Fanfics Brasil - Achado não é roubado. Bellame .

Fanfic: Bellame . | Tema: original


Capítulo: Achado não é roubado.

254 visualizações Denunciar


Eu estava atrasada para o meu turno na cafetaria, hoje era dia de ficar nas mesas e deveria ter chegado a meia hora atrás, enquanto corria encima dos meus saltos 13 cm dividido em 61 quilos de 91 de busto, 64 de cintura e 91 de quadril minha herança italiana bem distribuída em cabelos longos e castanhos, olhos com cor de mel e pele levemente dourada pelo sol, apesar que com a minha agenda faz tempo que não levo o Henri para vê o mar.


 


- desculpa! Desculpa! - gritei passando pelo balcão indo pegar meu avental atrás dele - fiquei ate tarde preparando as coisinhas do passeio do Henri ele vai pela primeira vez sair sem mim, estou muito emotiva.


 


Olhei para o resto das minhas amigas que não estavam prestando atenção em mim enquanto prendia meu longo cabelo.


 


- pelo vistos vocês nem perceberam que eu cheguei ou que me atrasei.


 


- ai como ele é gostoso - disse Brienna


 


- e másculo - comentou Paola


 


- e delicioso - finalizou Camila


 


- ele esta olhando para cá disfarçam - sussurrou Brienna.


 


Quando olhei para o balcão estavam todas debruças nele e acenando para o cliente que não conseguia vê quem é mas pela animação delas deveria ser muito gato, que até eu fiquei atentada para vê quem era.


 


-ai meu Deus - sussurrou animadamente Camila - ele estava vindo para cá.


 


Sorri e fui para o lado para vê essa maravilha que elas falavam e quase morri do coração, senti meu sangue congelar, meu coração disparar e eu afundar como um cometa embaixo do balcão, mas mesmo a sete palmos do chão eu iria conseguir ouvir aquela voz rouca.


 


-olá Antonela.


 


"droga! Droga! Droga!" me bati mentalmente, isso não pode esta acontecendo.


 


-é Brianna gato...


 


-Antonela eu sei que é você e não adianta mais se esconder eu vim te buscar - ele soava como se fosse um pai raivoso, e isso me deixava mais culpada do que eu precisava.


 


-você esta confundido gato, o nome dela é Lorena...


 


- eu vou contar ate três Antonela, para você se comporta como uma adulta e não mais como criança. - disse ele - 1... 2... - bufei e levantei, o medo já tinha passado e a ira tomava conta de mim, quem ele pensa que é para fala comigo desse jeito e foi isso que perguntei levantando do chão.


 


- que porra você pensa que é para falar assim comigo? - gritei.


 


- eu sou a porra do seu noivo que você praticamente abandonou no altar - Bellame falou friamente, o que me irritou mais ainda, ele tinha mudado tanto, se tornou tanto um chefão da porra toda que não sobrava nada do Bellame que um dia eu fui apaixonada - agora você vai conversar comigo como gente civilizada e em um lugar reservado.


 


Joguei a cabeça para trás e gargalhei.


 


- civilizado?- ri falsamente - eu sei o que você faz para viver, e é tudo menos civilizado!


 


-Antonela! - dessa vez com uma calma forçada - eu estou perdendo a minha paciência, eu juro que estou me controlando para não te colocar você em meu ombro, te enfiar dentro do porta mala e te despachar em um avião de carga então eu acho melhor você arrumar um lugar reservado para a gente conversar.


 


Eu não duvidaria que ele fizesse isso, de todas as pessoas no mundo a única que verdadeiramente eu tinha medo era ele e percebeu isso, ele percebeu pelo meu olhar que estava me assustando e relaxou um pouco a postura.


 


- por favor Lua - não sei se foi a postura, ou o apelido carinhoso que ele usava comigo ou vê seu olhar de suplicar, mas acabei cedendo.


 


- tudo bem... - olhei para as minhas amigas que estavam com cara de quem não estavam entendendo nada. - vamos na dispensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A dispensa era um lugar seguro para isso, não tinha câmeras, era um lugar que ninguém ia encher o saco e ficaria difícil de ouvir a qualquer coisa.   Tirei o avental e levantei o balcão para ele me acompanhar. Enquanto andava pensava em uma forma de me livrar dele, de uma forma de pegar o Henri e sumir novamente no mun ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais