Fanfics Brasil - Capítulo 003 Innocent Love ♡

Fanfic: Innocent Love ♡ | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 003

2427 visualizações Denunciar


Christopher


 


 


Cheguei em casa do trabalho as sete e uns minutos mais tarde recebi uma mensagem de Savanah avisando que ficaria consolando sua amiga que dormiria por lá. Suspirei cansado e fui ao quarto de Benjamin conferindo se ele dormia e o pequeno já devia estar no décimo sono de tão quietinho que estava. Fui ao meu quarto tomar um banho e quando sai, sai só com uma bermuda, a casa estava toda climatizada pelo ar quente então estava tudo bem. Me direcionei ao quarto de Dulce para conferir se Anahí já havia a deixado em casa e me arrependi na hora de ter sido tão burro! Dulce dormia de conchinha com a sua bun|da grande virada para o lado da porta onde eu estava parado, o quarto estava quente e o lençol tapava apenas seus pés, mas meu olhar mesmo estava direcionado aquele par de seios espremido pela sua posição e pela calcinha que estava atolada no meio de sua grande e empinada bun|da. Sem perceber apertei meu pa|u por cima da bermuda, que a essa altura já estava completamente duro.


– Dulce – a chacoalhei a acordando


– Hum? - perguntou sonolenta


– Acorda princesa – disse calmo fazendo carinho nos seus cabelos


– Tio Chris? Oque houve? - perguntou acordando e nem se importando se estava só de lingerie ou não


– Nada, mas queria te convidar pra ver um filme, ou vai querer perder sua noite dormindo? - perguntei e ela assentiu.


– Já vou, só vou colocar uma roupa – disse se levantando


– Não precisa! - disse quase soando desesperado – por que só estamos nós dois em casa, Savanah vai dormir fora então não tem problema – disse emendando e ela assentiu e foi em direção a sala na minha frente. Se controla Uckermann, ela é sua sobrinha, filha do seu falecido irmão…


Fui até a sala enquanto Dulce preparava uma pipoca na cozinha


– Dulce que filme você quer assistir? - perguntei da sala


– Qualquer um – escutei sua resposta e na dúvida do que meus pais passavam pra ela no interior escolhi Mean Girls, todas as garotas amam esse filme, anahí é uma que só usa rosa nas quartas por causa dele – Mentira! - escutei o gritinho de dulce quando chegou na sala – Eu amo esse filme! - eu não disse?


– Tem certeza que minha mãe te deixava assistir ele? É que tipo, as garotas falam palavrão – a zooei e recebi uma almofadada na cara


– Ha-ha, que engraçado tio chris – debochou – ela deixava e assistia comigo tá bom? Era só eu não repetir as palavras feias – se sentou no sofá e logo o filme começou, com nem dez minutos de filme Dulce se deitou de bruços no sofá com a cabeça no meu colo…


Seria uma longa noite…


 


* * *


– Bom dia Dulce – disse entrando na cozinha e a encontrando dando mamadeira pra Benjamim


– Bom dia, tio chris – disse sorridente vestindo uma calça jeans justa, uma bota que ia até o joelho marrom e um moletom cinza que ia até abaixo da cintura escrito If you don´t believe in unicorns, I don´t believe in humans! Em cor-de-rosa. - Tio chris? - disse “hum?” - me empresta seu cartão de crédito?


– Pra que? - perguntei curioso e vi suas bochechinhas ficaram rosadas, mas ela disfarçou virando de costas para mim andando com Benjamin no colo pela cozinha – Bom, ontem quando saí com tia annie e fui comprar o uniforme da escola fiz amizade com uma garota que aparentemente será da minha turma – ela começou – e nós combinamos de ir no shopping hoje, me empresta seu cartão? - ela perguntou se virando para mim e me olhando apreensiva mordendo o lábio inferior, tive que me concentrar em sua pergunta e não nos lábios… porra! Christopher ela é sua sobrinha, ela é sua sobrinha…


– Claro, precisa de carona? - perguntei e a vi assentir – que horas?


– As duas – respondeu botando Benjamin na cadeirinha


– Ta, fique pronta que as duas eu vou vir te buscar – dei um beijo em sua testa e fui embora, eu precisava de um tratamento ou eu ia ficar louco pensando nela.


 


* * *


As duas eu parei em frente ao meu apartamento e logo dulce entrou no carro com a mesma roupa do café só que com os cabelos presos em um rabo de cavalo e ela carregava uma bolsinha marrom de franjas.


– Oi tio chris! - disse entrando no carro e me dando dois beijinhos


– Oi pequena, qual é o shopping?


– Ah pera que a Maite me passou o endereço no whats – disse desbloqueando atela de seu iPhone e com o endereço em mãos a deixei na frente do shopping prometendo lhe buscar quando me ligasse.


 


{P.o.v. dulce}


 


– Oi Mai – disse lhe dando dois beijinhos


– Oi dul! - ela disse animada retribuindo – então, daqui a pouco a hanna chega, ela não é boa com horários – riu e eu acompanhei – a ali tá ela! - apontou para uma loira que usava uma calça jeans clara com um top branco e um salto da mesma cor – ela também é meio distraída, ignora – Maite disse pra mim me fazendo rir – Hanna! - chamou a loira que se virou com uma fileira de dentes brancos sorrindo para nós.


– Mai! Não te vejo desde mês passado! - disse abraçando Maite – e quem é você? - perguntou direta depois que se soltou de Maite, mas o sorriso amigável nunca saindo de seu rosto


– Sou Dulce María, oi! - disse me apresentando e estendo a mão, Hanna riu e bufou me puxando para um abraço me fazendo rir também


– Agora lembrei, a Mai falou de você pra mim pelo whats, amiga dela, minha amiga também tá? - ela disse e eu assenti rindo – Então garotas oque acham de um banho de loja antes das aulas começarem? - Hanna sugeriu olhando uma vitrine de óculos de sol.


– Não sei se posso, to usando o cartão do meu tio até o meu ficar pronto.


– Ah para – Maite se intrometeu pegando uma echarpe – gasta e quando o seu ficar pronto devolve pra ele, até parece que ele não vai se importar – ela deu de ombros


– Ta, mas primeiro vou perguntar pra ele se estará tudo bem – as garotas deram de ombros e eu peguei meu celular mandando uma mensagem para tio chris, ele logo respondeu que estava tudo bem, depois pegava o valor na minha conta – ele disse que tava tudo bem -elas sorriram e me puxaram para dentro da loja.


– Então Dulce oque você precisa é de roupas boas, de marca eu quero dizer – Hanna começou – Mai me disse que você veio de Overland, meu avós sempre passam as férias lá, então eu imagino que não deve ter muito oque fazer – foi sincera me fazendo rir


– É verdade, nessas duas últimas semanas em Nova York fiz mais coisa que minha vida inteira lá – disse olhando alguns vestidos – é uma cidade linda e calma mas muito monótona – elas concordaram


– Bom, agora você mora em New York, baby! Monotonia vai ser a última coisa que vai ter aqui, agora experimenta isso! - me estendeu a sacola que Hanna estava catando roupas para mim, olhei incerta pois só havia visto ela pegando shorts curtos e tops decotados, olhei pra ela que me piscou um olho como quem dissesse vai em frente!” e eu experimentei


– Então Dul? - Hanna gritou de fora do provador


– Acho que precisa de um número maior – disse ainda me olhando no espelho com um vestido tubinho preto que parecia deixar minha bunda maior e meus peitos pulando, eu sabia que eram grandes… mas não… pulando!


– Aparece, deixa a gente ver – Maite pediu e eu bufei abrindo a cortina – UAU! - gritou animada, eu disse que ela tinha um corpo bonito – falou pra Hanna


– E não é? Garota me passa sua dieta – hanna parou perto de mim ao meu lado de frente ao espelho – seu corpo é lindo Dul! Devia mostrar ele mais um pouco! - disse batendo seu salto


– Não sei – disse ainda avaliando minha imagem no espelho – esse vestido é grudento! - fiz careta e hanna revirou os olhos, Maite só ria atrás de nós


– Claro que é pra ser grudado! É um tubinho básico! - disse como se eu tivesse dito a maior besteira do mundo me fazendo rir – leva vai? Ficou lindo em você! - fez carinha de pidona e eu concordei – isso! - bateu palminhas animadas – agora experimenta os tops! - bateu na minha bunda antes de deixar o provador.


No final saímos da loja com umas 7 sacolas só do meu novo guarda-roupa e Hanna ainda dizia que era só o começo, a loira estava determinada a me tornar uma perfeita nova-iorquina.


– Tudo bem, já compramos blusas, tops, shorts, saltos, tênis, acessórios e um vestido. Falta calças, saias, casacos, moletons e mais alguns vestidos – Maite disse anotando nas suas notas no seu celular


– ótimo, já estamos quase no fim – hanna disse tranquila e eu arregalei os olhos – mas você esqueceu do mais importante Mai – hanna disse se lembrando de algo


– Oque? - Mai parou confusa


– Roupa íntima né Maite! A dulce precisa de lingerie, e eu não to falando de coisa básica tá? Tem que ser sexy! Como se fosse até uma coelhinha da playboy! - Hanna disse animada – aproveito e já compro pra mim também!


– Ai gente, eu sinceramente acho que isso já tá bom – disse cansada e Hanna me reprovou


– De jeito nenhum! Deixa de ser preguiçosa Dulce! Vem vamos garotas! - nos puxou para dentro de uma loja de departamentos que ficava dentro do shopping lá compramos tudo oque havia faltado… até as lingeries que eu havia ficado sentada no canto da loja enquanto Hanna escolhia por mim, eu sabia que nunca usaria mesmo então nem me importei se ela havia comprado um número maior ou menor do que o meu.


* * *


 


– Ai! Cansei de comprar! - Hanna disse sorrindo enquanto nós tomávamos um milkshake de morango enquanto caminhávamos.


– Ata – Maite ironizou me fazendo rir – Mas agora que já terminamos com tudo, por que não vamos no salão? To a fim de colocar umas luzes azuladas no meu preto


– Claro! preciso retocar meu loiro, já tá gasto – disse olhando para as pontas do próprio cabelo, ficamos um tempo em silêncio até que hanna disse – e você dul?


– Eu? - perguntei distraída


– Não – ironizou – você mesma né? - rimos – oque vai fazer no cabelo?


– Ah, acho que nada – dei de ombros


– Ah tá – foi irônica de novo – faz please! - fez manha – deixa eu escolher uma cor? Vai? - fez olhinhos pidões e eu revirei os meus olhos.


– Deixa dul, você tem uma cor de pele linda, fica bem com qualquer cor


– Ta! Mas promete que não vai ser muito radical


– Prometo! - levantou a mão em juramento – agora vamos! - disse animada


* * *


 


– Hanna querida! - o cabeleireiro veio correndo do fundo do salão assim que viu nossa amiga loira botar seus sapatos de salto alto no mesmo – Oi amor! - deu dois beijinhos na bochecha de Hanna – e quem são essas?


– Minhas amigas Fred, essa é a Maite e essa a Dulce, apontou para nós duas – queremos mudar um pouco o visual – disse sorrindo e piscando um olho


– ótimo! Maite oque você quer linda? - Mai ficou tímida mas disse como queria seu cabelo – maravilhoso! - disse sorrindo – Nick! Vem cá cuidar dessa mocinha linda! - um cabeleireiro chegou levando Mai para o fundo do salão, antes que Fred pudesse abrir a boca hanna o interrompeu


– Bom, o da dulce sou eu que escolho – Fred riu e eu revirei os olhos


– Então fala Hanninha!, oque você quer que eu faça nesse cabelo lindo! - passou a mão nos meus fios. Hanna olhou para seu copo de milkshake de morango e depois pra mim com um sorriso diabólico no rosto e depois disso eu tinha certeza que minha mudança seria qualquer coisa, menos natural.


 


{P.O.V. Christopher}


 


Já eram sete da noite e nada de Dulce ligar para pedir carona de volta pra casa, e eu já estava ficando preocupado, até por que eu nem conhecia as tais amigas que ela havia feito e já começava a me arrepender por isso, e se fossem más influências? Bom eu não sabia, só sabia que havia tido minha primeira falta na lição de como ser um bom tutor.


 


Me despertei dos meus pensamentos quando vi Anahí entrar pela porta de casa carregando uma sacola de supermercado


 


– Oque você pensa que tá fazendo ô coisa? - perguntei pegando a sacola da sua mão e levando pra cozinha a escutando bufar enquanto caminhava atrás de mim


– Vim fazer o jantar pra minha sobrinha, se depender da Savanah ela só ai comer comida congelada, e você na cozinha é um desastre, minha sobrinha não merece isso – revirei os olhos – falando nisso cadê a Dul? - disse me empurrando para o lado da bancada tirando os legumes e vegetais por conta própria.


– Saiu com uma amiga que fez ontem, disse que conheceu quando vocês foram comprar o uniforme dela ontem – disse lhe alcançando uma faca pra descascar os alimentos


– Ah é mesmo, achei a garota muito doce, mas tem cara de ser pestinha. Mas que horas ela volta? Já escureceu christopher – me repreendeu no final


– Eu sei, tava me perguntando isso agora mes – fui interrompido pela campainha tocando e anahí foi atender me deixando com os legumes, logo escutei um gritinho vindo da porta e corri pra ver oque tinha acontecido e puta merda!


 


 


P.O.V. Dulce


 


Tudo bem, o ruivo era bonito, não era nenhum vermelho forte, muito pelo contrário, não chamava a atenção e eu havia achado isso perfeito da parte da hanna, mas eu definitivamente devia ter perguntado pra tia annie oque achava mesmo depois de ter feito, a coitada estava a cinco minutos sentada na cozinha bebendo água e respirando fundo, já tio chris não havia dito nada, a sua boca simplesmente havia se fechado e aberto há alguns minutos e depois ele simplesmente foi ao banheiro sem mais nem menos.


– Tia Annie? Tá tudo bem? - perguntei sentando na bancada da cozinha


– Tudo ótimo – foi irônica e eu revirei os olhos -tirando o fato que eu não me lembro de ter recebido nenhuma solicitação pra pintar o cabelo e pelo jeito o ucker também não – respirou fundo se levantando e deixando a água de lado – por que fez isso dulce?


– Não sei, as meninas me convenceram que precisava mudar de look – dei de ombros e anahí me olhou indignada


– E aí você achou simplesmente ótimo e foi? Assim sem nem pensar em pedir permissão?


– Minha vó não está mais aqui, não sabia se devia pedir permissão pra alguém, e muito menos pra quem – dei de ombros lembrando de vovó sempre dizendo que qualquer coisa que eu quisesse ou precisasse eu devia recorrer unicamente a ela, nunca deixando meus desejos sobrarem para os outros. Tia Annie desviou o olhar pro chão e suspirou


– Tudo bem querida – me abraçou – eu sei que deve tá tudo muito confuso, mamãe faz muita falta mas agora eu e seu tio chris tomamos conta de você, tá bom? E tudo que você antes recorria a sua avó agora vai ter que recorrer a nós, entendeu dulce? - tia annie perguntou me olhando nos olhos, eu simplesmente assenti e ela me abraçou de novo, na exata hora em que tio chris entrou na cozinha meio suado, mas com expressão aliviada.


– Ta bravo comigo tio chris? - perguntei nervosa e ele me encarou enquanto tia annie argumentava que havia bebido muito água e precisava usar o banheiro, grávidas!


– Não pequena, eu não to – sorri e ele desviou o olhar – to chateado comigo por estar sendo um péssimo responsável – disse sentando em um banquinho próximo da onde eu estava sentada na bancada


– Você é um ótimo responsável tio chris – disse me aproximando e sentando em sua frente com meus pés em seu colo.


– Não, eu devia ter perguntado quem eram suas amigas e ainda estipulado alguma hora pra você chegar em casa e eu fiz isso? Não eu não fiz! - disse olhando para meus pés


– Mas eu também fui bem má com você, devia ter pedido permissão pra pintar meu cabelo e simplesmente ignorei – ele desviou o olhar e eu me abaixei sentando em seu colo com uma perna de cada lado, isso foi mais que o suficiente pra ele me olhar com os olhos arregalados e sua respiração se acelerasse, logo senti algo duro contra minha intimidade e ofeguei, que diabos era aquilo?


– Dulce – tio chris falou sério e o olhei confusa


– Oque foi? - perguntei botando uma mecha do cabelo para trás


– Você não devia sentar desse jeito em mim – disse olhando pro teto e eu olhei também procurando oque ele tanto olhava, só o lustre que estava ligado, pra que tanta concentração nele?


– Por que? É ruim? - perguntei preocupada me mexendo pra sair mas ele segurou minha cintura fazendo mais pressão da minha intimidade contra a coisa dura, logo soltando um suspiro


– Não, pelo contrário é muito bom – fez eu mexer minha cintura em cima dele de novo e logo escutamos a descarga do banheiro, oque fez tio chris me botar no outro banco com uma rapidez desesperada e pegar um guardanapo de tecido e colocar em cimada calça antes que eu pudesse ver oque estava tão duro


– Ah, pensei melhor! Vamos todos sair pra comer e já mostrar a noite de Nova York pra dul, ela precisa estreia esse cabelo maravilhoso – ri com a bipolaridade da tia annie e logo fui lhe mostrar as compras que minhas amigas me ajudaram no meu quarto.


 


P.O.V. Christopher


 


Que porra de caralhos eu havia feito?


Primeiro me masturbei no banheiro pensando naquela ninfeta da dulce maria cavalgando no meu pau com aquele cabelo ruivo, que afinal havia caído muito bem com sua pele clara, e logo depois me excitei com seu sorriso e a fiz rebolar em cima do meu pau!


Claro que eu tinha certeza que dulce não havia feito a mínima ideia, ela chegou a achar que estava me machucando pelo peso, mal sabia ela que o titio estava, na verdade, querendo que ela sentasse em seu colo muito mais intimamente.


 


Aproveitei quando ela e annie subiram para o quarto dela e fui tomar um banho pra ver se o amiguinho se comportava, quando saí do banho Savanah estava com Benjamin no seu colo ninando o pequeno


 


– Como foi seu dia amor? - escutei Sav perguntar do quarto enquanto eu entrava no closet


– Não trabalhei tanto hoje, de manhã tive só uma consulta e as duas passei de nova aqui em casa pra levar dulce no shopping, quando voltei pro trabalho duas pacientes haviam desmarcado consulta, portanto só atendi duas à tarde – disse botando uma cueca preta, calça jeans e uma blusa de botões azul quase lilás com as mangas arremangadas estava fresquinho agora de noite.


– Hum, a sua irmã me disse que vão sair pra comer, se importa se eu ficar? - perguntou da porta do closet, a encarei confuso – estou com cólica, não quero ficar fazendo carinha feliz a noite toda e morrer por dentro – disse manhosa


– Se você tomar um remédio agora, quando sairmos já vai ter passado. E é a minha família, você não devia se sentir forçada a fazer carinha feliz


– Ah christopher você não me entende também! Quantas vezes eu vou ter que te dizer que não consigo gostar verdadeiramente da sua irmã?


– Ela também não vai com a sua cara e não vai deixar de sair por causa disso – retruquei colocando meus tênis da adidas.


– Bom – respirou fundo – eu perguntei se você se importava pra ser educada mas vou ficar em casa você gostando ou não – disse entrando no banheiro da nossa suíte e fechando a porta com força, voltei pro quarto e vi benjamim em cimada cama, sorri pra ele que gargalhou com vontade me fazendo rir, o peguei no colo e fui trocar sua roupa, se ele fosse com o pijama quente era capaz de sufocar no jantar


 


{P.O.V. Dulce}


– Tia Annie, ignora, isso foi coisa da minha nova amiga mas é muito grudento – disse me referindo ao vestido tubinho preto que Hanna havia me convencido a comprar e agra tia annie queria me convencer a usar!


– Já gostei dela, a propósito. - Tia annie disse olhando por vestido e depois pra mim – por que não gosta dulce, ele é lindo! E é um Michael Kors! Perfeito pra estrear na grande cidade – bufei contrariada e pedi pra ela sair pra me trocar, revirei os olhos olhando pro vestido mas botei mesmo assim, talvez assim ela não me pedisse pra usar nunca mais. Depois de colocado fui a penteadeira que tia annie fez questão de botar no meu quarto e apenas fiz uma pele com pó e corretivo, minha pele era limpa de cravos e espinhas então não gostava de botar muita coisa em cima, e no olho um delineado fino, deixei pra exagerar na máscara de cílios deixando os mesmos enormes e passei um gloss transparente nos lábios e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando meus brincos de pedras pretas a mostra.


– To pronta – disse descendo a escada tomando cuidado para não cair com uma sandália de salto nude que havia posto, ela amarrava na frente do tornozelo e essa eu havia escolhido por vontade própria!


– Anahí! - ouvi tio chris a chamar se virando para mesma


– Aí, que foi? - perguntou depois de borrar seu batom que retocava com um espelhinho


– Você viu o tamanho do vestido da sua sobrinha?


– Vi, fui eu que escolhi – deu de ombros e tio chris arregalou os olhos me fazendo rir


– Mas isso é uma blusa! - ele exclamou


– Gente eu to com fome – interrompi descendo os últimos degraus e assim que tio chris viu que anahí não faria nada bufou frustrado e pegou benjamim no colo com a bolsinha dele nos ombros o levando para o carro e eu fui junto, tia annie iria com o dela e antes passaria pra pegar tio poncho na casa deles pra nos encontrar no restaurante


 


{P.O.V. Christopher}


Eu ainda não acreditava que dulce, minha dulce, minha garotinha do campo estava usando um vestido como aquele. Um vestido de uma adolescente! Como o tempo havia passado tão rápido mesmo?


 


– Tio Chris, em legitima defesa, eu só botei o vestido porque tia annie insistiu muito, eu não gosto do tecido me apertando – sorri, essa sim era minha garota.


– Da próxima vez me chama e eu digo que jeans tá na moda – disse a fazendo rir ela logo virou pra trás e disse.


– Acho que o bem pulou a janta hoje – disse olhando pro meu filho que, com certeza, estava dormindo


– Quem dera se fosse eu – murmurei pra mim mesmo, me pegando olhando para o decote que aquele vestido carregava, seus peitos estavam tão lindos nele!


– Como assim? - perguntou mudando a estação do rádio


– Eu só sou mais fã das sobremesas – disse passando uma mão pela sua coxa e deixando lá, eu vi que dulce havia ficado tensa e que suas coxas tencionaram, se ela havia ficado excitada ou não, eu não tinha ideia, mas esperava que sim, esperava fodidamente que sim!


 


 


 


 


 


 


O FANFICS BRASIL BUGOU E QUANDO EU ESTAVA EDITANDO O CAPÍTULO 4 (PRÓXIMO), ELE ACABOU EDITANDO O 3 E POR ISSO S NOTAS FINAIS E AS RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS SUMIRAM, MAS COMO EU TENHO TODOS OS CAPÍTULOS SALVOS, CONSEGUI EDITAR E COLOCAR O CAPÍTULO 3 CERTINHO, PEÇO DESCULPA AS LEITORAS


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Dulce ♡        Eu não sei oque havia acontecido aquela noite em que tio chris passou a mão na minha coxa, se fosse qualquer outra pessoa, juraria que havia sido de propósito tentando me seduzir, mas tio chris não faria isso, ele era muito correto para isso, por mais que as vezes – depois da passad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul ☮ Postado em 13/06/2017 - 01:05:42

    Menina para não, assim vc acaba com meu core, posta mais bicha.. to amando <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/04/2017 - 20:08:47

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • camyemily14 Postado em 14/03/2017 - 20:19:51

    AHHHHHHH,leitora nova e to amando essa fic com a minha vida, minha nova fic favorita. Quero saber quando a Dulce vai voltar a se pegar com o Chris e o que vai rolar nessa festinha, por que simplesmente, TEM QUE ROLAR ALGUMA COISA!!!! Minha sanidade depende disso então fica esperta kkkk. Continuaa que eu to amando demais <3. Perguntinha: Que dias vc posta? Pra eu ficar conferindo né? Já to viciada!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:44:03

    Ps: amei a capa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:39

    Continuaaaaaa

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:43:26

    NÃO PARA AGR NÃO!!!

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:42:56

    Tu escreve muito mulher do céu! Não abandona a fic por favor!!! Auero saber mais desse carinha da dul e se o christopher vai ficar c ciúmes

  • candystar Postado em 28/02/2017 - 09:41:53

    Continua pelo amor de deusssss!!!! Comecei a ler ontem e to viciada !

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:03:26

    Que capa linda, amei <33

  • LarisUckerman Postado em 09/02/2017 - 14:19:23

    Continua :-D

    • SweetPink ♡ Postado em 15/02/2017 - 12:22:52

      já, já continuo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais