Fanfics Brasil - Capítulo 002 Innocent Love ♡

Fanfic: Innocent Love ♡ | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 002

1843 visualizações Denunciar


2 semanas depois


Dulce


 


Querido Diário como disse nas últimas 2 semanas que escrevi por aqui, todo dia aqui em Nova York é uma loucura! Ainda mais quando se mora no Upper East Side, bem pertinho do Central Park, sempre me acabo de rir com as trapalhadas dos gringos e até mesmo das frescuras de muitas pessoas que moram por aqui por ser um bairro tão caro, aqui é tão diferente de Overland… olhando bem, Overland não consegue ter metade dos atrativos que Nova York tem e só agora percebi na monotonia que vivia. […] Hoje foi o dia que tia annie me visitou, ela tenta vir o máximo que pode, mesmo sendo uma vez na semana, ela me disse que me matriculou em uma escola aqui por perto, mas não sei dizer direto, ainda sinto que acabei de chegar nessa grande cidade e ainda me confundo com os bairros…. Enfim, tia annie disse que as aulas começam semana que vem e me sinto nervosa, eu nunca havia ido a uma escola de verdade, já havia feito amigas em Overland que iam a escola, mas eu nunca me interessei, na minha cabeça, meus avós viveriam comigo pra sempre e eu nunca iria a escola, só a faculdade, mas ambas são completamente diferentes, então eu nunca realmente me preocupei...”


 


Dulce! O jantar está na mesa! - suspirei e depois de colocar um casaco de moletom preto fechei meu diário e o tranquei para ninguém mexer, segundos depois eu estava sentando na mesa ao lado da tia annie que havia ficado para o jantar


Tia annie, como é a escola? - Perguntei depois de um longo tempo de silêncio, enquanto todos deviam estar concentrados em seus pensamentos, ou pensando em como é chato jantar sem conversar, assim como eu penso.


Bom – ela coçou a garganta – A sua escola, por exemplo, tem regras que eu não tenho certeza que as outras têm, mas creio que sim – ela disse pensando em com começar – Bom, tem que usar uniforme, que vamos comprar pra você no primeiro dia de aula, assim como a maioria dos alunos, você estudará seis períodos – ia abrir a boca para protestar que em Overland eu só tinha cinco mas tia annie se apressou em consertar – é obrigatório querida, eu sei que tinha cinco, mas esse extra a escola te deixará escolher uma atividade extra pra preencher o horário, pode ser religião, produção textual, essas coisas, lá ele vão te dar uma lista com as opções – assenti a contragosto


E o que mais? - disse interessada – tipo, que horários? ah! E eu vou ter armários assim como os alunos têm nas séries de TV e high school musical? - tia annie riu, mas eu não podia fazer nada, sabia que era antigo mas vovó nunca sabia qual dvd era novo e qual não era na locadora de Overland, então eu só descobri o musical em forma de trilogia ano passado.


High School Musical, Dulce? - Tio Chris perguntou rindo


Ei! Não foi você que viveu em Overland a vida inteira tá? - disse lhe jogando um guardanapo amassado em bolinha com um sorriso no rosto


Você não tem como saber disso! -ele disse debochado


Tenho sim, vovó me contava tudo sobre todos vocês, ela disse que vocês moravam em Nova Jersey em uma fazenda que tinham lá, mas depois venderam e compraram um chalé, e depois que meu pai, você e tia annie foram para a universidade, vovó e vovô decidiram ir para uma cidade pequena que nem eles tanto sonhavam mas não tinham coragem de levar vocês juntos e vocês não gostarem, então esperaram todos fazerem uma faculdade e foram viver em Overland, uma das menores cidades dos Estados Unidos com uma população menor que de 175 mil habitantes - disse empinando meu nariz convencida fazendo tia annie rir e tio chris me olhar desafiante.


Só esqueceu de me dizer o resto da biografia deles – me zoou revirando os olhos me arrancando uma risadinha


Bom, o papo está ótimo mas eu preciso botar Andrew para dormir – Como se Savanah tivesse participado muito da conversa, tive vontade de dizer mas revirei os olhos, nada contra, ela era uma ótima mãe e tudo, mas eu achava que ela tinha cara de preguiçosa, nunca a vi trabalhar e sempre deixava Andrew comigo de tarde com a mamadeira na geladeira enquanto ela ia passear com suas amigas fúteis. Pelo menos eu gostava de Andrew, ele era um dos únicos bebês que eu conhecia que não cagavam e mijavam toda hora, sem contar que era uma gracinha.


Quando dei por mim Savanah já havia desaparecido e logo Tia Annie foi embora com Tio Poncho dizendo estar muito cansada e com dor nas costas por conta de Kimberly, minha priminha estava quase nascendo, só faltava mais 3 meses…


Que cara é essa dul? - Tio Chris interrompeu meus pensamentos depois de eu ficar um tempo cutucando os vegetais do meu prato com o garfo


Nada, só pensando – disse dando de ombros


Não tá chateada por ter sido minha a ideia de você ir pra escola né? - dei de ombros negando com a cabeça


Mas falando nisso, por que acha melhor eu estudar em uma escola se eu estudei minha vida inteira em casa? - arqueei uma sobrancelha finalmente encarando seus olhos castanhos


Dulce, aqui é Nova York – ele disse como se explicasse tudo, e talvez explicasse mas eu ainda queria mais detalhes – Como você disse, em Overland tem menos de 175 mil habitantes, aqui em Nova York passa dos 8 milhões. Overland é uma das cidades com menor número populacional dos Estados Unidos, Nova York é a maior, entende a diferença? - fiquei quieta ainda o encarando – O ponto é, que em Overland podia até ser monótono, mas tinha muito mais segurança que Nova York pode te oferecer – ele disse ainda com uma expressão séria – lá você podia fazer amigos na rua e confiar, aqui se alguém puxar papo com você na rua, a primeira coisa que você tem que fazer é desconfiar e se eu te deixasse estudar em casa, você só ficaria em casa, eu pensei muito pra tomar essa decisão dulce, mas eu acho que uma garota de 14 anos como você que cresceu em uma cidade pequena, deve saber mais da vida. E é por isso que eu quero você estude em uma escola, por que quero que você faça amigos, não quero te ver trancada aqui dentro desse apartamento que por mais que seja enorme, não é o suficiente, e eu só quero que entenda, não estou te xingando, mas estou sendo realista, você ainda é muito ingênua por conta do lugar onde viveu e como viveu – disse tirando os pratos da mesa – Boa Noite dulce – deu um beijo na minha cabeça me deixando sem palavras.


 


Depois da conversa com tio chris, terminei de tirar a mesa e deixei a louça na pia para a diarista amanhã limpar, subi para o meu quarto e depois de tomar um banho e colocar uma blusa rosa claro de alcinha e uma calça de moletom cinza com preto, cai no sono.


 


Acordei de manhã com a mente mais aberta sobre ir a escola, e, levantando da cama lentamente fui fazer minha higiene matinal e depois de banho tomado vesti uma calça jeans justa com rasguinhos nos joelhos, uma blusa preta básica que deixava meus peitos mais a mostra por ser justa e minha cintura mais fina e coloquei uma blusa xadrez vermelha por cima mas com os botões abertos.


Bom dia – disse entrando na cozinha encontrando tio Chris e Tia Savanah já tomando seu café.


Bom dia Dulce – Escutei tio chris falar e por reflexo vi Savanah revirar os olhos, eu sabia que ela não gostava da ideia de me ter morando com sua família, mas assim como disse: Era minha família! Muito antes dela aparecer eu já estava aqui, então os incomodados que se retirem não é mesmo?


Dulce sua tia ligou e disse que viria te buscar para almoçarem juntas e depois ela te levaria pra conhecer a escola nova – Emma, a diarista, me avisou enquanto me dava um prato com panquecas e calda de chocolate


Tudo bem, mas você tem que parar de fazer essas comidas pra mim Emma, desse jeito vou ficar gorda – a mulher de cabelos pretos e olhos claros riu indo pra área da dispensa


Você tá linda Dulce, nem pense em ficar fazendo essas dietas loucas que as meninas fazem pra emagrecer – tio chris disse pegando uma das minhas panquecas e eu o olhei indignada


Obrigada pela parte que me toca, mas – fiz uma pausa e o encarei séria que me olhava risonho – devolve a minha panqueca


Eu to te fazendo um favor, assim não engorda – disse mordendo minha panqueca e eu o olhei falsamente brava


Tio Chris – disse manhosa me aproximando e por um momento o vi gelar e perder seu foco, aproveitei e peguei sua.. Quer dizer minha panqueca de seu prato e botei de volta no meu, depois disso ele pareceu acordar de seu transe e adotou uma postura séria novamente


Vai fazer algo hoje Sav? - perguntou pra mulher que usava um vestido branco e um casaco azul-escuro por cima e que mexia no celular tomando uma xícara de café


Vou a Barney´s com minhas amigas de spa e depois vou para a casa da Sheila, tadinha, o marido a traiu e ela está inconsolável – e depois disso parei de prestar atenção na conversa, por deus! Essa mulher só fala de futilidade


Dulce! - acordei dos meus pensamentos com a voz de Tio Christopher


Ah oi? - disse me virando na minha banqueta e o encarando


Vai precisar de dinheiro pra alguma coisa hoje?


Não sei – dei de ombros – não saí muito desse bairro lembra? De Central Park pra casa e de casa para Central Park – disse meio chateada de já estar a duas semanas na cidade maravilhosa de Nova York e ninguém ter me levado pra conhecer um lugar sequer


Sinto muito por isso, te prometo que a primeira brecha na minha agenda te levo pra conhecer oque quiser tá bom? - assenti – vou te deixar esse cartão – tirou um cartão de crédito do bolso e me deu – esse é o meu, mas essa semana vou te levar no banco para fazermos um pra você e como é de menor vai ter que ir comigo assinar vários documentos tudo bem? - também assenti – ótimo te vejo na hora do jantar – beijou minha testa e foi embora com Savanah em seu encalço.


Suspirei pensando em como tio chris, um homem tão bonito, tinha algum tipo de relação com Savanah. Tudo bem que ela era linda de rosto mas nem corpo ela tinha, era capaz de eu, uma adolescente de 14 anos ter mais peito e bun¨da do que ela, sem falar que ela tinha zero personalidade, e aparentava nem ter terminado o ensino médio pelo que via, mas isso não era assunto meu, e eu sabia que não deveria me meter tanto mas tio chris é um cara tão legal e a Savanah é tão… Savanah!


Quando olhei no relógio já era dez horas e como eu não tinha nada para fazer, assim em com todos os dias nas últimas semanas, decidi ir no escritório do tio chris e pegar um livro pra ler, eu já havia terminado de ler todos os livros que eu tinha que me faltavam pra ler. Fui em uma de suas prateleiras e fiquei procurando mas não achei nenhum romance ou comédia, era tudo sobre vag¨inas, doenças e cirurgias plásticas, refletindo todo seu trabalho.


Por fim decidi ver netflix que todos falavam e Savanah sempre dizia que era ótimo pra mim que nunca tinha nada pra fazer, entrei pelo meu notebook e comecei a assistir Once Upon A Time, não importava minha idade, contos de fadas sempre seriam meu maior atrativo.


Dulce?- escutei Emma me chamar do outro lado da porta e logo a deixei entrar – Sua tia chegou – sorri e agradeci, coloquei minhas botas pretas de cano baixo com salto e logo desci as escadas até a sala onde Tia Annie estava sentada


Dulce, tá linda – sorri ruborizando – ah para – ela disse rindo depois de eu ter ficado vermelha – tá pronta pra conhecer sua escola? - assenti e fomos até a escola que ficava a 10 minutos de carro, deveria dar uns 20 a pé.


é aqui? - perguntei depois que o carro atravessou os portões pretos de ferro e vendo uma escola totalmente diferente do que pensei, ela ficava centralizada no terreno grande com um campo verde vivo e era de tijolos e detalhes em branco, parecia até uma casa, só que 10 vezes maior e era linda, tinha dois andares pelo oque pude perceber, do lado de fora ainda tinha um playground enorme, o carro parou depois de passarmos por um chafariz enorme na frente da escola e depois de estacionado, descemos indo em direção ao grande prédio.


Sou Anahí Giovanna – disse tirando os óculos de sol escuros e dando seu sorriso de propaganda de creme dental – minha sobrinha já está matriculada aqui mas eu queria lhe mostrar o colégio


Tem visita marcada? - a recepcionista perguntou verificando no sistema


Temos, no horário do meio dia e meio


Está tudo certo, só vou chamar alguém pra lhes guiar, com licença – esperamos cerca de cinco minutos até um moreno alto e ainda jovem aparecer pra nos mostrar a escola


Oi, meu nome é Cameron – estendeu a mão para mim e para minha tia – eu vou lhes mostrar a escola hoje, tudo bem? - lançou um sorriso lindo pra mim, alias ele era todo lindo e aparentava ter uns dezoito anos, essa visita já começou bem


 


***


 


Então Cameron, quanto anos você tem? - perguntei depois de um tempo em silêncio enquanto esperávamos tia Annie sair do banheiro, grávidas!


dezesseis e você dul, ah! Eu posso te chamar de dul né? - assenti


Catorze, por que você ajudando na escola? - perguntei direta e ele riu


Não tirei notas boas ano passado e acabei repetindo o primeiro ano do médio, e por isso minha mãe me obrigou a ser um dos estudantes voluntários da escola, até que tem uns pirralhos maneiros – ele disse rindo no final


Ah e oque você faz?


Eu mostro a escola para alunos novos que nem você e ajudo na parte infantil, tipo ajudar os professores com as crianças


Que bonitinho! - sotei sem perceber e logo senti ficar vermelha e ele riu


E você? Não é daqui né? - neguei com a cabeça – é de onde?


Overland, no kansas – ele franziu o cenho – é uma das menores cidades dos Estados Unidos, quase ninguém conhece - expliquei


Ah – antes que ele falasse mais alguma coisa tia Annie saiu do banheiro sorrindo


Então, podemos continua crianças? - ela perguntou sorrindo nos fazendo rir


 


***


 


Então Dulce, já comprou o uniforme?


Íamos comprar semana que vem, quando as aulas começassem – tia annie disse se intrometendo me fazendo sorrir


Se eu fosse vocês compravam hoje, me falaram que os tamanhos acabam mais rápido na semana que as aulas começam – disse nos deixando de novo na recepção da escola – então é isso, até mais dulce – deu dois beijinhos no meu rosto e dois no rosto de tia annie adentrando a escola e eu? Fiquei o encarando como se quem tivesse me dado um beijo na bochecha fosse Chris Hemsworth e não um simples aluno do ensino médio


Ei! Terra chamando Dulce! - tia annie me chamou – Oque acha de comprarmos o seu uniforme agora e depois irmos no cinema?


Pode ser – dei de ombros, qualquer coisa para não passar a tarde de novo sozinha


 


***


 


Espera, tem certeza que esse é o tamanho certo da saia? - tia Annie perguntou pra vendedora que havia nos mostrado a saia de xadrez escocês vermelho com renda preta na barra que devia chegar na metade das minhas coxas ou um pouco acima


Sim senhora, um número maior deixaria o cós largo e assim a saia poderia cair – tia annie bufou frustrada, ela não era conservadora, disso eu sabia, mas ela também não era a favor de roupas muito curtas.


Ta tudo bem tia annie, eu coloco um short de malha por baixo – disse e ela deu um sorriso sem mostrar os dentes


Vão querer quantas saias? - a vendedora perguntou


Pode ser umas cinco – dia annie disse – e blusa pode ser umas cinco também certo dul? - assenti – a gravata eu acho que pode ser três e que cores você vai querer pras meias dul? - tia annie perguntou me mostrando as meias que ficavam até acima do joelho na cor branca e preta, as duas tinham um lacinho vermelho xadrez de cada lado


Escolhe as duas cores, assim dá pra combinar melhor – uma menina que chegou ao meu lado no balcão opinou, ela tinha cabelos pretos que iam clareando da raiz as pontas deixando um degrade loiro e olhos castanhos – A propósito, meu nome é Maite! - disse estendendo a mão e eu apertei sorrindo


Meu nome é Dulce, Dulce Maria – me apresentei – vou levar nas duas cores pode ser tia annie? - ela assentiu e logo pediu oito pares de cada, ela dizia que meia era algo que suja fácil, exagerada!


Então Dulce, quantos anos você tem? - a menina perguntou


catorze e você? - perguntei indo com ela até os fundos da loja, onde ficavam os uniformes de educação física, para escolher o meu


quinze, mas rodei de ano, talvez nós possamos pegar a mesma turma – deu de ombros enquanto eu olhava as leggings pretas – Escolhe isso não! As meninas que usam isso na escola são zoadas, tem que escolher esse – me mostrou uma mini saia vermelha com um short de tecido costurado junto – e tem que usar essa blusa, os casacos também são bem zoados - me alertou me mostrando uma blusa de alcinha básica preta


Não sei se minha tia deixa – disse insegura, a combinação era bonita, bem mais bonita do que legging e o casaco preto, mas era uma roupa bem decotada


Que nada – deu de ombros – qualquer coisa deixa comigo, você é quieta mas é legal – disse rindo – Que turma você vai ficar?


oitavo ano – disse olhando nos cabides as outras cores de saias, tinha preta, branca e um xadrez escocês de vermelho e preto, mas como a saia de usar na escola já era assim decidi levar a vermelha básica pra a educação física mesmo


Ah então talvez nós sejamos colegas mesmo – ela disse dando de ombros – e fica comigo, vai por mim, se você ficar com as outras meninas os meninos vão te considerar chata, meu grupo de amigas é o mais legalzinho entre o das meninas da nossa idade lá na escola e você é bonita e legal mesmo quieta, todos vão gostar de você – ri, ela era bem pirada


Dulce já escolheu o uniforme da educação física? - escutei tia annie perguntar se aproximando e Maite me deu a pilha com três uniformes iguais para a educação física


Já tia – disse lhe entregando, ela torceu o nariz quando viu mas não disse nada e eu pude respirar aliviada


Ei Dulce – escutei Maite me chamar – Eu e uma amiga vamos ao shopping amanhã? Quer ir com a gente? - olhei pra tia annie que deu de ombros


Claro, me da seu número e vamos nos falando – disse e lhe entreguei meu iPhone, ela colocou seu número ali e eu coloquei o meu no dela


Então até amanhã – disse saindo da loja enquanto tia annie pegava as sacolas


Até amanhã – disse e logo peguei as sacolas das mãos de tia annie com medo que fosse muito pesado para ela e saímos da loja


 


***


 


Cheguei em casa por volta das seis, tia annie havia me deixado em frente ao condomínio de prédio que eu morava com tio chris. Abri a porta de casa e não escutei nada. Fui para o meu quarto e larguei minhas sacolas de compras que havíamos feito depois do cinema. Peguei uma toalha e meus cremes que estavam na cômoda e fui para o banheiro que tinha no meu quarto tomar meu banho, lavei meu cabelo e depois de seco e liso fui enrolada na toalha de volta ao meu quarto, tirei a toalha ficando nua e me decidi por experimentar algumas lingeries que tia annie tinha insistido para mim comprar, ela dizia que eu já era uma moça e devia ter mais peças íntimas. Coloquei um top azul-claro com uma calcinha pequena de renda da mesma cor, não era fio dental mas pra mim era tão pequena quanto. Liguei o ar do quarto no quente pelo frio que estava fazendo em Nova York pela chegada do outono que se aproximava e me tapei com um lençol fino caindo no sono.


 




 


queria agradecer a todas as leitoras antes de tudo pelos comentários favoritos e pelo carinho! to muito feliz! já to postando hoje por que a partir de amanhã até sexta minha semana vai ser uma correria, por que quarta feira tenho a minha viagem de formatura com a minha turma e só volto na sexta, mas até quarta, além de ter que arrumar minha mala (que particularmente eu acho um saco!) vou ter que entregar vários trabalhos adiantados pros outros professores :( mas se tivermos um número relativo alto de comentários (maios ou menos7) faço uma forcinha e venho postar o capítulo 3 na terça ♡  


respondendo comentários:


jucinairaespozani: kkkkk, todas vão querer que ela seuma, mas não foquem só nisso que dulce também vai ter seus relacionamentos, kkkkkk continuando!


Biah_uckermann: eu vi!!! kkkkk awww mil thanks, calma, ela mal apareceu e já estão jogando ódio em cima da coitada, kkkkk. "romance incesto" é um romance com alguém da familia, pode ser pai, mãe, tio, tia, irmã, irmã... qualquer laço fraternal! que dus te ouça de novo! kkkk


AnazinhaCandyS2: sim, kkkkk ela era bem fora da casinha, mas era uma fofa também! Sim, dulce foi fruto de uma relação linda mas com um fim triste :( kkkk tava vendo quantos capítulo tenho e juro que se, eu cortasse elesdo tamanho que geralmente as autoras cortam (que acho que é umas mil palavras por capítulo) eu já teria mais de 12 capítulos prontos, mas como sou teimosa e quero fazer que cada capítulo seja bom pras leitoras tenh só 4! contando que agora tirando os dois primeiros só me sobra mais 2 pra postar! ou seja, eu tenho que correr, mas arranjar tempo ta sendo uma merda :\ mas vendo pelo seu comentario to vendo que ta valendo a ena deixar os capítulos mais longos! só 14! ela é uma neném, kkkkk, espero, to muito eferrujada nos hots, deve fazer uns mesinhos aí que não escrevo to até com medo de quando eu for escrever fiar muito pouco ou muito exagerado, kkkkk, continuando!


Anja Candy: KKKKKK tava morrendo de sdds sua doida *-* que bom que vai me acompanhar aqui também, aí a gente bota os papos em dia, kkkkk Simmm! eu admito: sumi do mundo das fanfics por um tempo, não conseguia escrever mais nada pras minhas fanfics que estão em andamento e por mais que eu já tivesse essa com um começo eu pensava: ACALMA A PPK, TU NÃO VAI COMEÇAR MAIS UMA FANFIC SEM TERMINAR PELO MENOS UMA DAS QUE JÁ TA EM ANDAMENTO PQ SE NÃO NO FINAL TU VAI ACABAR TERMINANDO NENHUMA! e isso ficou durante esses 3 meses que eu fiquei fora do site, só lia as que eu favoritava mas escrever pras minhas que é bom, nada! aí eu falei pra mim mesma: QUER SABER? EU VOU POSTAR A MINHA OUTRA FANFIC SIM! QUE SE DANE A ONSCIENCIA SE EU NÃO CONSEGUIR TERMINAR NENHUMA DAS TRÊS PELO MENOS EU SEI QUE EU TENTEI, aí foi, eu já tinha feito a capa a muito tempo porque tava querendo postar a muito tempo e a mesma coisa com o triler já tava tudo pornto era só eu criar e começar de novo, aí comecei mas também fiz umas propagandas nas outras fanfics pq né? propagada é a alma do negócio, kkkkkk Uma das coisas que me fez prender o c\u e não postar foi isso: o tema. Eu penasava nossa, vão jogar mil pedras na minha cara, vaõ em chamar de doente e tudo, mas eu gosto dessas histórias, não suporto e nem apoio as relações na vida real, mas eu realmente osto das histórias, então pensei: "porque não? né?" mas to muito feliz que ninguém me criticou até agora, kkkk beijos e continuando da sua pink ♡ 


Niedja Lima: VAMO SE BEIJA! KKKK




É isso amorinhas ♡  mais um capítulo com um pouco (muito) de coisa, kkkk não se esqueçam que se chegarmos a 7 comentários, posto mais um na terça antes de viajar ♡  


- SweetPink♡ 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Christopher     Cheguei em casa do trabalho as sete e uns minutos mais tarde recebi uma mensagem de Savanah avisando que ficaria consolando sua amiga que dormiria por lá. Suspirei cansado e fui ao quarto de Benjamin conferindo se ele dormia e o pequeno já devia estar no décimo sono de tão quietinho que estava. Fui ao meu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul ☮ Postado em 13/06/2017 - 01:05:42

    Menina para não, assim vc acaba com meu core, posta mais bicha.. to amando <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/04/2017 - 20:08:47

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • camyemily14 Postado em 14/03/2017 - 20:19:51

    AHHHHHHH,leitora nova e to amando essa fic com a minha vida, minha nova fic favorita. Quero saber quando a Dulce vai voltar a se pegar com o Chris e o que vai rolar nessa festinha, por que simplesmente, TEM QUE ROLAR ALGUMA COISA!!!! Minha sanidade depende disso então fica esperta kkkk. Continuaa que eu to amando demais <3. Perguntinha: Que dias vc posta? Pra eu ficar conferindo né? Já to viciada!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:44:03

    Ps: amei a capa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:39

    Continuaaaaaa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:26

    NÃO PARA AGR NÃO!!!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:42:56

    Tu escreve muito mulher do céu! Não abandona a fic por favor!!! Auero saber mais desse carinha da dul e se o christopher vai ficar c ciúmes

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:41:53

    Continua pelo amor de deusssss!!!! Comecei a ler ontem e to viciada !

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:03:26

    Que capa linda, amei <33

  • LarisUckerman Postado em 09/02/2017 - 14:19:23

    Continua :-D

    • SweetPink ♡ Postado em 15/02/2017 - 12:22:52

      já, já continuo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais