Fanfics Brasil - Capítulo 001 Innocent Love ♡

Fanfic: Innocent Love ♡ | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 001

31 visualizações Denunciar


Capítulo 001 


2 anos depois


 


Sabe quando você sente que o ar que você usa pra respirar se torna mais pesado? Seus pulmões não parecem cooperar e uma angustia enorme se forma na gargante implorando que seus olhos liberem as lágrimas que imploram pra sair? Eu, Christopher Uckermann poderia afirmar que todas essas sensações estavam acontecendo comigo, e eu não me sentia nada bem. Ainda mais estando onde estava.


Overland, no estado de Kansas


Na fazenda que meus pais costumavam morar com Dulce.


Costumavam.


O motivo da minha visita não era nada bom. Os dois haviam partido dessa para uma melhor depois de sofrerem um acidente de carro, e simplesmente, não dava pra acreditar que era real. Os dois sempre tiveram uma alma muito jovem e sempre carregavam um sorriso feliz no rosto, eu não entendia o porque o destino os escolheu, mas assim foi e aqui estava eu em frente a porta do grande casarão dos meus pais, o ar fresco não ajudava em nada, parecia até estar me sufocando cada vez mais, mas nada eu podia fazer.


Abri a porta da grande casa e depois de atravessar o hall de entrada vi uma cena deprimente. Minha irmã mais nova, Anahí, chorando compulsivamente no ombro do marido, enquanto sua outra mão acariciava sua barriga de 5 meses de gestação.


- Christopher! - ela saiu dos braços de Alfonso e veio correndo para os meus, assim como fazia quando era pequena, e eu, assim como fazia quando era mais novo, contornei seus ombros com meus braços e cheirei seu perfume de lavanda.


- Shh – disse pra mesma que não parava de chorar, tornando seus olhos azuis mais vibrantes que o normal


- Eu só não consigo acreditar que…que eles não vão mais … mais – ela tentou terminar a frase, mas eu já sabia oque ela queria dizer. Não vão mais voltar, isso estava se tornando difícil de aceitar.


- Eu sei, mas também sei que onde quer que estejam, estariam te repreendendo, você tem que se acalmar pela Kim – disse fazendo carinho na sua barriga e ela respirou fundo tirando um pouco das mechas de cabelo castanho que grudaram em sua face


- Eu vou tentar – tentou sorrir – Kimberly não precisa sofrer por mim também – disse fazendo carinho em sua barriga e depois voltou aos braços de alfonso


- Quando o nosso advogado chega para ajeitarmos os documentos logo? - perguntei me sentando em um sofá, em frente ao que eles estavam.


A decoração da casa de meus pais sempre foi linda, apesar de simples. Uma parede de tijolos deixava a sala com um tom rústico, apesar de a lareira ser clássica e os tons da parede serem violeta, com sofás brancos e almofadas fofinhas na cor verde pistache e uma mesa de centro de vidro, com cristaleiras rústicas em alguns cantos guardando as louças que minha mãe tanto amava.


- Ele deve chegar daqui a pouco, mas antes ele teve que ir ver os documentos da dulce, ela vai ter que morar com algum de nós agora, mamãe jamais nos perdoaria se colocássemos ela para a adoção, ou a deixássemos ser criada pelos vizinhos, que por mais que gostem dela, não precisam dessa responsabilidade – Anahí disse mais calma olhando fixamente para a xícara de chá enfeitada com desenhos elegantes de flores rosas, a xícara preferida de mamãe


- Ela está com os vizinhos? - anahí assentiu


- Desde ante de ontem, ela se sente mais segura lá do que aqui com algum oficial da justiça cuidando dela.


- Qual de nós vai cuidar dela? - perguntei me servindo de chá


- Tanto faz, por mais que a última vez que a tenha visto, tenha sido no natal passado – Annie deu de ombros se encostou em alfonso que havia permanecido quieto desde minha chegada, eu sabia o porque, ele simplesmente nunca havia ido com a minha cara, mas jamais deixaria annie passar por essa barra sozinha e … grávida.


Suspirei pensando em como a ausência de meus pais em nossas vidas, mudaria tudo. Eu não me importaria de cuidar de Dulce, mas sabia que Savanah talvez não fosse gostar muito, ainda mais que ela acabou de ter nosso primeiro filho. Andrew só tinha 3 meses mas não acho que isso o atrapalharia em algo, até onde eu soube, Dulce adorava crianças.


- A última vez que a vi, foi há dois anos quando ela foi se consultar comigo – comentei – mamãe havia feito questão que fosse comigo, ela dizia que eu era o único que ela confiava para cuidar da sua Dulce – annie sorriu fraco com os olhos marejando – depois Savanah se mudou para morar comigo e mudei meu consultório de endereço, pra logo depois a Savi engravidar de Andrew, o resto todos sabem – disse me referindo a gravidez de risco que Savanah teve para trazer Andrew ao mundo.


- Sabemos – Annie comentou – chegou! - disse se levantando depois de escutar a campainha da casa soar e, limpando abaixo dos olhos, foi atender – Dr. Scoot, por favor me acompanhe – escutei annie falar ao atender a porta, logo a mesma atravessou a sala chamando eu e poncho para irmos todos juntos ao escritório. Dr. Scoot ocupou a cadeira atrás da mesa e eu e annie sentamos em frente dele enquanto Alfonso, ficou perto da porta.


- Senhor e Senhora Uckermann – disse cumprimentando a mim e a minha irmã, que tentou sorrir – Sinto muito pela vossa perda, seus pais eram pessoas incríveis.


- Sim, eles eram – minha irmã disse pronta para chorar de novo


- Lamentou muito, senhora Anahí – Dr Scoot disse com compaixão a minha irmã que apenas murmurou um “obrigada” - enfim, como devem imaginar, vim lhes apresentar o testamento deixado pelos seus pais e lhes ajudar a decidir o que farão com a guarda da menina Saviñón Uckermann, filha da falecida Lauren Saviñón e do falecido Diego Uckermann – disse sem graça


- Sabemos, mas quero deixar bem claro, que abandono não é uma opção, dulce permanecerá nessa família, assim como sempre pertenceu – Annie disse convicta me orgulhando de sua braveza para expor seus princípios diante de uma situação tão complicada.


- Certo, o senhor se opõem senhor uckermann? - direcionou a pergunta a mim


- Não, Dulce permanecerá na família, assim como sempre permaneceu – ele concordou com a cabeça


- Certo – ele concordou – Mas antes de nos aprofundarmos mais, no caso da pequena Saviñón, temos que falar do testamento. Como o acidente foi imprevisível, ninguém sabia que isso aconteceria, portanto seus pais deixaram apenas o testamento que fizeram depois da morte do filho primogênito, a 14 anos atrás, então não sabemos se o desejo deles perante seus bens permaneceu intato ao longo dos anos – nos avisou e eu e annie concordamos com a cabeça, e logo suas mãos vieram a procura das minhas enquanto Dr. Scoot abria o envelope que continha o testamento. -


 


Caros Filhos, se estiverem lendo ou ouvindo isso que não seja por nossa conta, é por que já fomos embora, depois do falecimento do irmão de vocês, achamos melhor refazer o testamento deixando nossos bens de modo justo em suas mãos. Minha Doce Annie, se está ouvindo isso, esperamos que você não esteja chorando que nem temos certeza que faria, sempre tão sentimental querida! Mas não chore, queremos que você sorria ao lembrar de nós.


Annie, como você é a única mulher da família, acompanhada da pequena Dul, te deixaremos metade das joias de família em suas mãos, a outra metade gostaríamos que dividisse com Dulce, se juntem, espalhem as joias pela cama e dividam entre si, não são muitas, mas todas guardam ótimas recordações, também te deixaremos a casa de praia que temos no Caribe, já que sabemos que você não é uma garota do campo. 50% do que temos no banco de economia, também é seu meu amor, faça oque quiser, não pense em economizá-lo pensando que trabalhamos duro para consegui-lo por que se nós não tivemos tempo para gastá-lo, gostaríamos que você o fizesse por nós, então aproveite annie!.


Christopher, nosso garoto! Sabemos que por mais que sonhe em viver em uma cidade grande como Nova York, sabemos também que você ama nossas fazendas, então te deixaremos a de Overland e o chalé de Nova Jersey, cuide deles tão bem quanto nós cuidamos. Os outros 50% da nossa poupança são dedicados a você, e assim como dissemos para sua irmã, não se preocupe com o tempo que levamos para conseguir, pela primeira vez na vida estamos lhe dando carta branca para gastar com oque quiser, então pode fazer a festa!. Os lucros da fazenda são 50% seus, os outros 50% que seriam destinados a seu irmão mais velho foram para a pequena Dulce, Falando nela, não poderíamos deixar nossa primeira neta de fora, sabemos que oque seu irmão fez foi por conta da dor, mas, mesmo assim, tudo que daríamos a ele, agora vai a dulce, todos sabemos o amor que ele tinha por essa garotinha antes mesmo de nascer.


Dulce herdará os 50% da fazenda assim como já havíamos dito antes e também 50% das joias de família, mas também deixamos nosso aparamento em Nova Jersey para a mesma, sabemos que nenhum de vocês se interessaria muito, mas talvez algum dia, a pequena precise. E se nossa Dulce ainda for menor de idade quando partirmos, nós pedimos que por favor, não a deixem sozinha, não a mandem para um orfanato e nem a abandonem nas ruas e sempre que puderem protejam ela, o irmão de vocês deixou essa missão em nossas mãos e se nós não conseguimos cumprir, sabemos que vocês vão conseguir, e se ela for maior de idade, que a mantenham na família, não a excluam das comemorações e sempre liguem, gostaríamos que a família permanecesse unida mesmo depois de nossa partida.


Nós amamos vocês


Papai e Mamãe.


 


Depois a leitura do testamento um silêncio incomodo se instalou na sala, apenas preenchido pelo choro de annie, eu senti algumas lágrimas rolarem por minha face, mas me mantive sério, era minha defesa.


- Me desculpem – Annie murmurou depois de vários minutos chorando – só que ainda está muito difícil de controlar, mas juro me segurar até o fim a reunião – suspirou pesado e eu apertei suas mãozinhas delicadas entre as minhas lhe dando todo apoio preciso.


- Está tudo bem senhora. Então essa foi a carta deixada pelos pais de vocês como testamento, mas tem outra ainda no cartório com tudo mais específico, essa carta era só para vocês mesmo. Mas agora sobre a criança, Dulce Saviñón Uckermann, algum de vocês se dispõem a adotá-la? - e mais um silêncio, não era porque não gostássemos de Dulce, mas nenhum de nós a conhecia muito bem, e era uma grande responsabilidade a ser tomada – Entendo – o Sr. Scoot, fez um momento de silêncio antes de continuar – Mas devo lembrá-los que a decisão deve ser tomada até o final da semana, o tempo da estadia dos dois irmão até onde eu sei, e depois jogaremos o processo da guarda da menina na justiça e o juiz determinará se um dos irmãos está apto para criá-la, que eu acho que será muito fácil. Ambos tem uma situação econômica estável, Anahí já é casada e está a espera do primeiro filho, tem toda a base de ensino concluída e um emprego ótimo, assim como o marido. Já você senhor Uckermann, por mais que não seja casado, ainda mora com sua namorada a dois anos, e já tem um filho com ela, a justiça já poderia considerar isso uma união estável e duradoura, e o senhor preenche todos os outros requisitos assim como a dona Anahí, porém com uma vantagem


- Vantagem? - anahí perguntou abismada


- Sim, a senhora e seu marido não ficam muito tempo em casa, a carreira dele como ator o leva a viajar muito e a senhora também já que é colunista de moda. Já Christopher tem um reconhecimento na área médica muito bom para a idade e tem um consultório fixo, viagens só a congressos de medicina que sempre são marcados antecipadamente, parece besteira, mas aos olhos da justiça a presença é um grande peso.


- Mas você acha que se, por exemplo, eu e Alfonso quiséssemos a guarda, teríamos chance da justiça aceitar? - Annie perguntou preocupada, eu sabia que ela já estava pensando em adotar Dulce para ela.


- Olha senhora, chances vocês têm, e até bastante, mas não daria certeza, vocês estão sempre viajando e por mais que seja claro o amor entre vocês, a maioria das viagens são individuais oque torna mais difícil da justiça aceitar o pedido de vocês – Dr. Scoot suspirou – Bom, qualquer coisa me liguem, mas tomem a decisão com consciência é a vida da garota que está nas mãos de vocês


---


 


- Você queria adotar Dulce não é? - pergunto a annie. Depois que Dr. Scoot foi embora a casa ficou em silêncio e Alfonso levou anahí para descansar, e agora, sete e meia da noite estávamos nós dois na cozinha, e eu tentando puxar assunto depois de um silêncio desnecessário.


- Ainda quero – ela disse decidida – Mas se não der, paciência – deu de ombros – por mais que eu sinta que é um dever, não sei – balançou a cabeça


- E é um dever, mas é nosso dever – disse a encarando e ela abaixou o olhar – mas acho que nenhum de nós deve decidir isso, acho que devemos colocar nas mãos da justiça – anahí acenou com a cabeça – amanhã vou falar com Dr. Scoot e pedir pra ele falar com o juiz decidir, tudo bem?- Annie assentiu ainda quieta – Oque foi?


- Nada, só que amanhã temos que visitar Dulce. Ela está na fazenda do lado e se recusa a vir pra essa casa, estou pensando em como ela vai reagir quando descobrir que vai ter que mudar de cidade – suspirou – e – complementou – ainda quero que até o fim dessa semana você e o Alfonso saiam juntos, eu to cansada das implicâncias que um tem com o outro e agora temos que estar mais unidos do que nunca – ela disse emburrada


- Tudo bem, vou ver oque posso fazer, mas uma coisa de cada vez – ela assentiu e depois de fazer uma refeição, voltou para o seu antigo quarto onde alfonso deveria estar. Bufei frustrado, Amanhã, além do enterro dos meus pais, teria que falar com o advogado e visitar minha sobrinha, é fod*!


 


Rolei tanto na cama que chegou em um ponto em que não sabia mais se eu havia dormido e acordado ou se havia passado a noite em claro mesmo.


 


_ _ _


- Bom Dia, em que posso ajudá-los? - a mulher simpática, vestida em cores negras abriu a porta da fazenda vizinha


- Somos os tios de Dulce, filhos dos Uckermann´s – me pronunciei quando vi que minha irmã ainda estava perdida em seus pensamentos.


- Ah – o sembante da mulher entristeceu-se - Meus pêsames, eu vou chamar a menina Dulce, mas por favor, entrem! - nos abriu a porta e nos pediu para esperar na sala enquanto chamava Dulce


- Você acha que ela vai achar que estamos a tirando de sua casa, ou algo o tipo? - Anahí perguntou depois de um longo silêncio, mas eu não pude responder, pois assim que ia abrir minha boca, escutamos passos nas escadas e logo a mulher simpática que nos atendeu chegou acompanhada de Dulce.


Ela estava mais linda do que lembrava, poucos centímetros mais alta, os cabelos que antes caiam sobre os ombros, agora caiam sobre a cintura, a boca que era carnudinha, agora estava um pouco mais, o nariz arrebitado havia aumentado um pouco de tamanho assim como os olhos verdes que pareciam mais claros. A regata que ela usava emoldurava perfeitamente sua cintura fina e seus quadris largos, assim como o decote mostrando que ela já tinha seios de mulher e o short jeans curto mostrava muito bem suas pernas bronzeadas e torneadas cobertas pela metade por uma bota estilo cowgirl. Mas desviei rapidamente dos meus pensamentos quando anahí se impôs na minha frente indo cumprimentá-la, logo levantei fazendo o mesmo.


- Oi querida – Annie disse a abraçando – como está?


- Bem – disse envergonhada, era uma gracinha.


- Dulce? Lembra de mim ou faz muito tempo? - Disse tentando deixar o clima mais leve e pelo jeito funcionou, a garota deu um sorriso meigo e veio me abraçar


- Claro que lembro, você é o tio Chris – disse ainda no abraço e logo nos separamos


- Você cresceu muito menina – ela riu envergonhada e logo todos nos sentamos nos sofás e Samanta, a dona da casa na qual nos recepcionou, foi buscar algum lanche.


- Então Dulce, acho que já é grande o suficiente pra saber que morará com algum de nós – dulce assentiu sem graça diante das palavras de Anahí e eu a lhe repreendi com o olhar – Bom, independente de quem seja que o juiz escolher, ainda somos família e passamos muito tempo fora, me conte mais sobre você – annie pediu apoiando os cotovelos nos joelhos e deixando sua cabeça em cima das mãos que estavam em punho.


- Bom, eu tenho 14 anos – disse fazendo nós darmos uma risada e ela corou – estudo em casa, por que vovó achava mais apropriado – deu de ombros – gosto dos cavalos e sempre monto neles, gosto de ajudar a regar as flores no jardim que vovó cuidava e gosto de música e livros de romance – finalizou


- Huuum, quais cantores você gosta Dulce? - Annie perguntou tentando prolongar a conversa


- Miley Cyrus, Taylor Swift e Ariana Grande – disse sorrindo – e você tia Annie gosta de algum deles? - Annie pareceu surpresa com a pergunta, acho que ela estava mais puxando a assunto do que prestando atenção


- Bom, eu gosto da Ariana – deu um sorriso fraco que Dulce retribuiu com um sorriso sincero – Bom, e quais são suas comidas preferidas?


- Hummm… pizza – disse por fim – mas amo yakisoba – disse empolgada e logo as duas continuaram a conversar como se fossem amigas á vários anos.


_ _ _


 


Oque? - Anahí perguntou abismada diante da resposta do juiz.


Era nosso último dia em Overland – kansas - antes de voltar para Nova York e estávamos apenas aguardando a resposta do juiz, que concedeu a guarda de Dulce para mim


Calma meu amor – Alfonso tentou consolar a esposa, quando na verdade, anahí deveria estar derrotada, ela fez companhia para Dulce durante todos esses dias aqui em Overland e posso afirmar que Anahí criou um laço com a garota que será difícil de se romper.


Mas.. mas.. -Os olhinhos de minha irmã se encheram de água e eu fui a abraçar – Eu queria tanto ela chris! - ela fungou em meu ombro


Annie, você vai poder visitá-la quando quiser! - disse ainda em seu abraço.


Tudo bem vai – disse se soltando do meu abraço e se emburrando – fui eu que concordei em o juiz decidir – disse derrotada – vou falar com Dulce – saiu da sala deixando eu e alfonso em um clima desconfortável já que o juiz e nosso advogado estavam se ajeitando para sair.


- Então – Alfonso começou


- Então… - o instiguei a continuar


- Acho que a gente devia dar uma trégua – ele disse depois de coçar a garganta e eu acenei com a cabeça


- Tudo bem então, trégua? - perguntei estendendo a minha mão


- Trégua – ele disse rindo e apertando minha mão de volta, foi preciso apenas 10 minutos para já começarmos a falar sobre basebol como se fossemos amigos a 10 anos.


 




Gente! calma! eu sei que ta todo mundo querendo vondy, mas a nossa história precisa de um começo descente né? hehehe eu sei que os primeiros capítulos são geralmente os mais chatos por que temos ansiedade de descobrir mais da história, mas peço peciência e espero que estejam gostando!


quero agradecer os views nos capítulos e no trailer, os comentários e os 19 favoritos! vocês são maravilhosos *-* vamos continuar assim e fazer nossa baby crescer!


respondendo comentários:


Queen: NÃO CONSIGO AGUENTAR A PPK MESMO! que deus te ouça e abençoe, amém! kkkkk OWT! dia 31 chegou! 


AnazinhaCandyS2: AÍ FANFIC NOVA É TUDO! (queria a mesma inspiração que tenho nessa nas outras pra continuar, mas enfim...) SIIMMM! relações realmente não gosto, MAS AS HISTÓRIAS SÃO OUTRO NÍVEL! DIA 31 CHEGOU!


Biah_Uckermann: muito tempo! pu¨ta no mais ou menos, kkkk mas eu também sumi aqui do site por uns 2 quase 3 meses, fiquei surpresa que quando voltei ainda lembravam de mim, até porque 3 meses muita coisa acontece, escritoras novas e fanfics surgem, umas melhores que as outras e por isso fiquei muito supresa de não ter caído no esquecimento por aqui! AWWW 15 ANOS É MUITO LINDO! fiz em abril desse ano, só que viajei ao invés de festa, mas ainda sim: É MARAVILHOSO! kkkk, whats e face por enquanto a situação é a mesma -_- mas já disponibilizei meu fc do instagram pras meninas do rbd, lá converso com algumas meninas pelo direct (o fc é @ourdulcelove) Awww que linda! obrigada amorzinho! hot ainda não escrevi, kkkkk e olha que já to escrevedno o capítulo 6 (acho, ou o 5) mas a melhor parte vai ser o jouinho de sedução você vai ver! kkkk


nanda_silva: BEM VINDA GATITA! ele chegou, não sei se foi isso o esperado mas espero que sim! kkkk




Bom, bem vindos a todos e espero que estejam gostando de Innocent Love, comentem pra ajudar a fanfic a crescer, criticas contrutivas sempre bem-vindas, lembrem-se disso, quero sempre saber a opinião de vocês, ela é mais que essencial pra mim ♡ 


continuem reproduzindo nosso vídeo, os views estão lindos! continuem assim


link: https://www.youtube.com/watch?v=_53GBo_kt2g


pra quem quiser, também to começando a postar lyrics vídeos das músicas da dul, começei com Un Minuto Sin Dolor, espero que gostem:


link: https://www.youtube.com/watch?v=hXV3zL6S7oE


 


♡ C.O.M.E.N.T.E.M ♡ 


SweetPink♡ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois – Dulce   “Querido Diário como disse nas últimas 2 semanas que escrevi por aqui, todo dia aqui em Nova York é uma loucura! Ainda mais quando se mora no Upper East Side, bem pertinho do Central Park, sempre me acabo de rir com as trapalhadas dos gringos e até mesmo das frescuras de muitas pessoas que moram por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul ☮ Postado em 13/06/2017 - 01:05:42

    Menina para não, assim vc acaba com meu core, posta mais bicha.. to amando <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/04/2017 - 20:08:47

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • camyemily14 Postado em 14/03/2017 - 20:19:51

    AHHHHHHH,leitora nova e to amando essa fic com a minha vida, minha nova fic favorita. Quero saber quando a Dulce vai voltar a se pegar com o Chris e o que vai rolar nessa festinha, por que simplesmente, TEM QUE ROLAR ALGUMA COISA!!!! Minha sanidade depende disso então fica esperta kkkk. Continuaa que eu to amando demais <3. Perguntinha: Que dias vc posta? Pra eu ficar conferindo né? Já to viciada!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:44:03

    Ps: amei a capa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:39

    Continuaaaaaa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:26

    NÃO PARA AGR NÃO!!!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:42:56

    Tu escreve muito mulher do céu! Não abandona a fic por favor!!! Auero saber mais desse carinha da dul e se o christopher vai ficar c ciúmes

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:41:53

    Continua pelo amor de deusssss!!!! Comecei a ler ontem e to viciada !

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:03:26

    Que capa linda, amei <33

  • LarisUckerman Postado em 09/02/2017 - 14:19:23

    Continua :-D

    • SweetPink ♡ Postado em 15/02/2017 - 12:22:52

      já, já continuo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais