Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O garoto de cabelo platinado Meio Sangue

Fanfic: Meio Sangue | Tema: RBD - Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 3 - O garoto de cabelo platinado

635 visualizações Denunciar




Capítulo 3


O garoto de cabelo platinado


Ucker


-Atrasado, Christian. -Falou Quíron enquanto abria um grande livro em sua mesa.


-Estou aqui, não estou? -Quíron desviou a atenção de seu livro e encarou de modo severo Christian. Christopher teve que admitir a si próprio que não poderia de modo nenhum irritar Quíron... Ele podia muito bem dar um coice ou algo do tipo. -Então essa é a hora que eu levo esses pequenos gafanhotos para conhecer o local. Venham crianças! Deixem o velho mestre repousar.


Os garotos trocaram olhares entre si e depois passaram a encarar Quíron esperando algum tipo de aprovação. O centauro voltou ao seu livro.


-Ele mostrará o acampamento e onde dormirão. -Falou ainda olhando para o livro.- Se precisarem de qualquer coisa estarei aqui. -Disse por fim com um sorriso amigável.


Seguiram o garoto de cabelo platinado sem qualquer interação. Depois de saírem da casa branca, Christian começou a falar coisas sobre o acampamento. Annie era a única que parecia realmente interessada, era isso o que Christopher achava ao encarar os lindos olhos azuis da menina.


-Como estamos no outono não tem muitas pessoas por aqui. Pelo menos não tanto quanto nas férias de verão. É o seguinte... -Ele parou de andar e se virou até os meninos. -Aqui vocês vão ser treinados e antes que falem alguma merda como “E por que precisamos ser treinados?”-Disse finando a voz. -Monstros. Vocês tiveram a sorte de não encontrarem com nenhum desses querendo te comer ou só ferrar com você. A maioria aqui na verdade teve essa sorte ,mas isso também pode ser uma grande merda, por que quando você sente na pele não tem como se iludir achando que tudo foi só um mal entendido. Você passa a acreditar e quando você acredita... -Deu um sorriso medonho. -Talvez não seja comido quando estiver fora desse acampamento.


-Ótima historia. Fala a mesma coisa para todos que chegam aqui? -Indagou Poncho.


-Na verdade sim. -Christian deu uma risada. -E qual é o nome do futuro lanche de monstro?


-Alfonso. -Disse Poncho encarando o garoto.


-Anahí! Prazer. -Annie entrou no meio dos dois e estendeu a mão para cumprimentar Christian. O garoto sorriu ao ver o gesto da garota e apertou a mão. -Pode me achar de Annie. -Finalizou a menina com um pequeno sorriso nos lábios rosas.


-Ucker. -Sussurrou Christopher atraindo a atenção de todos. O que ele não esperava já que mesmo com Annie tentando modificar a situação ainda se encontrava um clima de tensão entre os garotos.


-Continuando. -Christian voltou a andar na frente do grupo. -Cada um terá seu próprio calendário de aulas, mas fiquem tranquilo nada de matemática. –Apontou para um longo campo verde com diversos chalés espalhados. -Lá é o local dos treinamentos e como podem ver alguns campistas estão treinando. Ali fica a aula de arco e flecha, então se eu fosse vocês tomaria cuidado quando passar por lá. Depois das áreas de treinamento temos a Fogueira. É onde comemos e nos reunimos nas noites antes do toque de recolher. Hoje mesmo vocês poderão participar, é mais legal quando no Verão mais pessoas para fazer pegadinhas e mais filhas de Afrodite para ficar.


-E porque tem mais gente no verão? -Indagou Annie.


-Boa pergunta, Docinho. Acontece que muitos de nós meio sangues conseguem viver uma boa vida no mundo mortal. Claro que ainda precisam de treinamento mas apesar disso não conseguem atrair tantos monstros como outros. Então enquanto é verão temos diversos campistas por aqui e depois que o verão acaba a maioria volta para suas vidas normais... Se é que posso dizer normais. Fiquem tranquilos quanto a isso nenhum monstro os atacou, pode significar que fazem parte do grupinho de sorte.


-Realmente. Muita sorte. Sempre quis ser filho de um deus. -Ucker fala com ironia para Annie e Poncho.


-Ele deve ser filho de deus da ironia. -Annie comentou com Poncho. -Se é que existe isso...


-Momo. -Poncho respondeu.


-O que?


-O deus da ironia é Momo.


-Achei que o nerd era o Ucker. -Annie deu uma risada.


-Já disse que tenho meus talentos. -Poncho piscou para Annie a deixando sem jeito.


-Chegamos na área dos chalés. Lado Direito ficam os chalés ímpares e esquerdo os pares. Chalé 1 pertence aos filhos de Zeus e assim como os dos outros Três grandes-Poseidon e Hades- está vazio. Chalé 2 é de Hera esposa de Zeus. Chalé 3 Poseidon, rei dos mares. Chalé 4 Deméter, os filhos de Demeter são ótimas escolhas para fazer pegadinhas. Chalé 5 Ares, deus da guerra. Não se metam com eles a menos que queiram um osso quebrado. Isso claro se eles estiverem de bom humor. Chalé 6 Atena, Sabedora e bla bla bla, eles se acham superiores por terem uma mãe que saiu da cabeça de Zeus. Chalé 7 Apolo deus... são muitas coisas então resumindo deus do sol, musica e da cura, alguns são insuportáveis mas em geral são legais, seja sempre amigo de um curandeiro essa é minha regra. Chalé 8 Artemis, são feminista que andam por ai caçando monstros quase nunca veem para cá. Chalé 9 Hefesto, marido de Afrodite e por consequência o maior corno do Olimpo,mas é o melhor criando artefatos mágicos. Chalé 10 é o mais belo que vocês verão por aqui, filhos de Afrodite meus caros. Chalé 11 é o nosso ponto final, aqui vocês ficarão por um bom tempo ou não, depende dá vontade dos pais de vocês.


-O que você quer dizer com isso? -Ucker perguntou.


-Quero dizer que vocês precisam ser reclamados para poderem ir para seus chalés definitivos.


-Seja mais específico, por favor. -Annie pediu.


-Todos que chegam aqui ficam no Chalé 11. Meu chalé e dos meus irmãos filhos de Hermes, nosso pai é deus dos visitantes e como regra do acampamento todos que não souberem quem é sua mãe ou pai Olimpiano devem permanecer aqui  até serem reclamados.


-Acho que a Annie quis perguntar é... Que merda é essa de reclamados?-Poncho se intrometeu.


-Ora Alfonso...


-Poncho. Me chama de Ponho.


-Certo. Poncho... Ser reclamado não é nada mais nada menos que seu papai te reconhecer como filhote. O problema é... Será que ele irá?-Tocou no ombro de Poncho fazendo uma cara triste, Poncho retirou sua mão na mesma hora e o olhou com extrema raiva. -É por isso que nosso chalé é o mais frequentado, muitos não tem a sorte de serem reclamados. Espero que não seja o caso de vocês porque esse maldito chalé está bem apertado. -Christian deu um pequeno sorriso. -Mas de qualquer forma... Entrem nessa merda de chalé e bem-vindos ao mundo real, crianças.




 Olá! Quero pedir perdão pela demora, estive muito ocupada e peço sinceras desculpas. Nesse inicio da história tem bastante explicação sei que é um pouco chatinho mas necessário. No proximo capitulo terá personagens novos e mais interações. Espero que estejam gostando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Capítulo 4 - Olhos Marcados Poncho Assim que entrou no chalé, Poncho sentiu um cheiro nada agradável. Não havia ninguém dentro dele mas percebeu a grande quantidade de camas que as vezes até atrapalhavam a passagem e também as diversas peças intimas espalhadas pelo quarto. Ao contrário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:33:21

    Eu sinto até um negócinho no coração lembrando q eu esperei vc atualizar a outra e achei q tinha abandonado e ai vc volta e me faz feliz kkkkk

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:31:13

    Eu adoro sua história q eu fico triste pelos capítulos serem curtos :( <3

  • mariposa Postado em 03/12/2016 - 23:43:49

    Agora tenho um tempinho, vou me arriscar nessa aventura, amo mitologia, adaptei para Portiñon porque é meu trauma, mas vamos lá, o prólogo esta ótimo, lembrando que nunca os migos semideuses descobrem que são um de uma maneira agradável né. hahaha

  • LorraneMello Postado em 03/12/2016 - 20:35:14

    olá terminei de ler, e está muito boa! poste mais to viciando já! obrigada pela recomendação

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 02/12/2016 - 21:22:25

    Se eu não gostasse tanto dessa fic, a partir do momento em que tivesse outro trauma que não fosse Ponny, eu iria desfavoritar! Mas eu gosto d+ dessa fic para desfavoritar, pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 02/12/2016 - 02:31:28

    Que fofo a interação dos três... *-*

  • Furacao Maite Postado em 01/12/2016 - 20:58:43

    oieeee cheguiii

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 30/11/2016 - 11:46:09

    Ucker tinha que acorda a Any justo quando a Emma ia terminar e frase *filha de....* ahhhh eu quero saber logo de quem eles são filhos, principalmente a Any. Pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:55:00

    continuaaa

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:54:42

    nossa!! cap 5 vai ser tenso '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais