Fanfics Brasil - Parte XVIII Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte XVIII

7 visualizações Denunciar


.


Eu e Tiago haviamos ficado durante muito tempo ali. Queria que tudo aquilo que estava acontecendo durasse toda a eternidade, tinha vontade de fugir com ele daquela escola, mas sentia que ainda não era a hora, sentia que muita coisa estava por vir, que tinhamos que atravessar várias barreiras pra esse nosso amor se tornar muito mais forte.

No decorrer da semana tudo foi muito tranquilo, continuava me encontrando com Tiago naquele lugar, não estávamos namorando ainda mas nosso relacionamento estava firme . Sexta feira a noite, depois do encontro com Tiago, me lembrei que no dia seguinte seria a visita dos pais/responsáveis, fiquei triste, sabia que iria ver a cena de todos os meus amigos dando aquele abraço e eu não. Ficava me indagando `` será que meu avós vão vim ? `` ou `` será que eles sabem que será amanhã o dia de visitas ?``. Por mais que eu soubesse que eles não iriam me ver, ainda me restava uma pontinha de esperança.

No dia seguinte, o grande dia, depois de ter comido algo, sai no pátio pra ver o que estava acontecendo. Estava presenciando a pior cena da minha vida depois da notícia da morte de papai; todos os meus amigos abraçando seus familiares com grande alegria e eu não, não era inveja o que eu estava sentindo.. era uma enorme tristeza que me embalava friamente. Ficava me perguntando o porque de tanto ódio que meus avós sentiam por mim se eu não tive 1 fio de cabelo de culpa sobre o que mamãe e papai fizeram no passado, nessa história toda eu era completamente inocente, ``será que eles nunca pararam pra refletir sobre meu papel nessa história? `` me indagava enquanto via Peter, Tiago e os outros abraçando seus familiares, daí vinha a resposta `` se eles tivessem refletido, eles já teriam me recebido ``. Fechei a porta do quarto, me encostei nela e se sentei no chão. Começo a chorar, chorar e chorar. Minha face parecia uma cachoeira derramando várias lágrimas sem parar. O que eu estava sentindo naquele momento não desejaria nem ao meu pior inimigo.


.



Peter bate na porta e eu abro, não contendo as lágrimas eu abraço ele. Ficamos assim um tempão abraçados.

- Aaanne, minha linda.. não chore meu amor.. - Disse ele mobilizado ao ver meu estado.
- Peter, ninguém melhor que voce sabe o que eu estou sentindo nesse momento!
- Calma querida, é por isso que eu quero compartilhar minha alegria com voce! - Falou ele limpando as lágrimas do meu rosto. - Vem mãe! - Falou ele. Uma moça muito bonita vem pro lado de Peter. - Mãe, essa é Anne, aquela que eu te contei a história da família dela.
- Oun querida, sinto muito.. - Falou ela beijando minha testa. - Peter falou muito bem de voce, me contou toda sua história, já tenho muito orgulho por voce! Te admiro logo de cara pela sua coragem e garra!
Não disse nada a ela, apenas retribui com um belo sorriso. A mãe de Peter era muito bonita, era dona de uma concessionária muito conhecida na Espanha, tivemos simpatia logo de cara como eu e Peter tivemos no primeiro dia que nos vimos.. vai ver que a grande simpatia deles era de família.
Mari entra no quarto nos interrompendo sem querer.

- Desculpe, Anne, Tiago está te chamando lá no quarto dele, aproveita que hoje voces não precisam ficar se escondendo por conta das ameaças da coordenadora que ela não vai fazer nada contra agente na frente dos responsáveis hahahaha! - Falou Mari eufórica deixando escapar o pequeno detalhe.
- Ameaças? - Perguntou a mãe de Peter séria.
- Aaaah mãe, éer.. ahn.. é brincadeira da Mari, hehe - Falou Peter tentando mentir e com medo das consequencias que teria dali pra frente.
- Peter! Eu sei muito bem quando voce está mentindo ou não! Vamos logo, conte tudo e não esconda NADA! - Falou a mãe de Peter batendo um dos seus pés no chão esperando uma resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não consegui me conter naquele momento, milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça ao mesmo tempo. Tentei me conter e inventar qualquer outra coisa pra mãe de Peter, mas algo dentro de mim me dizia que eu nao poderia mentir e sim contar tudo. Foi o que eu fiz. Não poderia ver ninguém mais sofrendo por causa daquela coordenadora maca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais