Fanfics Brasil - Parte XVII Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XVII

15 visualizações Denunciar


Depois da aula, fui até meu quarto e troquei de roupa. Fiquei meio eufórica por conta do encontro que teria com Tiago. Ouço baterem na porta, mando entrar, era Peter.
- Amaaada! Fiquei sabendo de voce e Tiago ! - Falou ele.
- Nossa, as notícias voam por aqui.
- Inevitável amiga! Bom só vim aqui pra ver se voce está bem..
- To bem sim..
- Então tá ! tchau linda..
- Tchau Pê !

Em seguida, Mari bate na porta e diz que Tiago já estava lá me esperando. Fui correndo enquanto ela distraia algumas serventes.

Cheguei no jardim, fui até o lugar de antes, na enorme pedra que existia lá, ele ainda não havia chegado então me sentei nela e esperei.
Ouço uma das serventes se aproximando com Tiago, me escondo atras de alguns arbustos e fico ouvindo o que eles falam.

- Não tem ninguém aqui, já disse ! Se não, uma de voces veriam!
- Hm.. então porque voce vem pra cá ?!
- Só quero ter um tempo pra mim, refletir sobre minha vida particular, por favor me deixe..
- É. Pelo que vejo não tem ninguém a mais por aqui!
- Porque eu desrrespeitaria as regras?
- Verdade rapaz. - Disse ela se afastando. Vi ele indo atras dela sem que ela visse por precaução. Saio de tras dos arbustos e me sento na pedra. Ele volta e logo me ve.

- Anne, vamos pra um outro lugar..
- Pra onde ?
- Pra um outro lugar que eu tenho certeza de que ninguém nunca soube que existisse!
- Tá bom.
- Me ajuda aqui a empurrar essa pedra. - Ajudei. Ao tirar a pedra do lugar havia uma pequena passagem subterranea.

- Vamos. - Disse ele pegando em uma das minhas mãos.
- Tem certeza que ninguém sabe disso aqui ?
- Sim, descobri sozinho e tenho certeza absoluta que ninguém sabe dessa passagem, nem mesmo a coordenadora e muito menos as serventes.

Seguimos no corredor subterraneo, ele era escuro e úmido, mas Tiago sabia andar por ali perfeitamente. Chegamos em um pequena porta, ele tira uma chave de seu bolso e abre ela, ele se agaixa e passa por ela e depois eu passo em seguida. Estavamos fora da escola e em frente a um enorme terreno com uma paisagem bem verde, o sol estava lindo deixando a paisagem mais bela ainda.

- Que lugar lindo! - Falei feliz.
- É, fica mais lindo ainda com voce nele. - Disse ele parando na minha frente. - Voce é a primeira pessoa ao qual levo aqui. Quando descobri, resolvi não contar pra ninguém, nem mesmo aos meus amigos.. achava que entraria alguém especial na escola que pudesse compartilhar essa beleza comigo.
- Hm.. - Fiquei tímida.
- Anne.. eu te amo. - Disse ele.
Ele me abraçou acariciando meus cabelos, seu rosto se aproximava do meu, percebi o quanto ele era lindo, minha respiração ficou ofegante, meu coração batia descompassadamente, seus lábios se aproximaram dos meus e nos beijamos. Foi a melhor cena da minha vida. Enquanto nos beijávamos, lembrei do ultimo sonho com meus pais e tudo o que eles falaram, sobre os laços do nosso destino. Eu era um pedaço de fita de cetim e Tiago era outra, naquele momento nos transformamos em um laço. Percebi que amava ele, apesar de estar pouco tempo ali, mas eu o amava.
 


por alinex3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu e Tiago haviamos ficado durante muito tempo ali. Queria que tudo aquilo que estava acontecendo durasse toda a eternidade, tinha vontade de fugir com ele daquela escola, mas sentia que ainda não era a hora, sentia que muita coisa estava por vir, que tinhamos que atravessar várias barreiras pra esse nosso amor se tornar muito mais forte.No decorrer da semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais