Fanfics Brasil - Parte XII Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XII

7 visualizações Denunciar


Tudo certo para o plano. Tiago sai primeiro pra ver se está tudo certo e acaba sumindo.
Saio em seguida com Peter e Fernando. Vou pela escada e os dois pelo elevador pra disfarçar, encontro eles no corredor do meu quarto. Uma servente olha agente de longe, faço um sinal sem que ela veja pra que Peter entre em ação.

- Aaaaaai minha barriga, me ajudem, acho que não vou aguentar! - Fingia Peter se jogando no chão.
- Ajudem ele aqui! Levem ele a enfermaria pelo amor de Deus! - Fingi estar desesperada.
Logo a servente veio para ajudar Peter.

- Oh Meu Deus. Vou levar ele a enfermaria. - Disse ela calma e ajudando Peter a se levantar delicadamente.

Quando eles se foram, Fernando estranhou.
- Ué, essa servente só pode ser nova por aqui. Ela foi muito gentil...
- É.. Agora vai, meu quarto é o 469, aproveite que ninguém está vendo.
- Anne. - Disse Fernando pegando em minhas mãos. - Valeu! - Agradeceu ele.
- Por nada! Agora vai lá ver sua amada antes que uma outra servente chegue e dê tudo errado.

Ele foi correndo.
Fui descendo as escadas bem devagar vendo o quanto tinha de quartos naquela escola. Chegando no corredor dos quartos 300 a 320, uma das portas do quarto se abre e de dentro dele sai Tiago.

- Conseguiu? - Perguntou ele.
- Aham..
- Que bom...
- É.
- Hm, o que faz aqui nesse corredor?
- Preferi descer pelas escadas, estava vendo o tanto de quartos que existem aqui.
- Sei.. e nos encontramos justo aqui. No corredor do meu quarto enquanto eu estava saindo..
- Como eu adivinharia que é aqui que voce dorme?
- Perguntando pro seu amiguinho Pantera.
- Haha, não sei qual interesse teria em querer saber isso.
- Em mim!
- Nada convencido voce hein?! - Ironizei.
- Eu sei que voce quer Anne, está estampado na sua testa!
- Querer o que garoto? eu hein. - Falei, já descendo as escadas.

Cansei de ficar descendo por elas e resolvi pegar um elevador. No pátio, me sento em um banco e fico lá, brizando.
Nisso, a servente que ajudou Peter enquanto ele fingia passar mal se aproximou de mim.

- Oi ! - Disse ela sorrindo.
- Oi..
- Sou nova aqui, meu nome é Dora. Mas pode me chamar de dorinha! - Fiquei quieta. - Não precisa ficar assim fechada comigo, sei bem o que se passa nessa escola. As agressões, sou totalmente contra tudo isso.
- Então porque está aqui?
- Tenho que sustentar meu casal de gemeos.
- Voce tem um casal de gemeos! Que legal! - Começamos a conversar, dorinha só estava ali porque precisava sustentar seus filhos e ali fora o único lugar ao qual conseguira o emprego. Enquanto ela trabalhava as crianças ficavam com sua avó, mãe de dorinha. Dorinha também era mãe solteira.
- Eu sei que voce e seus amigos armaram um plano e que aquele menino fingiu passar mal, não contarei a ninguém. Ele me disse que o plano foi todo seu, voce é bem corajosa!
- Não poderia deixar a Mari e o Fêe sem se verem depois daquele acontecido.
- Sei como é, eu no seu lugar agiria assim. Olha, eu ajudarei voces no que for preciso!
- Obrigada. Sabe onde está Peter?
- Eu vi ele andando por aí..
- Ok. Bom agora vou indo, tenho que procurar Peter agora.. tchau!

Subi as escadas atentamente tentando procurar Peter, não percebi mas estava sendo perseguida por Tiago. Quando subo uma das escadas internas do enorme colegio interno, Tiago aparece e me abraça por tras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Desde o dia que em que te vi, voce mexe comigo - Disse ele susurrando em meu ouvido.- Para de mentir. - Disse me soltando de seus braços e olhando pra ele.- Não estou mentindo!- É isso que voce falou pra todas elas?- Elas quem?- Pra todas as meninas que voce ficou!- Que meninas?- Não se faça de bobo Tiago. Tu tem a maior fama de pegador a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais