Fanfics Brasil - Parte II Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte II

16 visualizações Denunciar


Apesar do sofrimento nos primeiros anos e da eterna saudade de mamãe, eu e papai, mesmo vivendo sozinhos, éramos felizes. Ele sempre foi fiel a mamãe mesmo depois de sua morte. Eu estudava em uma das melhores escolas da cidade, meu sonho era se tornar médica para salvar vidas. Não conheci meus avós maternos, não tenho mágoas mas não tenho interesse em conhece- los, eu era feliz assim, só eu e papai.


Papai estava na época em que fazia pequenas viagens, era a melhor época pra mim ! Assim eu tinha mais tempo pra ficar com ele. Certa noite, papai me chamou para irmos a uma sorveteria. Coloquei meu vestido amarelinho, uma rasteirinha e um broche que era de mamãe, que apesar do tempo continuava intacto, eu amava ele e deixavam meus cachinhos mais bonitinhos! Então saímos, percebi logo que papai queria conversar comigo, aliás, agente não saia pra conversar assim faz tempo, já estava mais que na hora.
Chegando lá, pedi uma taça de sorvete de chocolate suiço e meu pai um milk shake. Ele me olhava de um jeito tão carinhoso.
- A cada dia que passa, mais voce se parece com Emi.- Disse acariciando meu rosto.
Eu sorri. Começamos a conversar, papai me contava as aventuras nas alturas enquanto trabalhava, eu adorava! Até que conversa vai e conversa vem e papai começa a ficar estranho.

- Que foi papai ? - Eu perguntei.
- Eu acho que devo iniciar uma conversa mais séria com voce. - Disse ele passando as mãos sobre seus cabelos.
- Sobre o que ? O senhor já me explicou tudo, sobre meninos...
- Eu sei meu beija flor, mas o assunto é mais sério..
- Pode falar pai.. - A fisionomia dele tinha mudado, estava meio estranho, com um ar de preocupação..
- As vezes eu tenho medo dessas viagens de trabalho, apesar de eu amar minha profissão, mas tenho medo de que algum dia possa acontecer algo comigo. Voce sabe do que eu estou falando né ? Vemos diariamente notícias de acidentes aereos e eu não estou imune desses acontecimentos..
- Ah pai, não vai acontecer nada ! Eu te amo ok?
- Oh meu beija flor, eu também te amo tanto! Talvez seje preocupação demais, coisas da minha cabeça.Riso
Chegando em casa, fui tomar um banho e papai foi dormir. Quando fui dormir, sonhei com um menino dizendo que me amava, engraçado que eu tambem sentia que o amava, depois começo a chorar.
Acordo e vi que tudo nao passava de um sonho bobo. Já estava de dia, saio do quarto e papai está tomando café para ir trabalhar e voltar só no dia seguinte.


- Bom dia paai !


- Bom dia beija flor ! Dormiu bem?


- Acho que sim..mas acordei chorando por causa de um sonho que tive - Contei sobre o que sonhei.


- Vai ver que é por causa dees filmes de romance que voce vê.


- Pode ser que sim.


- Bom beija flor, já vou indo. Sabe que eu te amo muito né? - Disse ele me abraçando.


- Sim papai, eu também te amo !


Papai saiu. Fui tomar café da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como havia acordado cedo naquele dia, resolvi então dar uma volta na praia, tomar um pouco do sol da manhã.. já que morava lá em frente. O sol estava belo, os pássaros cantavam, enfim, um dia típico de verão ! Eu adorava essa época. Com o passar das horas, nuvens de chuva vinham rapidamente anunciando uma forte tempesta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais