Fanfics Brasil - Parte III Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte III

6 visualizações Denunciar


Como havia acordado cedo naquele dia, resolvi então dar uma volta na praia, tomar um pouco do sol da manhã.. já que morava lá em frente. O sol estava belo, os pássaros cantavam, enfim, um dia típico de verão ! Eu adorava essa época. Com o passar das horas, nuvens de chuva vinham rapidamente anunciando uma forte tempestade, o mar que estava calmo ficou bravo e os pássaros se refugiaram em seus ninhos para se proteger da forte chuva que estava por vir. Vim correndo pra casa.
- Eu hein! Esse tempo doido.
-Pois é menina, mudou do belo para o terror ! - Disse dona Noemia, a empregada que ficava comigo quando papai ia trabalhar, uma senhora de 50 anos, eu costumava chamá-la de Dona Mia.
- Dona Mia, a senhora por aqui !
- Sim Anne! Vim ver se estava tudo em ordem, precisa de alguma coisa ?
- Não, não, obrigada. Vou pro meu quarto ver um pouco de TV. Faz tempo que não assisto os desenhos que dão de manhã!
- Tudo bem querida, eu já vou ir embora assim que acabar de arrumar a dispensa.
-Tá, quando a senhora for me avise !

Fui no meu quarto, liguei a TV e fiquei assistindo Meninas Super Poderosas, meu desenho predileto. A tempestade começou com fortes rajadas de vento, levantei da minha cama e fui fechar a janela. Quando volto pra assistir a TV, dou de cara com o Plantão, com a repórter dando a seguinte notícia:
- Com a forte tempestade, o avião da empresa AerolinesArgentina perdeu o controle e caiu no oceano entre os continentes Americano e da África. Não houve sobreviventes. A empresa lamenta a morte das vítimas e de um dos melhores pilotos que estava pilotando o Airbus, René Fenelón. - Assim que ouvi o nome de papai com a noticia que ele havia morrido, desmaiei.

Sinto meu espírito saindo de meu corpo logo após o desmaio, me levando delicadamente com uma força desconhecida para um lugar lindo. Naquela hora queria saber onde estava e pra onde estavam me levando. Era uma das paisagens naturais mais belas que conheci, parecia estar no céu. Fui levada para um bosque com muitas variedades de flores. Logo avisto uma moça muito bonita.. mas peraí? Essa moça é aquela que está na foto com papai e eu logo que nasci ! Era mamãe! Fui correndo abraçá-la.
- Mamãe! Como esperei esse abraço !
- Minha linda, minha filha! - Disse mamãe acariciando minha face.
- Mãe, papai sofreu um acidente de avião, e agora ? Como será minha vida daqui por diante?
- Querida, não se preocupe. Voce encontrará uma pessoa ao qual seus pais também morreram nesse acidente. Não se preocupe.. - Disse mamãe beijando meu rosto.
Papai veio se aproximando e logo nos viu.
- Emilli, minha Emi, meu amor quanto tempo! - Disse papai abraçando e beijando mamãe.
Aquele momento era único, eu estava ali, com papai e mamãe juntos! Eu estava feliz por tudo que estava acontecendo naquele momento, mas triste por querer saber o que seria de mim dali em diante. Naquele momento, me lembrou os últimos momentos que passei com papai, da nossa conversa na sorveteria... parecia que ele sabia que tudo isso ia acontecer, parece que tudo que passamos ali era uma despedida, que papai ia embora pra sempre e era o que estava acontecendo nesse momento. Me indagava como seria minha vida depois de tudo isso, eu não tinha ninguém por mim, nem sabia se meus avós estavam vivos ainda,hm, porque pensar neles se eu não era bem vinda quando nasci. Ainda mais agora.
- Anne ! - Chamou papai junto com mamãe. Fui em direção a eles.
- Querida, não se preocupe, tudo está escrito, esse era o nosso destino, por mais cruel que seje voce verá que tudo irá dar certo. Daqui pra frente voce terá uma grande responsabilidade. Não desista de seu sonho, ele fará com que tenha um final feliz. Eu e sua mãe estaremos sempre com voce. Nos te amamos pra sempre, nossa beija flor!

Derrepente aquela mesma força desconhecida fez eu voltar ao meu corpo. Dona Mia estava me abanando e desesperada com tudo que estava acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anne, Anne minha filha! Acorde! Oh, Deus como pode estar acontecendo tudo isso!?Abri meus olhos lentamente, eu me lembrava de tudo, do encontro com papai e mamãe, pra mim tudo estava claro naquele momento. Eu apenas sorri ao ver Dona Mia.- Calma Dona Mia, está tudo bem.- Como eu queria que estivesse tudo bem. Como voce quer a calma nessas horas? seu pai se fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais