Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Olhos Marcados Meio Sangue

Fanfic: Meio Sangue | Tema: RBD - Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 4 - Olhos Marcados

662 visualizações Denunciar


 




 


 


Capítulo 4 - Olhos Marcados


Poncho


Assim que entrou no chalé, Poncho sentiu um cheiro nada agradável. Não havia ninguém dentro dele mas percebeu a grande quantidade de camas que as vezes até atrapalhavam a passagem e também as diversas peças intimas espalhadas pelo quarto. Ao contrário de Annie que estava assustada com o local que passaria a noite, Poncho não se importou muito. No orfanato era comum esse tipo de coisa, principalmente na ala masculina.


-Como eu disse muito aconchegante.- Christian disse abrindo os braços e caindo para trás em uma cama qualquer. Cruzou os braços passando a encarar o grupo com um sorriso torto. –Nada de perguntas? Que decepcionante.


-Chris... Posso te chamar assim, certo? -Perguntou Annie de maneira tímida. O rapaz acenou com a cabeça positivamente e a menina retribuiu com um pequeno sorriso.- Não quero parecer grosseira, mas por que precisamos ficar aqui nesse chalé lotado quando há chalés vazios?


-Regras. Não posso fazer muita coisa por você nesse quesito.


-E ainda tem camas para nós aqui? - Ucker questionou enquanto tirava um sutiã de cima de um abajur e o jogava na cama ao lado.


-Sim. Separei aquele beliche... Só uma coisa, alguém terá que dormir apenas no colchão. Acontece que recentemente fizemos uma pegadinha com o Líder dos filhos de Hefesto, então até ele esquecer esse pequeno e inocente detalhe o chalé 9 não auxiliará o nosso fornecendo coisas como camas.


-Eu fico com o colchão.- Poncho fala.


-Sério? Achei que ia haver algum tipo de briga entre nós.- Ucker comenta.


-Obrigada, Poncho. Muito legal da sua parte. –Annie sorri.


-Tanto faz. Já dormi em coisas piores.


-Que bonitinhos. Bem, vocês já deram uma olhada no lugar e já tem suas caminhas, no caso do Poncho seu colchão. -Deu uma pausa se levantando da cama.- Amanhã vou ajudar vocês a fazer seus horários e acompanha-los nas aulas. Por hoje aproveitem esse lindo dia ensolarado.


-Reparei que as pessoas aqui usam blusas do acampamento. –Annie fala.


-Se quiserem posso falar mais dessa parte “fútil”.-Christian responde a menina.


-Não tenho nada para fazer mesmo.-Ucker se senta em uma cama. -Prossiga.


-Vou dar uma volta por aí. –Diz Poncho e se retira do chalé antes mesmo que qualquer um pudesse responder. E por sorte ninguém veio atrás dele.


O acampamento era bastante grande e Poncho amava aquela paisagem. Viver em um orfanato nunca foi para o garoto algo ruim, mas o mundo não é branco ou preto, ele é uma infinidade de cinzas. E assim também era com o Orfanato, tinha suas partes boas e suas partes ruins. Não poder viajar e não poder conhecer os lugares magníficos que havia em seus livros de história era decepcionante para o garoto.


Ele observava cada chalé e ficava surpreso de como cada um podia ser tão diferente do outro, nada era uniformizado com exceção das camisas que Annie tinha mencionado. Havia chalés com esculturas e partes de animais (Poncho torceu para ser apenas demonstração), outros eram mais normais e apresentam diversas flores, outros eram tão esquisitos que não aparentavam ser exatamente um chalé.


Poncho encarou um desses. Ele parecia uma fábrica e até saia fumaça de algumas chaminés. O garoto se aproximou da janela para observar o que tinha dentro, não parecia ser como o chalé de Hermes, cheio de camas e bagunça. E foi por isso que se agachou para observar pela janela.


-Não devia espionar os chalés alheios.


Ao ouvir a voz, Poncho deu um salto e seu coração disparou. Toda essa história devia ter afetado ele, pois se ainda estivesse no orfanato teria tido mais cuidado ao espionar. Ele era bom nisso. Encarou por trás e não viu ninguém. Quando voltou para frente deu de cara com uma menina de cabelos negros e olhos marcados por maquiagem preta.


-Hm... Não te conheço. Deve ser novo aqui. – Fala a menina séria o analisando.


-Desculpa por ter me metido no seu chalé.


-Meu? -Ela sorri com uma expressão de dúvida.- Sim. Exatamente isso.- Sua expressão muda como se a mesma acabasse de se lembrar de algo importante.- Por que estava espionando o meu chalé?


-Ele é interessante. Chaminés e tal.


-Certo... Chaminés.- Ela sorri.- Então nós filhos de Hefesto nos resumimos a isso... Chaminés.


-Não quis dizer isso... Eu...


-Tente não gaguejar.


-Não queria ofender ninguém. Não ainda.


-Gostei desse “Não ainda”. Sabe, por aqui tem muita gente para ofender. –Ela se encosta na parede do chalé ao lado da janela que Poncho olhava em minutos antes.- Como você é novato, serei legal com você e não contarei o que estava fazendo para meus irmãos.


-Obrigado?-Poncho responde incerto se isso era uma coisa boa.


-As pessoas aqui amam privacidade. Estou realmente te fazendo um favor.


-Certo. Vou indo então. -Poncho vai se distanciando sem perder a visão da garota. Ele estava...Envergonhado?


Céus! Que merda está acontecendo comigo?


-Fique longe das janelas!


-Você não disse o seu nome.- Poncho dá uma leve pause quando percebe que nem sabia o nome da garota.


-Nem você o seu.- Ela ainda continua lá parada e encostada na parede. Com o mesmo sorriso.


-Poncho!- Falo um pouco mais alto.


-Poncho! Devia olhar por onde anda!


Após ela falar isso, Poncho retira os olhos da menina e encara o seu caminho, mas não há absolutamente nada lá. Quando volta a encarar a menina percebe que a mesma não está mais lá.


-Maite.-Disse a voz da garota em algum lugar.


Poncho sorri com maneira que Maite desaparece.


-Certo. Até mais, Batman.




 


Olá! Vocês estão bem? Tenho boas notícias para vocês! Entrei de férias e finalmente terei tempo para fic assim não demorará tanto tempo para ser atualizada como estava ocorrendo. Sobre o capítulo, mais um personagem foi introduzido e fiquem tranquilos que ainda teremos muito mais. Espero que vocês estejam gostando! Comentem!


candy1896: Continuando!


Jéssica Nascimento Herrera: Vai demorar um pouquinho mais para sabermos de quem a Annie é filha. Mas prometo não enrolar muito com isso, até pq temos que desenrolar a história central. Obrigada por sempre apoiar a fic!


heloisamelo: Logo você irá conhecer a Dulce e posso te garantir que você está correta em relação a ela. A Annie não posso confirmar ainda, só na história. Obrigada por comentar e interegir! 


aninhavondy: Bem-vinda de volta! Como deve ter lido meu recado no Prológo, resolvi dar uma mudada na fic, estou muito feliz que tenha a encontrado novamente e espero que esteja gostando e tenha entedido minha causa por tê-la abandonado antes! Comente sempre que puder! 


Amanhã volto com mais um capítulo!


Beijos


#ForçaChape



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prévia do capítulo 5 Annie Luzes coloridas. Som extremamente alto. Jovens dançando. Muitos jovens dançando.  -E então? Já se decidiram? Não tenho muito tempo, preciso vender e se vocês não quiserem...-Falou a mulher que tinha um olhar frio e distante antes de ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:33:21

    Eu sinto até um negócinho no coração lembrando q eu esperei vc atualizar a outra e achei q tinha abandonado e ai vc volta e me faz feliz kkkkk

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:31:13

    Eu adoro sua história q eu fico triste pelos capítulos serem curtos :( <3

  • mariposa Postado em 03/12/2016 - 23:43:49

    Agora tenho um tempinho, vou me arriscar nessa aventura, amo mitologia, adaptei para Portiñon porque é meu trauma, mas vamos lá, o prólogo esta ótimo, lembrando que nunca os migos semideuses descobrem que são um de uma maneira agradável né. hahaha

  • LorraneMello Postado em 03/12/2016 - 20:35:14

    olá terminei de ler, e está muito boa! poste mais to viciando já! obrigada pela recomendação

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 02/12/2016 - 21:22:25

    Se eu não gostasse tanto dessa fic, a partir do momento em que tivesse outro trauma que não fosse Ponny, eu iria desfavoritar! Mas eu gosto d+ dessa fic para desfavoritar, pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 02/12/2016 - 02:31:28

    Que fofo a interação dos três... *-*

  • Furacao Maite Postado em 01/12/2016 - 20:58:43

    oieeee cheguiii

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 30/11/2016 - 11:46:09

    Ucker tinha que acorda a Any justo quando a Emma ia terminar e frase *filha de....* ahhhh eu quero saber logo de quem eles são filhos, principalmente a Any. Pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:55:00

    continuaaa

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:54:42

    nossa!! cap 5 vai ser tenso '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais