Fanfics Brasil - A Mascara da felicidade Depressão: O estágio inicial

Fanfic: Depressão: O estágio inicial | Tema: Depressão, Vida, Tristeza


Capítulo: A Mascara da felicidade

381 visualizações Denunciar


  Mais um dia começa, levanto, me arrumo, visto a mascara da felicidade, e vou à escola. Um dia normal, sendo zoado pelos populares, tentando prestar atenção, mas algo não deixa isso acontecer; as falas, as vozes, cada palavra dita, por mais que levada na brincadeira, no poço profundo da depressão, vira uma caracteristica minha. Confesso, minha auto-estima era alta, eu sabia que era bonito, sabia que podia fazer as coisas, mas essas palavras não saem da minha cabeça... "Feio", "Magro", "Lixo", "Idiota, "Burro", "Merda", quanto mais essas e outras palavras eram ditas, mais eu acreditava ser. Auto-estima não existe mais, vontade de viver não existe mais, VIDA NÃO EXISTE MAIS. Não tenho um amigo se quer para conversar, queria apenas uma pessoa para desabafar, já me cansei de desabafar com as paredes, e acho que elas estão cansadas de mim já. Preciso de um ombro amigo, mas tudo o que eu recebo é: "Não tem mais nada pra fazer?" "Faz alguma coisa da vida que já passa", enfim, não compensa repetir. Queria que elas soubessem pelo menos um pouco da dor que eu sinto em meu coração,e principalmente, o que se passa na minha mente; eles não sabem de nada, sabem apenas o que eu coloco em minha mascara da felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goofunder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais