por que o Victor está fazendo isso?


TONY: Eu percebi uma pessoa fria nele, coisa que eu não esperava. Depois de ler essas conversas, eu fiquei espantado. Isso não é justo.


Chris: Espera aí, você é o Tony, o verdadeiro Tony? Você sabia então?


TONY: Não, eu não sabia. Até hoje. Nem ao menos sabia de você. Por que acha que fiquei surpreso? Victor mesmo me disse que só quer tirar proveito de você, nada mais.


Chris: Então você não é primo coisa nenhuma dele?


TONY: Nos conhecemos antes de ele se mudar pra cá. Ficamos juntos por um tempo, e depois que ele se mudou, só pude vê-lo há alguns meses atrás, quando ele foi com a escola para uma excursão em Nova Iorque.


Chris: Claro, a excursão! Como eu pude ter sido burro!



Chris fica chateado e sem reação.



TONY: Então, agora que sabe que Victor não presta, toma cuidado viu. Por que ele ta enganando eu e você! Esse garoto me surpreendeu. Nunca iria imaginar que ele fosse tão ruim assim.


Chris: Espera aí, então tem mais gente envolvido nisso! Pode ter certeza.



De repente Victor surge.



VICTOR: Oi, demorei? Qual é a de vocês, vamos curtir!!



Chris olha para Tony desconfiado, e sai dali.



VICTOR: O que o Chris tem? Não me diga que vocês estão brigando por minha causa? (risos)


TONY: Muito pelo contrário. Eu apenas abri os olhos do garoto quanto a você. Acha mesmo bonito ficar enganando, ameaçando o coitado?



Close Up em Victor que gela.



VICTOR: O que quer dizer?


TONY: O que quero dizer é que o jogo acabou. Tanto pra ele, quanto pra mim. Adeus Victor! Foi bom até eu conhecer esse monstro que você é!



Tony sai de lá nervoso, e Victor não sabe onde enfiar a cara. Corta para Chris que está desnorteado. Chorando, o garoto se aproxima de Poncho.



Poncho (surpreso): Chris? O que foi?


Chris (chorando arrependido): Você estava certo! Sempre esteve! O Victor não presta!


Poncho: O que houve?


Chris: Eu finalmente acordei Poncho! Você me perdoa?


Poncho: Claro né. Mas o que aconteceu? Como você descobriu?


Chris: O verdadeiro Tony, é aquele cara que estava com o Victor. Ele me contou tudo. Mas ele não está envolvido. Ficou tão surpreso quanto eu.


Poncho: Só me dá um abraço, ok!



Chris e Poncho se abraçam fortemente, e May avista os dois de longe, estranhando. Até que a garota se aproxima dos dois.



May: O que vocês dois tem?



Poncho e Chris gelam na hora.



May: Algum problema?


Poncho: Nada May! Você não vai entender...


Chris: Poncho é meu amigo. Eu só estou me desabafando.


May (estranhando): Tá, tudo bem! (risos) Eu vou curtir a festa. Vocês viram o Sean?



Corta para - Ucker que está bêbado.



DANIEL: Ucker, o que você está fazendo?


Ucker: Relaxa!



Ucker não espera muito para ir perto do Dj, e pega um microfone.



Ucker: Agora é minha vez de fazer discurso!



O Dj pára a música para atenção dos convidados.



KAREN: O que Ucker vai fazer?


Ucker: Gente é o seguinte!! Eu quero fazer uma revelação a todos vocês. E vai ser aqui e agora!



Close Up em Daniel que se apavora.



Ucker: Chega de mentiras. Não vou mais ficar sendo uma pessoa que não sou. Que nunca fui. E não estou aqui apenas pra dizer quem eu sou. Estou aqui pra fazer com que algumas pessoas reflitam sobre suas vidas... Parar de se esconder, é a melhor das soluções. (olhando para Chris)



Close Up em Chris que fica sem graça com a indireta.


 


Ucker: Eu estou aqui porque quero me declarar para ele, pro Daniel!



Ninguém entende e Daniel fica sem graça.



Ucker: Daniel e eu somos namorados, e vamos nos casar muito em breve!



Close Up na cara de espanto de todos, e May e Karen não acreditam no que ouve.



Ucker: Daniel, eu te amo, e ninguém vai separar nós dois!



Ucker desce e se dirige a Daniel, que fica sem graça, mas feliz pela coragem do namorado.



Ucker: Me beija!


DANIEL (tímido): Tem certeza?



Ucker logo tasca um enorme beijo na boca de Daniel, deixando alguns com nojo, e outros adorando. Algumas pessoas aplaudem, e Chris sorri, mesmo estando triste com Victor, que se aproxima do garoto.



KAREN: Quem ia imaginar hein!


May: Ultimamente eu não me espanto mais com isso! (referindo-se a Lara).


VICTOR (aflito para Chris): Tudo bem?


Chris (sem saber o que responder): Você me explica isso?



Chris joga as folhas nas mãos de Victor que não reage.



Poncho (se aproximando): Vem Chris. Não quero você conversando com esse cara!



Poncho puxa Chris pelo braço, e os dois saem dali.



VICTOR: Malditos!!!!! O Tony me paga!!



Victor sai da festa nervoso.



Chris: Eu quero dizer tudo o que está engasgado pra esse pilantra!


Poncho: Aqui não é o melhor momento. Relaxa. Nós ainda teremos a nossa vez.



Close Up em Chris que está indignado. Corta para Ellen que acabara de sair de dentro da casa, e anda sorridente.



ELLEN (se dirigindo a Sean): Estou indo pra casa. Nas próximas horas, você vai me ver nos noticiários, bebê!



Ellen sai, e Sean nada entende. Close Up em Ellen feliz em ter dado o primeiro passo.


 


FLASHBACK



Homestead, Janeiro de 2006



Fazenda de Léa. Close Up em Ellen que está frente á uma cadeira de rodas.



ELLEN: Mãe... Finalmente não preciso mais dessa cadeira. Agora que voltei a andar normalmente, vou me livrar dela.


JOANA: Isso é muito bom filha. Por que não doa ela pra alguém que precise? A Dona Léa foi muito gentil em ter ajudado a gente.


ELLEN: Não, não vou doar ela pra ninguém. Vou queimá-la. Não preciso mais disso mesmo!


JOANA: Faz uma caridade, pelo menos uma vez na vida filha!


ELLEN: Já chega mãe! Chega!! Eu não quero ouvir sua voz. Não agora! Passei meses internada, meses numa cadeira de rodas. Isso por sua causa!!


JOANA (sem entender): Minha causa?


ELLEN: Quer saber o porque do meu acidente? Eu te digo. Você escondeu de mim esse tempo todo, que eu sou a filha de Brian!!!



Close Up em Joana pasma.



JOANA: O que está dizendo?


ELLEN: Não se faz de cínica não! Eu escutei muito bem quando os pais do Poncho vieram aqui da outra vez, e você e Brian discutindo na cozinha. Até que você deixou escapar que sou filha daquele traste!


JOANA (desesperada): Eu falei besteira!! Não leve a sério o que eu disse ali.


ELLEN: Eu não caio nesse seu jogo. Agora eu sei por que ele sempre me rejeitou. Sempre vocês dois impedindo de eu ser feliz com o Poncho. (gritando) Eu cresci tendo que ver a May e o Poncho tendo tudo do bom e do melhor, enquanto eu fico aqui na pior.


JOANA: Você tem que agradecer por estar morando aqui. Por Léa gostar de você.


ELLEN (gritando): Cala a boca!!! E me explica, como foi isso? Como você e o Brian...??


JOANA (chorando): Foi há muito tempo atrás. Quando eu comecei a trabalhar aqui. Brian e Léa moravam aqui ainda. Mas o Brian me olhava diferente. Ele gostava de mim, e eu não resisti. Foi em uma noite que Brian e Léa brigaram, e ele veio até a mim, e eu me entreguei a ele. Logo depois eu descobri que estava grávida. E tive que contar ao Brian, porque eu não sabia o que fazer, ainda mais que Léa não podia descobrir. Brian mandou eu sumir, pra bem longe. E eu ia fazer isso, mas pensei, como é que vou fazer pra te criar? Onde é que eu iria morar. Então fui obrigada a chantageá-lo, e caso ele não deixasse eu continuar vivendo aqui, eu iria contar tudo pra Léa. Os anos se passaram, e estamos aqui, até hoje. Você tendo uma vida boa, e tudo, graças a mim!


ELLEN: Vida boa?? Chama isso de vida boa?? Eu não gosto de morar aqui na fazenda. Quero ter a vida que mereço, lá em Nova Iorque. Acha que tenho futuro morando aqui, ainda mais ao seu lado?


JOANA: Me desgosta saber que você é assim, tão desumana!



Close Up em Ellen que olha para a mãe com desprezo.



Corta FLASHBACK



Praia. Chris e Poncho caminham a sós na praia, indo para a “casa secreta de Poncho”.



Chris: Aqui está bem melhor pra gente conversar.


Poncho: Eu senti muito a sua falta, sabia?


Chris: Eu confesso que fiquei confuso. Achei que você estava me colocando contra o Victor, por causa do lance da boate lá em Nova Iorque.


Poncho: Eu jamais faria algum mal pra você! E me arrependo até hoje de ter te deixado para ir morar em Nova Iorque.


Chris: Vamos esquecer aquele dia. Eu só quero que tudo volte ao normal. Como era antes, eu e você! Tipo, depois de tudo o que eu fiz, duvidei de você, não sei como ainda está falando comigo.


Poncho: É por que eu te amo! Só isso! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria descobrir a verdade.



CAM foca a “casa secreta de Poncho”.



Poncho: Bom, chegamos...



Música: Come Pick Me Up – Ryan Adams


 


Chris (sorrindo): Quer saber da verdade? Eu sempre me senti mais seguro com você do que com o Victor. Sempre amei você! Ele eu gostei... Ainda gosto. Mas quero esquecê-lo. Mas é você quem é o homem da minha vida. É com você que eu quero viver eternamente.



Poncho se emociona com as palavras do garoto e os dois se beijam longamente. Slow Motion em Chris e Poncho que se beijam fazendo as pazes e a música aumenta.



Poncho: Então vamos re-começar?


Chris: Claro!



Os dois entram na casa, e deitam na cama de Poncho. E juntos, os dois ficam ali, abraçados e se amando. Chris o abraça tão profundamente, que Poncho parece explodir de tanto amor. CAM se distancia. Corta para – Festa de Karen.



Música continua



CAM foca os convidados dançando calmamente a música, e Ucker e Daniel juntos, abraçados e acompanhando o ritmo da música. Corta para May que está num canto, pensando em Lara.



Música continua.



Close Up no rosto da garota confusa, e de repente, surge Sean abraçando-a.



SEAN: Eu te amo May! Aconteça o que acontecer, eu realmente te amo!



Sean beija May que retribui.



Música aumenta.



Corta para – Regina que está na esquina frente á casa de Ucker, com esperanças de falar com o filho.



Música continua.



Corta para – Rose que está parada em uma rua deserta.



Música continua.



Um carro surge, parando frente a ela. Até que vemos Johnny descendo do carro.



JOHNNY: Você me ligou. Algum problema?


ROSE (abraçando-o): Me ajuda!



Ela o abraça tão forte, que o rapaz sente seu coração bater forte por Rose. CAM se distancia. Corta para Ellen que está chegando na mansão.



Música fade.



Close Up em Ellen.



Música instrumental de suspense



FLASHBACK


 


Homestead, Janeiro de 2008



Casa de Doug. Close Up em Ellen e Doug que se beijam.



DOUG: Vou sentir sua falta. Quanto tempo pretende ficar em Miami?


ELLEN: Tempo necessário, até dar um jeito de pegar tudo o que é meu por direito. Jóias, carros, dinheiro... herança! Tudo! E você não se preocupe, é só fazer o que a gente combinou, e tudo ficará perfeito! Já falou com os caras?


DOUG: O Steve e o Marcos vão me ajudar no seqüestro do garoto!



Música instrumental de suspense



Corta para – Miami. Int – Casa de Léa / Noite.



Música instrumental tensa



Ellen recebe uma ligação no seu celular.



DOUG: Oi, já estou aqui! Está tudo limpo?


ELLEN: Como a gente planejou. Não tem ninguém em casa, só a Léa que está no quarto, e o Evan que está dormindo.


DOUG: Vou pular o muro e entrar sem que o porteiro me veja.


ELLEN: Ótimo!



Até que, Doug entra dentro da casa, e os dois se beijam.



DOUG: E aí, fiquei com saudades!


ELLEN: Vamos fazer logo, antes que alguém apareça!



Ellen e Doug sobem as escadas e Ellen vai em direção ao quarto de Léa, e vê que a “tia” está dormindo. Após isso, Ellen volta para o corredor.



DOUG: E aí?


ELLEN: Está limpo! Vamos acabar de uma vez com essa família medíocre!



Para sua surpresa surge Bia.



BIA: Ellen? O que está fazendo?



Close Up em Ellen que se assusta.



BIA: Como pode chamar essa família de medíocre? Logo a sua própria tia?



Música instrumnetal de suspense aumenta



ELLEN: Cala a boca, miserável!



Ellen não espera muito até empurrar Bia pelas escadas, que rola, caindo lá em baixo, morta! Close Up no olhar maligno de Ellen.



DOUG (desesperado): E agora??


ELLEN: Me acerta!


DOUG: O quê?


ELLEN: Me acerta, me dá uma pancada. E me arrasta pro porão. Rápido!!!!



Close Up em Doug que dá uma pancada com a arma na cabeça de Ellen, que desmaia na hora. Após isso, Doug arrasta a vilã para o porão, e nisso, Léa acorda, assustada.



LÉA: Ellen?



Ao ver Bia morta no chão, Léa entra em desespero.



LÉA (em choque): Oh meu Deus, Bia!!! Oh Meu Deus!!



Léa se dirige á empregada, e Doug logo se aproxima de Léa, apontando o revólver na cara dela.



DOUG: Quietinha! Quietinha!



Nisso, ouve-se um disparo do lado de fora. CAM foca o porteiro morto no chão, e os dois comparsas de Doug entrando na casa.



LÉA: Socorro!! Socorro!!


DOUG: Cala essa maldita boca!!!!



Doug pega Léa pelo braço e sobe com ela para seu quarto, enquanto Marcos vai pegar o garoto Evan que está no quarto dormindo.



STEVE (que está de guarda): Vão logo!!!



Corta para o quarto de Léa. CAM foca Doug amarrando e amordaçando Léa que chora sem parar, desesperada.



LÉA (com a boca amordaçada): Uhm... Uhmm...


DOUG: Você não tem nem idéia do que está acontecendo não é? Logo mais vou ligar, e ai negociamos!!



Doug rapidamente se retira e sai da mansão com os outros bandidos, entrando numa Mercedez e levando o garoto Evan com eles. Corta para porão. Close Up em Ellen que está desacordada, como ela mesma planejou estar.



Corta FLASHBACK



Coral Way / Noite.



Música instrumental de suspense



Ellen surge e se depara com dois caras.


 


ELLEN: Mateus e Morgan?



Os rapazes balançam a cabeça afirmando serem eles.



ELLEN: Ótimo. Pelo visto o Matt cumpriu com a palavra. Toma, vistam isso.



Ellen joga uma toca para cada um.



ELLEN: Cadê o helicóptero?


MORGAN: Vem comigo!



Close Up em Ellen que segue os capangas.



FLASHBACK



3 meses atrás. Miami.



Int – Casa de Léa / Dia. Não tem ninguém na mansão, e Ellen está no quarto da tia, buscando por suas jóias. Até que Sean surge no quarto, pegando Ellen no flagra, mexendo nas coisas de Léa.



SEAN: Ellen?


ELLEN (assustada): Oi. Eu... Só estava...


SEAN: O que está fazendo?


ELLEN: Digo, pergunto eu, o que você faz aqui, no quarto da minha tia?


SEAN: Pelo visto você está procurando alguma coisa, não é?


ELLEN: Primeiro, quem é você? Pelo que sei, não passa de um guarda costas da minha prima. O que quer aqui no quarto da sua patroa? Hein???


SEAN: Pelo visto não sou só eu quem tenho segredos, não é?



Close Up em Sean que olha para Ellen, que fica sem graça.



SEAN: Eu passei a seguir seus passos, depois da última conversa que você teve com... sua mãe no telefone!


ELLEN: O que está insinuando?


SEAN: Eu ouvi a ligação. E entendi que você tem motivo de sobra para ter feito toda a maldade com essa família... com aquele garotinho! Claro né, filha de Brian Hatfield! Herdeira de tudo isso!


ELLEN (tensa): Aonde quer chegar?


SEAN: Uma aliança!


ELLEN: Aliança?


SEAN: Se estiver interessada, me procura nesse endereço!



Sean marca um encontro com Ellen, fora da mansão.



SEAN: Sei que quer acabar com o Brian, e sua família. Tem uma pessoa que tem os mesmos interesses. Então, já sabe onde me achar.



Sean se retira, e Ellen o olha desconfiada. Corta para – Horas depois. Bird Road / Noite.



Música instrumental de suspense



SEAN: Olha ela aí! Não falei que viria!



Close Up em Ellen surgindo. De repente, Richard surge.



RICHARD: A moça é mesmo bonita Sean!


ELLEN (desconfiada): Oi...


SEAN: E então, quer conversar?


ELLEN: Primeiro, porque eu devo confiar em vocês dois? Nem os conheço direito!


SEAN: Fala pra ela Richard!


RICHARD: Você e eu. Temos interesses em comum, garota!


ELLEN: Acho que já saquei a jogada. Você (para Sean) ouviu a minha conversa no telefone, e contou a ele.


SEAN: Você é mesmo muito esperta!!


RICHARD: Tudo o que você quer é o respeito de Brian, não é?


ELLEN: Quero mais que isso! Quero vingança. Meu desejo é ver ele morto, no inferno! Por tudo o que ele me fez passar!


RICHARD: E o que eu quero é o meu quadro de volta. Aliás, na verdade meu ele não é, mas aquele famoso ditado, achado não é roubado. E sei que juntos, você e o Sean podem encontrá-lo.


ELLEN: Que quadro?


RICHARD: Não contou a ela Sean?


SEAN: Vou contar com o maior prazer. Mas, ouve aí Ellen, o que ele tem a dizer.


RICHARD: Pois bem, eu quero esse quadro. E você, quer Brian morto. Digamos que podemos fazer uma proposta. Uma troca de favores. Eu tiro o Brian do seu caminho, e você me trás o quadro de volta. O que você acha?



Close Up em Ellen que vibra com a proposta de Richard, aceitando na hora.



Música instrumental de suspense aumenta.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores...   Dentro do avião... Poncho percebe que um cara que está sentado na mesma fileira que ele, o observa. E ao encará-lo, o garoto tenta disfarçar. Depois de alguns segundos, seus olhares se cruzam novamente, deixando Poncho sem graça, que tenta disfarçar.  ...   SEAN: O que vai fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais