Fanfics Brasil - Episódio 8 – Enterrando o Passado Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 8 – Enterrando o Passado

213 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...


ROSE (apressada): Alô... Thomas?

OLÍVIA (atendendo): Alô, quem é?

ROSE (desconcertada): Como? quem é?

OLÍVIA: O que você quer com o meu marido? 

Rose logo percebe ser a mulher de Thomas... e desliga o telefone, deixando Olivia furiosa.

___

Veronica está se arrumando e Mike a surpreende no banheiro.


VERONICA: Que susto garoto. Não se tem mais privacidade aqui não é?

MIKE: Desculpa ta? E pra que tanta maquiagem?

VERONICA: Não é da sua conta.


Veronica fecha a porta do banheiro, e Mike fica desconfiado. Horas depois... Veronica sai de casa, toda preocupada, sempre olhando para trás para ver se ninguém a está seguindo... Mas Mike vai atrás discretamente... Mike vê a irmã entrando em uma boate de strippers...
___

Poncho: Que bom que você veio.

Chris: Quer mesmo se arriscar?

Poncho: Por quê?

Chris: Olha este lugar! Não disse que o melhor a fazer é tentar uma vida de hétero enrrustido?

___

Chris abraça Poncho que tenta retribuir com um beijo em sua boca, mas Chris vira o rosto evitando o beijo.


Poncho: O que foi?

Chris: Somos apenas amigos!

Poncho: O que?

Chris (vendo Victor, e ascenando pra ele): Poncho, acho que as coisas são diferentes agora!

Poncho: O que quer dizer...


Victor se aproxima...


Chris: Que meu namorado chegou, e ele não vai gostar nada de me ver com outro cara!


Victor surge sorrindo para Chris. Poncho fica pasmo! 

Fade In
Pode-se ver o helicóptero em que o senador Jason e Poncho estão... Podemos ouvir o som barulhento da hélice... Poncho está olhando triste pela janela... Minutos depois, o helicóptero decola no jardim da mansão de George, e Léa, May e George saem da casa indo em direção ao jardim em que o helicóptero pousa... Poncho sai do helicóptero, e seu avô Jason logo atrás...


LEA (correndo em direção a Poncho e abraçando-o): Filho!!!

Poncho: Mãe!!!


Os dois se abraçam emocionados...


JASON: Aqui está Léa, meu neto agora está seguro!

LEA: Pai!! O que está acontecendo??


Lea abraça o pai, e Poncho abraça May, que está chorando muito...


May: Poncho... porque teve que acontecer isso? Por que?

Poncho: Calma May... vai ficar tudo bem!! Eu prometo!

JASON (para LEA): E o garoto? O Evan? Eu fiquei sabendo!

LEA: Agora está em boas mãos!!


Nisso surge Ellen, que logo se emociona ao reencontrar Poncho...


ELLEN: Poncho!! Que bom te ver! Como você está?? Ah... que idiota eu em perguntar isso me desculpe.

Poncho: Não se preocupe... foi bom rever você também pena que nessas situações.


Os dois se abraçam. Ellen fixa o olhar nele, e ele fica sem graça. Poncho está muito abalado, sentindo-se totalmente perdido com os acontecimentos, tudo parecia estar contra ele, era a aparição repentina e a descoberta do namoro de Chris, foi uma maré de más notícias, que terminaram com a descoberta da morte de seu pai, Poncho não conseguia fixar seu pensamento em mais nada a não ser de como seria sua vida dali para frente. Dentro da mansão - Horas depois. George, Lea, Poncho, Jason, May e Ellen estão na sala. Todos quietos, sentados no sofá, e May junto com Ellen no chão.


LEA (para o pai): Você tem idéias de quem possa estar fazendo tudo isso?

JASON: Não Lea, mas o FBI está investigando pesado, e logo mais esses criminosos vão pagar por tudo isso!

GEORGE (interrompendo): Pai, eu preciso conversar com você... (olhando pra Lea) A sós!!

JASON: Tudo bem, vamos ao escritório...


Jason e George saem, deixando Lea curiosa...


Poncho: Mãe, eu vou ficar com você aqui em Miami! Não vou deixar você e a May sozinhas vou protege-las e dessa vez eu voltei para ficar não quero me separar de vocês!!!

LEA: Sim, claro filho! Agora sim é o momento para estarmos unidos mais do que nunca!

May: Você pode contar com a gente irmão! Vamos todos...


Algo interrompe May... É Sean que entra dentro de casa todo ferido, agonizando de dor...


Música de suspense


SEAN: Por favor... Me ajudem!

LEA: Sean?? Oh meu Deus!


Sean cai no chão desmaiado, deixando a todos em pânico!


Episódio 8 – Enterrando o Passado


Nova Iorque – Noite. Casa de Thomas e Olívia. Verônica está se arrumando, ela começa a passar sua maquiagem chegando na parte da escolha do batom, olhando para o espelho Verônica faz um leve biquinho e passa um tom vermelho bem provocante. Verônica vai até seu quarto, abre seu closet onde tem sua roupa já separada e a veste. Verônica arruma o farto decote do micro vestido vermelho que ela usa. Depois de terminada sua produção ela veste um sobretudo, saindo de casa meio desconfiada. Nisso, vemos Mike seguindo-a... Minutos depois... Verônica para em frente a uma boate. Mike observa tudo de longe. Ele avista a irmã entrando dentro da boate. Dentro da boate.


Música de fundo: Madonna – Music


Veronica dança sensualmente, sendo seduzida por muitos homens, ela nota que um jovem rapaz não para de olha-la, ela se deixa levar pelos olhares e dança o provocando, ela começa a tirar a sua luva de seda branca com a boca, manchando a com o batom, e lançando ao rapaz, ela começa a andar em meio aos homens todos com os olhos focados nela com a excitação a flor da pele, Veronica volta ao palco e vendo todos a desejando começa a se despir lentamente, primeiro seu sobretudo, depois a outra luva , até que por fim volta a desfilar entre os homens apenas com sua micro lingerie encerrando assim sua apresentação. Todos os homens a aplaudem... Um cara olha furioso para Veronica, que percebe, ficando tensa. Horas depois. Fora da boate, o mesmo homem está discutindo com Verônica, e Mike observa tudo de longe. O homem parece estar brigando com Verônica, e quando ele avança pra bater nela, Mike surge, pra defender a irmã.


MIKE: Já chega!!! Solta ela agora!!!


Música tensa


HOMEM (olhando fixo pra Mike): Primeiro, quem é você pirralho?? E Segundo... você sabe quem eu sou?

VERONICA: Mike vai pra casa...

HOMEM: Cala boca! O meu papo é com o pirralho!

MIKE: Eu sei quem você é... você é um...

VERONICA: Mike não!!!

MIKE: Bosta!!! E pirralho é a vaca que pariu você!!!!


O cara avança pra cima de Mike, dando um soco na boca do garoto que cai no chão.


VERONICA (desesperada): Josh, não!!!

JOSH: Isso é pra você aprender, seu merda! (cuspindo em Mike)

JOSH (para Veronica): E você... vai continuar aqui... se não quiser morrer!


O cafetão entra na boate, deixando Veronica em pânico, que logo se aproxima de Mike.


VERONICA (preocupada e chorando): Mike... você está bem?

MIKE: Quem é esse cara... e por que está aqui??

VERONICA: Não é da sua conta, fica fora disso, que você está fazendo aqui!???


Apartamento de Olívia e Thomas. Mike e Veronica chegam em casa.


MIKE: Então, vai me dizer o que está acontecendo?

VERONICA: Eu já disse que não é da sua conta e eu não lhe devo nenhuma explicação!

MIKE: Então acho que nosso pai tem que saber de tudo o que aconteceu hoje.

VERONICA: Você não ousaria...

MIKE (olhando sério): Você duvida?


Quando Mike vai andando em direção a seu quarto, Veronica acaba cedendo...


VERONICA: Está bem... eu conto o que está acontecendo! Mas por favor, não conta nada pro nosso pai ok!


Mike fica atento.


VERONICA: Este cara, o Josh... estou sendo obrigada a trabalhar para ele!

MIKE: E por que?

VERONICA: Ele está se vingando de mim... Eu cometi uma besteira, e agora estou pagando por isso. Nós éramos namorados... eu traí Josh, e ele descobriu. Depois disso ele mandou matar o cara que eu tinha ficado, e agora, está me ameaçando de morte caso eu não faça tudo o que ele manda!

MIKE (espantado): E porque não entrega ele a polícia???

VERONICA: Acha mesmo que vai ficar tudo bem? O Josh é perigoso ele tem ligações com a máfia, se fosse tão fácil assim você acha que eu já não estaria livre dessa.

MIKE: Então o que faremos? Se não falarmos com nosso pai, esse cara vai continuar abusando de você!

VERONICA: Eu não sei, mas nosso pai não pode saber jamais e você tem que prometer que não ira falar nada a ele por enquanto, me promete?

MIKE: Ta bom eu prometo, mas nós vamos resolver isso, você não pode ficar nas mãos daquele cara.

VERONICA: Tá... mas, desde quando você deu pra se preocupar comigo agora?


Mike fica sem saber o que responder... Mansão de George - Dia Seguinte / manhã. Quarto em que Sean está hospedado. Sean está deitado na cama, ferido, com curativos no braço e na perna. E May surge com uma bandeja de café da manhã.


May: Acorda Sean... olha o que eu trouxe... Sean, como isso aconteceu com você?

SEAN (sonolento): Ah obrigado... mas... eu não sei, quando eu vi aquele cão me atacou de repente.

May: Era cão de rua?

SEAN: Eu creio que sim... E se for, eu estou ferrado!

May: Calma, vai ficar tudo bem, o médico já te examinou, você só precisará de repouso.

SEAN: Está doendo muito...

May: Da próxima vez, tenha mais cuidado... poderia ter sido bem pior...


May troca o curativo de Sean, delicadamente, passando as mãos sobre seus braços... Sean  faz um gesto de apaixonado, deixando May perceber, ficando sem graça... Hotel. Chris acorda, e vê que Victor não está ao seu lado na cama. Chris fica confuso e preocupado.


Chris: Victor??


De repente, alguém bate na porta, e Chris levanta-se para atender.


CAMAREIRA: Bom dia! Vim lhe trazer o café da manhã!

Chris: Ora, muito obrigado! (olhando para os lados) Acabei de acordar!

CAMAREIRA: Desculpe a curiosidade, mas porque está sozinho? Ninguém quis lhe fazer companhia?

Chris (sorrindo): Ah... eu prefiro assim... dormir sozinho, além do mais, eu sou sonâmbulo!


A camareira sorri, e logo se despede.


CAMAREIRA: Bom, então tenha um ótimo dia. Ah, e a professora de vocês, a Liza, ela disse para todos se encontrarem ao meio dia, no ponto de encontro ok!

Chris: Ah tudo bem!


A camareira sai, e Chris fecha a porta.


Chris (pensando): Será que ele foi embora? Mas se ele foi, como voltará sozinho?


Miami. Casa de George. Ellen prepara o café da manhã, levando no quarto de Poncho...


ELLEN: Bom dia Poncho !

Poncho (sonolento): Oi... bom dia!

ELLEN: Vamos acordar moçinho! Uma nova vida lhe chama!

Poncho: Nova vida? Nova vida só se for para pior, porque acho que não tem mais nada de bom para acontecer nessa nova vida.

ELLEN: Não fala isso! Nada de se abalar com o passado! A vida anda, e temos que estar bem para enfrentar todos os desafios!

Poncho: Obrigado pelo apoio Ellen...


Ellen deixa a bandeja de café no colo de Poncho, e lentamente sua mão escorregando sobre a dele...


Poncho (sem graça, e percebendo a jogada): Ellen... muito obrigado por tudo, mas... aquilo foi passado ok!

ELLEN: Do que está falando?

Poncho: Ah me desculpe, mas foi isso que eu entendi...

ELLEN (se tocando): Ah sim... claro! Não pense você que estou me aproveitando da sua situação, para tocar num assunto que já foi passado...

Poncho: Não me entenda mal!

ELLEN: Poncho, somos primos ok! Quer dizer, de criação, mas somos! Mas também somos grandes amigos!

Poncho: Claro! Independente dos fatos, nossa amizade sempre será a mesma!


Ellen sorri.


Música: All Kinds of Time - Fountains of Wayne


ELLEN: Ah, mas não custa nada lembrarmos das coisas boas que já vivemos juntos!

Poncho (sorrindo): É mesmo! Me lembro perfeitamente da pirralha que você era!

ELLEN: Pirralha? (sorrindo) E você era o que??

Poncho: Ah eu era um garoto terrível.

ELLEN: Ainda bem que você assume, era terrível mesmo, lembra quando você jogou minha boneca nova para o cachorro, ele acabou com a pobrezinha, e eu nem tinha brincado com ela.

Poncho: Ah, mas você era muito chatinha, cheia de não me toque, e sempre implicava comigo.

ELLEN: É, mas bem que você se divertia as minhas custas né, sempre estragando minhas brincadeiras, e depois eu sempre via você rindo de mim porque eu não conseguia fazer nada direito! (risos)


Poncho dá um leve sorriso...


Poncho: Obrigado por me fazer sentir bem! Meu dia ontem foi muito tenso! Eu não sei se vou ter coragem de ir ao enterro.

ELLEN: Não lembra disso tá!


Ellen dá um beijo carinhoso no rosto de Poncho, consolando-o.


Música fade


Na sala.


DETETIVE: Senhora, eu sei que não é o momento propicio, mas preciso fazer-lhe algumas perguntas.

LÉA (meio abalada): Sim Detetive, pode fazer.

DETETIVE: A senhora tem alguma suspeita de alguém que esteja por trás disso tudo o que esta acontecendo, sabe se seu marido vinha sofrendo ameaças?

LÉA: As pessoas que poderiam estar fazendo isso Detetive poderia ser Anny e seu pai, mas ambos sabemos que eles estão mortos, eles eram os únicos que seriam capazes de nos fazer mal, de fazer mal ao Brian. (Léa começa a chorar).

DETETIVE: Acalme-se senhora. Sim esses dois estão mortos, mas não suspeita de mais ninguém que possa ter ameaçado seu marido?

LÉA: Brian estava sendo ameaçado?

DETETIVE: Seu filho Poncho disse que Brian vinha recebendo fortes ameaças, mas não sabe quem poderia ser o autor das cartas.

LÉA: Sinto em não poder ajudar, não fiquei sabendo disso, tem coisas em que eu sou a última, a saber. (Léa volta a chorar). Desculpe, mas podemos conversar outra hora.

DETETIVE: Sim, claro, desculpe, isso é apenas meu trabalho.

LÉA: Entendo, me desculpe, não estou em condições.


O Detetive se retira. Nova Iorque – Hotel. Chris toma banho, porém, preocupado com o sumiço de Victor. De repente, Victor surge.


VICTOR: Chris???

Chris: Victor? Estou aqui!


Victor entra no banheiro, e se depara com Chris saindo do chuveiro, de roupão.


Chris: Onde você estava??? Fiquei preocupado! A professora quer a gente meio dia no ponto de encontro, e como você fará pra se infiltrar novamente?

VICTOR: Primeiro me desculpa pelo sumiço, eu sai pela manhã para encontrar com um amigo meu, mas ele não estava... Agora, pode deixar que eu dou um jeito de entrar naquele ônibus! Lembre-se, tudo que eu quero, eu consigo! (risos)

Chris: Até a mim você já conseguiu!


Música: Well Allright! - The Hives


Os dois se beijam loucamente... Miami... O ônibus chega na frente da escola, e os alunos saem do ônibus...


Música continua


Chris: Então, você vai ficar aqui é?

VICTOR: Não posso descer agora!

Chris: E o motorista?


Victor faz uma carinha maliciosa... Horas depois.


Música continua


Victor e o motorista estão no maior amasso, e Victor começa a beijá-lo loucamente. O motorista puxa Victor pelos cabelos e num movimento brusco o beija de um modo selvagem, com jeito de macho mesmo, Victor fica muito excitado com essa ação do motorista e suas pernas começam a ficar bambas de tanto prazer. O motorista percebe a cara de garoto safado que Victor fez e percebe que o garoto esta tremendo de tanto tesão, era como se Victor pedisse para que ele fosse além, pedisse apenas com os olhos, aquele homem sabia como agradar um garoto, sabia como fazer um bom sexo.  

Música Fade.


Casa de Chris. O telefone toca, e Rose atende. No exato momento, Chris chega em casa.


ROSE: Alô!

...

ROSE: Oi May, ele acabou de chegar!


Rose passa a ligação para Chris que atende insatisfeito...


Chris: Oi...

May: Chris, como você está? Eu tentei te ligar mas você nunca estava!

Chris: É acabei de voltar de Nova Iorque!

May: Chris... eu preciso muito te ver!

Chris: Que voz é essa May?

May: É sobre isso que eu preciso te falar!

Chris: Tudo bem... me procura a noite, lá no Monsoon Café, estarei lá as 20:00 ok?

May: Ok! Te vejo a noite!


Chris desliga o telefone, e ao virar-se, dá de cara com Thomas.


Chris: Oi!

THOMAS: Filho!


Os dois se abraçam...


ROSE: Como foi o passeio Chris?

Chris: Uhm... aproveitei bastante! E muito!

THOMAS: Que bom... Você vai nos contar tudo depois eihn! Mas antes, ou melhor, mais tarde eu quero ter uma conversa com você, tudo bem?

Chris (sem entender): Tudo bem!


Minutos depois. Chris está em seu quarto, se trocando, até que ao olhar pela janela, vê Victor saindo de casa. Seus olhares se cruzam, e Chris sorri... Rua (Entre a casa de Chris e Victor). Victor está parado em frente sua casa, e Chris se aproxima.


Chris: Você sumiu de repente, depois de chegarmos aqui... Posso saber o que o senhor andou aprontando?

VICTOR: Ah como eu te disse, eu tive que ficar no ônibus, até o campo ficar livre.

Chris (malicioso): E o motorista? Não disse nada?

VICTOR (mudando de assunto): Chris... eu quero saber a respeito do Poncho!

Chris: Como assim?

VICTOR: Você sabe muito bem... e além do mais, eu não sei ainda se estamos namorando ou se você disse aquilo na boate, apenas para despistar o canalha!

Chris: Bom, eu não tenho nada a perder com você! Não é?

VICTOR: Mas eu sei que você namora! E uma garota!

Chris: A May?

VICTOR: Eu te vejo sempre com essa garota no colégio, aos beijos! E aí, tá ainda com ela?

Chris: Vou resolver isso hoje!


De repente, Victor sente seu celular vibrando...


VICTOR (ao atender): Oi...


Victor, desconfiado pela presença de Chris, logo se distancia...


VICTOR: Sim, eu já cheguei...

...

VICTOR: Agora não dá pra gente se falar ok!

...

VICTOR: Ok, até mais!


Victor desliga o celular.


Chris (desconfiado): Quem era??

VICTOR: Ah... era apenas meu irmão...

Chris: Seu irmão?

VICTOR: É... ué...

Chris: Estranho, eu o vi entrando em sua casa, pela janela do meu quarto...

VICTOR: Ok Chris! Vai logo resolver seu caso com a garota lá... quero você todinho pra mim, ok!

Chris: Com segredos ou sem segredos??

VICTOR: Está bem! Era uma amiga minha, do colégio! Ela apenas queria saber se eu já tinha chegado. Ela sabia da minha loucura, da loucura que fiz pra ir nesta excursão.

Chris (com olhar desconfiado): Então você já sabia que minha sala iria numa excursão a Nova Iorque?

VICTOR: É claro! Você acha que eu não te observo a tempos, desde que trombei você naquele dia... o saco de lixo! (risos)

Chris (sorrindo): Bom, você é louco mesmo! Só não podemos ficar "moscando" aqui na frente da minha casa né... Eu vou conversar com a May... logo mais, a gente oficializa o nosso namoro! (risos)


Quando Chris vai saindo...


VICTOR: Você é diferente do que eu pensava que você seria!


Chris não entende nada, acha que isso é parte das loucuras de Victor, e sai sorrindo... Enquanto Victor ficou pensando em como o "lover boy" é diferente na "vida real”! Noite - Monsoon Café. May está sentada na ultima mesa do Monsoon Café, a espera de Chris. Ela parece estar ansiosa... De repente, surge Chris.


Chris: Oi... desculpa pela demora!

May: Que bom que você veio! Já estava preocupada.


May se levanta, e dá um forte abraço em Chris que parece não entender.


Chris: Está tudo bem?

May (começando a chorar): Meu pai... foi assassinado Chris!


Chris fica espantado ao saber da revelação.


Chris: Nossa... May! O quê? É sério? Como isso foi acontecer?


Música dramática


May: Eu não sei como te contar isso, mas eu estou muito abalada! O Poncho está aqui... vai ficar com a gente agora.


Chris não sabe como se conter, e ao mesmo tempo, o nervoso pela notícia da namorada.


Chris: O Poncho veio é?

May: Ele está muito mal, não sei como será daqui pra frente!

Chris: Calma... tudo dará certo, você vai ver... Mas como isso aconteceu?

May: Assassinaram ele... Mataram! (ela se descontrola e começa a chorar)


Chris fica espantado, e comovido por May, e os dois acabam se abraçando novamente, deixando Chris confuso, e com medo de dizer a verdade a May, com medo de terminar o namoro de uma vez por todas! Horas depois, Casa de Chris. A companhia toca, e ao atender, Rose se surpreende com Olívia que de imediato dá um tapa na cara de Rose, avançando em cima dela, sem ao menos dar uma palavra sequer.


Música isntrumental tensa


OLÍVIA (derrubando Rose): Sua piranha!! Vagabunda!!!

ROSE (nervosa): Sai daqui!! O que você quer???

OLÍVIA: Sua prostituta, acha que vai ficar barato saindo com o meu marido??? Cachorra!! Biscate!!


As duas começam a se pegar aos tapas, nisso surge Thomas, impedindo o barraco.


THOMAS (segurando Olívia): Chega Olívia!!! Chega!!!

OLÍVIA: Chega não... isso é só o começo! Mulheres como essas tem é mesmo é que levar um bom corretivo, destruidora de lares!

ROSE (nervosa): Eu não sei o que essa mulher está fazendo aqui, nem o que ela quer!

OLÍVIA: Eu te observei Thomas! Observei durante todo esse tempo... achou mesmo que eu iria engolir essa história de que você não estaria me traindo é??? Thomas eu sempre soube que você era um canalha, mas me trair com uma mulher dessas, como você pode?

THOMAS: Olívia, chega!!! Eu não quero mais nada com você! Acabou! Eu quero o divórcio!


Olívia fica furiosa...


THOMAS: É, você sempre teve razão!! Eu sempre tive outra família! E é com ela (apontando para Rose), é com ela que eu vou ficar!


Rose fica transtornada com a situação. Rua. Chris e May estão a caminho da mansão de George.


Chris: Então você não está morando mais na sua casa?

May: Por enquanto.. mas meu tio mora perto. Nós nunca nos separaremos Chris! Aconteça o que acontecer...


Chris fica inseguro pelas palavras da namorada, que está muito abatida. Mansão de George. Chris e May entram na mansão.


Chris: Onde ele está?

May: Como?

Chris: O Poncho, onde ele está?

May: Está no quarto. Vem, eu te levo lá...

Chris: Não precisa, eu me viro pra achar!


Chris deixa May rapidamente, que estranha a reação do namorado. Ao subir as escadas, Chris vira a direita do corredor, dando de frente ao quarto em que Poncho está hospedado. Ao abrir a porta, Chris observa Poncho deitado na cama, virado de costas para ele. Até que de fininho, Chris se aproxima do amado, surpreendendo-o.


Chris: Oi!

Poncho (surpreso): Você!


Música instrumental romântica 

Chris: Achou que eu iria te abandonar numa hora difícil dessa? Eu estou aqui, estou com você para o que der e vier.

Poncho: Que bom te ver, senti muito sua falta, não achava que viria, depois de tudo!

Chris: Como você está abatido!

Poncho: É... Não tenho conseguido dormir ultimamente. Mas como chegou aqui?

Chris: May me ensinou o caminho.

Poncho: Então, o que estava fazendo em Nova Iorque?

Chris: Estava numa excursão. Mas já estou de volta! (risos)

Poncho: E o seu... namorado?

Chris: Esquece ele agora... eu vim aqui falar sobre nós dois!

Poncho: Como assim? Sobre nós?

Chris: Não vou te abandonar agora... Você não merece passar por isso! Eu te amo, e sei que você também me ama. Não é?

Poncho: Eu sei que eu te amo, mas não posso garantir o mesmo de você, porque parece que enquanto eu fiquei pensando em você esse tempo todo, você só ficou pensando nesse seu namoradinho.

Chris: Eu disse para esquecer ele, hoje eu não quero que nada atrapalhe a gente, eu vim aqui para tentar te deixar melhor, vamos esquecer de tudo pelo menos por hoje.

Poncho: (com os olhos cheios de lágrimas) Só te peço uma coisa... me abraça?

Chris: Claro!


Os dois se abraçam emocionados... Um momento único, como se todos os problemas fossem enterrados no passado. Poncho sorri aliviado... Os dois dão um longo beijo, e Chris deita na cama com o amado, e os dois adormecem ali, abraçados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena escura... Apenas se ouve um barulho e uma voz... May: Chris?? Chris?? Você está aí? Fade In Poncho acorda assustado, se deparando com Chris que está deitado junto a ele, agarrado. May (batendo na porta e mexendo no trinco): Chris?? Poncho (desesperado): Chris, acorda! Chris (meio sonolento): O que foi? Poncho: Ficou louco? A May est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais