Fanfics Brasil - Parte XIV Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XIV

14 visualizações Denunciar


Em um dos corredores, encontro Fernando.

- Fernaaando! E aí? - Perguntei.
- Ain Anne, se não fosse por voce eu não saberia o que seria de mim sem ver Mari hoje, saber como ela está..
- ah, que bom!
- Anne, eu queria falar sobre um outro assunto..
- Sobre?
- Tiago.
- Hm.. fala..
- Ele foi lá no quarto pra falar de voce, antes de voce e o pantera baterem na porta..
- Hm.. - Me fiz, ou pelo menos tentei, me fazer de desenteressada.
- Olha, sem maldade, eu acho que ele tá caidinho por voce!
- Para de brincadeira, já sei! Ainda está meio bobo por conta da Mari né? - Antes que ele respondesse tratei logo de mudar de assunto.
- Viu Peter por aí ?
- Vi sim, ele tá no quarto dele, a Mari deixou a chave do seu quarto com ele, vai lá pegar.
- Tá, tchau
- Tchau.

Fui para o quarto de Peter, bato na porta ele atende.

- Meniiiinaaaa !
- O que foi amiqs ?
- Aquela servente é um amor de pessoa!
- é.. eu percebi, encontrei com ela no pátio e nós conversamos.
- Ela falou pra mim que ajudaria agente no que fosse necessário pra despistar as outras serventes.
- Ela me falou isso também!
- Agora vai ser mais fácil a Mari e o Fernando se verem, não gosto de ver minha amiga sofrendo..
- Sei como é.

Derrepente uma sirene começa a tocar na escola.

- Ixi, acho que é algum recado da Jararaca pra nós. Vamos para o pátio!

Saimos, todos estavam no pátio a espera do que iria acontecer. A coordenadora sai e começa a falar, como sempre berrando, suando e cuspindo.

- QUERIDOS ALUNINHOS, NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA SERÁ A VISITA DE SEUS PAIS TOLOS.HAHAHAHAH.
E JÁ VAI MEU AVISO DE SEMPRE: SE ALGUÉM CONTAR SOBRE O QUE SE PASSA NESSA ESCOLA, SERÁ MUITO PIOR! VOCES IRÃO VER DO QUE SOU CAPAZ! MEU RECADO JÁ ESTÁ DADO!


Todos seguiram de volta aos seus aposentos, já estava 21:30, peguei minha chave com Peter e fui pro meu quarto. No dia seguinte iria ter aula, teria que dormir logo pra não ficar cansada durante a aula. Enquanto tomava banho para me deitar, fiquei me lembrando do motorista de meus avós dizendo que eles não queriam se aborrecer comigo e, como seria ver todos os meus amigos encontrando seus pais, felizes e eu não, no dia da visita ? Sei que logo de cara, ao entrar aqui, fiz amizades e já posso considerar muito, sei também que eles me apoiariam em tudo, mas é difícil ver a cena de um deles ir abraçando seus familiares com alegria. Apesar dessa escola não ser o que parece seria dificil também fazer um deles acreditarem no que se passa aqui por causa da dissimulada da coordenadora.
Sai do banho, vesti minha camisola, coloquei o relógio para despertar 6:30. Teria 1 hora  para me arrumar direitinho e ir pra aula. Deitei na cama, me virei várias vezes, senti saudades de mamãe e papai.. finalmente dormi.
Fui saindo do meu corpo, como quando aquele dia do desmaio que tive ao ficar sabendo da morte de papai. Aquela mesma força desconhecida me levara a aquele mesmo lugar que da outra vez, avistei de longe papai.

- Beija Flor ! - Falou ele.
- Papai..
- Como vai meu amor?
- Pai, aquela escola é horrível, a coordenadora bate nos alunos de lá, as serventes são umas serpentes e vivemos sendo ameaçados! Meus avós não querem saber de mim, só tenho meus amigos ali, finjo muitas vezes ser forte mas por dentro eu quero sair correndo, fugir dali a todo custo! Preferia ter morrido também, só pra ficar com voces.. - Desabafei chorando.
- Não fale assim querida, apesar de ser chato essa etapa da sua vida, é preciso que voce passe por ela! - Falou papai tentando me acalmar, mamãe vinha vindo.
- Desculpe, foi inevitável eu ouvir a conversa de voces. Anne meu anjo, voce acha que é só voce que está passando por isso?
- Não sei - Falei chorando.
- Tiago também passa pela mesma coisa querida.
- Porque ele mamae? - Perguntei secando minhas lágrimas.
- Lembra quando disse que tudo está escrito ?
- Sim..
- Então. - Disse ela sorrindo. - Vou te explicar melhor, imagine que para se fazer um laço voce precisaria de dois pedaços de fitas de cetim. Enquanto voce não encontra o outro laço para fazer par com o outro, o mesmo fica solitário até o encontrar. Mas quando eles se encontram eles ficam felizes e formam um lindo laço! hihi.
- Beija flor - Disse papai. - Voce é um fita de cetim e Tiago é outra, voces precisam fazer esse laço, o laço de seus destinos. Só assim voces encontrarão a soluçao dos problemas.
- Filha, outra coisa, sua coragem e sua garra não são atoa, isso ajudará muito! - Completou mamãe.

Derrepente aquela mesma força de antes me levou de volta ao meu corpo. Continuei dormindo até o relógio despertar pela manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Triiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiim, despertou o relógio. Tive vontade de arremeçar ele contra a parede, mas desliguei delicadamente. Me lembrava que havia sonhado com meus pais, mas não sobre o que nós conversamos, porém sabia que havíamos conversado,rs.Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, vesti um vestidinho básic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais