Fanfics Brasil - ѽ Piloto [FINALIZADA]

Fanfic: [FINALIZADA]


Capítulo: ѽ Piloto

273 visualizações Denunciar


Bom dia galera da cidade maravilhosa, adivinha quem está aqui? O Gossip Boy, sua primeira e
única fonte por dentro da elite escandalosa dessa cidade. O ponto alto do meu blog? As duas gatas
Giovanna e Emily, as mais populares da cidade e melhores amigas que disputam o trono de rainha
dessa nação escandalosa. Será que são só elas mesmo? Ouvimos dizer que os novatos nunca ficaram
tão apimentados desde a própria Giovanna e Emily... A nova dupla chegou para causar: Sara e Yasmim!
Parece que Emily e Giovanna não vão ter sossego. Quem ganhará? Estou morrendo de curiosidade.


  


Giovanna nunca mais dormiu na casa de Emily. Acordaram bem cedo e causaram no brilho. Estão parecendo
umas princesas logo no primeiro dia de aula.

-Cadê o meu fichário? -perguntava ou gritava Emily arrasada.
-Está ali. -apontava Giovanna.
-Obrigada G, nunca estive tão nervosa. -revelou Emily.
-Será que elas vão ter a cara de pau de ir pra escola hoje? -perguntou G.
-Do jeito que aquelas barangas são... não dúvido nada. -respondeu E.
-Vamos logo E, estamos quase atrasadas. -disse Giovanna puxando Emily.
-Tudo bem. -respondeu Emily.


Aqui na cidade maravilhosa ninguém nunca abandona o jogo da vida. Mas acontece que Pietro jogou
tudo pro alto e virou um SANTO!!!

-Gostoso... temos que ir. -gritava o irmão lixando as unhas.
-Eu não vou ir pro colégio com você. -disse Pietro fazendo careta.
-Se joga... ninguém vai ligar por você ter um irmão biba. -disse Guilherme.
-E não vão mesmo... ninguém nunca vai saber que somos irmãos entendeu? -disse Pietro apontando o dedo na cara de Guilherme.
-Tudo bem... se perguntar sou só um parente. -disse Guilherme.
-Nem isso... um amigo de família. -disse Pietro.
-Tudo bem... se isto estourar como um bomba depois a culpa não é minha. -disse Gui se levantando e pegando sua mochila rosa. -Vamos querido?

Pietro fez careta e saiu do quarto em direção a escola.

Na The Rio School é uma tradicional e melhor escola da cidade maravilhosa. Só estuda os melhores dos melhores e os ricos dos mais ricos.
Acontece que aqui o mundo gira em torno do dinheiro... e dos populares. Assim que Emily e Giovanna descem da alta limousine todos vão la
lamber os pés delas. Só falta pedir autógrafo... alguém quer caneta.

-Emily, senta a meu lado? -pedia Michelle.
-É claro, você e Giovanna. -dizia Emily sorrindo falsamente.
-Giovanna, onde você fez essas unhas? São lindas. -elogiava Jhennyffer.
-Segredo. -respondeu Giovanna também rindo.

-Ora, ora, ora... vejam se não é as chifrudas. -gritava Sara para as duas ouvirem.
-Ora se não é a classe operária. -rebateu Emily e todas riram.
-Emily, não insulte a classe operária. Não esqueça que elas são bem abaixo disso. Elas são tão sem superioridades que para ser superior a elas basta deitar ao chão
ja que elas não tem superioridade mesmo não é? -rebateu mais ainda Giovanna.

Todas cairam na gargalhada.
FLAGRADAS: Yasmim e Sara implicando e Emily e Giovanna perdendo a linha.

-E qual é a superioridade que vocês tem? A vadia que transa com o namorado da melhor amiga e a vadia que transa por verdade ou desafio? -perguntou Yasmim rindo.
-Quem você pensa que é, minha querida? -perguntou Emily com nojo.
-Uma pessoa bem acima de você. Garota, você pra mim é um tapete. -disse Yasmim piscando.
-Tapete ou escada? É um fato que você precisa do meu nome para subir a alta sociedade. Tadinha, quem paga o colégio para você? Os quarenta filhos da sua mãe para ser sustentada pelo bolsa família? -perguntou Emily.

FLAGRADA: Emily perdendo a linha e com estilo, usando cerol.



Novamente todos riram até o sinal bater. Yasmim jogou os cabelos para trás e chegou perto das duas.

-Isso ainda não terminou. -ameaçou Yasmim.

Todos entraram pela porta principal indo até as suas salas de aulas. Aqui é estilo Maria vai com as outras... se errar de sala perde a reputação.

-Elas são bem estranhas... -disse Emily.
-O que eu acho estranho é que elas não andam com nada de marca. -disse Giovanna.
-Vamos na secretária... descobrir quem são os reis magos que pagam o colégio para elas duas. -disse Emily puxando G.


Imagino que Emily vai usar seu charme bem sexy para seduzir o secretário.

-Vai vamos... nos diga só isso. -dizia Emily colocando os seios a vista do secretário.
-Tudo bem senhoritas... ninguém paga o colégio para elas. São bolsistas. -respondeu o secretário.
-Isso terá uma boa recompensa. -disse Emily sorrindo e saindo da sala com G.

BOMBA: Giovanna se depara com Thierre e Emily com Nathan.

-O que estão esperando? -perguntou Emily. -Saiam da frente, fubazada.
-Emily... -Nathan tentou dizer.
-Não falo com os ralés. Beijos sabor morango. -disse Emily puxando G.

As duas pararam por um segundo em frente ao bebedouro... os olhos de G estavam lacrimejando.

-Então... O que você está planejando? -perguntou Giovanna.
-Exterminação social total. -respondeu Emily.
-Amanhã, na festa de Boas-vindas? -perguntou G.
-Isso mesmo. Vamos logo pra sala de aula.

Imagino que amanhã a festa vai ser bem apimentada... Será que Thierre e Nathan vão reconquistar as garotas? Será que vão descobrir que Pietro tem um irmão
biba? Será que Sara e Yasmim vão mesmo ser humilhadas? Será que Pietro vai conquistar Emily?

Estou morrendo de curiosidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi dizer que 2012 de aproximou mais rápido... o mundo está se acabando com veneno de duas pessoas. -Eu quero apresentar a vocês as únicas bolsistas do colégio... Sara e Yasmim -disse Emily no microfone. Isso é sacanagem Emily. -Pietro, você era o único que sabia disso. -brigou Yasmim chorando. -Não fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:21:24

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 19:59:38

    posta maisssssssssssssssssss
    amos sua web
    o pietro é gay????????????????????????????
    fiquei surpresa
    posta maisssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 19:59:37

    posta maisssssssssssssssssss
    amos sua web
    o pietro é gay????????????????????????????
    fiquei surpresa
    posta maisssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 19:59:37

    posta maisssssssssssssssssss
    amos sua web
    o pietro é gay????????????????????????????
    fiquei surpresa
    posta maisssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 19:59:36

    posta maisssssssssssssssssss
    amos sua web
    o pietro é gay????????????????????????????
    fiquei surpresa
    posta maisssssssssssssss

  • angelwebs Postado em 31/03/2010 - 19:43:07

    Novos banners, novos capítulos... é tudo novo em The Gossip Boy, Primeiro amor e Skins!!! Não percam... EBA!

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:43:08

    posta maisssssssssssss
    emily tá de novo com pietro???????????
    e a giovana vai ficar com pierre??????????????
    besossssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:43:07

    posta maisssssssssssss
    emily tá de novo com pietro???????????
    e a giovana vai ficar com pierre??????????????
    besossssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:43:07

    posta maisssssssssssss
    emily tá de novo com pietro???????????
    e a giovana vai ficar com pierre??????????????
    besossssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:43:07

    posta maisssssssssssss
    emily tá de novo com pietro???????????
    e a giovana vai ficar com pierre??????????????
    besossssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais