Fanfics Brasil - Personagens ♥ Uma história de Amor ♥

Fanfic: ♥ Uma história de Amor ♥ | Tema: Vondy, Barken, Belfonso e Aroni


Capítulo: Personagens

469 visualizações Denunciar


        


 


                     ♥ Uma história de Amor ♥


 


       


 


 


                                         --xx--


 


  - Dulce Maria Espinosa Saviñon ::: Linda, gentil e guerreira, características que melhor definem essa mulher! Grávida aos 17 anos, esteve a ponto de desistir de tudo, sem o apoio dos pais, Dulce Maria se viu sozinha quando seu namorado a largou, com uma criança em seu ventre. Foi apoiada e por suas amigas, Belinda e Maite, quem lhe deu de comer e onde morar. Hoje, 13 anos depois, sua filha esta bem, e a protege com unhas e dentes. Tem 30 anos. 


 


  - Larissa Espinosa Saviñon ::: Menina doce e gentil, encanta a todos por onde passa, dona de um sorriso encantador, Lari é uma menina muito humilde, que gosta de ajudar os outros. Criada pela mãe, não sabe o que é ter um carinho de um pai. Tem os seus "tios", mas claro não é a mesma coisa, apesar de tudo, é um adolescente incrivel e muito feliz. Tem 13 anos. 


 


 - Belinda Peregrín Herrera ::: Amiga fiel, compan heira e verdadeira, essa mulher vale ouro! Quando tinha 16 anos, engraviou do namorado, mas ao contrario do que aconteceu com a amiga, ela foi muito feliz, casou-se 5 anos depois com o homem da sua vida. Acolheu Dulce, sua melhor amiga em sua casa, até a mesma se formar e ter seu primeiro emprego, hoje sente muito orgulho de ver a amiga bem e ser uma medica renomada. Ama sua familia e suas amigas. Tem 29 anos.


 


  - Giovanna Peregrin Herrera ::: Linda e gentil, é uma menina encantadora, adora a familia e as amigas. Esta sempre disposta a ajudar os outros, um pouco ciumenta com que ama, cuidadosa e protetora, ama os animais. Suas melhores amigas são Larissa e Fernanda. Tem 13 anos. 


 


  - Maite Perroni Arenas ::: Responsavel, carinhosa, protetora, cuida de quem ama, e protege com garras afiadas! Assim como suas amigas, Mai engravidou na adolescência, sim muita coincidência, só que como Belinda, teve a sorte de ter o seu amor ao seu lado, durante todos esses anos. Ajudou a Bel a cuidar de sua melhor amiga Dulce, quem ama muito. Sua maior riqueza é sua familia. Tem 33 anos.


 


  - Fernanda Perroni Arenas ::: Linda a morena, as vezes ignorante, mas esse é seu jeitinho que a torna especial, cuida de quem ama como se fosse só seus, morre de ciumes das amigas/primas, é apaixonada por um menino, mas não tem coragem de assumir. É divertida e muito alegre. Tem 14 anos.


 


  - Christopher Von Uckermann ::: Milionário, lindo e arrogante, Ucker é um homem de poucas palvras. Esta voltando para o México depois de 7 anos morando em New York. Não é homem para uma mulher só, mas isso mudará depois que reencontrar o seu grande amor. Se apaixonara tambem pela filha que abandou quando ainda nem tinha nascido, e sofrerá com a rejeição da mesma. Tem 31 anos.


 


  - Alfonso Herrera ::: O verdadeiro homem dos sonhos, faz de tudo pela familia, Poncho é gentil e educado com todos, tem Fernanda e Larissa como sobrinhas de sangue, e considera os amigos como irmãos. Tem 33 anos.


 


  - Daniel Arenas ::: O marido perfeito, o amigo perfeito e o pai perfeito, o verdadeiro cavaleiro, é o homem que toda mulher sonha, e apesar de arrancar suspiros aonde passa, só tem olhos para uma mulher, sua esposa! Se apaixonou pela mesma desde a primeira vez que a viu, e mesmo apesar de tantos anos, continua apaixonado pela esposa. Ama sua filha e faz de tudo pela mesma. Tem 37 anos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larisavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Oi Geente! Eu sou a Larissa e vim me apresentar :D   Bom, meu nome é Larissa (óbvio kkk), tenho 19 anos, e essa é a primeira fanfic que eu escrevo, entao se vocês puderem comentar para mim seria uma máximo, para eu saber se devo continuar ou n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais