Fanfics Brasil - Parte X Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte X

138 visualizações Denunciar


No dia seguinte, domingo, recreação. Acordei com o sol ofuscando no meu rosto. Levantei rapidamente, arrumei meu cabelo, vesti uma roupa leve pois estava muito calor, comi uma barrinha de cereais com um pouco de leite frio e sai a procura de Peter em seu quarto. Bati na porta, ele atende com uma cara de sono.

- Te acordei?
- Não, eu estava acordado na cama. Mas é bom levantar e dar de cara com coisas lindas como voce.

Entrei.

- Peter, sobre o que aconteceu ontem a noite..
- Ain amor, eu queria te contar sobre isso tudo que acontece na escola, mas só não contei porque não queria te assustar..
- Tudo bem, não precisa se explicar amikinio - Falei.

Alguém bate na porta.

- Entre. - Respondeu Peter.
Era Mariana, com uma aparencia lamentavel por conta das agressões que fora vitimada na noite anterior.

- Não queria atrapalhar.. - Disse ela quase saindo.
- Fique amor. - Falou Peter fazendo gesto com as mãos pra ela entrar. Ela entrou. - Mari, essa é Anne. Ela é nova aqui mas já deu uma grande prova de amizade.
- Olá Anne.
- Oi Mariana.
- Não precisa me chamar pelo meu nome, rs. Pode me chamar de Mari mesmo.
- Ok. Voce está bem ?
- Bem, voce deve ter visto o que aconteceu ontem de noite né?
- Ah, sim...
- Éer ... é natural isso acontecer aqui nessa escola. Apesar da minha aparencia eu acho que estou bem, talvez.. - Disse ela tentando conter as lágrimas.
- Mas e seu namorado? - Perguntei


- É isso que me deixa angústiada, quero saber como ele está, se está precisando de algo, mas não posso.
- Porque não? - Perguntei.
- Ora Anne, as serventes estão de olho neles né? dã! - Falou Peter.
- É Anne. Vou ter que me contentar com essa angústia, essa dor por não ver o Fêe.
- Se voces concordarem com o plano que acabei de pensar agora, voce, Mari, verá ele hoje.
- Anne Laísa.. percebi que voce gosta de brincar com fogo! - Falou Peter
- Não é brincar com fogo Peter. Voce sabe a história de meus pais, e que eu sou a favor de lutarem por quem agente ama.
- Então conta seu plano!!! - Disse Mari.
Contei tudo sobre o plano. Eles ouviam atentamente, Mari parecia interessada e concordou com um certo ar de medo.

- Voce está louca Anne ? - Perguntou Peter.
- Não Peter, estou no meu juízo perfeito ! Voces tem que ser mais confiantes!
- Eu estou com um pouco de medo, confesso. Mas eu quero sim, eu aceito! - Disse Mari.
- Então... 2 contra 1. Nós ganhamos Peter e voce terá que estar nessa também !
- Tudo bem, não vou abandonar minhas amigas nessa hora, vou ajudar.
- É isso aí! - Falei.
- Obrigada Anne.. por tudo que voce está fazendo, por mim e pelo Fêe. - Agradeceu Mari.
- Por nada flor...
-  A única coisa que não entendo nessa escola, é que nós temos toda a liberdade de irmos um no quarto dos outros seje menino ou não. Essas serventes ficam tudo de olho nos nossos quartos, na nossa privacidade, pra ver se estamos tendo algum relacionamento. Porque não separam os meninos das meninas de uma vez ? - Disse Peter com certo ar de revolta.
- Porque elas, as serventes e a coordenadora, são mal- amadas e preferem a violencia do que fazer um bagulho direito e legal! - Falou Mari - Eu estou aqui a muito tempo, sei todas as artimanhas delas, mas por um descuido meu e do Fêeh, deu no que deu e voces viram o acontecimento de ontem.
- Ok, ok. Se ficarmos aqui de bate-papo não vamos conseguir fazer nada! rs. - Falei.
- Mas e se der errado Anne ? - Perguntou Peter.
- Nada vai dar errado! Sejem mais confiantes. Mari, entre no meu quarto e fique lá. - Falei entregando as chaves. - Eu e Peter vamos até o Fêe e daremos um jeito de levarmos ele lá com voce escondido.

Saimos do quarto de Peter. Disfarçamos um pouco, Mari foi até meu quarto como combinamos e eu e Peter fomos até o quarto de Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no quarto de Fernando. Peter bate na porta e quem abre é Tiago.- O-oi. - Falou Peter- Eaeeeeeew panteeera ! - Falou Tiago. Quando percebeu que eu estava perto resolveu manerar as brincadeiras com Peter. - Oi Anne.- Olá Tiago. Éeer.. podemos entrar ? Temos um recado da Mari para o Fêe..- Aham, entrem.. - Entramos. Quando Tiago ia fechar a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais