Fanfics Brasil - Parte XI Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XI

7 visualizações Denunciar


Chegamos no quarto de Fernando. Peter bate na porta e quem abre é Tiago.

- O-oi. - Falou Peter
- Eaeeeeeew panteeera ! - Falou Tiago. Quando percebeu que eu estava perto resolveu manerar as brincadeiras com Peter. - Oi Anne.
- Olá Tiago. Éeer.. podemos entrar ? Temos um recado da Mari para o Fêe..
- Aham, entrem.. - Entramos. Quando Tiago ia fechar a porta, uma das serventes interveio.
- O que está havendo aqui moleques?
- Nós..éer.. - Começou gaguejar Peter enquanto a servente esperava uma explicação.
- Nós viemos ver como Fernando está. É contra as regras fazer isso? - Falei ironizando a pergunta e sorrindo pra ela.
- Não. - Respondeu ela seca e séria.
- Pensei.. - Falei esperando que ela saisse dali.
- Estou de olho em voce mocinha.- Disse ela saindo enquanto Tiago fechava a porta.

Percebi que todos me olhavam com um certo ar de admiração.

- Porque me olham desse jeito? - Perguntei tímida.
- Como voce quer que agente te olhe depois dessa? - Perguntou Peter.
- Não fiz nada demais gente. Só perguntei se estavamos desrrespeitando as regras, oras !
- Voce foi corajosa. - Disse Fernando.
Tiago não disse nada, só ficava me fitando com seu olhar.

- Fernando, essa é Anne. Viemos aqui te mandar um recado. - Falou Peter
- Que recado?
- Mari quis te ver mas não pode vir até aqui. Então disse a ela que era pra ficar em meu quarto que eu daria um jeito te levar até lá pra voces se verem. - Falei.
- Mentira, isso é sério? Mas e as serventes?
- Não é mentira. Já temos um plano pra despistar as serventes.
- Mas e se der errado?
- Não vai dar errado! Quando estivermos indo pra lá e chegarmos no corredor, Peter vai fingir estar passando mal, a servente vai se preocupar em ajudá-lo e levá-lo até a enfermaria, enquanto ela leva ele, voce entra no quarto e ve a Mari !
- Eeeeeeeeeeei ! Voce não me falou dessa parte do plano lady Anne ! - Protestou Peter sentando em uma cadeira.
- Não contei pois sabia que voce nunca aceitaria. Mas agora já estamos `en la acción` e voce não pode mais desistir, ok?
- Não acredito !
- Ah Pantera! Voce é a única pessoa que pode fazer isso agora e nesse momento ! - Falou Tiago me olhando.
- É mano. - Disse Fernando. - Por mim vai ? Preciso muito ver a Mari. Voce é amigo dela e sabe o quanto nos amamos, por favor?
- Tá bom vai. Oque eu não faço pelos meus amigos?... - Concordou Peter.
- Aeeew! - Festejei abraçando ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo certo para o plano. Tiago sai primeiro pra ver se está tudo certo e acaba sumindo.Saio em seguida com Peter e Fernando. Vou pela escada e os dois pelo elevador pra disfarçar, encontro eles no corredor do meu quarto. Uma servente olha agente de longe, faço um sinal sem que ela veja pra que Peter entre em ação.- Aaaaaai minha barriga, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais