Fanfics Brasil - 5º Episódio - A Excursão Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 5º Episódio - A Excursão

233 visualizações Denunciar


Fade In


May e Sean continuam aos beijos... De repente...


May (se distanciando): Não!


Música instrumental


SEAN: O que foi?

May: Isso não é certo.

SEAN: O que foi May? Porque?

May (interrompendo): Eu não posso fazer isso com o Chris. Não posso!!!

SEAN: May eu te entendo perfeitamente... Eu não deveria ter feito isso... me perdoe!!!

May: Não... você não tem culpa... Eu que sou uma estúpida.

SEAN: Não May. Você não é estúpida... eu te entendo perfeitamente, e quero que saiba que sempre estarei ao seu lado para o que der e vier.

May: Obrigada Sean... mas, não conta nada pra ninguém, ta? Esquece isso que aconteceu aqui...


May sai da água.


May: Acho melhor irmos pra casa, estamos todo molhados...

SEAN: E o pessoal?

May: Tenho que avisar a Karen que nós vamos embora na frente. Ela avisa os meninos, porque não podemos entrar assim no Planet Hollywood.


Quando May vai se distanciando... Sean a interrompe.


SEAN: May?


A garota olha pra trás...


SEAN: Eu te amo!!!


May tenta se segurar, mas acaba dando um leve sorriso, e sai em direção à porta da GAP e fala com o vendedor que está na porta esperando o próximo cliente.


May: Olá, eu tenho uma amiga que está ai dentro, o seu nome é Karen. Você pode chamá-la para mim? Olha lá, é ela no caixa...

VENDEDOR : Claro, só um minutinho, que eu vou chamar sua amiga...


Saiu de lá rindo em direção ao caixa e falou algo com a Karen, que ao olhar em sua direção caiu na gargalhada e foi ao encontro da amiga.


KAREN: Não tinha reparado que estava chovendo lá fora.

May: Pois é, começou de repente.

KAREN: O que houve amiga???

May: Eu cai na água.

KAREN: Dá pra ver...

May: Pois é. Avisa o Chris pra mim que isso aconteceu e que por isso tive que ir embora na frente?

KAREN: Porque você não entra aqui e compra uma roupa seca, e continuamos aqui???

May: Não posso. O Sean também está todo molhado e seria difícil explicar para o Chris. (risos)

KAREN: Amiga, e aquele sermão todo que você me deu sobre se relacionar com seus empregados?

May: Foi um acidente Karen. Eu tenho que ir embora logo antes que alguém nos veja assim. Por favor, fala pra ele que eu cai na água e me molhei toda, mas não fala que o Sean também se molhou, tá???

KAREN: Compra uma roupa seca, May, pra você o pro Sean!

May: E você acha que ninguém notaria que nós dois trocamos de roupa? E os cabelos molhados?

KAREN: Tem razão. Mas depois você vai ter que me explicar isso direitinho.


Karen falou isso com um sorriso malicioso na cara.


May: Nessa encarnação eu não vim pra explicar. Eu vim pra complicar (risos). Livra a minha cara com o Chris, tá???

KAREN: Fica tranqüila. Mas eu não vou ficar aqui sem você não. Me espera no carro que eu vou com você. Vou terminar de pagar aqui e depois aviso os meninos que estamos indo embora. Daí vocês me levam em casa, e depois terminam de curtir a noite! (risos)

May: Karen!!! Não demora então. (risos)


Sean estava com um sorriso magnífico, enquanto May caminha em sua direção. Mansão de May / Noite. Sean e May chegam à mansão.


May: Que estranho, o portão está escancarado...

SEAN: O que houve aqui?


Os dois entram, e passando pelo jardim para entrar na casa se deparam com o porteiro morto no chão.


Música de suspense...


May fica apavorada.


May: Oh meu Deus!!!

SEAN: Minha nossa... o que houve??


May corre gritando para dentro da mansão, e ao entrar se depara com a empregada Bia no chão, que também está morta.


May (gritando horrorizada): Sean? Sean? Sean logo entra na mansão, e se assusta ao ver Bia morta.


May: O que está acontecendo? Oh Meu Deus!!! Mãe?


May corre subindo as escadas e ao entrar no quarto de sua mãe, encontra Léa amordaçada e amarrada na beira da cama.


May (desesperada): Mãe? Mãe?


May desamarra a mãe, tirando a mordaça de sua boca.


LÉA (sufocada): Filha, corre... corre. Chama a policia. Eles o levaram... levaram o Evan!!!!!


May, chorando, assustada...


May: O quê?


5º Episódio – A Excursão


Coconut Walk Coconut Grove. Chris e Ucker estão caminhando, após a aventura de Chris.


Ucker: Você está legal?

Chris: Legal? Eu estou mais que legal... estou me sentindo livre!!!

Ucker: Eu estou feliz por você!

Chris: E eu agradeço por você ser que nem eu!

Ucker: É... e eu sempre soube!

Chris: Soube do que?

Ucker: Dã... Sempre soube de você!

Chris: Mas eu nunca dei brecha... o lance da internet foi...

Ucker (interropendo): Não foi a internet que me fez saber de você! É que... (sorrindo) It takes one to know one!!!

LEGENDA: Basta ser um para reconhecer outro!!!

Chris: Mas me promete que não vai contar para ninguém?

Ucker: Você não precisa temer mais nada. Vou te ajudar sempre... pode contar comigo e com Daniel sempre que precisar.


Ucker olha firme para Chris, segurando seu ombro.


Ucker: Eu estou com você agora.

Chris (sorrindo): Eu te agradeço amigo. Só te peço uma coisa... não conta nada pra ninguém.

Ucker: Nunca! Esse é um segredo só seu. Ouça Chris, ninguém tem o direito de saber deste segredo, enquanto você não estiver pronto para isso.

Chris: Eu sei disso... eu não quero ninguém comentando de mim por aí... pelas costas... fazendo piadinhas e tals.

Ucker: Vem cá Chris... e o garoto do mercado?

Chris: O que tem ele?

Ucker: Já rolou algo?

Chris (sorrindo descaradamente): Bom, ainda não.


Ucker logo sorri, enquanto entram no Planet Hollywood e procuram Daniel. 

Chris: Achei. O Dan está ali sozinho.

Ucker: Vamos lá.

Chris: Desculpe a demora, é que tinha fila pra pular.

DANIEL: Tudo bem, sei como é isso. Eu já comi, estava morrendo de fome e por isso vim na frente. Vocês vão comer alguma coisa?

Chris: Eu quero um Chessburguer.

Ucker: Eu também. Cadê o resto do pessoal?

DANIEL: A ta... a Karen veio aqui e disse que estavam indo embora, porque a May se molhou toda.

Chris: Eu sei.

Ucker: Sabe? Como você poderia saber e eu não?

Chris (abrindo um sorriso enorme): Porque acha que eu te disse que estou livre???


Música: Beat Your Heart Out - The Distillers


Ucker (sorrindo): Não estou te entendendo.

Chris: Calma ai, você vai entender...


Ao mesmo tempo em que Chris narra, as imagens aparecem.


...Quando eu estava lá no alto para pular de bang-jump, eu tinha uma visão espetacular do lugar. Eu pude ver Karen entrando na Gap, enquanto May e Sean foram se sentar na beirada da cascata. Sean se aproximou de May e deu um beijo nela, que pareceu se assustar caindo na água se molhando inteira. Sean se jogou na água para pegá-la, e os dois ficaram embaixo da cascata e se molharam totalmente. Sean viu May rindo e deu outro beijo, que retribuiu e não resistiu, nem ficou assustada... O resto você sabe Ucker. Eu pulei...

Ucker (perplexo): Miserável, você não me falou nada...

Chris (sorrindo): Estou falando agora. Estou livre amigo!!!

Ucker: Mas ela não te falou nada. E se ela não te contar???

Chris (confuso): Mas eu sei...


Mansão da May. 

LEA: May, liga para a polícia. Sean? Corre na garagem e olha se está faltando algum carro. Corre!!!

May: Que número mãe?

LEA: Disque 911.


Sean volta ofegante e entra no quarto.


SEAN: Está faltando a Mercedes preta. Lea corre para o computador, e entra no site do rastreador por satélite. Digita a placa da Mercedes e a senha de acesso. Minutos depois a polícia chega na mansão, e Lea da a localização do veículo a um dos policiais. O computador indica que o veículo está indo em direção norte pela Ocean Drive. O policial passa pelo rádio a exata localização do carro. Ocean Drive.


Música de suspense / tensão


Carros de policiais localizam a Mercedes e iniciam a perseguição do carro em que estão os bandidos e Evan como refém... Os bandidos aceleram tentando despistar a polícia. Um helicóptero surge acima disparando um holofote no veículo, que agora está em altíssima velocidade. Os policiais disparam tiros, e a perigosa perseguição continua... Um dos bandidos está atrás com Evan que chora sem parar. Os outros dois bandidos estão na frente, discutindo, enquanto os tiros acertam o carro.


MARCOS: Faz esse moleque calar a boca Doug!!! E você... atira naqueles desgraçados!!!

STEVE (motorista): Não dá.

MARCOS (nervoso): Vai logo merda!!!


Marcos acaba descontrolando e Steve perde a direção batendo em um poste. As viaturas que estão atrás cercam o carro, e um dos policiais pega um “megafone” e dá ordem aos bandidos para sairem do carro.


POLICIAL: Saiam do carro vagarosamente, e se entreguem. Vocês estão cercados. Joguem fora suas armas e saiam do carro com as mãos na cabeça.


Doug sai do carro com o garoto, apontando a arma para Evan, que continua chorando...


DOUG: Se vocês se aproximarem, ele morre!

JACK (o policial): Solta o garoto. Joga fora sua arma.

DOUG: Não... se afastem ou ele morre.


Um atirador de elite bem posicionado mira na cabeça de Doug, e avisa pelo rádio que tem o alvo certeiro. Vem a ordem e atira!!! O policial franco atirador dispara em sua cabeça matando o bandido. Evan logo corre em direção aos policias.


JACK (segurando o garoto): Está tudo bem garoto. Está tudo bem!


Mansão de May. A mansão está cheia de viaturas policiais, e Léa está ao lado de Sean e May, aos prantos.


May (chorando): Calma mãe. Calma!


Um policial recebe a notícia pelo rádio e vai em direção a Lea.


POLICIAL: Sra Lea, seu filho está em segurança e já está a caminho de casa.

LÉA (soluçando): Graças a Deus. Porque isso está acontecendo com a gente? Porque?


Minutos depois o policial Jack surge com o garoto, para o alívio de sua mãe e sua irmã.


LÉA: Filho!!!


Léa corre para abraçar Evan, que chora sem parar.


JACK: Seu filho está a salvo senhora!


May sorri emocionada, e logo se dá conta da falta de Ellen, e se preocupa.


LÉA: Cadê a Ellen?

May: Mãe... a Ellen!

LÉA: Oh meu Deus, ela está lá dentro.

JACK: Minha equipe está fazendo a perícia lá dentro, peço a vocês que aguardem aqui.
Alguns homens de preto chegam ao local e apresentam seu distintivo.


HOMEM DE PRETO: FBI. Quem é o oficial encarregado?

POLICIAL: É o tenente Jack. Vou chamá-lo.


Jack se encaminha para a entrada da mansão e se apresenta.


HOMEN DE PRETO: Sou o agente Palmer do FBI. Nós assumimos daqui pra frente esse caso.

JACK (perplexo): Por que?

PALMER: Recebemos ordens direta do governador. Ligue para seu superior e pode checar.


Dentro da mansão / porão.


Música de suspense


Ellen está caída no chão, lentamente abre os olhos... De repente, surge um policial da perícia...


POLICIAL: Minha nossa, a senhorita está bem??


Ellen está com um leve ferimento na cabeça. 

ELLEN: O que aconteceu? Minha tia, ela está bem?

POLICIAL: Está bem sim. Eles estão todos bem.


Ellen sorri aliviada, e é ajudada pelo policial.


POLICIAL: Você está bem? Vamos socorrê-la!

ELLEN: Só minha cabeça que dói.


Hospital Jackson Memorial Hospital / Noite. Uma enfermeira está colocando um curativo no corte de Ellen.


ENFERMEIRA: Só mais isso e ficará novinha em folha! Não precisa chorar mocinha!

ELLEN (chorando): Não estou chorando pelo corte... Estou chorando pelo garoto!


No corredor. Léa está com May e Sean no corredor, aguardando o médico, que surge.


LÉA: Ele está bem?

MÉDICO: Vai ficar bem... só demos um calmante para ele dormir. Senhora, eu acho que você deverá arrumar um bom terapeuta para seu filho, pois esta noite pode ter gerado um grande trauma para o menino.


Léa logo fica preocupada.


LÉA (para May): A única solução é mandá-lo para sua tia!

May: O quê? Mandá-lo para a Europa??

LÉA: Por enquanto esta é a única solução... Ah e a Ellen? Minha sobrinha...

MÉDICO: Ela está bem, só sofreu uma leve ferida na cabeça, mas já está bem, não foi grave! 

Léa respira aliviada, até que de repente surge George.


LÉA: George!!


George, de terno, aparentando uns 40 anos...


GEORGE: Eu fiquei sabendo do ocorrido... vim de imediato pra cá. Olá May?

May: Oi tio.

SEAN: May, eu vou comprar algo para beber. Quer alguma coisa?


Sean sai para a lanchonete.


LÉA: Que bom que veio, estou tão abalada. Eu vou precisar de sua ajuda. Naquela casa é que não fico mais. Muita coisa tem acontecido ultimamente.

GEORGE: Calma irmã. Tudo ficará bem. Enquanto o FBI não resolver o caso, vocês vão todos para a minha casa.

LÉA: Eu estava pensando em ir para a fazenda, mas tem a escola das crianças.

May: Vamos fazer isso mãe. Vamos para casa do tio George. Eu só gostaria de esquecer tudo isso que aconteceu. 

De repente surge Ellen, que logo abraça a tia, chorando.


LÉA: Que bom que está bem querida... lembra do George?

ELLEN: Lembro sim.


Nova Iorque.


Música: Ruby - Ray Charles


Thomas está entrando em um “Wellow Cab” (táxi amarelo). Táxi chega no Aeroporto La Guardia, e o avião decolando de Nova Iorque. Avião pousando em Miami. Thomas sai do Miami International Airport entrando em um táxi branco. Thomas chega na casa de Rose. Toca-se a campainha, e ao atender, Rose dá de cara com Thomas, e os dois logo se emocionam com o reencontro...


Música aumenta


ROSE: Thomas!

THOMAS: Eu disse que viria hoje.


Os dois se abraçam... e se beijam...


ROSE: Desculpe a confusão Thomas. Eu nunca deveria ter ligado para sua casa. Mas estava tão nervosa. Do nada apareceu esse investigador fazendo perguntas.

THOMAS: Não se preocupe Rose. Eu vim correndo, pois não devemos falar sobre isso no telefone em hipótese alguma. Imagina se seu telefone está grampeado?

ROSE: Claro. Mas me desculpe, acho que te causei problemas ligando para sua casa.

THOMAS: Vamos nos divorciar...

ROSE: O que?

THOMAS: Primeiro vamos resolver o seu problema. Depois eu volto para Nova Iorque, e trato do divórcio.

ROSE: Está falando sério? Vai mesmo se mudar para cá?

THOMAS: Acho que o Mike vai querer vir morar comigo aqui em Miami.

ROSE: Seria ótimo...

THOMAS: Você viria também???

ROSE (rindo): Eu já moro em Miami.

THOMAS (sorrindo): Eu disse... morar comigo?


Rose sorri e Thomas dá um demorado beijo. De repente, Chris entra na casa, se surpreendendo com Thomas... e sua mãe se beijando.


Chris (sorrindo): Pai? 

Dia seguinte. Chris foi para a escola, e Thomas e Rose estão tomando café da manhã.


ROSE: Eu estou tão preocupada Thomas. Esse tal de Max bateu na minha porta, e eu não sei mais o que fazer. Ele começou a fazer perguntas. E eu não tenho coragem de dizer ao Chris!

THOMAS: Fica tranquila... eu vou resolver isso pra você! Eu tenho um bom advogado. Rose, vou te lembrar mais uma vez. Nunca fale nada pelo telefone. Se você for suspeita, pode estar sendo grampeada.

ROSE: Você me disse isso uma vez.

THOMAS: Não há nada o que se preocupar. Não sou advogado, mas acho que pela lei já está prescrito. Vou consultar um advogado.

ROSE: Estou muito nervosa com isso.

THOMAS: O que disse para esse investigador?

ROSE: Aquilo que combinamos há anos... que Carlos tinha me batido, e eu peguei meu filho e fugi... pra bem longe. E que eu não sabia que ele tinha morrido.

THOMAS: E você acha que ele acreditou?

ROSE: Sinceramente eu não sei. Só não entendo porque um investigador começa a fazer perguntas 17 anos depois.

THOMAS: Não se preocupe. É o trabalho dele. Estarei ao seu lado. Te prometo que nada de mal vai te acontecer...


Rose fica com um rosto preocupado. Dias depois... Casa de Ucker. Chris bate na porta do amigo, que abre.


Chris: Ucker! Ainda não se arrumou?

Ucker: Ah, me desculpa Chris, não vou mais nessa excursão.

Chris: Ficou louco? É pra nota sabia?

Ucker (sem camisa): Chris, eu sinto muito... mas... (sorrindo) Agora num dá...


Daniel surge só de cueca.


Ucker: Daniel, ficou maluco? E se minha mãe chega?

DANIEL: Desculpe, foi mal!!!

Chris (sorrindo): Cheguei em hora errada???

Ucker: Então Chris, sacou né?

Chris: Seu tarado!!!

Ucker: E você aí todo excitado que eu sei...

Chris: Você não sabe quanto! (risos) Bom, deixa eu ir antes que eu perca essa excursão por sua causa. Seu tarado.

Ucker (sorrindo): Vai... viadinho!


Chris sorri e sai. Minutos depois. Chris está a caminho da escola e sente que tem alguém atrás dele, meio que seguindo. Ao virar, Chris se surpreende vendo que é Victor.


VICTOR: Está perdido?


Chris logo sorri sem graça.


VICTOR: Posso te ajudar a chegar onde quer... caso esteja perdido! (risos)

Chris (sorrindo): Não estou perdido. Não mais...


Victor se aproxima do garoto... e caminha ao seu lado.


VICTOR: Não sei por que, mas eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar...

Chris: Você não me conhece mesmo. Não que eu saiba...

VICTOR: Eu acho que sim... Ah, mas deixa pra lá. O que eu quero mesmo é não entrar na escola!

Chris: Ora, e por que?

VICTOR: Hoje é sexta feira e eu estou a fim de passear.

Chris: Sorte a minha... eu vou numa excursão. Mas não fica com inveja tá? (risos)

VICTOR (sorrindo): E quem disse que vou para a escola hoje?


Dentro do ônibus, frente ao colégio. Vemos Liza e os alunos entrando no ônibus. Chris logo vai em direção a última poltrona, e quando vai sentar-se, dá de cara com Victor.


Chris (espantado): Você? Como conseguiu?

VICTOR: Segredo meu amigo!


Música: Good Guys - Minor Threat


Victor dá uma fisgada de olhar para o motorista através do retrovisor, e o motorista sorri. O ônibus parte. Nova Iorque - Metropolitam Museum of Art. Os alunos estão com a professora Liza, que começa a explicar:


LIZA: Meus alunos. The Metropolitan Museum of Art, também chamado de MET, é um dos maiores e mais importantes museus do mundo. O MET possui mais de 2 milhões de obras de arte que abrangem 5.000 anos de história. O Metropolitan Museum of Art foi fundado em 1870 por um grupo de empresários, artistas e pensadores americanos que desejavam levar arte e educação sobre artes para o povo de nosso país. Atualmente o MET possui a melhor coleção de arte Egípcia fora do Cairo e uma das melhores coleções de arte islâmica do mundo, além de milhares de peças em cristal e prata, armaduras, trabalhos Impressionistas e Pós-Impressionistas que encantam seus visitantes. Alguma pergunta?


Ninguém perguntou nada e a professora continuou:


LIZA: O museu possui uma vasta coleção permanente, incluindo: Armas e armaduras, Artes da África, Oceania e Americas, Artes da Ásia, Arte Egípcia, Pinturas Européias, Arte Grega e Romana, Arte Islâmica, Arte Medieval, Arte Moderna. O museu está aqui na Quinta Avenida, inscrustrado no Central Park e dentro de uma área chamada "Museum Mile" que engloba diversos outros museus: Guggenheim Museum, Museum of the City of New York, The Frick Collection e outros. Visitaremos todos estes durante o fim de semana, e vocês vão poder apreciar essas raridades e absorver muito melhor o aprendizado deste ano. Eu vou dar uma hora de intervalo para vocês lancharem agora. Tem a lanchonete aqui do museu e para quem quiser apreciar uma vista magnífica da cidade, eu aconselho ir ao o Roof Garden localizado na Lila Acheson Wallace Wing, de onde é possível ter uma vista única de Manhattan. Crianças, dentro de uma hora nos encontramos neste mesmo local. Não quero que ninguém saia na Rua. Tem também ali na entrada uma loja de souvenirs. Alguma pergunta?


Ninguém perguntou nada.


LIZA: Logo mais iremos ao hotel para nos hospedarmos! Ah... e lembrem-se. Não quero que ninguém saia do museu, pois está tendo uma parada aqui na frente e a multidão é enorme. Não quero ver ninguém perdido. Todos estão com endereço do Hotel no bolso e o número do meu celular? Então nos vemos daqui a uma hora. Aproveitem este tempo da melhor maneira para começarmos o tour pelo museu.


Victor está logo de fundo, meio que camuflado para a professora não percebê-lo... Chris olha para Victor que sorri... Chris logo se aproxima do garoto.


Chris: E aí, camuflado? (risos)

VICTOR: Se ela me pega eu to fudido!

Chris: Você é louco!

VICTOR: Vamos dar uma olhada na parada ai na frente?

Chris: Tudo bem, vamos logo.


Na rua, Chris e Victor estão na quinta avenida vendo a “Saint Patrick's Day Parade” e a rua esta lotada de gente. Haviam cerca de 150 mil pessoas todas reunidas com fantasias de soldados.


VICTOR: Vamos atravessar a rua para comer um cachorro quente? Adoro comer hot dog desses carrinhos que tem em quase toda esquina aqui de Nova Iorque.

Chris: Claro, vamos atravessar a rua então.

VICTOR: Me segue então. A não ser que queira se perder... (risos)


Chris logo agarra Victor pela camisa, segurando em sua cintura enquanto tentam atravessar... Percebemos o tesão de Chris na hora de tocar no amigo, que também sorri. De repente...


Chris: Victor??


Chris olha para um lado e para o outro, e não consegue encontrar o amigo. Procurando Victor, de repente, ali mesmo no meio da multidão, por coincidência está Poncho tentando atravessar a rua, até que seus olhares se cruzam. O barulho é ensurdecedor... Chris e Poncho se olham paralisados... Chris não sabia se seu coração estava disparado, ou se tinha parado de bater.


Música: Open Your Eyes - Snow Patrol


Em meio a multidão, os dois se olhavam, mesmo estando distantes. Seus olhos não desgrudavam... podemos ver lágrimas escorrendo na face dos dois. Um amor reencontrado... e ao mesmo tempo uma angustia... uma dor no peito. Chris mal acredita que reencontrou o amor de sua vida, assim, tão de repente... Poncho estava completamente bobo, e ao mesmo tempo apaixonado. Um momento único e sonhador, como se duas almas tivessem se reencontrado no paraíso... E quando Poncho e Chris tentam se aproximar um do outro, a multidão os separa cada vez mais, e seus olhares se perdem. Chris entra em desespero tentando localizar Poncho, mas acaba se perdendo. Poncho também tenta achar Chris, mas a multidão não deixa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores...Anny: Amor, não está atrasado? Eu vim voando pra cá...Poncho: ... o vôo é no final da tarde. Você se precipitou á toa. Você chegou que horas?Anny: Agorinha mesmo, e seu pai disse pra eu subir que você estaria aqui....Poncho: Pai... bom dia! cadê a Anny?BRIAN: Bom dia filho, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais