Fanfics Brasil - ♡ Conhecendo a Autora ♡ Sinopse oficial ♡ Innocent Love ♡

Fanfic: Innocent Love ♡ | Tema: vondy


Capítulo: ♡ Conhecendo a Autora ♡ Sinopse oficial ♡

26 visualizações Denunciar


♡ Sinopse ♡


 


Era loucura. Ele sabia que era.


Em nenhum momento ele pensou que não fosse, mas ela era tão pura.


A inocência era uma virtude, que por ser tão fácil de se seduzir, poucas pessoas ainda tinham essa tão admirável qualidade. Todavia, a inocência também tinha seu lado ruim, era fácil de enganá-la e tirá-la de qualquer um, e uma vez que essa se perdia, não havia mais como resgatá-la.


E aquilo o atormentava. O deixava louco e o fazia a querer ainda mais, a sua inocência era algo que lhe encantava. Ele, simplesmente havia se encantado com a pureza e inocência dela, totalmente desprovida de maldade.


Inocência e pureza.


Dulce Maria era a essência mais verdadeira e única dessas palavras.


Se não houvesse um abismo grande entre eles, provavelmente, Dulce Maria não poderia mais representar tais palavras.


Eles dividiam o mesmo sangue, ele não deveria olhar pra ela com seus olhos pecaminosos do jeito que olhava, acima de tudo ela era sua sobrinha, e ele, seu tio.


Dulce Maria é uma garota orfã de pais, que foi criada pelos avós paternos e que da noite pro dia é levada para morar na casa de seu tio christopher após um trágico acidente de carro que levou a vida de seus avós.


A garota que foi criada no interior e não tem 1% de maldade ou malícia no corpo vai ter que aprender a viver em uma cidade grande e em baixo do mesmo teto que titio Christopher, o qual só consegue olhar para sua sobrinha de maneira perversa e doente por trás de sua máscara de sério e compenetrado.


O titio está tão fascinado pela garota que será capaz de fazer de tudo para a ter em sua cama, até usar a sua mais linda característica contra ela mesma: a inocência


E de onde seria possível florescer um amor em uma relação tão proibida e promiscua?


Não há como saber, com o amor é assim, ele aparece do nada mas se torna como um tudo na vida de um louco apaixonado, mas como fazer em uma relação tão proibida e tão quente ao mesmo tempo?


 




Oi, oi pessoal! bom, vou ser curta por que sei que a maioria das pessoas não gosta da apresentação da autora, ou até pula, hehehe.


Meu nome é Maria Eduarda, tenho 15 anos e meus maiores amores são a Dulce, Ariana Grande e Justin Bieber. Mesmo amando os três, só consigo shippar vondy, não sei porque e nem me peguntem vai ver que ficou por trauma da infância, hihihi. 


A fanfic é de incesto (Ah sério isso? ninguém tinha percebido!) e antes que joguem pedras em cima de mim, eu não sou apoiadora desse tipo de relação, seja de primo, tio, irmão, pai... Não apoio! mas na história não vejo nenhum mal, até gosto de histórias de incesto (eu sei, nem eu me entendo) tanto que passei o começo do ano lendo uma atrás de outra por que viciei, são histórias emocionantes e com bastantante drama (E EU SOU A RAINHA DO DRAMA!) então logo depois eu comecei a escrever essa fanfic meio incerta, porém com uma grande vontade de começa-la, e agora decidi botar a cara a tapa e postá-la pra vocês, espero que gostem! 


Mas como sou meio chatinha tem umas coisinhas que eu gostaria de deixar claro, hehehe (se estavam gostando demim se preparem pra me odiar)


♡ A fanfic é pra maiores de 14 (o certo seria 16, mas eu tenho 15 então não teria nenhuma lógica) então se você é menor que essa idade, só estou deixando claro por que cada um sabe oque lê


♡ Casal principal vondy (AVÁ)


♡ Amo comentários, eles me fazem feliz e me deixam inspirada, quando to pouco inspirada não consigo nem escrever, então peço que comentem e me façam feliz


♡ Se quiser adaptar a fanfic ou postá-la em outro site, por favor, peça permissão, é muito ruim saber pelos outros (até porque odeio ter que bancar a chata e ir explicar pra pessoa que plágio é crime...)


♡ A fanfic estreará dia 31 de outubro de 2016 (talvez dia 30, mas espero conseguir começá-la dia 31...


♡ Link do trailer da fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55106/innocent-love-vondy




 


Se puderem ajudar na divulgação da fanfic eu seria muito agradecida, fanfc no começo é muito dificil 


Atensiosamente, SweetPink 


 


PS: talvez eu poste a apresentação de personagens


e o prólogo ainda essa semana ♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ♡ ♡ ♡ Apresentação Dos Personagens ♡ ♡ ♡                     - - - - - - - - Já vou postar o prólogo hoje por que é aniversário de um certo carinha ingrato, mas que faz o nosso trauma todo santo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul ☮ Postado em 13/06/2017 - 01:05:42

    Menina para não, assim vc acaba com meu core, posta mais bicha.. to amando <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/04/2017 - 20:08:47

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • camyemily14 Postado em 14/03/2017 - 20:19:51

    AHHHHHHH,leitora nova e to amando essa fic com a minha vida, minha nova fic favorita. Quero saber quando a Dulce vai voltar a se pegar com o Chris e o que vai rolar nessa festinha, por que simplesmente, TEM QUE ROLAR ALGUMA COISA!!!! Minha sanidade depende disso então fica esperta kkkk. Continuaa que eu to amando demais <3. Perguntinha: Que dias vc posta? Pra eu ficar conferindo né? Já to viciada!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:44:03

    Ps: amei a capa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:39

    Continuaaaaaa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:26

    NÃO PARA AGR NÃO!!!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:42:56

    Tu escreve muito mulher do céu! Não abandona a fic por favor!!! Auero saber mais desse carinha da dul e se o christopher vai ficar c ciúmes

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:41:53

    Continua pelo amor de deusssss!!!! Comecei a ler ontem e to viciada !

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:03:26

    Que capa linda, amei <33

  • LarisUckerman Postado em 09/02/2017 - 14:19:23

    Continua :-D

    • SweetPink ♡ Postado em 15/02/2017 - 12:22:52

      já, já continuo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais