Fanfic: Pretty Sinners | Tema: RBD, Uckerroni, Drama, Hot, Incesto
Notas da Autora:
O enredo aqui apresentado foi criado pela minha cabecinha e, como todo mundo está careca de saber, plágio é crime. Então, evite a minha dor de cabeça, a sua dor de cabeça e a dor de cabeça de um montão de gente e NÃO copie
Prólogo
Estava lá. No modo em que aqueles olhos castanhos brilhavam maliciosamente, como a cabeça tombava para o lado expondo o pescoço de cisne perfeito, como os lábios sorriam zombeteiros, instingando-o a descobrir o segredo que se escondia neles... esteve o tempo todo lá e ele sempre soube disso. Sabia desde o ínicio, mas se recusava a enxergar e agora... agora era tarde tarde demais. Não havia mais volta. Estava cativo por ela, acorrentando até os ossos, sendo uma simples marionete em suas tão delicadas mãos. E estava disposto a fazer tudo, qualquer coisa, desde que pudesse estar para sempre ao lado dela: de sua lolita, seu doce pecado, sua sobrinha.
Notas Finais
Olá, docinho que está do outro lado da tela. Sou a Ali e meu sobrenome é Moon, porque vivo no mundo da lua, haha. Ô piadinha sem graça. Hum, vejamos... acho que devo me apresentar mais um pouquinho, né? Sim, acho que devo, mãããããããs... sou péssima nessa coisa de “introduce yourself” e eu sei que se eu começar, vou contar toda a minha árvore genealógica e tals. Então, tudo o que vou dizer é que tenho uma idade entre dez e dezenove, sou menina e quero beijar o Príncipe Harry (muito embora, ele seja velhote demais para mim). Ah, e que eu adoraria que você comentasse aí para eu sabe o que achastes deste prólogo bonitinho. Poderia fazer isso para mim? Gracias. Qualquer coisa, vou deixar as minhas redes sociais (que eu uso, mesmo que não pareça) bem aqui embaixo pra conversar com vocês.
Milbjinhos,
Ali.
/ask: http://ask.fm/hernameismess
/twitter: https://twitter.com/ifucali
Autor(a): Ali Perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 28/09/2017 - 12:23:40
Esperando pekos próximos capítulos
-
thayperroni Postado em 14/10/2016 - 14:36:44
Hellouuu, primeira leitora e já amei o prólogo ja tô vendo as treta, os secsu (Brinks) as declarações e um Ucker comedor de Ppkas ao estilo Mike Tyson,Nao sou normal já disse que amei ?