Fanfics Brasil - 2. Idiota! Um novo caminho. (Vondy)

Fanfic: Um novo caminho. (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy, Lali, Amor


Capítulo: 2. Idiota!

421 visualizações Denunciar


~ Dulce


Liguei para o número que a Lali tinha me passado e quem me atendeu foi uma mulher – era de se esperar, já que a Lali me disse que ele era um empresário muito ocupado – e me disse que o seu noivo, no caso o Senhor Uckermann, estava em uma reunião, mas que eu poderia ir hoje à tarde para uma entrevista. Confirmei o horário com ela e então desliguei.


Separei uma roupa típica de secretária séria: uma saia preta lápis e uma camisa branca. Passei ambas peças e fui tomar banho. Tomei um banho demorado, relaxante. Pensava em como tudo na minha vida tinha mudado nos últimos anos, mas tudo valia a pena por que era para a minha mãe.


Olhei para o meu cabelo e ele estava rebelde, como sempre. Um fio para cada lado. Horrível. Passei uma maquiagem leve para tampar as olheiras horríveis que não me largavam há dias, mas não resolveu muita coisa. Coloquei um sapato preto fechado com pouco de salto e peguei as chaves do carro e fui ver se a sorte sorria para mim dessa vez.


Após dar várias voltas com o GPS, cheguei na tão “glamurosa” – palavras da Lali – empresa Uckermann. Era enorme! Olhei para as mulheres que entravam e todas pareciam excutivas de sucesso. Muito arrumadas. Nem pareciam que iam ali para trabalhar. Estacionei o carro, dei uma retocada no batom e como ainda faltavam trinta minutos para o horário que tinha marcado, fui direto para o Starbucks situado ao lado da empresa.


Estava lotado, obviamente. Peguei a fila que durou cerca de 15 minutos e quando chegava a minha vez um engraçadinho passou na minha frente.


-      Um capuccino grande por favor – pediu ele com a cara fechada.


-      Desculpe, mas o senhor não está vendo a fila? Estou esperando aqui faz 15 minutos para um idiota passar na minha frente? – disse olhando fixamente em seus olhos e ele franziu a testa.


-      Bem, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que escutar uma doida batendo boca comigo. Quanto é? – disse olhando par ao atendente. Ele tava tirando onda da minha cara?


-      10,50 senhor.


-      Toma aqui e fique com o troco. Foi um prazer! – disse me olhando e saindo porta a fora.


-      Próximo! – gritou o atendente.


Depois de ter pego o café fui correndo para a empresa e a sala do senhor Uckermann ficava no último andar. Peguei o elevador e fiquei esperando não sei quanto tempo na sala de espera, até que um dos funcionários disse que eu poderia passar. Respirei fundo e entrei na sala.


Ele estava de costas olhando pela enorme janela de vidro que tinha uma bela vista da grande São Paulo. Fechei a porta e me aproximei da mesa.


-      Desculpe, senhor Uckermann? Sou a senhorita Saviñon, a Lali me indicou...


E foi então que ele se virou.


A sorte não estava comigo dessa vez. Merda!


-      Puta merda! – soltei sem querer e em seguida coloquei a mão na boca.


-      Ora ora, se não é a mulher barraqueira da cafeteria... – disse sentando-se na mesa e sorrindo debochado.


~ Christopher


Quando me virei e vi que a pessoa que estava na minha frente era a mesma ruiva louca da cafeteria simplesmente tive vontade de rir. Ela ficou parada em pé com a mão na boca ainda incrédula.


-      Vamos, sente-se senhorita Saviñón. – disse apontando para a cadeira em frente a minha. – Deseja um café? Ou já tomou um lá em baixo? – sorri


-      Não, obrigada. – disse enfim tirando a mão da boca – tive que tomar depressa por que uma pessoa furou a fila! – me olhou virando os olhos.


-      Uma pessoa? Acho que não foi a palavra que você se dirigiu a mim lá na cafeteria...


-      Bem, o que você queria? Estava em pé com essa porr... – ela me olhou – desculpe, com esse sapato que estava me machucando e você vai lá com a maior cara de pau e fura a maldita fila?


-      Você não está melhorando as coisas. – disse olhando-a e ela abaixou a cabeça.


Ela era bonita. Cabelos cor de fogo, um corpo que chamava a atenção de qualquer homem. Olhos lindos. Boca perfeita. E... mas, no que eu estava pensando? Isso era uma entrevista de emprego.


Me levantei, olhei o currículo que ela me entregou e enfim a encarei.


-      A Lali me falou muito bem de você. Ela me contou que já trabalhou em uma empresa... Mas que agora estava desempregada. – disse fitando-a.


-      Sim. Como pode ver no meu currículo, trabalhei na Salvos, como secretária, e depois sai de lá.


-      Por qual motivo? – ela me olhou um pouco incomodada mas decidiu responder.


-      Decidi seguir meu sonho. – respondeu sem mais.


-      E qual seria esse sonho? – insisti.


-      Cantar.


-      Bem, isso pelo menos vejo que tem em comum com a minha empresa. Já que aqui descobrimos novos talentos e os lançamos na indústria da música. Mas eu não estou entendendo, se você gosta de cantar, por que agora quer voltar a ser secretária? Você não ia seguir seus sonhos?


Ao perguntar isso, percebi que seus ombros se curvaram um pouco e ela não me encarou. Olhou para a ponta dos sapatos que estavam com um pouco de barro e finalmente me olhou. E aquele olhar me deixou sem fôlego. Era como se ela me implorasse que não fizesse essa pergunta. Como se estivesse sofrendo muito. Continuei olhando-a e então Natálie entrou na sala.


-      Meu amor! – disse entrando e veio para o meu lado. – Nossa esqueci que você estava ocupado!


-      Sim, Natálie. Estou no meio de uma entrevista de emprego. – disse ainda olhando para Dulce, que olhava para Natálie com curiosidade.- Dulce, minha noiva Natálie. Natálie, nossa nova secretária.




 


Olá, leitoras! Espero que estejam gostando dessa nova novela Vondy! Vem muita coisa por ai! E ai, o que acham desse Ucker sério? E será que a Natálie vai gostar dessa nova secretária? Comentem para que possa saber se estão gostando ou não. Desculpem se tiver erros, mas é que não moro no Brasil, já me esqueci de muitas palavras e de como escrevê-las, mas vou tentar no máximo deixar td certinho para vocês!


Bjos,


Anna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Escrevendo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 24/10/2016 - 03:25:32

    posta.estou amado

  • candy1896 Postado em 20/10/2016 - 19:03:04

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais