Fanfics Brasil - 6º Episódio - Assassinato na 5ª Avenida Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 6º Episódio - Assassinato na 5ª Avenida

261 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


Anny: Amor, não está atrasado? Eu vim voando pra cá...

Poncho: ... o vôo é no final da tarde. Você se precipitou á toa. Você chegou que horas?

Anny: Agorinha mesmo, e seu pai disse pra eu subir que você estaria aqui.

...

Poncho: Pai... bom dia! cadê a Anny?

BRIAN: Bom dia filho, ela acabou de sair, disse que voltava logo. Estava meio esquisita.

Poncho: Era de se imaginar. Você me ajuda com as malas dela?

...

Poncho está em sua cama, pronto para dormir, porém inquieto. Até que de repente surge Bernard, abrindo a porta do quarto.


BERNARD: Ainda acordado Poncho?

Poncho: Não consigo dormir, tio!

BERNARD: Ora, ora! Deixa o titio aqui fazer companhia então!


Bernard deita em sua cama, acariciando Poncho.


BERNARD: Garanto que agora dormirá tranqüilo!

...

Ao entrar com sua conta fake, Victor percebe que tem uma mensagem em seu e-mail. Ao clicar, lê a mensagem...


Mensagem: "Oi amor... sou eu! Você queria tanto me ver... aí estão as minhas fotos em anexo....


Victor fica sorridente, olha as fotos de Love_Boy, morrendo de tesão...

...

HOMEM: Lembra de mim? Eu acho que sim né?

BRIAN: Oi Matt...

MATT: É... pelo visto você não esqueceu... Mas da grana acho que você se esqueceu, não é?

BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a grana ainda...

MATT: É, pois acho que você está demorando demais, não acha? ...Trate de providenciar... ou eu não vou responder por mim, Brian Hatfield!


Ligação off. Brian com o telefone na mão, fica assustado. Suzi, a secretária de Brian, que houve tudo, e desliga o telefone desconfiada.

...

JENNIFER: ... Anny não merecia morrer assim tão jovem. Eu seria capaz de ir atrás desse assassino.
 

Poncho: O melhor a fazer é esperar! Agora, relaxa...

...

Vemos Liza e os alunos entrando no ônibus. Chris logo vai em direção a última poltrona, e quando vai sentar-se, dá de cara com Victor...
 

Música de suspense


Uma mulher de vestido vermelho anda pela cidade de Nova Iorque... até que ao virar-se, percebemos ser Anny... Ela entra no Central Park e caminha para um local meio isolado, olhando desconfiada pelos lados, até ter certeza de que ninguém a está seguindo, e senta em um banco. Anny acende um cigarro, enquanto espera alguém. Seu celular toca, e ela atende prontamente.


Anny (sorrindo): Oi!

...

Anny: É... Já estou aqui! (desligando o celular)


Minutos depois. Surge Jennifer.


JENNIFER: Desculpe a demora!

Anny: Eu acabei de chegar... então, aqui está o envelope.


Anny abre a bolsa e entrega um envelope branco para a prima, que agradece.


JENNIFER: Então, quando nos veremos?

Anny: Assim que eu voltar de Miami com a grana.


Anny sorri, e abraça Jennifer.


JENNIFER: Vamos tirar uma foto, pra recordar... Afinal, quando você voltar, tudo vai ser diferente.


Jennifer programa a máquina, e as duas tiram uma foto sorrindo... Logo após isso, Anny se aproxima da prima beijando-a na boca...


Música instrumental de suspense aumenta


Anny: Se cuida linda.

JENNIFER (sorrindo): Está perfeita como sempre. O gostoso de tudo isso é que ninguém desconfia de nada pelo fato de sermos primas.

Anny (sorrindo): Somos só amantes. Eu não sou mulher de ser de uma pessoa só.

JENNIFER: Mas eu te amo prima... sempre te amei!!!

Anny: Calma Jenny! Eu também gosto de homem, você sabe. Gosto de sexo!!!

JENNIFER (enchendo seus olhos de lágrimas): Eu queria você só pra mim.

Anny: Isso não rola... e você sabe muito bem porque...

JENNIFER: James!

Anny: Fica tranqüila prima, eu amo só você. Com os outros é só sexo. E afinal, o sexo que mantenho com as outras pessoas é só para obter vantagens financeiras. Depois que entrar essa grana preta, iremos só nós duas para o Caribe passar uma longa temporada. Agora eu tenho que ir, o Poncho me espera.

JENNIFER: Não antes de me dar outro beijo... 

Anny dá um longo beijo em sua prima e uma senhora sexagenária que está passeando com seu cachorrinho olha com reprovação.


Anny (grita): O que está olhando sua broaca??? Cuida da sua vida!!!


Jennifer sorri, e Anny parte dali, voltando a por o cigarro na boca...


CORTA FLASHBACK


Jennifer está sentada no banco da praça, com a foto de Anny na mão, triste e com saudades de sua prima...


JENNIFER (com um olhar de ódio): Por que isso teve de acontecer? Por quê?


Música de suspense


De repente surge Poncho...


Poncho: Oi, voltei. A fila estava enorme, por isso demorei.

JENNIFER: Poncho, eu preciso muito falar com você... É sério.

Poncho: O que foi? Não vamos ao cinema? Já comprei os ingressos.

JENNIFER: Tudo bem, a gente para numa lanchonete, e eu te falo o que está acontecendo...


Poncho fica confuso... Algumas quadras dali... Poncho e Jennifer estão tentando atravessar a avenida, para ir a lanchonete, mas a multidão não deixa...


Poncho: Droga! Como vamos passar? Essas paradas aqui na 5ª Avenida são um saco!

JENNIFER: Vamos empurrando...


Os dois começam a andar, mas acabam se perdendo um do outro até que de repente Poncho dá de cara com Chris, e mesmo distantes um do outro, lágrimas começam a sair de seus olhos, e seu coração dispara.


Música: When You Say Nothing At All - Ronan Keating


Poncho tenta se aproximar de Chris, que também faz o mesmo, mas há uma multidão impedindo.


Poncho (gritando): Chris? Chris???


Poncho mal acreditava que tinha reencontrado o amor de sua vida... ele não entendia nada, foi como um passe de mágica. Até que vemos lágrimas saindo de seus olhos e Poncho sorri, tentando desesperadamente chegar até Chris. Mas a multidão acabou separando Chris e Poncho de vista...


Poncho: Amor... não!!! Chris? (gritando): Chrissssss???


Poncho olhava de um lado para outro e não conseguia enxergar Chris... 

Poncho (gritando): Chhhhhhris???


Seus gritos são abafados pela multidão... Chris sentiu alguém o puxando, e tenta se soltar. Momentos depois percebeu que era Victor que o estava puxando e perdeu completamente Poncho de vista...


VICTOR: Eu te peguei! Vamos atravessar logo.

Chris (olhando pra trás): Espera... espera!!!


Chris tenta correr pela multidão em busca de Poncho, mas Victor o puxa mais e mais... Até que chegam ao local do carrinho que vendia cachorro quente.


VICTOR: Uffa... estamos inteiros!!!


Chris está perplexo, sem palavras...


VICTOR (não entendendo): O que foi Chris? Não íamos comer cachorro quente?

Chris: Nada... eu só não posso sair daqui... não agora.


Chris começa a chorar, e tenta olhar por cima da multidão desesperado.


VICTOR: O que foi cara? Alguém te machucou?

Chris (abaixando a cabeça): Você não sabe o quanto!


6° Episódio – Assassinato na 5ª Avenida


Casa de George - Quarto onde May está hospedada. May está deitada em sua cama, escrevendo em seu diário... Até que de repente surge a empregada que bate na porta...


EMPREGADA: Com licença... tem uma moça que veio te ver... Posso deixar entrar?

May: Deve ser a Karen... pode sim!


Karen entra no quarto e May fecha o diário.


KAREN: Oi amiga, como você está?

May: Comparada à minha mãe eu estou bem. Só estou me recuperando do susto.

KAREN: Foi difícil conseguir chegar aqui. Está cheio de seguranças nessa casa.

May: São do FBI. E agora teremos de morar aqui por uns tempos com o meu tio George.

KAREN: E seu irmão? O Evan?

May: A minha mãe achou melhor mandá-lo para a Inglaterra passar um tempo com minha tia... até nos sentirmos seguros novamente. Por que será que está acontecendo tudo isso? Meldeus Karen, algo muito sério está acontecendo nessa família e eu nem se quer tenho idéia do que seja.

KAREN: Nossa... o Poncho e seu pai, sabem o que houve aqui?

May: Ainda não... a minha mãe não teve oportunidade de contar. As coisas estão tristes aqui...

KAREN: Não é só com você. Comigo também. Lá em casa, ninguém liga pra mim... nem se quer sabem que eu existo. Meu pai só pensa em trabalho... ele está em Nova Iorque, e minha mãe não se conforma em ser uma atriz fracassada.

May: Não fala assim da sua mãe...

KAREN: Não fala assim é? To cansada. E além do mais, não vejo a hora de entrar pra faculdade, só estou decidindo o que eu quero estudar!

May: Ai, nem me fale!

KAREN (sorrindo): Bom, e o Sean?

May: Está aqui também né?

KAREN: hummmmmmm.... (riso malicioso)

May: Para! Não há nada entre nós dois tá?

KAREN: Ai menina, você tem que se resolver... Despacha logo o Chris e cata esse segurança gostoso!!!

May: Cala boca! (risos) Por falar no Chris, estou tão preocupada... parece que ele está me evitando. Ligo pra ele, e ele sempre dá uma desculpa. Na escola é a mesma coisa... Ele está distante, parece que nem me ama mais. Hoje foi numa excursão com a sala dele.

KAREN: Ó, então, demorou né? Cata logo o Sean, já que o Chris não quer nada com nada.


May fica confusa. Nova Iorque. Chris e Victor estão na calçada da rua.


VICTOR: Chris? Já faz dez minutos que você está aí parado feito uma estátua, esperando não sei quem.

Chris (triste): Você nunca vai entender...

VICTOR: Não entendo mesmo. Acho melhor voltarmos para o ponto de encontro e claro, eu bem escondido.

Chris (insatisfeito): Acho que você tem razão... eu tenho que parar de me iludir mesmo.


Victor fica sem entender, porém, parece se comover com o amigo... Victor segura a mão de Chris.


VICTOR (olhando firme): Vem... seja o que for que tenha visto... saiba que estou aqui sempre que precisar desabafar!


Chris fica bobo na hora, e não se contendo, sorri para Victor, que solta sua mão...


VICTOR: Desculpa pelo...

Chris: Imagina... (risos)


Chris fica sem graça, e por incrível que pareça, Victor também...


Música: There Is - Box Car Racer


Um clima rola entre os dois que se olham fixamente por uns instantes... Chris sente-se o garoto mais protegido naquele momento... mesmo sentindo-se deprimido pelo fato de ter perdido Poncho... Mas logo, Chris acaba mudando de assunto.


Chris: Ate agora eu não entendi porque você fez essa loucura.

VICTOR: Que loucura?

Chris: Vir assim tipo... clandestinamente para Nova Iorque.

VICTOR (sorrindo): Eu gosto de viver perigosamente.

Chris: Fala sério.

VICTOR: Eu tinha uns negócios pendentes para resolver aqui.

Chris: Negócios?

VICTOR: Chris, eu morei a minha vida inteira aqui em Nova Iorque.

Chris: Eu não sabia disso.

VICTOR: Ainda não tivemos tempo para saber tudo um do outro.

Chris (vermelho): Pensei que você fosse da Florida mesmo.

VICTOR: Eu me mudei daqui recentemente. Até mudar pra frente da sua casa eu morava aqui, e deixei algo pra trás. Quando vi a oportunidade de vir, não pensei duas vezes.

Chris: Só quero ver como você vai fazer pra entrar no hotel.

VICTOR: Eu não vou ficar no Hotel. Só queria tomar um banho antes de ir encontrar... essa pessoa. Posso tomar banho no seu quarto?

Chris: Claro que pode. Mas quem é essa garota felizarda???

VICTOR (mudando de assunto): Vamos? Já deu uma hora e o pessoal deve estar te esperando...

Chris: Nossa, estou atrasado, vamos logo.


Poncho continua na multidão... Até que Jennifer o reencontra. 

JENNIFER: Poncho? Poncho?

Poncho: Ah, você está aí.


Jennifer percebe que Poncho está tenso...


JENNIFER: O que foi?

Poncho: Nada... nada... é melhor irmos logo!

JANNIFER: Poncho... espera?

Poncho: O que foi?

JENNIFER: O que eu tinha pra te dizer, quero dizer aqui mesmo, de uma vez por todas.

Poncho: O que foi?

JENNIFER: Eu amo você!


Música instrumental


Poncho (perplexo): O que?

JENNIFER: Isso mesmo! Eu não agüento mais esconder isso de você.


Poncho não entende, e Jennifer continua...


JENNIFER: Depois que minha prima morreu, você foi a única pessoa que esteve do meu lado. O único que me consolou... Eu acabei me apaixonando.

Poncho: Era isso o que tinha pra me dizer?

JENNIFER: Sim...

Poncho: Desculpe Jenny! Eu não estou com cabeça pra isso. Não agora.


Poncho se retira e Jennifer vai atrás dele.


JENNIFER: Espera... Poncho?


Poncho continua andando deixando ela para trás...


JENNIFER (grita): E o cinema??? 

Poncho se vira e reponde:


Poncho: Esquece... perdi a vontade!!!


Jennifer solta um olhar furioso... Casa de Brian... Poncho entra em casa, e para sua surpresa se depara com seu tio, Bernard, sentado no sofá da sala.


Poncho: Bernard?

BERNARD: Oi... vi que não tinha ninguém... e resolvi esperar aqui.

Poncho: O que faz aqui?

BERNARD: Eu precisava te ver.

Poncho: Me ver? Não estou a fim de visitas hoje!

BERNARD: Porque a grosseria com seu tio?

Poncho (sério): Não, você não é meu tio.

BERNARD: O que foi, hein? Eu sai mais cedo do escritório e resolvi fazer uma visita para o seu pai, e você me trata assim?

Poncho: Disse que veio me ver.

BERNARD: Na verdade vim. Mas com a desculpa de visitar seu pai.

Poncho: As coisas não são mais como antes ok? Não estou mais a fim.


Música instrumental

Poncho: Não sou mais aquela criança boba que você se aproveitava. Eu cresci. Sou um homem agora.


Brian entra em casa, e sem querer, ouve o fim desta conversa por de trás da porta.


BERNARD: Eu quero você. Sempre fui apaixonado por você. Desde que você era garoto.


Música instrumental aumenta


Brian ouve perplexo.


Poncho: Você é doente. Isso sim. Some daqui vai, antes que meu pai chegue.

BERNARD: Tudo bem então... já que está diferente comigo. Eu achava que você me amava.

Poncho: Eu nunca te amei. Eu sou outra pessoa agora... ciente das coisas. E dou graças a Deus de você não ter o meu sangue...


Brian fica furioso, e entra na sala.


BRIAN: O que está acontecendo aqui?

Poncho (assustado): Pai?

BERNARD: Brian? Que prazer em te ver, estava passando por perto e resolvi fazer uma visita.


Brian não se contém e voa para cima de Bernard acertando um soco em seu queixo.


Poncho (grita): Pai? Para com isso pai...


Fala isso correndo em sua direção para impedir que ele continue. Bernard que caiu no chão após levar o murro, pega um lenço do bolso e começa a limpar o sangue que escorre de seus lábios.


BERNARD: Você enlouqueceu?

BRIAN (nervoso): Sai da minha casa, seu pedófilo maldito.

BERNARD: Eu vou te processar por isso.

BRIAN (que está sendo segurado por Poncho): Sai daqui antes que eu te mate miserável.

BERNARD: Isso não vai ficar assim.

BRIAN: Não vai mesmo, eu que vou te processar por abuso de menores e pedofilia.


Bernard sai apressadamente da casa sem dizer mais nenhuma palavra.


BRIAN (gritando): Como esse desgraçado entrou aqui????

Poncho: A empregada deve ter deixado ele entrar...


Brian olha para Poncho com um olhar de desprezo...


Poncho (desconcertado): Eu era criança pai. Não entendia bem o que acontecia...


Brian se retira dali...


Poncho: Pai...!!! 

Horas depois - Escritório de Brian.


Música instrumental continua


Brian chega em seu escritório furioso...


SUZI: Dr. Brian, o senhor está bem?

BRIAN: Me deixa Suzi, me deixa sozinho por favor.


Suzi visivelmente preocupada... segue Brian até sua sala com um envelope na mão.


BRIAN: Eu já disse pra me deixar sozinho Suzi.

SUZI: Só vim lhe entregar essa carta.

BRIAN (nervoso): Se você queimar eu vou agradecer.

SUZI: Se eu fosse você, não faria isso.

BRIAN: O que disse?

SUZI: Nada...

BRIAN (interrompendo): Me dê isso aqui!


Suzi entrega o envelope a Brian.


BRIAN: Agora pode se retirar...


Suzi sai fechando a porta, e ao abrir a carta e ler, Brian fica tenso. Hotel Astor On The Park - 465 Central Park West - Quarto 1623. O Hotel Astor é um hotel simples em Nova Iorque, porém muito bem localizado e tinha tarifas excelentes. Estes foram os principais atrativos que levou a professora Liza optar pelo Astor. Além da proximidade ao MET que facilitaria a excursão pelos museus face ao curto tempo que passariam na cidade. Chris está assistindo TV sem camisa. A campainha toca e ao olhar pelo olho mágico, Chris dá de cara com Victor do outro lado e ansioso logo abre a porta.


Chris (sorrindo): Você?

VICTOR: Trouxe pipoca.


Chris sorri.


VICTOR: Não disse que dava um jeito? Agora me deixa entrar, né? Vai que me pegam...

Chris: Entra rápido.


Chris logo fecha a porta, e Victor observa o físico lindo de Chris, que ao perceber, fica sem graça.


VICTOR: Então?

Chris: Fica a vontade... só vou tomar um banho. Eu vou deixar a porta aberta, caso precise usar o banheiro... Calma... tem cortina tá? (risos)


Chris vira de costas indo para o banheiro, e Victor que estava sorrindo, fica sério ao ver a tatuagem nas costas de Chris... 

Música instrumental


Victor fica incrédulo.


VICTOR: Não pode ser!


Chris entra no banheiro... e pasmo, Victor corre para o computador. O garoto liga o PC e se conecta à internet. Ele abre os seus e-mails e vai para caixa de entrada de mensagens, localizando o e-mail de “Lover_Boy” com a mensagem - RE: Fotos. Ele clica nos anexos e as fotos que "Lover_Boy" havia mandado abrem na tela. Victor compara a tatuagem das fotos e logo deduz que Chris e ele são a mesma pessoa.


VICTOR (chocado): Oh Meu Deus! Como isso pode acontecer? Eu não acredito que é você!!!


Victor está perplexo sem acreditar na tamanha coincidência e na tamanha surpresa que o destino lhe reservou... Victor que não sabe se ri ou se chora...  Victor fecha seu e-mail e fica pensativo. No banheiro, Chris está tomando banho completamente excitado sabendo que Victor está ali... no quarto ao lado. Até que não resiste, e começa a se masturbar. Victor entra escondido no banheiro, e vê Chris, pela sombra da cortina. Chris sente a presença de Victor, porém não diz nada, e Victor também permanece em silêncio. Apenas finge lavar o rosto. Victor está tão abalado, que não sabe se agarra Chris ali mesmo, ou se prefere ficar na dele. O garoto acaba saindo do banheiro, completamente excitado. Chris embaixo do chuveiro sorrindo, explodindo de tanto tesão por aquele momento... Casa de Brian.


Música: Is This it - The Strokes


Poncho está em seu quarto, chocado pela rejeição do pai, e por Chris... Poncho de cabeça quente se levanta, se troca e sai de casa para dar uma volta e tentar esfriar sua cabeça. Escritório de Brian.


Música continua


Brian está arrasado... Está recebendo ameaças de todos os lados, carrega um peso por ter matado Alfred e Anny. Ainda por cima descobriu relações homossexuais do filho... Sentia que seu mundo estava desabando... 

BRIAN: O que eu fiz pra merecer isso? O quê? O que meu Deus?


Central Park – 5ª Avenida em frente ao apartamento de Brian / Noite.


Música de suspense


Jennifer sentada na mureta em frente ao park do outro lado da 5ª Avenida. Jennifer abre sua bolsa e olha para a arma.


Música instrumental de suspense...


Jennifer está prestes a cometer uma loucura, de tanto ódio que está sentindo.


JENNIFER: Foi aquele canalha que matou minha prima... o meu amor... o meu futuro!!!


Rua 55 – Em frente ao Edifício do escritório de Brian.  

Música de suspense continua


Para um carro do outro lado da rua, quase em frente à portaria. Dentro do carro, um homem está no volante e observa a saída do prédio. De repente seu celular toca e ele atende.


JOYCE: Matt, onde você está heinnn?

MATT: Joyce, agora não posso falar ok?

JOYCE: Sua filha está tendo uma crise aqui... é melhor você voltar pra Miami Matt. Eu não vou aturar uma adolescente mimada e malcriada.


Joyce desliga irritada, deixando Matt frustrado... Matt abre o porta luva, pega sua arma, confere que está carregada e coloca no assento do banco ao lado e continua a observar a saída do prédio onde Brian trabalha. Bernard passa pelo carro de Matt e entra em um Café. Ele senta em uma mesa colada à janela, pede à garçonete um capuccino e um guardanapo com gelo dentro para desinchar seu queixo. Com um olhar de ódio, passa então a observar a portaria do escritório de Brian degustando seu capuccino, e esfregando com a outra mão o guardanapo com gelo em seu queixo dolorido... Hotel. Chris sai do banho só de toalha, e se depara com Victor só de cueca.


Chris (sem reação): E aí?

VICTOR: Desculpa, eu to morrendo de calor... Posso tomar meu banho agora??? Foi para isso que eu vim aqui.


Chris fica perplexo ao ver Victor de cueca, e come com os olhos o amigo. Sem querer, deixa a toalha cair. Estava meia bomba.


Chris: Ops... foi mal!


Victor não resiste, e fisga no corpo de Chris, completamente nú... Chris logo pega a toalha rapidamente, e veste um short.


VICTOR: Não usa cueca não?

Chris: Como você disse, está muito calor!!!


Victor sorri... e entra no banheiro ligando o chuveiro. Começa um longo banho cantando a música “White Riot “ do The Clash. Chris delira ao ouvir o amigo cantando e pensa alto:


Chris: Esse cara é perfeito, meldels!!!


Após vinte minutos de banho, Victor sai do banheiro completamente nú, enxugando sua cabeça com a toalha, com a maior naturalidade. Segue em direção a sua mochila, abre e escolhe algo para vestir. Chris sem acreditar na cena que está vendo em sua frente perde o fôlego. O garoto faz o maior esforço para falar alguma coisa.


Chris: Não vai comer nada antes de sair?


Victor não responde nada. Ele precisava se manter concentrado para não ficar excitado e para tanto, desde que havia saído do banheiro, em nenhum momento sequer, ousou olhar para o amigo. Precisava manter a naturalidade. Enquanto isso, Chris ficava boquiaberto e não acreditava naquela visão. Que garoto maravilhoso. Victor sem nenhuma pressa escolheu uma cueca limpa e um short. Só após vestir as duas peças, respondeu olhando com a maior cara de safado para Chris:


VICTOR: O que disse?

Chris: E aí, não vai comer nada antes de sair?

VICTOR: To sem fome. A não ser que você queira dar pra mim algo de comer... (risos)

Chris (vermelho): O que você quis dizer com isso?

VICTOR (malicioso): Que estou morrendo de fome... ou de tesão?

Chris: Posso te perguntar uma coisa?

VICTOR: Claro!!!

Chris: Aonde você vai? 

VICTOR: A nenhum lugar.

Chris: Não ia encontrar alguém?

VICTOR: Ia, mudei de idéia.

Chris (sorrindo): Como assim? Você é louco, eu não te entendo. Não fez essa loucura de vir escondido pra cá só pra ver alguém?

VICTOR: Mudei de idéia. Posso te fazer uma pergunta?

Chris: Claro!!!

VICTOR: O que significam essas tatuagens nas suas costas???

Chris: São três símbolos chineses. Significam Alegria, felicidade e prosperidade.

VICTOR: Adorei isso!!!

Chris: Eu também adoro.

VICTOR: Gostaria de fazer uma igual.

Chris: E porque você não faz?

VICTOR: Você não se importaria?

Chris: Nunca!!!


Os dois ficam em silêncio... e Chris pensativo.


VICTOR: O que está pensando?

Chris: Déjà vu!

VICTOR: O que é isso?

Chris: É uma expressão francesa.

VICTOR: O que significa?

Chris: “Déjà vu” é quando você tem a impressão de já ter visto ou experimentado algo antes, que aparentemente está experimentando pela primeira vez. E parece que eu já vivi isso antes. Isso é “Déjà vu”.

VICTOR: Ah sim! Bom... Posso dormir aqui hoje? Não quero mais sair.

Chris: E você acha que vou deixá-lo por aí sozinho...? (risos)

VICTOR (sorrindo): Que bom! Não se importa de dividir a mesma cama né?

Chris: No chão é que você não vai ficar! (risos)

VICTOR: Que bom que se importa comigo! (risos)

Chris: Eu não me importo! (riso malicioso).

VICTOR (se aproximando da cama): Chega mais pra lá... eu quero deitar!

Chris: Só não vale encoxar... (risos)

VICTOR: Eu costumo dormir só de cueca, você se importa?

Chris: Não, fica a vontade cara.


Victor tirou a cueca e se deitou na cama ao lado de Chris, que na hora ficou excitado novamente. Os dois ficam bem coladinhos, a cama não era muito grande. Chris está morrendo de tesão, mas se controla, com medo de fazer besteira... E Victor logo se encosta em Chris podendo sentir seu corpo coladinho com o dele. O silêncio permanece por um instante...


Chris (virando-se de cabeça para os pés de Victor): É melhor dormirmos... Você é maluco sabia? (risos)


Chris está explodindo de tanto tesão. E Victor também, mas não responde nada. Chris começa a ver um filme na TV até pegar no sono. Horas depois... A TV está ligada, e está passando um filme do Fred Grugger... Os dois pegaram no sono e Victor de repente acorda, e resolve desligar a TV. Ao virar-se, Victor observa Chris ali ao seu lado. Um corpinho muito perfeito e lisinho... Victor não resiste e para se aproveitar de seu amigo que está aparentemente dormindo, aproxima ficando por cima do membro do garoto e cuidadosamente abaixa o seu short e começa a tocar em Chris lentamente... Chris se meche, deixando Victor assustado, que para na hora... Mas logo Chris volta a roncar, e Victor continua o serviço... Victor beija a barriga de Chris, passa a chupá-lo lentamente. Chris parece estar sonhando, mas seu membro está totalmente ereto. Victor sobe cada vez mais beijando sua barriga, depois para o seu peito, chupa seus mamilos, seu pescoço, até chegar à boca. E quando menos Victor espera, Chris abre os seus olhos, e retribui o beijo loucamente.


Música: Bullet With Butterfly Wings - The Smashing Pumpkins


Chris e Victor se entregam de vez ao "amor", beijam profundamente deixando a atração falar mais alto... 5ª Avenida.


Música de suspense


A Jennifer se esconde atrás de uma árvore ao ver Poncho saindo do seu prédio. Poncho faz um sinal para o taxi que está passando em frente e entra no automóvel.


Poncho: Motorista vamos para 50 W 17th St.


Rua 55 – Em frente ao Edifício do escritório de Brian. Brian sai do Edifício que trabalha e entra em um taxi.


Brian: Motorista, vamos para a 5ª Avenida entre as ruas 72 e 73.


Outro lado da Rua. Matt liga o motor do carro e começa a seguir o Táxi. Café. Bernard joga uma nota de vinte dólares em cima da mesa, pega sua pasta e sai apressadamente parando um outro taxi logo atrás. Ele abre a porta traseira e diz ao motorista:


BERNARD: Siga aquele taxi.


Interior do Taxi de Poncho, ele liga para o celular do Chris, mas cai na caixa postal. Poncho liga então para o celular da May. Miami – Casa de George. Toca o celular e May atende.


Poncho: Oi May.

May: Oi maninho, você já soube?

Poncho: May, eu acho que vi o Chris hoje na frente do MET, ele está aqui em Nova Iorque?

May: Está sim, foi para uma excursão.

Poncho: Sabe onde ele está hospedado?

May: Ele não me disse...


Poncho desliga o telefone e o taxi para na frente do endereço dado. Poncho paga o taxista e entra no Splash Bar. O Splash é um gay club de dois andares situado no Chelsea's. O andar da rua tem dois bares gigantescos, um na frente e outro no fundo do clube, rodeados por pequenas mesas e gigantescos telões nas paredes onde passam vídeos fantásticos. Poncho se dirigiu para o primeiro bar e pediu um Seven & Seven (Seagram´s com Seven Up). Casa de George.


May: Que estranho, ele nem falou comigo direito ou é impressão?

ELLEN: O que foi?

May: O Poncho... nem falou direito comigo.


SPLASH BAR


Música de fundo: Strangers – Portishead


Poncho: Outro Seven & Seven por favor?

BARMAN (com um enorme sorriso): Só se for agora.


Um loiro que estava ao lado começa a puxar conversa.


LOIRO: Vai com calma, em cinco minutos esse já é seu segundo drink.

Poncho: Hoje eu quero tomar um porre.

LOIRO: Está sozinho?

Poncho: Por enquanto!!!

LOIRO: Não está mais então, meu nome é Peter. 

Falou isso estendendo a mão para Poncho. Poncho apertou a mão do novo amigo e respondeu:


Poncho: Eu sou Poncho... só um minuto que eu tenho que dar um telefonema.


Poncho disca um número... toca, toca...e ninguém atende.


PETER: Você parece ansioso, algum problema???

Poncho: Hoje não é meu dia. 

Miami casa de Rose. Após abrir a porta de casa, Rose larga as sacolas do supermercado no chão ao ouvir o telefone tocar e corre para atender, mas não chega em tempo. Ela olha para o identificador de chamada e vê que é uma ligação de Nova Iorque. Thomas entra em seguida.


THOMAS: O que foi?

ROSE: Uma ligação... mas não atendi a tempo. Deve ser o Chris!


Thomas fecha a porta e leva as compras para a cozinha, enquanto Rose imaginando que pudesse ser Chris retorna a ligação. SPLASH BAR. Poncho atende seu telefone ao sentir vibrando.


Poncho: Alô?

ROSE: Chris?

Poncho: Oi Dona Rose, não, sou eu, o Poncho.

ROSE (surpresa): Ah, tudo bem Poncho? Que barulheira é essa?

Poncho: Tudo bem Rose, é que eu estou em uma festa.

ROSE: O Chris está com você?

Poncho: Não, mas eu soube que ele está aqui em Nova Iorque, a May me disse.

ROSE: Está sim, ele não te ligou?

Poncho: Não.

ROSE: Deve ser por causa da excursão, ele foi com a escola e a agenda é apertada.

Poncho: A senhora pode me informar onde ele está hospedado? E queria saber se ele está bem, se precisa de alguma coisa...

ROSE: Você é sempre tão gentil Poncho, espera um pouco que eu anotei em algum lugar... está aqui. Hotel Astor On The Park.

Poncho: Obrigado Dona Rose.

ROSE: Obrigada você Poncho.


Poncho desliga o celular e liga para o serviço de informações. Após conseguir o telefone, liga para o hotel e passa por uma série de gravações até atender a recepção.


RECEPCIONISTA: Recepção, boa noite?

Poncho: Boa noite, eu gostaria de falar com o apartamento do Sr. Chris Anderson , por favor?

RECEPCIONISTA: Um minuto que eu vou transferir a ligação.


Apartamento 1623. Chris e Victor estão deitados na cama, se acariciando...


Chris: Você é ligeiro heinn!!!!!

VICTOR: Agora sabe o porque de eu estar aqui hoje com você, não é?

Chris: Eu já desconfiava... essa história de estar aqui em Nova Iorque por alguém, não caiu bem! (risos)


Victor fica sério e pensativo por uns segundos. De repente o telefone toca... Chris atende o telefone:


Chris: Alô?

Poncho: Chris sou eu, o Poncho...


Chris fica pasmo, e seu coração acelera na hora!


Chris (confuso): Oi!

Poncho: Tudo bem?

Chris: Aham!

Poncho: Parece que você não está feliz em falar comigo. 

Chris pára por um instante, e olha para Victor... e logo responde a Poncho!


Chris: Eu deveria?

Poncho: A gente precisa conversar.

Chris: Acho que não.

Poncho: Precisamos sim, vem me encontrar.

Chris: Não sei... Não é uma boa hora. Como você me encontrou???

Poncho: Eu tenho os meus métodos. Se você não vier me encontrar eu vou ai no seu hotel. Me deu o maior trabalho pra te encontrar. Agora já sei aonde você está.

Chris: E você onde você está? Em uma festa? 

Poncho: Num bar. Anota o endereço, pega um taxi e vem pra cá.

Chris (com os olhos cheios de lágrimas): Não estou com vontade. Você jurou que ia sempre me proteger. E me largou daquela maneira...

Poncho: Se você não vier aqui eu vou para o seu hotel, você escolhe.


Chris olha para o Victor, que escutava tudo atentamente e não querendo que isso acontecesse responde:


Chris: Me dá o endereço.

Poncho: 50 W 17th St, SPLASH BAR.

Chris: Está bem, mas eu não posso demorar. Amanhã eu tenho muita coisa para fazer.

Poncho: Estou te esperando, vem rápido.


Os dois desligam o telefone e Chris fica sem saber o que dizer para Victor.


VICTOR: O que houve?

Chris: Eu tenho que dar uma saída.

VICTOR: Aonde vai? Posso saber?

Chris: Eu prefiro que não saiba.

VICTOR: Eu já sei.

Chris (confuso): Impossível!!!


Chris se veste...


Chris: É sério... preciso resolver isso logo! Me espera tá gato!


Quando Chris vira-se em direção a porta de saída, Victor o surpreende.


VICTOR: Ele não quer nada com você!


Música instrumental


Chris vira pra trás!


VICTOR: Ele só quer te usar!


Chris fica sem entender nada e sai rapidamente, fechando a porta. Fora do Hotel, Chris caminha, e Victor atrás, o seguindo... 5ª Avenida. Brian desce do taxi e segue em direção a entrada do seu prédio. De repente, alguém o surpreende com três tiros pelas costas.

Música de suspense


Brian não consegue chegar até a entrada. Ele cai no chão agonizando, e seu sangue se espalha pela calçada... SPLASH BAR. O taxi para na porta. Chris desce entrando no Bar. Chris fica surpreso ao ver que é um bar gay.


Música e clipe nos telões: Hey Boy Hey Girl - Chemical Brothers


De repente Chris localiza Poncho no outro lado do bar e seu coração logo dispara. Chris vai ao seu encontro. Victor logo atrás, seguindo-o.


Chris: Oi, você está sempre por aqui? 

Poncho se vira e um enorme sorriso surge em sua face. 

Poncho: Que bom que você veio.

Chris: Quer mesmo se arriscar?

Poncho: Por quê?

Chris: Olha este lugar! Não disse que o melhor a fazer é tentar uma vida de hétero enrrustido?

Poncho: Eu nunca disse isso Chris! Só não queria magoar a minha irmã!

Chris: Acha mesmo que iria magoá-la? E quanto a mim? Você me fez sofrer!

Poncho: Chris, eu não queria... me perdoa!


Victor observa tudo de longe...


Chris: Não sou eu quem tenho que te perdoar Poncho! É você mesmo!


De repente, Chris percebe que Victor está presente, para sua surpresa. Nisso, o telefone do Poncho vibra e ele vê pelo identificador de chamadas que é de sua casa. Poncho desliga então o telefone.


Chris: Porque não atende?

Poncho: É meu pai, não vou atender porque corro o risco de ter que ir embora. E eu quero ficar com você. Me dá um abraço pelo menos?


Chris abraça Poncho que tenta retribuir com um beijo em sua boca, mas Chris vira o rosto evitando o beijo.


Poncho: O que foi?

Chris: Somos apenas amigos!

Poncho: O que?

Chris (vendo Victor, e ascenando pra ele): Poncho, acho que as coisas são diferentes agora!

Poncho: O que quer dizer...


Victor se aproxima... 

Chris: Que meu namorado chegou, e ele não vai gostar nada de me ver com outro cara!


Victor surge sorrindo para Chris. Poncho fica pasmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música: The Mekons - Where Were YouVictor acorda e depois de se espreguiçar, ele se dirige a sala e vê um bilhete deixado por seu irmão:-"VICTOR, ARRUME A CASA QUANDO ACORDAR!"Victor faz uma cara de preguiçoso e abre a janela da sala, e logo depois se dirige ao banheiro... Victor toma seu café da manhã e depois arruma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais