Fanfics Brasil - 7º Episódio - Um velho amigo Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: 7º Episódio - Um velho amigo

11 visualizações Denunciar


Música: The Mekons - Where Were You


Victor acorda e depois de se espreguiçar, ele se dirige a sala e vê um bilhete deixado por seu irmão:


-"VICTOR, ARRUME A CASA QUANDO ACORDAR!"


Victor faz uma cara de preguiçoso e abre a janela da sala, e logo depois se dirige ao banheiro... Victor toma seu café da manhã e depois arruma a casa.


Música fade...


Ao amarrar o saco de lixo, Victor está prestes a sair na rua para colocá-lo na lata de lixo quando vê passando pela frente de sua casa, um garoto que chama sua atenção.


VICTOR (pensando): Meu Deus! Que filé! Não vou perder essa! Ah mas não vou mesmo!


Victor certifica-se que não tem nada no saco que possa machucar, mira o saco de lixo no garoto e ataca, acertando em cheio.


GAROTO (irritado): O caralho, presta atenção no que você tá fazendo, seu filho da p... (Ao olhar para o garoto, Chris se cala).

VICTOR (através da janela): Sujou é? Foi mal, eu não queria ter feito isso... Eu apenas joguei o lixo pela janela, eu jamais queria acertá-lo. Mesmo assim, que falta de educação a minha não é? Me desculpa, mais uma vez!


Chris olha para o garoto com um olhar sarcástico...


Chris: Pelo menos você reconhece que está fazendo um grande mal ao meio ambiente. (risos) E pediu desculpas. Se fosse outro, fecharia a janela e fingiria que nada tinha acontecido. E ainda estaria rindo numa hora dessas.


Victor olha para Chris, e continua sarcástico com o garoto...


VICTOR: O mínimo que eu posso fazer para reparar meu erro é te convidar para entrar e te limpar. Afinal, você ficou todo sujo aí por minha causa né?


Chris sorri... Victor retribui o sorriso, com uma carinha safada...


CORTA FLASHBACK


SPLASH BAR / Noite


Música e clipe nos telões: Hey Boy Hey Girl - Chemical Brothers


Victor observa Poncho e Chris de longe, mas logo percebe que Chris descobriu que ele estava lá, ficando meio sem graça. Mas para o seu alívio, vê que Chris está acenando para ele ir ao seu encontro e acaba indo em direção a ele e Poncho. Ao chegar, Victor se depara com Chris chamando-o de namorado, o que deixa Poncho pasmo...


Chris: Que bom que chegou em tempo!

VICTOR (desconcertado): É... cheguei a tempo?

Chris: Então amor, este é Poncho, um velho amigo! Poncho, este é Victor. Como você já sabe, somos namorados...


Victor estende a mão a Poncho que ficou totalmente sem reação, sem graça e boquiaberto, mas acaba apertando a mão de Victor, com um olhar fixo. Um olhar incrédulo do tipo “Isso não está acontecendo comigo”.


Chris (para Poncho): Então... vê se não some ok? (risos) Foi muito bom te rever.


Chris se afasta com o coração na mão deixando o amor de sua vida para trás, mas ao mesmo sente-se confortável ao lado de Victor... Inexplicável. Mas ao mesmo tempo se sentia vingado. O troco estava dado e ele sentia ter lavado a alma.


Chris (já distante de Poncho): O que você está fazendo aqui Victor? Por que me seguiu???

VICTOR: Desculpa. Mas até que eu fui bem útil de última hora, não foi?

Chris (sem graça): Tudo bem... você apareceu na hora certa! Cansei de me iludir... como eu disse, estou pronto para uma nova vida.

VICTOR (sorrindo): Fico feliz em ouvir isso. E fico mais feliz ainda em fazer parte disso.


Victor dá um longo beijo em Chris, que retribui. Poncho observa tudo de longe, inconformado... seus olhos se enchem de lágrimas e ele segue em direção a saída procurando um taxi.


7° Episódio – Um velho amigo


5ª Avenida / Noite. Carro de policias, e pessoas ao redor... A rua está cercada. Poncho desce do taxi e aproxima surpreso com tudo aquilo. Dezenas de policiais estão bloqueando a entrada de seu prédio. Poncho diz ao policial que mora no prédio e que quer entrar.


POLICIAL: Qual é o seu nome e em qual apartamento você mora?

Poncho: Meu nome é Poncho Hatfield. Moro no apartamento 5A!

POLICIAL: Você é filho de Brian Hatfield?

Poncho: Sou sim, o que aconteceu? Meu pai está bem?

POLICIAL: Espera um minuto, vou chamar o tenente Wilson para falar com você.


O policial chama o seu superior para falar com Poncho. O rapaz olha um desenho em formato de corpo riscado na calçada e pressente que algo muito ruim aconteceu. Alguém teria morrido naquele lugar e ele começa a desconfiar que era seu pai. O tenente se aproxima de Poncho e pergunta:


TENENTE WILSON: Você é Poncho?

Poncho (preocupado): Sim, o que está acontecendo? A onde está meu pai?

TENENTE WILSON: Meu nome é Wilson, sou o inspetor tenente da NYPD (New York Police Department).


O Tenente abriu a barreira para Poncho entrar.


Poncho (com os olhos cheios de lágrimas): Foi meu pai?

TENENTE WILSON: Sinto muito. Seu pai foi assassinado.


Poncho começa a chorar desesperadamente e o tenente leva Poncho para o interior de seu apartamento.


Poncho (desesperado): Quem foi tenente? Quem fez isso com meu pai?

TENENTE WILSON: Estamos investigando isso Poncho. Procure manter a calma. O culpado será achado e punido.

Poncho: Mas isso não vai trazer meu pai de volta.


O tenente recebe pelo rádio um aviso que os FEDS (agentes federais) estão subindo.


TENENTE WILSON: Você tem idéia de quem poderia ter feito isso?

Poncho (perplexo): Acho que meu pai estava recebendo algumas ameaças, mas não sei de...


Quatro homens de preto entram bruscamente no apartamento mostrando os seus distintivos.


HOMEN DE PRETO: Tenente Wilson?

WILSON: Sou eu.

HOMEN DE PRETO: FBI. Sou o agente John. Nós assumimos o caso daqui pra frente.

WILSON: Porque? Isso é jurisdição da Policia de Nova Iorque. Parece ser um assassinato...

JOHN (interrompendo): Tenente, você não tem idéia do que está acontecendo. Isso não é um crime comum. Temos ordens de Washington para assumir o caso. O irmão desse garoto foi seqüestrado, e ele nem deve estar sabendo ainda.


Poncho fica tenso de imediato!


JOHN: Tentaram matar sua mãe há alguns dias atrás. Este menino ainda é neto do Senador Jason Power. Temos ordem de levá-lo imediatamente para Washington em segurança. Portanto se tiver alguma dúvida, ligue imediatamente para seu superior.

WILSON (inconformado): Farei isso.

JOHN: Você é Poncho? Meu nome é John Daniel, sou agente do FBI. Tenho ordem de levá-lo para seu avô em Washington imediatamente. Ele está te aguardando. Você gostaria de ligar para ele agora?

Poncho (em choque): Aham!

WILSON (após desligar o telefone com a central): Poncho, você está em boas mãos. Esses homens vão te levar para o seu avô. Meus sentimentos. Espero que você seja forte e consiga superar isto.

JACK: Obrigado tenente. Pode ir agora. Nós assumimos daqui pra frente. Poncho, pegue algumas roupas, porque temos que te levar para Washington imediatamente.


Poncho se levanta ainda em choque e vai para o seu quarto arrumar uma mochila. Enquanto isso o agente da ordem para os seus companheiros revistarem a casa e ver se encontram alguma pista que ajudasse a ilustrar o caso.


AGENTE SID: John? Vem ver uma coisa. Acabei de encontrar uma mancha de sangue aqui no tapete. Parece estar fresca ainda.

JACK: Pega uma amostra e manda para a perícia.


Nisso Poncho volta para sala com sua mochila e diz.


Poncho: Este sangue é do Tio Bernard. Ele teve um desentendimento com meu pai hoje, e levou um soco na boca.

JOHN: Investigue isso Sid. Você está pronto Poncho? Podemos ir agora?


Miami - Casa de George. Lea, May, Ellen, Sean, e George estão na sala, sentados, em silêncio... May está chorando sem parar...


ELLEN: Vem prima, vamos para o quarto, você tem que se acalmar...


May e Ellen se retiram indo para o quarto. Sean está sem saber o que fazer diante da situação.


LEA: Como isso foi acontecer?

GEORGE: Lea, temos que fazer algo. Já percebeu que muita coisa estranha está acontecendo com esta família? Primeiro tentam te seqüestrar, depois o seqüestro de Evan, agora isso... O que está acontecendo Léa? Você tem idéia?

SEAN (interrompendo): Com licença, eu vou a cozinha pegar um copo de água para a senhora se acalmar, Dona Léa.

LEA (chorando): Obrigada Sean.


Sean se retira.


GEORGE: Primeiro, quem é este rapaz afinal?


Música de suspense


LEA: O Sean?

GEORGE: Isso mesmo, quem é ele? De onde ele veio?

LEA: Ele salvou a vida da minha filha. Ela estava sendo assaltada, mas ele impediu o bandido.

GEORGE: Isso eu nem sabia. E?

LEA: Depois eu o contratei para ser guarda costas de May. O que está pensado George? Que ele pode estar envolvido?

GEORGE: A essa altura do campeonato, não podemos mais confiar em ninguém. E olha, você disse que ele salvou May de um assalto. Você nem ao menos viu quem era esse bandido, e ficou por isso mesmo.

LEA: George, está tudo bem ok? Sean é um bom rapaz.

GEORGE: Se você diz... Mas não podemos mais nos arriscar. Lea, temos que saber o que está acontecendo. Tem muita coisa estranha... Isso não é normal.


Nisso, Sean surge com o copo de água, entregando a Lea.


LEA: Obrigada!


George olha desconfiado para Sean.


Música de suspense aumenta


Sean percebe, e fica sem graça.


SEAN: Com licença, precisa de mais alguma coisa?

LEA: Não Sean, pode ir descansar agora se quiser.

SEAN: Boa noite então, se precisar de mais alguma coisa, é só mandar me chamar.

LEA: Obrigado Sean, pode ir agora.

GEORGE: Falei com papai agora pouco...

LEA: O que ele disse?

GEORGE: O senador está muito preocupado.

LEA: E o Poncho? Meu Deus... já tem noticias do meu filho?

GEORGE: Neste momento ele deve estar a caminho de Washington. Papai só está esperando ele chegar para vir nos encontrar.

LEA (com os olhos cheios de lágrimas): Que bom George... estou tão fragilizada... nem sei como agradecer o que está fazendo por mim e pelas crianças.


Quarto de May.


ELLEN: Calma prima. Para de chorar...

May (chorando): Por que fizeram isso com meu pai?

ELLEN: Não fica assim prima. Eu fico como coração partido em te ver assim.


Ellen pega um calmante e dá para May tomar com um copo de água.


May: Obrigada.

ELLEN: Deita aqui no meu colo. Eu vou te fazer um cafuné para você relaxar...


Ellen abraça a prima carinhosamente fazendo um cafuné na menina.


ELLEN: Calma May. Tudo vai ser esclarecido no seu devido tempo. Tente manter a calma, não há nada que possamos fazer agora.


May chora desesperadamente. Ellen beija o rosto da menina e tenta confortá-la com seus carinhos e suas palavras dóceis. SPLASH BAR. A música era deslumbrante. Os clipes maravilhosos. Chris e Victor já tinham bebido meia dúzia de Seven & Seven e estavam super felizes e animados.


VICTOR: Você conhece o resto desse bar?

Chris: Como assim? Resto?

VICTOR (sorrindo): Vem comigo, me segue.


Victor da um demorado beijo em sua boca, pega a mão de Chris e puxa em direção a uma escada e começa a descer. Eles vão para um andar abaixo, e Chris ficou impressionado ao ver que era um lounge e havia um chuveiro onde alguns gogoboys faziam seu show embaixo dágua.


Chris: Você sabia disso?

VICTOR: Claro. Estava fazendo hora lá em cima, porque depois de nove horas esse lounge vira boate. Vai se divertir Chris. Vem comigo até o bar...


Chris olha para o relógio e vê que são 9:15hs. Ele olha para os barmens e não acredita na visão. Todos pareciam ser escolhidos a dedo. Eram verdadeiros deuses gregos esculpidos em carne e osso. Todos eles estavam uniformizados apenas com um short preto e gravata borboleta. Nada mais vestiam para a alegria da clientela. Em cada ponta do bar, que era retangular e ficava no meio do lounge, havia um gogoboy dançando, apenas vestidos com “underwear (cueca) do Calvin Klein” e coturno. O público colocava notas de 1 ou 5 dólares no coturno, ou na cueca e tirava uma casquinha do gogo. Quando um dos gogo já estava repleto de notas, desceu do bar e se dirigiu para o camarim para guardar a grana e voltar a dançar. Foi a deixa.


VICTOR: Tá a fim de beber mais?

Chris: Estou, mas a grana já está curta.

VICTOR: Vamos beber de graça...

Chris: Como?

VICTOR: Você já vai ver, minha grana também está curta.

Chris: Como vai conseguir a bebida grátis???

VICTOR (Com um sorriso sacana): Confia em mim gato, eu sou só seu, tá ligado?


Falando isso, tirou sua camisa e subiu no bar aonde há um minuto atrás tinha um gogo repleto de dólares na cueca, e começou a dançar... com muita sensualidade e provocação... O povo foi a loucura e começou a gritar... Tira, tira... tira... Chris não acreditava que Victor pudesse estar fazendo isso e começou a rir feito louco. Victor deu uma piscadinha para Chris e desabotoou a sua calça jeans... A clientela foi a loucura, e começaram a colocar dinheiro na borda do jeans... Notas de 1, 5 e 10 dólares a rodo. Com muito charme, Victor continuou a dançar e foi recolhendo as notas e colocando dentro dos bolsos da calça. O gerente olhou pra ver o tumulto que se formava em volta do garoto e disse para o segurança: 

GERENTE: Olha isso.

SEGURANÇA: Vou resolver isso...

GERENTE (impedindo o segurança): Não não... deixa ele... olha como ele atrai a clientela.


Victor começa a tirar seu jeans ficando só de cueca. O povo foi a loucura com aquele corpinho. Um cliente mais animado, tirou uma nota de 100 dólares, mostrou para o "novo gogo boy" e enfiou na sua cueca. Após isso alisou Victor que ficou mais excitado que nunca. O público foi a loucura. Notas de 50 e 100 dólares começaram a sair das carteiras dos clientes e migrar para a cueca de Victor. Chris estava totalmente incrédulo com o que via e se divertia como nunca havia se divertido antes. Achando que já tinha bastante dinheiro, Victor recolheu sua calça e pulou do balcão. Um cliente veio fazer uma oferta irrecusável, e Victor respondeu calmamente com aquele sorriso sedutor:


VICTOR: Obrigado pelo interesse, mas eu não posso. Esse aqui é o meu namorado e eu amo ele demais.


Falando isso, deu um tremendo beijo na boca de Chris, e todos os pretendentes entenderam que não teriam chance e se afastaram deixando os dois sozinhos.


Chris: Você é maluco, sabia???

VICTOR (com um sorriso deslumbrante estampado na cara): Sou maluco por você.

Chris: Eu que estou ficando totalmente maluco por você.


Chris voou no pescoço do namorado e deu um beijo de tirar o fôlego.


VICTOR (se vestindo): O que quer beber??? Acho que temos agora dinheiro suficiente para beber a noite inteira.

Chris: Eu vou continuar bebendo o mesmo.


Um segurança aborda os dois.


SEGURANÇA: Com licença? O gerente da casa quer dar uma palavrinha com os dois.

VICTOR: Com a gente?

SEGURANÇA: Isso mesmo. Por favor, queiram me acompanhar?

VICTOR: Acho que arrumei encrenca.

Chris: Será??? Será que seremos expulsos? O segurança leva os garotos até um rapaz de aproximadamente trinta anos que se apresenta.


GERENTE: Olá, meu nome é Hugo, eu sou o gerente da casa.

VICTOR: Eu sou Victor, esse é Chris.

HUGO (Estendendo a mão): Como vai Victor? Como vai Chris?

Chris: É um prazer te conhecer, você tem um lindo estabelecimento. Amei esse lugar.

HUGO: Posso oferecer algo para vocês beberem?

VICTOR: Nós estávamos bebendo Seven & Seven.

HUGO: Providencia dois para os rapazes. (falou isso se dirigindo para o segurança)

VICTOR: Muito obrigado pela gentileza.

HUGO: Você sabe que o que fez é contra as regras da casa?

VICTOR: Sério??? Não sabia não senhor. Me perdoa, apenas me animei quando vi o gogo boy descendo do bar, e resolvi divertir seus clientes. Não queria ter causado nenhum problema.

HUGO (sorrindo): Relaxa... tudo bem.

VICTOR (aliviado): Verdade?

HUGO: Quantos anos você tem?

VICTOR (mentindo): 20 anos!


Um garçom chega com os drinks dos meninos que pegam suas bebidas e agradecem.


HUGO: Gostaria de trabalhar na casa?

VICTOR: Como? Fazendo o que?

HUGO (rindo): Ainda pergunta? Parece que você fez sucesso dançando.

VICTOR: Preciso responder agora?

HUGO: Claro que não. Fique com o meu telefone e pense a respeito.


Hugo entregou um cartão de visita para Victor, chamou um garçom e disse:


HUGO: Sirva tudo o que esses meninos quiserem. Eles são meus convidados hoje.

VICTOR: Muito obrigado.

HUGO: Divirtam-se rapazes. Tenho que voltar ao trabalho. Aguardo o seu telefonema Victor.


Chris e Victor ainda beberam mais alguns drinks e dançaram muito. Se divertiram a grande. Até que resolveram ir embora.


Chris: Você é maluco cara!!!

VICTOR: Você acha? É que você ainda não viu nada...

Chris (sorrindo): Meu, quem é você afinal?

VICTOR: Quer mesmo saber?


Victor fica pensativo...


FLASHBACK

Nova Iorque... 1 ano e meio atrás... Uma voz chama por Victor...


"Victor!" "Victor!" "Victor!"


Até que Victor se dá conta da realidade, "voltando" a sala de aula.


PROFESSORA: Victor, vai continuar no mundo da lua? Ou vai me responder a pergunta?

VICTOR: Que pergunta?


Todos os alunos riem... deixando Victor sem graça. Fora da escola. Tony, o garoto mais popular da sala vem falar com ele.


TONY: E ai Vic, levou bronca?


Victor observa-o, morrendo de tesão... mas com medo de ser descoberto. Tony dá uma gargalhada, e Victor fica ali, sem reação...


TONY: A professora passou um trabalho... se eu fosse você não moscava!

VICTOR (sem graça): Eu não vou me dar bem mesmo! Nunca eu me dou bem!

TONY: Como assim?

VICTOR (pensando): Não acredito que o garoto mais lindo da escola está falando comigo!

VICTOR: Eu não estudei nada... e...

TONY (interrompendo): Eu te ajudo se quiser!

VICTOR: Você? Me ajudar?

TONY: Ora, e por que não?


Victor sorri sem graça, e com dúvidas nas reais intenções de Tony! Casa de Victor. Ao chegar em casa, se depara com Patrick, seu irmão.


PATRICK: Oi mano...

VICTOR: Oi...


Surge Maya, sua mãe, dizendo que o almoço já está pronto...


MAYA: Lavem as mãos que o almoço já vai ser servido. Seu pai já está na mesa, se apressem garotos.


Os quatro se sentam a mesa para almoçar e Patrick diz aos pais que quer fazer uma revelação. Nisso o telefone toca e Billy vai atender interrompendo o assunto que logo é deixado de lado. Victor observa o irmão... Eles continuam almoçando e quando seu pai desliga o telefone, diz que tem que voltar rapidamente para escritório, que não vai dar tempo de terminar de almoçar. Após o almoço Maya também sai para voltar ao trabalho e Patrick diz que vai na casa de um amigo. Ficando sozinho, Victor vai para o seu quarto fazer hora para esperar Tony chegar. Quarto de Victor. Ele resolve ligar o notebook, e entrar numa sala de bate papo em busca de alguém para se divertir virtualmente. Enquanto o notebook carregava, Victor abriu a mochila, e pegou uma garrafa de vodka que havia escondido, para se soltar na hora em que seu "Deus grego" chegasse! Voltando ao notebook, Victor se conecta como Tony (seu sonho de consumo), e conhece Lover_Boy.


TONY:Oi..

LOVE_BOY: blz?

TONY: Tudo bem.

LOVE_BOY: Melhor agora, teclando com você!

TONY: Que bom... tecla de onde?

LOVE_BOY: Miami...

TONY: O que procura?

LOVE_BOY: Sexo com alguém!!!

TONY: Esse alguém pode ser eu?

LOVE_BOY: Com certeza...

TONY: O que gosta na cama?


A campainha toca e Victor olha seu relógio que marcava 3 horas. Ele vai abrir a porta apenas de short e recebe Tony.


VICTOR (já meio tonto da bebida): Oi...

TONY (olhando de cima a baixo): E aí?

VICTOR: Achei que viria ás 4h!

TONY: Eu gosto de chegar uns minutos antes!

VICTOR: Quer beber alguma coisa antes de começarmos a estudar?

TONY: Não obrigado, mas acho que você já bebeu todas!

VICTOR: Tasmanian Virgin, importada da Austrália... 40% de álcool!

TONY: É... você está bem diferente... Não está aquele nerd do colégio...

VICTOR: Nerd???

TONY: Tudo bem... eu tava zoando! Vamos ao trabalho né!

VICTOR: Vamos então para meu quarto... Me segue.


Tony foi atrás do amigo, meio tenso. Victor já estava meio "louco de bebida", e enquanto Tony tirava o material da mochila, Victor naturalmente provocava o amigo de forma quase imperceptível. Ora ele brincava com seus mamilos, hora passava as mãos em seus peitos, o que tirava totalmente a concentração de Tony.


VICTOR: Você está bem?

TONY: Estou de boa!

VICTOR: Você está suando...

TONY: Está calor aqui.

VICTOR: Tira a camisa então, fica a vontade cara.

TONY: Eu estou bem.

VICTOR: Quer um suco já que... você não bebe (risos) ?

TONY: Agora não!

VICTOR: Quer...


O celular de Tony interrompe...


TONY: Alô!

...

TONY: Tem que ser agora???

...

TONY: Tudo bem então!


Tony desliga o celular...


TONY: É minha namorada... ela precisa de mim urgente! Sinto muito, faremos esse trabalho depois!


Tony sai do quarto indo em direção a porta de saída, e Victor fica indignado... Horas depois. Victor resolve sair na rua para dar uma volta. Ao cruzar a rua se depara com seu irmão Patrick aos beijos com Erick, seu amigo inseparável. Ele fica perplexo com a descoberta e logo entra em casa, trancando-se em seu quarto.


VICTOR: Não acredito!!! Primeiro eu... agora meu irmão...


Victor dá um leve sorriso... Horas depois. Patrick está na sala com sua mãe vendo tv. Patrick fica tenso...


MAYA: O que foi filho?

PATRICK: Mãe... eu queria te contar uma coisa no almoço... mas não deu! Eu preciso te contar agora!

MAYA (sem entender): O que foi filho? Aconteceu alguma coisa?

PATRICK: Mãe... eu sou gay!


Maya fica sem entender...


PATRICK: Eu namoro um cara há 5 meses!


Nisso, seu pai entra na sala.


BILLY: Eu escutei certo?

PATRICK: Escutou pai. Eu sou gay.

BILLY: Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

PATRICK: Não pai, é verdade. Eu sou gay.


Após ouvir a revelação e agora a confirmação do filho, começa a gritar...


BILLY: Você sai da minha casa agora. Pega as suas coisas e some daqui.

PATRICK (desconcertado): O que? Para aonde eu vou...?

BILLY: Não me interessa moleque. Sai daqui agora.

MAYA: Ele é nosso filho Bill, você não pode fazer isso.

BILLY (nervoso): Não me diga o que eu posso ou não posso fazer na minha casa...


Victor ouve toda a discussão por de trás da porta, e Billy bate em Patrick, depois dessa revelação... xingando o filho de tudo quanto é nome, e ainda culpando sua mulher. Billy expulsa o filho de casa, e Maya chora sem parar...Victor fica completamente apavorado com a reação do pai, e não sai de seu quarto. Fora da casa... Patrick chora por ser rejeitado pelo pai, e Victor o olha pela janela arrasado. Dias depois. Victor está em casa, vendo TV, até que o telefone toca. É Patrick que avisa o irmão pra não contar que é ele, mas tranqüiliza Victor dizendo que está bem. Victor se emociona ao falar com o irmão...


Música instrumental


PATRICK: Oi Vic...

VICTOR: Patrick? Que bom te ouvir, eu estava preocupado com você. Onde você está? Você está bem?

PATRICK: Eu estou bem Vic, fica tranqüilo. Eu estou morando com o Erick. Anota o telefone daqui, e tranqüiliza a mamãe. Diz para ela que eu estou bem.

VICTOR: Eu sinto a sua falta, irmão!

PATRICK: Eu também. Fica sossegado que eu estou bem.

VICTOR: Se tiver algo que você precisar me avisa.

PATRICK: Eu só preciso que você e a mamãe fiquem tranqüilos. Avisa a ela que eu estou bem.

VICTOR: Pode deixar que eu falo pra ela.

PATRICK: Como está o papai?

VICTOR: Completamente maluco.

PATRICK: Isso é insano. Com o tempo ele deve entender.

VICTOR: Espero mano. Nunca vi tamanha raiva.

PATRICK (triste): Beijo e se cuida, eu preciso desligar... 

Victor começa a chorar... Dias depois. Victor está em seu notebook, conversando com Love_Boy... E logo vai ao banheiro, deixando o notebook ligado. No monitor...


Love_Boy: Você deve ser um tesão eihn!


De repente, Maya entra no quarto de Victor, e para o seu desespero olha tela do computador e vê sua conversa com lover_boy. Ela sai rapidamente do quarto antes que seu filho volte do banheiro. Chocada com as novas descobertas, ela resolve ter uma conversa com Victor. Minutos depois volta para o seu quarto. Ao perceber que sua mãe está entrando no quarto, rapidamente minimiza a tela do computador.


MAYA: Filho, eu queria falar com você um minuto.

VICTOR: Tudo bem com você mãe? Você parece meio abatida.

MAYA: Eu ando meio preocupada com você.

VICTOR: Comigo? Porque?

MAYA: Eu sinto muita falta do Patrick e não conseguiria perder outro filho.

VICTOR: O Patrick está bem mãe. Ele está morando como Erick. O que está te preocupando?

MAYA (desconcertada): Estou meio decepcionada, notei que suas notas caíram nos últimos meses, e quero saber se você está precisando de ajuda.


Victor pede desculpas a mãe e promete que tudo vai ser diferente a partir dali, que ele vai melhorar na escola e os dois se abraçam...


MAYA (desconfiada): Você precisa passar menos tempo nesta internet e se dedicar mais aos estudos.


Dias depois – Domingo. Billy e Maya estão dentro do carro voltando da casa de uns amigos nos Hamptons e começam uma discussão.


BILLY (nervoso): Eu descobri Maya!!! Descobri que nosso filho é gay!

MAYA (sem entender): O que?

BILLY: O Victor!!!


Maya logo fica preocupada com a reação do marido.


MAYA: Como você descobriu isso?

BILLY: Eu andei monitorando a internet dele... eu descobri coisas absurdas, e quando voltarmos, ele vai me pagar!!!

MAYA: Pelo amor de Deus, não faça isso Bill. O Victor é apenas uma criança.

BILLY: Vou expulsar aquele infeliz de casa, assim como fiz com o desgraçado!

MAYA (nervosa): Não fala assim!!! Você vai destruir a nossa família desse jeito!

BILLY: Isso não é uma família, é um pesadelo. Isso é a família monstro. São todos uns doentes.

MAYA: Pelo amor de Deus, eu lhe imploro.

BILLY (gritando): Já resolvi.

MAYA (gritando nervosa): Você que é um monstro.


Billy transtornado acelera cada vez mais o carro e os dois gritam um como outro de maneira insana, até que Billy perde o controle e bate o carro com tudo num caminhão. Dia seguinte.


Música triste


Na casa de Victor. O garoto está deprimido sentado no sofá até que Patrick entra em casa.


PATRICK: Eu vou cuidar de você meu irmão.


Patrick abraça Victor...


PATRICK: Eu vou cuidar de você!


Meses depois... Toca o celular e Brian Kinney atende.


BRIAN KINNEY: Alô?

VICTOR: Brian?

BRIAN: Sim, quem é?

VICTOR: Meu nome é Victor...o cara do ônibus.

BRIAN: Sei... e o que você quer?

VICTOR: Acabar aquilo que começamos. Não gosto de nada mal acabado.


Victor sorri malicioso...

FIM Flashback


Chris se emociona com a história de Victor, e pergunta:


Chris: E o garoto da escola, o Tony?

VICTOR: Nunca mais vi. Ele é passado. Agora quero viver o presente. Você é o presente.


Chris fica com a pulga atrás da orelha sobre a internet... e pergunta sobre o amigo virtual. Victor omitiu que o amigo virtual fosse lover-boy!


Chris: E esse amigo virtual?

VICTOR (mentindo): Não conheci pessoalmente, é só um amigo virtual.

Chris (desconfiado): Ele mora aonde?

VICTOR: Não sei, acho é aqui em Nova Iorque.

Chris: Vamos embora para o hotel? Estou com sono... e com dor de cabeça.


Os dois partem... Victor está desconfiado... Hotel - Horas depois. Victor e Chris estão dormindo na mesma cama, agarrados. Até que Victor acorda sentindo seu celular vibrar. Ele olha a mensagem e discretamente levanta, se vestindo. Columbus Ave.


Música de suspense


Victor para na esquina com a Rua 66 e parece esperar alguém. De repente surge Tony.


VICTOR (sorrindo): Oi!

TONY: Você continua lindo...


Os dois se beijam...


TONY: Eu estava morrendo de saudades... Por que não me ligou?

VICTOR: Bom, aqui estou eu, não te disse? Arrisquei minha vida por você.

TONY: Eu amo você!


Os dois se abraçam...


VICTOR: Eu também te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...ROSE (apressada): Alô... Thomas?OLÍVIA (atendendo): Alô, quem é?ROSE (desconcertada): Como? quem é?OLÍVIA: O que você quer com o meu marido? Rose logo percebe ser a mulher de Thomas... e desliga o telefone, deixando Olivia furiosa.___Veronica está se arrumando e Mike a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais