Fanfics Brasil - Parte XVI Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XVI

7 visualizações Denunciar


Mari já estava na sala de aula, assim que me viu entrando tratou logo de querer saber o que havia acontecido comigo e Tiago naquele jardim.

- Não aconteceu nada Mari! - Disse sorrindo e tirando de dentro da mochila uma barrinha de cereais.
- Sei, sei.. duvido que não tenha ficado um clima e ele não tenha tentando alguma coisa.. o que ele disse então ? Que só estava afim de olhar pros seus lindos olhinhos cor de mel ? - Falou Mari com certa ironia pegando a barrinha da minha mão e comendo um pedaço.
- Tá bom eu confesso, ficou um certo clima sim! Mas não sei bem dizer o que era ao certo ! - Falei pegando de volta a barrinha de cereais.
- haha, sabia.. apesar de nos conhecermos a muito pouco tempo voce não me engana ! Mas e aí, conta o que aconteceu né ?! rs.

Contei o que aconteceu durante o intervalo naquele jardim.

- Aff! Esse sinal sempre estraga tudo, tinha que tocar bem na hora do beijo !


                                                       

O professor entra na sala, parecia que estava aborrecido.. vai ver que a conversa com a coordenadora não foi boa.

- Desculpem sala!
- Iiiiiiih professoor, pelo visto a bruxa não tava boa hoje né !? - Falou um menino com o nome de Carlos, ele era um daqueles amigos de Tiago e era da turma do fundão.
- Bom gente, a conversa não foi muito boa mesmo. Ela me demitiu.

Todos da sala ficaram espantados com a atitude injusta da coordenadora.

- Como assim ? - Falou Mari.
- Ela disse que eu não daria mais aula aqui e como sempre usando suas ameaças para nos intimidar, mas ela não me intimidou. Ela não sabe com quem mexeu e farei o máximo para ela ser descoberta das maldades que ela faz aqui ! Hoje mesmo entrarei com um processo, pode ser demorado porém a justiça tarda mas não falha ! Sentirei saudades de voces! - Falou ele saindo com suas pastas em baixo do braço.

Todos ficaram tristes pelo que aconteceu. Quando ele saiu ficamos de aula vaga.
Lembrei que havia trazido meu diário na mochila, tirei ele de lá de dentro e comecei a escrever tudo que tinha em mente. Mari me deixou e foi pro fundo com Tiago.

Quando fico sozinha escrevendo, Carlos, o menino que é amigo de Tiago, sentou do meu lado, onde é o lugar de Mari.

- Oi lala ! - Disse ele, usando o apelido que o professor me dera.
- Oi, voce é o Carlos né ?
- Sou sim. Voce é nova aqui né ?
- Aham.
- É, voce anda balançando o coração de muita gente..
- haha, quem dera.
- Não estou mentindo lala! - Disse ele sorrindo. Até que ele era simpático. Fechei meu diário e coloquei de volta na mochila.
- Então voce gosta de escrever em diários ?
- Sim..
- E o que escreve ?
- Bem.. segredos, o que acontece no dia a dia..
- Intendi.. e o Tiago ?
- O que tem ele ?
- Bom, todos daqui da sala já sabem que ele está apaixonado por voce, e voce o que sente por ele ?
- Não sei ao certo.
- Mas tem um sentimento não tem ?
- Podemos mudar de assunto ?
- Desculpa, sei que voce está me achando uma mala sem alça.
- Não, não.. te achei simpático até.. gosto de fazer amizades e tals..
- Também te achei simpática. Voce é amiguinha do pantera né ?
- Sou. Mas por que voces chamam ele assim?
- Sei lá, já estamos acostumados.. mas ele é gente boa também!
- Eu sei..

Mari chega.

- Ow , posso sentar no meu lugar ? - Disse ela esperando que Carlos se levantasse.
- Opa! - Disse ele se levantando. - Agente se fala por aí Anne. - Disse ele indo pro seu lugar.
- Aaaaaanne! - Falou Mari com um sorrisão de orelha a orelha.
- Que foi Mariana Brilhante ? - Brinquei.
- Tiago mandou te entregar. - Disse ela me entregando um bilhete.
- Tá depois eu leio..
- Não ! Lê agora e já dá a resposta menina!
- Tá bom vai .. - Abri o bilhete e comecei a ler.

``Anne, posso te chamar em seu quarto hoje a tarde depois da aula?
Tenho que falar com voce..
``


Na hora, confesso que gelei, fiquei meio boba, sem reação.

- Anda lala! Ai meu Deus, quer que eu leia ? - Falou Mari.
- Não precisa, já li..
- Então responde poxa!
- Tá. - Peguei minha caneta e escrevi aceitando o convite.
- Já amiga ? - Perguntou Mari meio sem paciencia.
- Aham, aham, pode levar!
- Aleluia! - Disse ela se levantando e indo até Tiago entregar a resposta do bilhete.
Ouço Mari falando alto com ele dizendo que não seria correio das nossas conversas, então ele se levanta e senta no lugar da Mari e começamos a conversar.

- Anne, hoje a tarde, podemos nos encontrar naquele mesmo lugar do intervalo?
- Sim mas.. e as serventes ?
- É mesmo.. - Ele vira pra tras - Maaaaaari, vem aqui ?
- Oque voce vai fazer ? - Perguntei.
- Ela vai ajudar agente ! - Respondeu ele me olhando com ternura. Mari chega e se senta em cima da minha mesa.
- Fala casal 20 !
- Não começa Mariana.. - Falei tímida.
- Tá bom, tá bom lala! O que foi Tiago?
- Mari, tem como despistar as serventes hoje a tarde ?
- Claro, farei tudo por voces dois!
- Então tá tudo certo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula, fui até meu quarto e troquei de roupa. Fiquei meio eufórica por conta do encontro que teria com Tiago. Ouço baterem na porta, mando entrar, era Peter.- Amaaada! Fiquei sabendo de voce e Tiago ! - Falou ele.- Nossa, as notícias voam por aqui.- Inevitável amiga! Bom só vim aqui pra ver se voce está bem..- To bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais