Fanfic: Lazos Del Destino <3
Chegamos na enorme escola com milhares de janelas com detalhes em laranja, haviam também muitos coqueiros enfeitando o redor da escola. Pelo menos não era como as que pareciam nos filmes: tudo cinza, sem nenhuma árvore para enfeitar deixando o ambiente triste.
Juán me levou até a coordenadora da escola, uma senhora gorda, com um vestido justo e vermelho, cabelos curtos e bem modelados, parecia que ficava horas com grandes bobes de cabelo só pra manter aquele penteado. Usava óculos com armação tipo olho de gatinha e para completar, pares de brincos de pérolas enormes.
Juán me deixou lá com minhas malas no pátio enorme da escola com a coordenadora.
- Anne Laísa Goméz Fenelón, seja bem vinda ao colégio.
- Obrigada - Eu disse olhando para o alto e vendo o quanto aquele colégio era enorme.
- Aqui está uma lista com as cláusulas das regras ao qual voce deverá cumpri-las com rigor e as chaves do seu quarto.
Peguei a lista e as chaves. Nisso um menino alto e bem magrinho, cabelo bem arrumado, vestido com uma calça jeans e uma camiseta xadrez se aproximou de mim.
- Quer que eu a ajude ? - Perguntou ele com um jeito afeminado.
- Se voce puder..
- Claro. Qual o numero do seu quarto ?
- Hm.. não sei - Eu disse com cara de paisagem,rs.
- Vê aí no chaveiro das suas chaves.
- 469 .. nossa ! São tantos quartos assim ?- Perguntei admirada.
- Aham ! Nem eu sei de onde aparece tantos quartos..
Subimos uma escada e pegamos um elevador.
- vamos lá.. 466, 467, 468, 469.. aqui ! - Ele disse.
Um outro garoto, parecia ter fama de pegador, rs, se aproximou da gente, me olhando com um olhar malicioso.
- E aí pantera ?! Não vai apresentar a princesa ? - Disse ele me olhando de cima abaixo.
Ignoramos ele e entramos no meu quarto.
- Quem era aquele menino? - Perguntei jogando as malas no chão.
- É o Tiago. Ele se acha demais, vive me atormentando. Praticamente já ficou com a metade das meninas dessa escola. E voce, qual seu nome ?
- Anne Laísa, e o seu ?
- Peter..
Eu e Peter logo tivemos afinidade um com o outro, ele me ajudou a desfazer as malas enquanto nos conhecíamos melhor. Ficou tarde e ele teve que ir.
- Olhe, meu quarto é ali no final do corredor, 460. Se precisar é só chamar, vou ir porque já está ficando tarde. - Ele saiu fazendo gesto de coração com as mãos.
Peter era tão fofo! *-* Como tudo já estava arrumado, deitei na cama, peguei a lista com as regras e comecei a ler:
1- Aulas de Seg. a Sex. das 7:30h am até 12:30h pm;
2- Sábados e Domingos recreação na piscina;
3- Proibido qualquer relação amorosa entre meninos e meninas, seje em público ou não;
4- Visitas de AMIGOS de quarto até as 22:00h.
5- O desrrespeito das normas terá complicaçoes aos mesmos.
E assim acabei adormecendo.
Autor(a): alinex3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo com os pássaros cantando na janela, estava uma manhã linda. Era sábado, dia de recreação na piscina. Coloquei meu biquíni mais comportado pra não ter o que falar, e um vestido por cima. Peguei meu diário que havia deixado em baixo do travesseiro, abro ele e fico olhando a foto dos meus pais. Ouço algu&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44
posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'
-
samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51
Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais
-
samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45
Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais
-
samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36
Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais
-
samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22
Posta maisss
-
alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52
*-*
-
samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52
Sim gostooo!!
Achei muito legalll!!!! -
alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06
que bom que tenha gostado *---* posto sim !
-
samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07
Gosteii!!
Posta mais
Posta mais
posta mais -
alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22
ah vlw *-* espero que goste :]