Fanfics Brasil - 3º Episódio - Despertando Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 3º Episódio - Despertando

14 visualizações Denunciar


Fade In


Música: Unsatisfied - Nine Black Alps


Casa de Rose e Chris / Quarto de Chris – Manhã. Chris abre os olhos, e lentamente, despertando para o primeiro dia de aula. Chris se levanta e espreguiçando na frente do espelho, admira o seu físico...


Chris (pensando): Hum, to gostosinho!!!


Na cozinha, Chris prepara seu café da manhã, e deixa a mesa pronta para a mãe que ainda está dormindo. Logo após tomar o café, Chris pega sua mochila e se dirige à porta de casa, e vai para a escola... Escola – Manhã. Tinha muitos alunos chegando na escola, e vemos Chris se aproximando dos amigos Fred, Jim e Hugo...


FRED (animado): Olha o Chris aí... como está cara?

Chris (cumprimentando a todos): Olá amigos, estou bem... e vocês, como passaram as férias? Sumiram!!!

FRED: Fiquei sabendo do acidente... o Ucker nos contou!


De repente, surge Ucker.


Ucker: Bom dia a todos... tudo bem galera???

JIM: Você disse bom dia? E o que tem de bom hoje?? (risos). O dia está feio. Estou de volta na escola e vou ter que aturar você mais um ano. E você ainda me diz “bom dia”? Só pode estar brincando. Isso é um pesadelo.

Ucker (sorrindo): Vai se ferrar Jim...


Todos riem. Ucker os cumprimenta, e olha para Chris.


Ucker: E aí Chris? Você está legal?

Chris: Claro... ainda mais que é o último ano de escola.

Ucker: É... mas você não me parece tão bem assim. Porque está com essa cara aí?

Chris: É minha cara de sempre ué... além do mais, voltar a acordar cedo é um tédio... acho que o Jim estava certo. Vai se ferrar Ucker.  

Todos riem novamente...


Ucker: Bom, é melhor sair de perto de vocês, só estou me dando mal aqui.(se distanciando dos meninos) Chris? Vem cá... quero te contar uma coisa.

Chris: O que é?

Ucker: Vem cá Chris. Preciso falar em particular.

JIM: Aeeeeee, olha o cara... cheio de segredinhos...

Ucker: Sai fora Jim. É papo de homem. Sinto muito, não da para você participar. 

Chris se afasta da turma e vai com Ucker para uma área segura para conversar.


Música fade


Ucker: Lembra do Daniel? O cara que te falei...?

Chris: Aham...

Ucker: Estamos juntos mesmo. Agora é pra valer.

Chris: Ai ai, viu? Nem vem com esse papo!

Ucker: Não, espera... é sério! Nós vamos morar juntos em breve. Ele se mudou pra Miami pra ficar comigo.


Chris fica sem jeito...


Chris: Ucker...

Ucker: A gente vai assumir de vez.

Chris (tentando mudar de assunto): Ok... agora tenho que ir tá... Olha, a May acabou de chegar...


Ucker e Chris olham para a limusine de May chegando à escola.


Ucker: Pelo visto ela está acompanhada...


Chris olha May saindo do carro... seus olhares se cruzam, e May, pra tentar fazer ciúmes em Chris, beija Sean no rosto, que logo parte dali. May se aproxima de Chris.


May (beijando-o): Oi amor. Oi Ucker!

Chris (sorrindo): Bom dia!


Ucker só observa a calma de Chris perante a cena... Banheiro da escola... Chris está no banheiro urinando, e ao terminar, fecha o zíper da calça. Ao virar-se dá de cara com Victor bem atrás dele. Os dois se olham e sorriem surpresos...


Chris: Que susto!!!

VICTOR: Olha só quem está ai...

Chris (sem palavras): Estou surpreso de vê-lo aqui...

VICTOR: Eu que o diga...

Chris (irônico): Não vai me tacar nada hoje, espero.

VICTOR: Hoje eu estou desarmado!!! (risos)

Chris: O que está fazendo aqui???

VICTOR (irônico): To esperando um táxi!!!


Chris sorri, e Victor o olha sensualmente...


Chris: Você estuda aqui? Nunca tinha te visto.

VICTOR: Pois é... sou quase invisível !!!

Chris: Não acho.

VICTOR: O que???


Outras pessoas entram no banheiro.


Chris: A gente se vê por ai...

VICTOR: Valeu!


Chris sai do banheiro... Victor sorri discretamente, feliz em dar o segundo passo.


3º Episódio – Despertando 

Estrada I 95 de acesso a Miami - entrada de Ft Lauderdale. Vemos Ellen numa Harley-Davidson, chegando em Ft Lauderdale, e parando em um posto de gasolina para abastecer sua moto. Ela enche o tanque e olha para o outro lado da Rua. “The Wonder bar”. Era um bar estilo “velho-oeste”, daquele tipo freqüentado por caras que trabalham em construção e que se reúnem depois do trabalho para beber cerveja e jogar sinuca. Ela estaciona a moto em frente e decide tomar um drink. Ellen tira seu ray-ban, e pendura-o na camisa. Ellen faz um gesto de cansada entrando no bar.


Música tocando de fundo: Mannish Boy - Muddy Waters


Ellen se acomoda em um banco na frente ao balcão.


BARMAN: O que deseja gata?

ELLEN (olhando firmemente para o garçom): O quê?

BARMAN: Disse... o que vai querer gata?

ELLEN: Primeiro, você mede as suas palavras antes de vir falar comigo... Canalha!


O garçom ri sem parar, deixando Ellen furiosa...


ELLEN: É isso que da parar num lugar desse... olha em volta... tudo porco, que nem você!

BARMAN: Oh... me desculpe gata... mas você não é daqui... não é?

ELLEN: Então, você vai me dar logo uma cerveja, ou eu terei que ficar escutando abobrinha de um velho seboso que nem você?


O garçom começa a medi-la e lambe os beiços...


ELLEN (nervosa): Já chega!


Ellen se levanta e pula por cima do balcão do bar, pegando no colarinho do barman com uma mão e com a outra encosta um canivete na jugular do homem, que logo perde o sorriso amarelo dos lábios.

ELLEN: Se me chamar de gata mais uma vez, vou cortar esse seu pau mole que não serve pra nada seu velho babão. Quer arriscar perder essa merda???

BARMAN: Não moça.

ELLEN: Errado de novo!!! O nome é Senhora. Não senhora... repete seu porra!!!

BARMAN: Não senhora.

ELLEN: Agora serve minha cerveja logo e não enche o saco. (Falou isso soltando o cara e sentando de novo no banco).


Ellen vira a caneca de cerveja, joga três dólares em cima do balcão e sai do bar. Ellen senta na moto furiosa, coloca seu ray-ban, e parte dali... Na escola, Ucker está sentado, até que surge Chris, voltando do banheiro... todo sorridente...


Ucker: O que foi que você está aí todo nas nuvens?

Chris (sentando-se): Nada... nada... por quê? (risos).

Ucker: Parece que algo que lhe fez "gozar"... está todo sorridente aí. Você está muito estranho Chris. Alguns minutos atrás você parecia triste, eu te conheço desde pequeno. Agora está todo feliz, parece que saiu do paraíso.

Chris: Eu já disse, não é nada, pow! E a Dulce? Cadê ela? Não a vi hoje.

Ucker: Dulce? Eu terminei com ela... Ela foi embora para Chicago.

Chris: Não vai me dizer que...

Ucker: Aham...


Chris fica pasmo...


Chris: Quer dizer que é verdade então?

Ucker: Verdade o que?

Chris: Você é gay mesmo?

Ucker: Claro que sou, você não acreditou em mim?

Chris: Nunca Ucker. Achava que você estava tirando onda comigo. Pra falar a verdade eu achava que você havia inventado esta estória porque achava que eu era. Para arrancar uma confissão minha, porque viu o meu computador.

Ucker: Não Chris. Eu jamais faria isso com você. Eu sou seu amigo cara, nunca iria tirar uma confissão sua e usar isso contra você, se é isso que imaginava.


Chris ficou pensativo e falou:


Chris: Desculpe Ucker, eu te julguei mal.

Ucker: E quase morreu por isso. Eu fiquei muito mal no Reveillon. Se algo mais sério tivesse acontecido com você eu nunca me perdoaria.

Chris: Então é verdade mesmo? É tão difícil de acreditar... você sempre foi tão... tão...

Ucker: Mulherengo?

Chris: É...

Ucker: Comedor?

Chris: É...e....

Ucker: Cachorro que late não morde Chris. (risos) Eu fazia esse gênero todo para esconder o “meu segredo”.


Tocou o sinal chamando os alunos para a aula.


Chris: Podemos continuar conversando depois da aula?

Ucker: Acho que deveríamos sim. Te considero pra caralho, e não quero perder sua amizade nunca.

Chris: Você sabe que não vai.


Falando isso Chris estendeu sua mão e Ucker apertou fortemente. Os dois se dirigiram para a sala de aula. Todos sentaram em suas cadeiras e a professora começou a falar...


PROFª LIZA: Muito bem alunos, bem vindos a mais um ano de colégio! Este é o último de vocês nesta escola... para quem passar. Ano que vem espero que todos estejam na faculdade. Neste ano em História da Arte, estudaremos os diversos tipos de arte...
Ou poderíamos dizer: - os diversos tipos de beleza? Afinal, cada um de nós acredita em um conceito de beleza particular e único, tanto quanto nos consideramos únicos.
Se vamos falar sobre Arte é preciso primeiro que observemos uma certa cumplicidade de conceitos. Sabemos que, em todas as suas manifestações, a arte é uma expressão do sentir humano transformado em símbolos, não convencionais...


Enquanto a professora divagava sobre a matéria, Chris começou a lembrar de Poncho e uma grande tristeza invadiu seu coração. Chris queria entender o que poderia ter levado Poncho a deixá-lo. Seria realmente porque ele namorava a May? Ou seria por causa do trauma que ele havia sofrido por causa da Anny? Tudo tão mal explicado... Isso tudo havia provocado uma angústia enorme em seu coração. E começou a se lembrar dos bons momentos que haviam passado juntos...


Flashback - ao mesmo tempo com a narração de Chris... 

Poncho: Então, está a fim de jogar uma sinuca?


Ele começou a arrumar as bolas na mesa, e pegando um taco, começou a passar giz na ponta. Eu também peguei um taco e imitei Poncho passando giz na ponta.


Pomcho: Isso não é punheta não, parece até que você esta se masturbando...


E caiu na gargalhada. Eu joguei o taco no chão e pulei em cima dele. Nós rolamos no chão e Poncho conseguiu me imobilizar. Tentei me soltar mas foi inútil. Além de mais velho, Poncho era mais forte que eu..


- Tá bom, ta bom. Você venceu, me solta. Me solta? Por favor? Se não vou te agarrar.

Poncho: Tá bom. Vamos ver se você é bom mesmo na sinuca então!

Chris: Você ainda tem dúvida? Eu sou o campeão de sinuca de Miami.


Nós dois rimos.


Poncho: Quer mais vodka? Aproveita a cerveja também! Está geladinha!

- Assim eu vou ficar de porre. Já estou meio tonto.

Poncho: Delicia.

-O que disse?

Poncho: Eu disse Delícia!!!

- Quem, eu???


Poncho riu com uma carinha maliciosa, linda, e me deu outra cerveja.


Poncho: Bebe então. Fala a verdade moleque, você nunca jogou sinuca antes. Deixa eu te ensinar como se dá uma tacada.


Ele chegou por de trás, me encoxando, e com a mão esquerda pegou carinhosamente na minha mão esquerda, e com a direita, pegou na parte traseira do taco de bilhar, tentando me ensinar a segurar no taco. Fiquei tão excitado, que dei uma mexidinha na bunda para encaixar melhor. Senti ele tão excitado quanto eu...


Poncho: É assim oh? Pra frente, pra traz. Deixa o taco escorregar nesses dedos (falou isso alisando meus dedos). Olha na bola branca, mira na bola que você quer atingir, e bate.


Senti aquele corpo maravilhoso todo encaixado no meu e quase fui à loucura...


PROFª LIZA: Senhor Chris!!!


De repente Chris desperta de seus pensamentos e volta à realidade. (lágrimas escorriam em sua face).


Chris: Sim professora?

PROFª LIZA: O senhor está bem?

Chris: Estou professora (falou isso quase murmurando, enquanto enxugava as lágrimas com a mão).

PROFª LIZA: Então???

Chris: Então o que???

PROFª LIZA: A classe inteira aderiu a minha sugestão e só o senhor não levantou a mão.

Chris: Desculpe professora. Eu realmente estava longe.

PROFª LIZA: Chris, você sempre foi um aluno aplicado. Hoje é o primeiro dia de aula e vejo que está começando mal. Está com algum problema?

Chris: Desculpe professora, isso não vai se repetir.


Liza se dirige a Ucker e pergunta:


PROFª LIZA: Ucker, você poderia explicar ao Chris o que estávamos falando?


Ucker se vira em direção a Chris e começa a explicar. 

Ucker: A professora disse que teremos melhor aproveitamento na matéria se visitarmos alguns Museus em Nova Iorque. O Museu de Arte Moderna (Museum of Modern Art), Museu Guggenheim, o Metropolitan Museum of Art, entre outros. Será uma excursão de dois dias durante o fim de semana. Para tanto, precisamos ter adesão de pelo menos 15 alunos da classe, com a devida autorização de nossos pais. Eu já aderi, e você Chris, você vai?


Chris ouviu a explicação de Ucker.


PROFª LIZA: Obrigado, Senhor Ucker, pode se sentar agora.

Chris: Claro que gostaria de ir professora. Se a minha mãe não se opuser, com certeza eu vou.

PROFª LIZA: Esta excursão poderá ser marcada para daqui no máximo oito dias e vou distribuir agora os formulários de autorização para os seus pais com o roteiro e custos detalhados.


Mansão de May. Ellen estaciona sua moto frente à casa, e após se identificar para o segurança, entra na mansão...


ELLEN (entrando na casa): Evan!!

EVAN: Oi prima!!


Ellen abraça Evan que corre chamando Lea... 

EVAN: Mãe, olha quem está aqui! Mãe!!!

LÉA (surgindo): O que foi Ev.... (surpresa) Ahh Ellen!!!

ELLEN (sorrindo): Oi tia! Que saudades...


As duas se abraçam...


LÉA: Quando você chegou aqui?

ELLEN: Bom, eu vim como prometi a senhora... na minha Harley que não largo nunca! Apesar de que estou exausta... parei de hotel em hotel... vir de moto não é fácil!

LÉA: É mesmo, dá pra notar! (risos). Ellen, você é uma menina tão doce... Não combina com uma moto dessa. Além de ser muito perigoso.

ELLEN: Pois é tia! Mas adoro o vento batendo no meu rosto. A sensação de liberdade é maravilhosa.

LÉA: Você me faz lembrar a minha adolescência... (risos) Mas é muito perigoso minha filha. Em caso de acidente, o pára-choque é você. Compra um conversível. Vem, vamos entrar. Fique a vontade, vou pedir para preparar seu quarto.

ELLEN: Onde está o pessoal? A May... o Poncho???

LÉA: May está na escola... Poncho voltou à Nova Iorque...

ELLEN (fazendo um gesto maroto): ahh...


De repente surge a nova empregada...


BIA: Oi, com licença...

LÉA: Ah, oi Bia, esta aqui é Ellen, minha sobrinha...

ELLEN: De criação... (risos). Como vai Bia?

LÉA: De criação, mas tenho o maior carinho por você viu? Não se esqueça que te vi nascer. Além de te achar uma das meninas mais meigas que já conheci. Estou muito feliz por você estar aqui querida.

ELLEN: Obrigada tia!

BIA: Desculpe interromper, é que eu vim perguntar a senhora o que quer que prepare para o almoço.

LÉA: Não não! O almoço deixa por minha conta, eu amo cozinhar... (risos).

ELLEN: Eu amo a sua comida tia!


As três sorriem...


LÉA: Prepara só o quarto de hóspedes para a Ellen, que vai passar uma temporada com a gente.

BIA (sorrindo): Deixa comigo!


Ellen sorri... Escola. Toca o sinal para o intervalo... No pátio, vemos uma roda cercando Victor que está tocando violão, atraindo muitos alunos ao seu redor...  Chris e Ucker estão próximos. Victor canta There Is do Box Car Racer...


VICTOR (cantando): Do you care if I don’t know what to say; Will you sleep tonight; Will you think of me; Will I shake this off; Pretend its all okay; That there´s someone out there who feels just like me... There is...


Os olhinhos de Chris brilham ao ver Victor cantando...


Ucker (irônico): Ah... não sabia que agora tem show ao vivo no colégio! Se bem que o vocalista é um tesão! (risos).

Chris: Ucker!!!

Ucker: Chris, porque estava tão distante na aula hoje hein? Parecia estar na lua.


Sem responder, Chris se dirigiu à roda deixando Ucker ali parado. Chris está encantado com a cena... e Victor olha pra ele, se empolgando mais ainda com a música... Até que Victor termina de tocar e os alunos começam a dispersar deixando apenas os dois ali, frente a frente.


Chris: Não sabia que você era músico!

VICTOR: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.

Chris: Mas têm algumas que já descobri.

VICTOR: Tipo?

Chris: Tipo que você não é quase invisível, aluno novo!!! (risos)

VICTOR: Eu tento me manter incógnito.

Chris: Até que para alguém que quer se manter no anonimato, você se destaca bem. Gostei do show.

VICTOR: É... e o bom dessa escola é que eles não se importam de eu trazer meu violão. A minha outra escola era mais rígida... Quase nem se podia ir ao banheiro na hora da aula...


Chris: Então é por isso que você aprendeu a jogar o lixo pela janela???

VICTOR: Você não me perdoa mesmo, heinnnnnn??? Eu disse que te limpava. (falou isso com uma carinha safada, deixando Chris desconcertado.)

Chris: Você toca bem... E eu amo essa música. (risos)

VICTOR: Você gosta de Box Car Racer?

Chris: Digamos que sim... e você?

VICTOR: Essa música tem tudo a ver comigo...


Os dois se olham por um instante... ficando sem graça... 

Chris: Você é de qual sala?

VICTOR: É segredo...


Victor dá um leve sorriso a Chris, e sai, enquanto Chris não sabe como se conter com a beleza daquele garoto... Ucker observa de longe o comportamento de Chris diante do novo aluno. Logo em seguida, May se aproxima de Chris.


May: Ah você está aí! (beijando-o) Eu estava te procurando...


Chris nem dá muita atenção a May... que fica sem jeito. Seus olhos acompanhavam Victor...


Chris: Ah eu tenho que ir ao banheiro May...


Chris sai, deixando ela pra trás furiosa... Nova Iorque. New York University.


Música: Open Your Eyes - Snow Patrol


Poncho está na sala tendo aula, e os alunos todos prestando atenção no professor que está explicando a matéria, mas Poncho está bem distante... triste e lembrando de Chris.


Flashback, ao mesmo tempo com a narração de Poncho...


- Pula Chris... Pula!!!

Chris: Eu não sei nadar.

- Eu te seguro.

Chris: E se você deixar eu me afogar?

- Eu te pego do mesmo jeito! Vem logo seu mole! Eu sempre te salvei, lembra disso? Confia em mim. Eu nunca vou deixar nada de mal te acontecer na vida.


Ouvindo isso, Chris pulou com tudo na piscina...


- E aí... a água está bem quentinha...

Chris: É, está uma delícia... (disse isso mordendo os lábios)


Chris ficou olhando o meu corpo com uma cara safada. Não conseguia desgrudar os olhos.


- Quero ver você fazer isso...


Mergulhei, e nadei até o fundo da piscina.


- Vem, é sua vez...


Chris tentou mergulhar mas acabou se atrapalhando... Parecia que estava se afogando, sem conseguir erguer a cabeça, e preocupado, nadei correndo atrás dele.


- Chris...


Eu trouxe Chris até a superfície, mas na verdade ele estava zoando... e caiu na gargalhada...


- Filho da mãe, você me deu um susto...

Chris: Sabia que você viria me salvar... Você sempre me salva.

- (sorrindo): Eu sempre vou te salvar...


Nos olhamos fixamente, aproximando um do outro. O silêncio tomava conta do ar, e nos olhamos com desejo... Eu já não conseguia mais controlar a atração que estava sentindo. E eu nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém. Nenhuma garota nesse mundo tinha despertado em mim um desejo tão forte, um desejo tão intenso. Eu não conseguia desgrudar os olhos de Chris. Nunca eu tinha me sentido tão feliz na vida. Nunca tinha desejado tanto alguém. Senti um desejo enorme de agarrar Chris e já não conseguia mais disfarçar. Um sentimento que não conseguia controlar. Um olhar que entregava o meu desejo. Um desejo que não conseguia medir. Então nos aproximamos cada vez mais até que nossos corpos ficaram completamente colados e nossas bocas frente a frente. Parecia que um imã estava puxando nós dois. Nós tínhamos perdido a razão. O impulso era maior. O desejo que não conseguia ser reprimido. O amor falava mais alto. Não conseguimos resistir mais, e nos beijamos apaixonadamente...  Sentimos o calor do beijo um do outro, e nos abraçamos intensamente. Um carinho imenso jamais sentido antes. Nossas bocas se beijavam desesperadamente, apaixonadamente. Vi lágrimas escorrendo pelo rosto de Chris numa emoção incontrolável. O nosso sonho se concretizava, e aquilo era muito mais do que sexo. Aquilo era amor. Um amor gigantesco. Nunca poderia ser considerado pecado um sentimento assim. Ou nós estaríamos perdendo a sanidade mental??? Eu beijava Chris intensamente. Beijava sua boca, seu pescoço, seu peito. Ele segurava minha cabeça enquanto eu ia abaixando, quase como em permissão, enquanto eu beijava sua barriga, levando Chris à loucura. Nos beijamos novamente... um beijo jamais experimentado antes. Um amor jamais sonhado existir.


- Eu nem acredito que nós dois estamos assim... juntinhos!

Chris: E você acha que eu acredito? Tenho medo de estar sonhando, e acordar de repente.

- Você não está sonhando... você está vivendo esse sonho!


Eu olhei bem dentro dos seus olhos. Chris me deu outro beijo com aquela boquinha carnuda. Mordeu meus lábios quase rasgando.


- Eu te amo... desde o dia em que te conheci...


Nesse momento Chris sentiu um vulto atrás das árvores e comentou comigo.


Chris: Acho que eu vi um vulto.


- Isso não é possível, todos saíram. Estamos sozinhos nesta casa.

Chris: Mas eu estou sentindo que estamos sendo observados.

- Isso é bobagem, não tem ninguém (e continuei). Você abriu meus olhos... Eu não conseguia mais parar de pensar em você. Mas eu tinha medo de você descobrir e contar pra todo mundo... Além do mais? Você é meu cunhado!!!

Chris: Acha mesmo que eu iria contar pra alguém? Ninguém pode saber de mim... Eu me mataria se isso acontecesse...

- Ninguém pode nem sonhar com isso...


Chris me olhou com um olhar sacana e me agarrou...


Chris: Não quero que esse momento acabe...

- Nunca vai acabar...


Voltamos a nos beijar apaixonadamente...


Chris: Poncho, eu acho que tem alguém nos olhando.

- Relaxa Chris, já te disse que estamos sozinhos em casa.

Chris: Nem empregados?

- Putz, esqueci do jardineiro. Ele pode estar em casa. Vamos subir para o meu quarto?

Chris: Demorô!!!

- Já é !!! Vamos subir...


Saímos da piscina e corremos para o meu quarto, deixando atrás um rastro de água. Chris começou a tremer de frio.


- Isso é frio? Ou é medo?

Chris: Acho que é um pouco dos dois.


Peguei uma toalha e comecei a enxugar Chris enquanto perguntava:


- Você nunca ficou com ninguém? Tipo, já transou antes?

Chris: Não. (respondeu isso meio envergonhado)

- Está em tempo de desistir.

Chris: Você ta louco? Ou não quer ficar comigo?

- Não é isso meu lindo. Eu só não quero que faça algo que possa se arrepender depois.

Chris: Meldels Poncho!!! Se isso não acontecer hoje é melhor eu entrar pra Igreja. É o que mais eu desejo no mundo. Poder te sentir, te abraçar, te beijar e... tipo assim... quero tudo com você, sabe! O que você pensar eu topo. Quero te fazer feliz. Quero ser feliz com você.

- Que lindo. Nunca ouvi nada parecido. Você é a coisa mais fofa do mundo. Como eu te amo Chris... como eu te amo...


Nós dois se abraçamos...


Poncho: Como eu pude terminar tudo??? Eu prometi que nunca ia largar ele... mas minha irmã... Eu não podia fazer isso com a May...


De repente os pensamentos de Poncho são interrompidos.


PROFº JOHN: ...bom, vamos ver se vocês me entenderam... Poncho, pode me explicar o que eu acabei de dizer?

Poncho: Ah?

PROFº JOHN: Me explicar o que eu acabei de dizer...

Poncho: Desculpe professor...


O professor olha para Poncho, insatisfeito... Minutos depois. É fim da aula, e os alunos estão saindo da sala. Quando Poncho ia saindo, o professor o impede.


PROFº JOHN: Poncho... venha cá, por favor!

Poncho: O que foi professor?

PROFº JOHNNY: Precisamos conversar... você não começou bem o ano. Nem ao menos prestou atenção na aula. O que acontece?

Poncho (sem graça): Nada não...

PROFº JOHN (alisando o rosto de Poncho): O que foi hein? Porque está com essa carinha?

Poncho: Desculpas professor... isso não se...

PROFº JOHN (interrompendo): Agora pode me chamar só de Johnny tá... (risos) olha, você sabe que eu gosto muito de você, não quero vê-lo se dando mal na minha matéria. No ano passado você foi um dos meus melhores alunos... quero ver você se destacando.


Poncho olha para o professor e sorri...


Poncho: Posso ir agora?

PROFº JOHN: Agora pode... bebê! (risos) 

Poncho sai da sala meio sorridente... O professor fica olhando Poncho sair da sala...


PROFº JOHN: Que gracinha... Se controla professor. Aqui não...(falou pra si mesmo pensando alto).


Escritório de Brian. Brian chega em seu escritório...


BRIAN: Bom dia Suzi!

SUZI: Bom dia... Ah... chegou isto aqui para o senhor...


Suzi entrega um envelope a Brian...


BRIAN: Obrigado Suzi...


Brian segue para sua sala abrindo o envelope... Suzi fica desconfiada...


Música instrumental de suspense


Sala de Brian. Brian entra em sua sala, tira uma folha de dentro e lê ficando preocupado, ao mesmo tempo tenso. No bilhete: "Cadê o 'Jardim de Luxemburgo'? Eu quero a minha parte em dinheiro, ou o quadro de volta Brian!"


BRIAN: Suzi??? Quem deixou esse envelope?

SUZI: Um senhor.

BRIAN: Mas quem era???

SUZI: Não deixou o nome. Deixou apenas o envelope.

BRIAN: Como ele era???

SUZI: Alto, atlético... hummm o que mais? Moreno, deixa-me ver... parecia também ser estrangeiro. Tinha um forte sotaque.

BRIAN: Qual a faixa etária???

SUZI: Devia ter uns trinta anos de idade.


Brian fica pasmo. Miami. Escola. Chris e Ucker estão na sala de aula...


Ucker: E aí, vai me contar o que está pegando Chris?

Chris: Você é chato heinnn???

Ucker: Ora Chris, se abre cara, sou seu amigo né? Puxa, ainda mais que nós caímos na mesma sala de novo! E eu só queria entender você... uma hora está parecendo super feliz, com cara de apaixonado, outra hora parece que está pra morrer.

Chris: Sabe Ucker, esses últimos dias foram foda pra mim... aconteceu uma coisa que me deixou pra baixo... eu queria morrer. E quando eu achei que não valia mais a pena viver, algo muito bom aconteceu... pelo menos eu acho!!! Parece que no fim do túnel há uma luz.
Ucker não entende...
 

Ucker: Isso tudo tem haver com a May?

Chris: Não Ucker. Tem a ver com a nossa conversa que teremos mais tarde. Mas não pode ser aqui na escola. Vai ser uma longa conversa.


Ucker fica desconfiado... Casa de Chris / Quarto de Rose. Rose acorda, e vê que acordou tarde...


ROSE: Droga!


Ela se levanta e vai em direção a cozinha da casa... descendo as escadas. Rose se depara com a mesa de café arrumada por Chris!


ROSE: Chris... meu menino! (risos). Que surpresa agradável.


De repente a campainha toca, e ela vai atender...


ROSE (ao abrir a porta): Pois não?

MAX: Rose Anderson?

ROSE: Sim, pois não?

MAX: Sou o investigador Max, posso entrar?

ROSE: Investigador?

MAX: Eu gostaria que você me respondesse algumas perguntas... é sobre a morte de Carlos Gonçalves, seu ex-marido!


Música instrumental de suspense


Rose fica roxa na hora... Escola. May e Chris estão na frente da escola, agarrados, e de repente, Victor passa por eles. Victor e Chris se olham, e rapidamente disfarçam, ficando sem graça...


May: Ai, cadê o Sean que não vem me buscar?

Chris: Ah, eu te levo em casa!

May: Ah é...? Pensei que não estava nem aí pra mim... que nem hoje cedo no intervalo. Me deixou sozinha...

Chris: Ah, o que é May... eu só estou preocupado, só isso! E precisava ir ao banheiro.

May (indignada): Preocupado com o que? Me conta?


Nisso chega a limusine, e Sean acena para May...


May: O Sean chegou! Você vem com a gente?

Chris: Ah tudo bem...


Chris e May entram na limusine...


SEAN: Desculpe a demora May, eu estava...

May (interrompendo): Imagina Sean... não se preocupa ta? 

Sean sente-se desconfortável com a presença de Chris... Nisso, Chris percebe de repente que Victor o observa de longe, e quando Victor percebe que Chris está olhando, logo tenta disfarçar. 

Chris (inventando uma desculpa): Ah eu tenho que esperar o Ucker que ficou na última aula... marquei com ele.

May: Ué! Não vem com a gente?

Chris: Desculpa May, eu só me lembrei agora...


Chris sai do carro, deixando May ali novamente parada...


Música: Away From Me - Puddle Of Mudd


May fica furiosa, indignada por Chris estar sendo indiferente com ela, como se ela fosse um objeto...


May: Vamos embora Sean. 

Ele parte com a limusine dali... Chris vai em direção a Victor, mas percebe que o garoto não está mais ali... Chris fica procurando Victor, mas acaba desistindo... Victor sai de trás de uma árvore, e sorrindo, continua a espionar Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...Ouve-se um tiro. Um homem cai no chão, agonizando. Rose está segurando a arma.THOMAS (surgindo por trás): Agora você tem que correr amor! Corre, e leva o nosso filho...Chris está deitado no berço, chorando. Rose então o pega no colo e foge dali desesperada.ROSE (desesperada): Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais