Fanfics Brasil - Parte IX Lazos Del Destino <3

Fanfic: Lazos Del Destino <3


Capítulo: Parte IX

8 visualizações Denunciar


Me arrumei melhor e fui até o quarto de Peter como combinamos, para assistir o filme. Chegando lá, contei o que havia acontecido no vestiário.

- Nossa, tem que tomar cuidado ! Não só pelas atitudes dele mas principalmente com as serventes que mais parecem serpentes se arrastando pelos corredores. - Eu ri com o modo ao qual falou das serventes.
Começamos a assistir o filme. Acabou 8:30h, me despedi de Peter e fui pro meu quarto, estava cansada e queria dormir já.
Quando entro, quem eu encontro ? Tiago, sentado na minha cama, mexendo no meu diário como se estivesse em seus aposentos.

- Imbecil, para de mexer aí seu retardado -Costumava ficar furiosa quando alguém mexia no meu diário, principalmente se fosse pessoas como ele, virava uma leoa quando mexe com seus filhotes. Puxei meu diário e a foto dos meus pais cai no chão e ele pega.

- Devolve isso!
- Não.
- Tiago, devolve a-go-ra !
- Então voce quer a foto ? - Ele pegou e rasgou tudo, fez picadinho da única lembrança que tinha de meus pais. - Então toma ! - Ele disse jogando tudo na cama.
Comecei a chorar, chorar muito, na frente dele tentando juntar as partes da foto que ele tinha rasgado.
- Eu te odeio seu ridículo ! Te odeio com todas as minhas forças! - Quando eu disse isso, acho que ele ficou com pena e resolveu parar com a brincadeira.
- Anne... eu rasguei a copia. - Disse ele mostrando a foto original. - Desculpe, não sabia que voce reagiria assim, resolvi fazer essa brincadeira porque.. porque.. ah, eu sou um idiota em querer te magoar, enquanto voce estava com Peter eu peguei e tirei uma copia, me desculpe por mexer em suas coisas.. se quiser pode contar pra coordenadora. - Disse ele sentando e abaixando a cabeça num canto do quarto, achei meio estranho, de uma hora pra outra ele agindo assim. Fiquei deitada na cama virada de costas pra ele, ficamos assim e em silencio por alguns minutos.

- Seu pai era o piloto daquele avião não era? - Perguntou ele.
- Sim. - Respondi baixinho.- Como voce sabe?
- Vi na foto. Meus pais também morreram nesse dia. Droga! Tudo por causa daquela maldita tempestade!
- Não fale assim - Eu disse levantando da cama e sentando nela. - Apesar do nosso sofrimento, temos que ser fortes.
- É, talvez seje isso mesmo. - Disse ele se levantando do chão e abrindo a porta do quarto pra sair.

Derrepente, ouvimos um alvoroço vindo do pátio.

- O que está acontecendo?
- Não sei, talvez seje mais uma das agressoes publicas dessa escola idiota.
- Agressoes públicas ? Surpresa
- É, não dá pra te explicar agora, veja com seus próprios olhos e reflita.

Todos estavam em volta da escola, alguns sentados na beira da escada vendo o que estava acontecendo. A coordenadora estava segurando uma garota pelos cabelos e batendo nela violentamente, depois ela mandou um garoto que estava com ela se deitar no chão de bruços enquanto ela o torturava precionando o salto fino de sua sandália em suas costas. Todos viam aquela cena horrorizados. Logo lembrei sobre o que dizia nas regras, não esperava que seria tão ruim assim se alguém a desrrespeitasse. Não esperava a atitude dissimulada da coordenadora esse tempo todo.
Peter veio falar comigo enquanto todos viam horrorizados as cenas da agressão.

- Anne, desculpa eu não ter te contado, não queria te assustar ! Essa é a realidade desse colégio, apesar da aparencia boa, aqui é um inferno !
- Meu Deus, como pode? A coordenadora parecia ser tão gentil quando cheguei..
- Mas ela é uma jararaca! Assim como as serventes são verdadeiras serpentes!
- Voce conhece o menino e a menina que estão apanhando?
- Sim, é a Mariana e o Fernando, eles namoram escondidos a algum tempo, agora já foram descobertos.. tenho certeza que foi uma das serpentes que contou tudo a jararaca!

Ouvimos a voz da coordenadora gritando, fez até eco.

- SE ALGUÉM, ALGUM VERME DE VOCES, FOFOCAREM, CONTAREM NO DIA DE VISITAS DE SEUS RESPONSÁVEIS TOLOS O QUE VIRAM AQUI HOJE E DE OUTROS DIAS, IRÃO VER O PIOR! AGORA SAIAM ! VÃO PARA SEUS MALDITOS QUARTOS, SEUS SEBOSOS! NÃO QUERO OUVIR NENHUM PIU! DONA MARIANA E O SENHOR FERNANDO JÁ APRENDERAM A LIÇÃO, AGORA VÃAAAAAAAO! AQUI NÃO É TEATRO PARA TER PLATÉIAS - Berrou ela suando e cuspindo.

- Converso com voce depois Anne. - Disse Peter

Corri pro meu quarto e tranquei a porta. Não acreditava que por tras de uma escola com fama de uma das melhores daquele país, acontecesse uma coisa dessas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinex3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, domingo, recreação. Acordei com o sol ofuscando no meu rosto. Levantei rapidamente, arrumei meu cabelo, vesti uma roupa leve pois estava muito calor, comi uma barrinha de cereais com um pouco de leite frio e sai a procura de Peter em seu quarto. Bati na porta, ele atende com uma cara de sono.- Te acordei?- Não, eu estava acordado na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinex3 Postado em 04/02/2010 - 20:07:44

    posto sim, leitora fiel <3 JDOSAJDOSAJIDJSAOI'

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:51

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:45

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 19:43:36

    Posta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta maisPosta mais

  • samantha Postado em 04/02/2010 - 15:20:22

    Posta maisss

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 15:57:52

    *-*

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:59:52

    Sim gostooo!!
    Achei muito legalll!!!!

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 14:51:06

    que bom que tenha gostado *---* posto sim !

  • samantha Postado em 03/02/2010 - 14:47:07

    Gosteii!!

    Posta mais
    Posta mais
    posta mais

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 13:49:22

    ah vlw *-* espero que goste :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais