Fanfics Brasil - Parte XV Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XV

14 visualizações Denunciar


Triiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiim, despertou o relógio. Tive vontade de arremeçar ele contra a parede, mas desliguei delicadamente. Me lembrava que havia sonhado com meus pais, mas não sobre o que nós conversamos, porém sabia que havíamos conversado,rs.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, vesti um vestidinho básico e comportado, arrumei meus cabelos, passei um rimelzinho básico, não precisava passar blush pois minhas bochechas já eram coradas por natureza. Comi alguma coisa, arrumei meu material e fui no quarto de Peter pra podermos ir juntos pra aula. Pela minha falta de sorte, Peter não era da minha sala mas em compenssação a Mari era.
Entramos na sala e sentamos juntas.

- Você não me contou sobre o encontro com o Fêe naquele dia! - Disse brincando.
- Aaah Anne, foi maravilhoso! Fico te devendo essa! - Falou Mari.
- Não fica devendo nada Mari! Eu precisava fazer alguma coisa por voces depois de tudo..

Nisso, mais uma vez pela minha falta de sorte,talvez, Tiago entra na sala e senta lá no fundo da classe, isolado de todo mundo. Sim, ele era da minha sala.

- Iiiiiih, já vi que Tiago não acordou bem hoje.. - Falou Mari.
- Percebe-se. Vai ver que é porque é segunda feira.
- Pode ser também, hehe. Vou ir lá falar com ele, já volto! - Falou Mari se levantando da cadeira.
- Tá bom...

 Mari, assim como Fernando, era uma dos melhores amigos de Tiago. Fiquei olhando de longe eles conversando. Logo entra um professor, muito simpático por sinal. Percebi que existiam pessoas que era legais mesmo trabalhando num lugar como aquela escola. Ele era professor de Ciencias e Biologia. Mari voltou para seu lugar que era do meu lado e o professor começou a falar.

- Bom dia classe querida ! - Disse ele alegre.
- Esse é um dos melhores professores daqui, ele que salva nosso tédio de segunda feira. - Disse Mari falando baixinho.
- Quem é Anne Laísa Goméz Fenelón ? - Perguntou ele.
- Sou eu. - Respondi levantando a mão e pensando `` que mico D: ``
- Hm.. levante-se e se apresente pra classe, aluna nova !

Hesitei um pouco, mas resolvi deixar a vergonha de lado. Levantei e fui na frente de todos. Tiago me olhava sorrindo, sorri pra ele também.

- E então Laísa ? Gostei do seu segundo nome! - Falou o professor.
- Bom, éer..hm.. todos já sabem meu nome, tenho 16 anos mas logo farei 17 daqui a alguns dias, e.. ah, acho que só isso!
- Tá bom Lala. - Brincou ele provocando risos na sala de aula. - Bom classe, tenho que dar uma saidinha rápida, a coordenadora me chamou. Se comportem pra ela não virar um dragão ! - E mais uma vez ele provocou risos na sala.

- Gostei do senso de humor dele! - Comentei com Mari.
- É, não te falei? Todo mundo fica feliz com a presença dele. Falei com Tiago..
- E ?
- Ele está meio triste por conta da visita de familias daqui da escola, ele sente saudades dos pais dele, mas infelizmente eles não são mais vivos..
- Eu sei..
- Sabe?
- Sim, meu pai morreu no mesmo acidente que os pais deles, mas enfim, os avós dele não vão o visitar ?
- Vão sim. Mas não será a mesma coisa de antes né ?
- Intendi.. - Respondi pensando `` mas ele tem seus avós que ligam pra ele, e eu que não tenho ninguém?! ``.
- O que está pensando Anne? Ou melhor dizendo , Lala..
- Nada não Mari.. - Respondi sorrindo pra ela - só estou com um pouco de sono - menti tentando disfarçar.
- Mas voce está com uma cara ótima!
- As aparencias enganam né ? rs.

O professor não havia voltado ainda e o sinal do intervalo tocou. Saímos da sala e fomos pro pátio. Eu e Mari fomos ao encontro de Peter e Fernando. Ficamos conversando sobre vários assuntos, quando faltava apenas 30min para o término do intervalo Tiago se aproxima da gente e me chama.

- Anne podemos conversar?
- Sim pode falar...
- É em particular.. - Falou ele olhando pros outros.
- Tia Dorinha tá me chamando gente! Até logo. - Falou Peter se afastando.
- Mari vamos até aquela escada interna? Quero falar com voce, aproveitar que não tem nenhuma servente pra nos caguetar.
- Vamos sim. Mas vai voce primeiro pra não dar mancada. - Falou Mari com Fernando. Fernando foi primeiro, Mari disfarçou um pouco e saiu logo em seguida.

- Enfim a sós. - Falei.
- Vamos até um lugar escondidos.
- Tá. - Concordei. `` O que será que ele queria dessa vez? `` pensei.
Chegamos em um jardim, nunca tinha ido lá, aliás nem sabia que existia aquele lugar, era tão lindo. Sentamos em uma enorme pedra atras de alguns arbustos e árvores.

- Tem certeza que não tem nenhuma servente aqui? - Perguntei olhando pros lados.
- Tenho sim, uma hora dessas elas nem vem pra cá. Estão todas preocupadas com as pessoas no pátio. Nem imaginam que algumas pessoas vem pra cá.
- Hm..
- Anne, eu sei que agente sempre acabamos discutindo toda vez que nos encontramos.
- Pois é..
- Quero que dessa vez seje diferente, que voce me escute, por favor..
- Tudo bem Tiago, pode falar..
- Anne, voce pode achar que estou mentindo por causa da minha fama, mas não estou.. voce mexe comigo de verdade, quando estou perto de voce meu coração dispara.. - Fiquei olhando pra ele, seus olhos brilhavam. - olha, sente.. - disse ele pegando uma das minhas mãos e colocando sobre seu peito para poder sentir as batidas de seu coração. - É estranho pra mim, eu nunca senti isso por outra garota. Só agora por voce.
- Não sei o que te falar.. - Disse tentando desviar o meu olhar do dele.
- Não precisa, só me dê uma chance, uma chance pra eu saber o que está acontecendo comigo de verdade. - Disse ele aproximando seu rosto no meu para me beijar.
Derrepente o sinal toca, me afasto dele.
- Desculpe, temos que ir.. - Disse me afastando completamente dele.
- Tudo bem.. vai primeiro pra não dar mancada.. - Disse ele abaixando seu rosto.
Sai andando rápido, ninguém percebeu o que tinha acontecido, e voltei pra sala de aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari já estava na sala de aula, assim que me viu entrando tratou logo de querer saber o que havia acontecido comigo e Tiago naquele jardim.- Não aconteceu nada Mari! - Disse sorrindo e tirando de dentro da mochila uma barrinha de cereais.- Sei, sei.. duvido que não tenha ficado um clima e ele não tenha tentando alguma coisa.. o que ele disse ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais