Fanfics Brasil - Prévia do capítulo 5 Meio Sangue

Fanfic: Meio Sangue | Tema: RBD - Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Prévia do capítulo 5

15 visualizações Denunciar


Prévia do capítulo 5


Annie










Luzes coloridas.

Som extremamente alto.

Jovens dançando.

Muitos jovens dançando.













 -E então? Já se decidiram? Não tenho muito tempo, preciso vender e se vocês não quiserem...-Falou a mulher que tinha um olhar frio e distante antes de ser cortada.


-Vamos querer!-Uma das garotas respondeu. Ela era muito bonita e chamava atenção de todos com seu cabelo azul e olhos de esmeraldas. O cabelo azul... Annie se lembrava do dia que Emma havia resolvido pintar seus fios naturais loiros claríssimos por causa do filme Azul é a cor mais quente. E com certeza Emma havia ficado mais linda do que nunca.


-Do que estamos falando?- Annie sussurra no ouvido da Garota que pega dois envelopes pequenos da mão da mulher. Essa que desaparece após receber o dinheiro pelos pacotes. 


-Annie. Annie. Já te falei que precisa confiar mais em mim. Isso aqui...-Sacudiu os envelopes.- É a nova diversão da noite.


-Mas que merda é essa?-Indagou com a voz mais alta.


-Shiuuuuu!-Emma tampa a boca de Annie, gesto inútil já que com o som tão alto ninguém por perto o suficiente das duas ouviria.- Vamos para o banheiro.


Seguiram para o corredor tendo que passar entre vários adolescentes dançando, o que deixava difícil a travessia. Quando chegaram ao corredor que havia os banheiros, o som diminuiu consideravelmente assim como o números de pessoas.


Emma foi a primeira entrar no banheiro feminino, ela foi direto as cabines. Olhou uma por uma até ter a confirmação que estavam sozinhas.


-Tranque a porta, Annie.- A situação incomodou a garota, não porque sua amiga era bissexual e a havia pedido para se trancar com ela no banheiro. Annie sentiu que algo estava errado. Não se lembrava de como tinha chegado naquela festa.-Anda logo com isso, Anahí.


-O que estamos fazendo aqui?


-Eu apenas quero usar meu pacotinho sem que algum bêbado ou alguma idiota entre aqui.


-Pronto. Está trancada.-Annie revirou os olhos.- Agora vc me mostra o que tem dentro deles.


Emma sorriu ao ouvir a amiga. Pegou um dos envelopes e entregou na mãos de Annie, que imediatamente o abriu e se deparou com um estranho pó branco. 


-Emma, isso é droga? Mas claro que é droga! Não podemos usar.


-Eu pedi para confiar em mim.


-Não! Você está pedindo para eu me drogar!-Annie fala mais alto.


-Eu só quero aproveitar o momento com você, Annie! Isso não é errado.-Emma grita.  


-Quando envolve drogas sim!


-Você é a culpada.


-Emma? Do que está falando?


-Já se esqueceu? Não importa! Eu te perdoo, apenas junte-se a mim.-O olhar esmeralda de Emma começam a se tornar negro. Annie toma um susto e se afasta da garota.-Algum problema, Annie?


E nesse momento Annie se lembra da cena. Emma pendurada na árvore aberta e sem vida. Emma estava morta.


-Merda! O que está acontecendo?!


O mundo de Annie começa a dar voltas. Ela se sente tonta e as coisas perdem a clareza. Ela grita mas não escuta sua própria voz.


-Preciso de você.- A escuridão invade completamente o olhar de Emma. E sua doce voz se torna grave e aterrorizante.-Junte-se a mim. Filha de...


-O que foi, Annie?-Uma voz não tão familiar surgi.-Acorde! Por quê não para de gritar? Está tudo bem.


Annie então fecha seus olhos e quando os abre novamente encara um Ucker preocupado. Tudo foi um sonho mas era tão real. Tão real como esse acampamento em que se encontrava.


-Annie! Fala alguma coisa!


-Eu... -As lágrimas tomam conta do rosto delicado de Anahí.-Foi horrível! 


-Está tudo bem aqui?- Poncho aparece ao lado da cama.


-Você não está vendo ela?-Ucker grita com o garoto.-Claro que não está bem! 


-Okay! Foi uma pergunta estúpida.-Poncho encara Annie.-Foi apenas um sonho, Annie. Passamos por muita coisa por tão pouco tempo. Sei que não sou a melhor pessoa para falar disso, mas não gosto de te ver assim. Nem eu, nem Ucker e nem ninguém. Pode contar conosco não importa se mal nos conhecemos, estamos nisso juntos.


E eles realmente estavam.


 




Resolvi dar um pequeno trecho do próximo capítulo. Eu gostei muito de escreve-lo porque além da parte de interação dos personagens (que gosto muito de fazer) a parte mitológica e a trama principal da história são coisas que amo fazer.


Então espero realmente do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Como disse é só um trecho. Logo esse "Capítulo" será apagado quando eu postar o real Capítulo 5 inteiro e sem cortes.


Boa noite!!









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 5 - Azul é a cor mais quente?  Annie          Luzes coloridas. Som extremamente alto. Jovens dançando.  Muitos jovens dançando. -E então? Já se decidiram? Não tenho muito tempo, preciso vender e se vocês não quiserem...-Falou a mulher q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:33:21

    Eu sinto até um negócinho no coração lembrando q eu esperei vc atualizar a outra e achei q tinha abandonado e ai vc volta e me faz feliz kkkkk

  • aninhavondy Postado em 13/01/2017 - 21:31:13

    Eu adoro sua história q eu fico triste pelos capítulos serem curtos :( <3

  • mariposa Postado em 03/12/2016 - 23:43:49

    Agora tenho um tempinho, vou me arriscar nessa aventura, amo mitologia, adaptei para Portiñon porque é meu trauma, mas vamos lá, o prólogo esta ótimo, lembrando que nunca os migos semideuses descobrem que são um de uma maneira agradável né. hahaha

  • LorraneMello Postado em 03/12/2016 - 20:35:14

    olá terminei de ler, e está muito boa! poste mais to viciando já! obrigada pela recomendação

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 02/12/2016 - 21:22:25

    Se eu não gostasse tanto dessa fic, a partir do momento em que tivesse outro trauma que não fosse Ponny, eu iria desfavoritar! Mas eu gosto d+ dessa fic para desfavoritar, pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 02/12/2016 - 02:31:28

    Que fofo a interação dos três... *-*

  • Furacao Maite Postado em 01/12/2016 - 20:58:43

    oieeee cheguiii

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 30/11/2016 - 11:46:09

    Ucker tinha que acorda a Any justo quando a Emma ia terminar e frase *filha de....* ahhhh eu quero saber logo de quem eles são filhos, principalmente a Any. Pooosta mais

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:55:00

    continuaaa

  • heloisamelo Postado em 30/11/2016 - 02:54:42

    nossa!! cap 5 vai ser tenso '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais