Fanfics Brasil - Parte VIII Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte VIII

15 visualizações Denunciar


Acordo com os pássaros cantando na janela, estava uma manhã linda. Era sábado, dia de recreação na piscina. Coloquei meu biquíni mais comportado pra não ter o que falar, e um vestido por cima. Peguei meu diário que havia deixado em baixo do travesseiro, abro ele e fico olhando a foto dos meus pais. Ouço alguém bater na porta.

- Pode entrar..

Era Peter.
- Bom dia flor do dia! Ah, desculpe.. - Ele viu que eu estava olhando a foto.
- Não precisa se desculpar amor.
- São seus pais né ?
- Sim..
- Eles te colocaram aqui dizendo que seria melhor pro seu futuro e voce está com saudades né ?
- Não, eles não estão mais vivos.
- Oh, sinto muito... se quizer desabafar..
Me senti segura com ele e desabafei.
- Bom até alguns dias atras morava com papai mas ele sofreu um acidente (...) - Contei tudo, do acidente, dos meus avós, tudo! Sabia que podia confiar em Peter apesar de ter conhecido ele a 2 dias. Ele ouvia tudo atentamente.
- Nossa, que chato... mas prometo não contar pra ninguém. Sabe.. eu tbm tenho um segredo e já que voce confiou em mim eu tambem confio em voce agora..
- Pode falar..
- Éeer.. - ele excitou um pouco mas logo falou- eu sou gay. - Revelou ele tímido.
- Eu já sabia!
-Quem te disse?
- Ninguém, as mulheres sentem.- Ele ficou vermelho como um morango. - Ora Peter, não fique com vergonha! Sou sua amiga ok? Acha que ficarei te julgando por isso ? - Abracei ele e beijei sua face.
Já estava na hora da recreação e saímos pra piscina. Continuamos conversando quando estavamos na beira da piscina.

- Desculpe mas sou curioso, voce tem raiva dos seus avós ? - Peter perguntou enquanto brincava com meus cabelos .
- Antes de entrar aqui sim. Mas agora creio que não.
- Não se preocupa nem se eles virão te ver ou não nos dias de visitas ?
- Não, e até acho melhor assim. - Não queria continuar aquele assunto, então logo mudei o rumo da nossa conversa. - Esqueci de te perguntar, ontem quando li as normas dessa escola, tinha uma parte que estava escrito que não podiamos ter relaçoes amorosas.. mas aquele menino, o Tiago (...)
- Sim, ele desrrespeita as regras, faz tudo escondido, por isso ninguém nunca o descobriu.
- Hm...

Ficamos conversando a tarde toda, Peter e eu tinhamos muitas coisas em comum. Peter perguntou se não queria assistir um filme com ele, aceitei. Ele foi para o vestiário masculino e eu pro feminino, óbvio. Me encontraria com ele no seu quarto para assistirmos ` E se fosse verdade `.
Me vesti e quando viro pra trás, dou de cara com Tiago.
- O que voce está fazendo aqui ?!
-  Voce é linda ! - Disse ele se aproximando de mim  e pegando em meus cabelos.
- Sai daqui moleque! - E empurrei ele
- Aaaah, não saio não ! - Ele correu pra porta, trancou e guardou a chave no bolso de sua bermuda.
- Tá louco ? Se agente é pego aqui eu me ferro por causa de voce! Esqueceu das regras é ?
- Tô nem aí pra essas regras, eu só quero voce!
- Mas eu estou aí pras regras, não quero me ferrar logo no 2º dia por causa de voce, por voce querer forçar a barra. Vai, para de palhaçada,  abre logo essa porta que eu tenho mais o que fazer!
- Não. Voce é minha agora, hahahaha - Disse ele tirando as chaves do bolso e balançando.
- Ai Tiago para de ser infantil.
Ele riu da minha cara, fiquei com raiva e fui pra cima dele pra tentar pegar a chave. Ele segurou meus braços muito forte e me jogou na parede, me olhava fixamente, como um psicopata, me segurando.
- Você tem belos olhos Anne. - Não respondi, tive medo pelo modo que me olhava. Quando eu tento forçar pra sair, ele tenta me beijar, mas eu viro o rosto e digo:
- Me solta por favor, vai ser bom pra mim e pra voce, nao seja tolo, daqui a pouco as serventes vão perceber algo estranho e vamos ficar fritos! - Ele me soltou e abriu a porta, saí correndo e fui pro meu quarto. `` Quem esse menino pensa que é pra me tratar desse jeito? ¬¬` ``pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me arrumei melhor e fui até o quarto de Peter como combinamos, para assistir o filme. Chegando lá, contei o que havia acontecido no vestiário.- Nossa, tem que tomar cuidado ! Não só pelas atitudes dele mas principalmente com as serventes que mais parecem serpentes se arrastando pelos corredores. - Eu ri com o modo ao qual falou das servente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais