Fanfics Brasil - Episódio 9 - Uma difícil escolha. Em Segredo - 2ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 2ª Temporada


Capítulo: Episódio 9 - Uma difícil escolha.

11 visualizações Denunciar


Cena escura... Apenas se ouve um barulho e uma voz...



May: Chris?? Chris?? Você está aí?



Fade In



Poncho acorda assustado, se deparando com Chris que está deitado junto a ele, agarrado.



May (batendo na porta e mexendo no trinco): Chris??


Poncho (desesperado): Chris, acorda!


Chris (meio sonolento): O que foi?


Poncho: Ficou louco? A May está batendo na porta!


Chris: Droga, acabei adormecendo aqui! Que horas são?



Ao olhar pela janela, Chris percebe ser ainda de noite.



Poncho: E agora? Você tem que se esconder?


May (do outro lado): Droga!



May para por um instante, e desistindo, ela acaba saindo. Quando vai descendo as escadas, ouve o barulho da porta do quarto de Poncho se abrindo.



Poncho: May?


May (olhando pra trás): Poncho, todo esse tempo e não me ouviu? Cadê o Chris?



May entra no quarto...



Poncho (se fazendo de desentendido): O Chris?


May: É Poncho, o Chris! Ele entrou aqui... disse que viria até aqui, e já fazem quase duas horas que não sai mais daqui! Cadê ele?


Poncho: May, do que está falando? Eu não vi o Chris, acordei agora! O que está acontecendo?



May fica desconfiada.


 


May: Tudo bem Poncho... volte a dormir...



May sai do quarto fechando a porta. Poncho fica meio tenso, e logo se dirige a janela, observa Chris pendurado do lado de fora, saindo pra fora da casa. Chris, após pular, dá um sorriso para Poncho, indo embora, sem dar uma explicação a namorada...



Episódio 9 – Uma difícil escolha


 


Mansão de George – Noite. Poncho sai de casa, correndo em direção a Chris que está logo à frente.



Poncho: Chris! Chris!


 


Chris vira-se.



Poncho: Espera!


Chris: Poncho, não é arriscado você aqui? E se...


Poncho (interrompendo): Chris, ainda não terminamos! Eu preciso saber o que será de nós dois agora?


Chris: Eu não sei o que dizer... estou confuso!


Poncho: Eu quero que as coisas voltem ao normal... eu quero que saiba que eu não voltei só por causa da minha mãe... Eu também voltei por você!


Chris: E por que me largou daquele jeito? Você me deixou para trás, me deixou sozinho e triste, achando que você só queria aproveitar-se de mim!


Poncho: Nunca! Eu nunca faria mal algum a você! Eu só não queria magoar a May!


Chris: E quem disse que ela vai saber?


Poncho: Nunca se sabe do amanhã!


Chris: Por que? Você vai contar? Vai contar algum dia a alguém sobre você? Sobre nós dois?


Poncho: Não! Eu nunca vou contar! Nunca poderemos contar! Esse segredo é só nosso! E é por isso que eu desejo continuar compartilhando com você!


Chris: Então dê meia volta e volte para sua cama, antes que alguém nos veja, e descubra o nosso segredo.


Poncho: Isso não é um fora? Né?


Chris: Eu só vim aqui para te ver... pra te deixar melhor! Eu não vou deixar você, como você me deixou! Então se quiser continuar em segredo, é assim que ficaremos!



Chris dá um leve sorriso, e sai, deixando Poncho confuso, e ao mesmo tempo apaixonado. Poncho dá meia volta, e entra em casa. Casa de Rose e Chris. Chris entra em casa, e percebe o silêncio.



Chris: Mãe?



Ninguém responde, e Chris sobe as escadas indo em direção ao quarto, e logo se troca, deitando em sua cama. Dia seguinte... No café da manhã, estão Thomas e Chris sentados á mesa, e Rose preparando o café.


 


THOMAS: Chris, fala alguma coisa!


Chris: Falar o que?


THOMAS: Está calado... nem deu bom dia a sua mãe!


Chris: Estou atrasado... quero chegar logo no colégio.


THOMAS: Mas antes teremos aquela nossa conversa, ok?


Chris: Estou atrasado!


THOMAS: Eu te deixo na segunda aula! Agora me escuta, por favor!


Chris: Tudo bem!


ROSE: Bom, eu vou subir, a conversa é entre vocês dois!



Rose se retira.



THOMAS: Filho, eu sei que eu errei muito no passado, mas hoje estou aqui para consertar as coisas... aos poucos! E começando por você!


Chris: O que foi?


THOMAS: O que está acontecendo com você? Você está bem?


Chris (meio sério): Como assim? Do que está falando?


THOMAS: Sua mãe me disse que a algumas semanas atrás, você tentou se... (Thomas dá uma pausa e continua) Tentou se cortar... estava chorando, agonizando... E creio eu que não é coisa boa!


Chris: Passou, tudo bem? Eu apenas tinha brigado com a May, só isso!


THOMAS: Você tem certeza disso Chris?



Música instrumental



Chris fica sem reação.



THOMAS: Tudo o que eu quero é ajudar... se você estiver passando por algum problema particular, saiba que estou aqui para te ajudar independente do que seja, só quero ver você bem ok? Você é jovem, e todos nós quando somos jovens, passamos por coisas absurdas... momentos de descobertas...


Chris: Já chega! Tenho que ir!



Chris se levanta, pega a mochila, e sai de casa indo para a escola. Thomas fica desconfiado... Escola. Chris se dirige a Ucker que está sentado em um banco no pátio da escola, aguardando dar o sinal para a 1ª aula.



Ucker: Chris!


Chris: Por segundos não chego atrasado!


Ucker: E aí... você sumiu!


Chris: Você quem sumiu!


Ucker: O que foi, está meio tenso?


Chris: É... meu pai, ele está lá em casa, e hoje ficou me questionando.


Ucker: Como assim te questionando? Sobre o que?


Chris: Sobre a minha tentativa de suicídio!


Ucker: Ele descobriu? Sabe o motivo?


Chris: Não, mas ele sabe que estou bem com a May... aparentemente!


Ucker: Chris, por Deus, nunca mais cometa aquela loucura! Se você gosta dele, não ande pra trás se ele não te der bola, parta pra outra.


Chris: Ucker, eu não sei explicar, mas eu não consigo parar de pensar nele... Eu estou confuso... Há outro na história, o Victor!


Ucker: Eu sei desse aí também! Mas você tem de se decidir...


Chris: Não posso ainda...é muito difícil para mim entende?


Ucker: Não pode se decidir?


Chris: Não é tão fácil assim, como você pensa!


Ucker: Mas se o Poncho te abandonou, está esperando o que pra dar uma chance ao gatinho do Victor?


Chris: O Poncho voltou, e eu sei que algo me diz que ele nunca vai me deixar... Nunca mais! E vamos ficar juntos para sempre.


Ucker: E quanto ao Victor?


Chris: Eu não sei, mas foi muito lindo a nossa viagem! Eu mal acreditei que ele estava ali se arriscando por minha causa... ainda mais, passamos a noite juntos, no mesmo quarto. Ele é louco, e sei que não vai me largar jamais! Mas eu só tenho olhos pro Poncho!



De repente, o sinal da 1ª aula toca.



Ucker: Bom, temos que ir...


Chris: Infelizmente!



Casa da Karen. Karen está em sua cama, assistindo á tv. Até que sua mãe Joyce bate na porta.



KAREN: Entra!


JOYCE (abrindo a porta e entrando): Posso entrar, ou vai começar todo o show de novo?


KAREN (grossa): Mãe, fala logo!


JOYCE: Esquece!



Joyce fecha a porta, e Karen dá um suspiro de raiva. Sala. A porta da frente abre, e vemos um homem entrando.



JOYCE: Enfim apareceu! Sua filha rebelde... É melhor você dá um jeito nela... Pois eu cansei!



Música de suspense



MATT: O que houve desta vez?



Quarto de Karen. A garota liga o computador e após alguns segundos, se depara com um e-mail. Monitor:


 


"Oi Karen, aqui é o Mike. Não me pergunte como eu consegui seu e-mail, pois é segredo (risos)... Só quero dizer que estou com muita saudade de você, e pedir desculpas por mal eu ter falado com você antes de partir. Adorei conhecer você! Bjos, Mike!".


 


Karen sorri. De repente, Matt entra no quarto.



MATT: Karen?


KAREN: Pai! Que bom que chegou! Eu estava com saudades!


MATT: Eu estava em Nova Iorque resolvendo negócios...


KAREN (fazendo um gesto triste): Isso não é novidade! Os negócios sempre vencem!


MATT: Não é isso... só tenho que manter essa casa em ordem. E é mais por isso que eu resolvi voltar. O que houve entre você e sua mãe hein? Estavam se dando tão bem!


KAREN: Ai, não quero falar sobre isso! Vamos mudar de assunto!


MATT: Sua mãe me ligou esses dias, reclamando de você! Eu não quero ver você assim, brigando com sua mãe!


KAREN: Por que se preocupa com ela, quando todos nós sabemos que não há mais nada entre você e ela?



Matt fica sem reação, e sai do quarto sem dizer uma única palavra... Escola. Os alunos estão no intervalo, Ucker e Chris caminham juntos.



Ucker: É, pelo visto seu namorado não veio hoje!


Chris: Ucker! Não fala isso nem brincando, vai que alguém ouve! E ainda pior vai que a May ouve. Pare com essas loucuras!


Ucker: Desculpa!!!



De repente, de longe, surge May.


 


May: Chris!! Chris!!


Chris: Oi...


May: Oi Ucker!


Ucker: Olá!


May: Chris, onde você estava ontem hein???


Chris: Ah, me desculpe May, eu fui embora de repente, minha mãe ligou, e eu tive que voltar correndo para casa.


May: Mas eu não te vi, você foi falar com o Poncho, e sumiu de repente!


Chris (cínico): É por que você devia estar no banheiro quando fui embora! Tentei procurar você para me despedir, mas não a achei.


May: Tudo bem... Quando quiser conversar comigo, você me procura! Você sabe onde me encontrar!



May sai chateada...



Ucker: Ih... O que você andou aprontando amigo?


Chris: Só 1 minuto, vou resolver isso agora!


Chris (alcançando May): May!! Espera! Eu acho que precisamos mesmo conversar!


May: Ah resolveu aparecer! O que foi?


Chris: Olha só, vou ser direto ao assunto... E acho melhor darmos um tempo!


May: O que? Como assim darmos um tempo Chris?


Chris: Isso, dar um tempo! Nosso namoro não está mais como antes! Muita coisa mudou.


May (nervosa): Como assim Chris??? Como que mudou??


Chris: Não está como no início... não há mais uma química rolando entre nós dois, e sei que você sabe disso!


May: Química?? Você é cínico? Você que não me quer mais, até transar comigo você evita! Desde que estamos namorando, só fizemos sexo uma vez, e mesmo assim você ainda estava meio estranho naquele dia! Depois, você sempre me evitou. O que é, não gostou de ter transado comigo, sou eu o problema??


Chris: Não é isso... e você sabe muito bem o que é!



May fica confusa.



Chris: Eu vi May! Vi você e o segurança se beijando.


 


May sem graça.



Chris: Quando fomos ao parque, vi você e ele no maior clima, lá do alto, antes de eu pular.
May (irônica): Nossa, que visão!



May sai deixando Chris falando sozinho... Chris fica aliviado em ter uma desculpa para terminar com May.



Ucker (se aproximando): Seja lá o que tenha dito a ela, você a deixou "fudida" cara! Ela saiu muito nervosa quase derrubando tudo.


Chris: Eu acho que agora estou livre... uffa.



Fade Out



Horas depois. Chris segue a caminho de sua casa, até que observa Victor de longe, e o chama.



Chris: Ei!


 


Ao olhar para Chris, Victor dá um sorriso.



Chris: Olha quem resolveu aparecer, não foi pro colégio hoje?


VICTOR: Não estava a fim! Dei-me um dia de férias.


Chris: Desse jeito você vai repetir o ano! (risos)


VICTOR: Eu nunca repito! (riso malicioso)


Chris: Senti sua falta, sabia!


VICTOR: Também senti a sua!


Chris: Quer ir a minha casa?


VICTOR: Não seria arriscado?


Chris: Você é um amigo do colégio! E vamos fazer um trabalho (risos)


VICTOR: Tudo bem então!



Os dois entram na casa de Chris.



ROSE: Oi... já chegou!


Chris: Mãe, esse é Victor, estuda comigo!


ROSE: Muito prazer, Victor!


VICTOR: O prazer é todo meu!


Chris: Mãe, o Victor e eu vamos fazer um trabalho de História, então, não vamos descer agora, ok!


ROSE: Não vai almoçar?


Chris: Eu trouxe uns lanches, estão na mochila. Vem Victor, vamos subir. Esse trabalho está me deixando nos nervos.



Rose sorri... e os dois sobem para o quarto de Chris. Ao entrarem, Chris fecha a porta com a chave e tira sua mochila das costas.



VICTOR: Se ela soubesse que não somos da mesma classe! (risos) Maneiro seu quarto!


Chris (se aproximando de Victor): Então, tá a fim de fazer o trabalho ou não?



Música: Bad Before Good - Day One



Os dois ficam cara a cara, e Chris lhe dá um longo beijo de língua, e Victor retribui tirando sua camiseta, e jogando-o na cama, os dois começam a se amassar... Victor tenta beijar Chris que vira o rosto.



VICTOR: Que foi? Não quer mais?



Chris com uma cara de quem esta aprontando algo.



Chris: Claro que eu quero, só fiz isso pra te provocar, vem cá vem.



Chris beija Victor e logo em seguida tira a camiseta dele.



VICTOR: Acho que deveríamos fazer mais trabalhos assim.



Victor abraça Chris e eles ficam ali por um momento em silêncio apenas se beijando, esperando que a hora demore a passar. O celular de Chris começa a tocar! Chris levanta-se da cama pra atender. Victor o puxa para cama de novo.



VICTOR: Hoje você é só meu, deixe o telefone tocar.



Victor beija Chris novamente.



Chris: Você faz isso de propósito né, você sabe que eu gosto desse seu jeito.


VICTOR (com cara de safado, mordendo os lábios): Que jeito?


Chris: Esse, de como você me puxou na cama agora pouco, esse seu jeito de morder os lábios.


VICTOR: Ah e vê se você gosta desse jeito que eu vou te beijar agora...



Victor beija Chris e os dois voltam a ficar abraçados.



Música continua



May entra em casa, e ao deparar-se com Sean, ela dá um leve sorriso, dando uma chance ao segurança... De repente os dois se beijam ali mesmo!



Música continua



Karen está em seu computador, sorrindo com o e-mail de Mike. Ela lê e relê!


 


Música continua


 


Veronica está no sofá, chorando, e Mike consolando a irmã... Mike está pensativo, apaixonado, pensando em Karen...



Música continua



Thomas e Rose estão aos beijos em seu quarto...



Música continua



Victor e Chris continuam na cama... Poncho está deitado em sua cama, pensando em Chris... Ellen está parada na janela, observando algo, com um olhar estranho.



Música de suspense.



2 meses depois



Casa de Rose. Thomas está no banho. Minutos depois, ao sair, ele vai até o quarto de Rose para se vestir, e se depara com Chris parado na cama de Rose, triste, olhando o retrato da mãe.

THOMAS: Chris? Você está bem? Cadê o Mike?


Chris (com um olhar cheio de lágrimas): Já fazem dois meses... dois meses pai!


THOMAS (abraçando Chris): Calma filho, nós vamos superar isso... confia em mim!



Os dois se abraçam e Thomas se emociona, junto com o filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO... Rose e Thomas estão deitados em um jardim, observando o céu estrelado, e fazendo juras de amor. THOMAS: Estar aqui com você é tudo o que eu mais sonhei nesta vida. ...ROSE (para Thomas): Me promete uma coisa? Haja o que houver, vamos sempre recordar este momento... juntos! ...CARLOS: Sua desgra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 10/02/2009 - 23:23:46

    Qe Flagra !! Oo
    Qndo começa a nova temporada ??
    Posta Logo !!

  • bebitah Postado em 23/01/2009 - 16:37:24

    Nossa
    ateh eu em choquei com o final
    Super anciosa pra 3ª
    *-*

  • rafaboy Postado em 23/01/2009 - 07:32:57

    Postado o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo! Comente!

  • biel Postado em 23/01/2009 - 00:37:34

    Ansioso pelo último episódio da série!!!!!!!!!

    abc

  • rafaboy Postado em 21/01/2009 - 07:32:57

    Não percam sexta o último episódio da 2ª Temporada da Série Em Segredo!!!

    Bjus.

  • bebitah Postado em 17/01/2009 - 19:14:43

    MARAAAAA

  • rafaboy Postado em 16/01/2009 - 12:26:40

    Postei hj o penultimo episódio da 2ª Temporada da série Em Segredo! O último episódio será postado na sexta que vem dia 23/01. Comentem.
    Abraço.

  • bebitah Postado em 10/01/2009 - 18:08:22

    AMEI
    Nossa , ateh ki fima mascara do victor caiu

  • cerejinha Postado em 10/01/2009 - 14:45:59

    A Máscara do Victor agora caiu, bem feito, Rafa, ta super D+ a série!!!
    bjão lindu

  • rafaboy Postado em 07/01/2009 - 11:56:57

    Obrigado pelos comentários, desculpe pelos atrasos que teve durante o ano de 2008. Vou tentar no máximo não atrasar em 2009 com a terceira temporada!

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais