Fanfics Brasil - Conhecendo a Samantha... Quem Entenderá O Destino?

Fanfic: Quem Entenderá O Destino? | Tema: Autoral


Capítulo: Conhecendo a Samantha...

208 visualizações Denunciar


Não é todos os dias que a gente pensa naquilo que poderia ter acontecido...Como seria se tal pessoa tivesse me beijado? Ou se o cara mais popular da escola tivesse morrido? Como seria o destino desde então? De uma coisa eu sei, a qualquer momento ele nos surpreende... 


Meu nome é Samantha Barbosa, tenho 15 anos, faço aniversário dia 29 de abril, sim, sou da turma de taurinos ✌, eu sou atriz mirim e a música é minha paixão, é nela aonde eu posso expressar oque se passa nessa minha cabecinha...Bom...Eu não namoro,na verdade nunca namorei,sou bv ainda e isso me revolta, eu preciso fazer algo, não é normal para a minha idade. Eu vou para uma escola nova e na verdade, não estou nem um pouco animada, a escola é um saco, cheio que meninas metidas e meninos galinhas que se acham os reis da escola, eu não sou de me enturmar então vai ser aquela encheção de saco de sempre... Não vejo a hora de me formar...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dhenniih_schneider

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

06:00 Am/Dia 15 de fevereiro de 2016 (O dia amanhece...) -Samantha Acorda! -Aaaah! Precisa gritar? -Levanta menina,você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula. -Mas eu queria me atrasar na intenção de não ir mesmo...Poxa,deixa eu ficar vai? -Nada disso,agora levanta e vai tomar seu café antes que esfrie -Okay general Minha m&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais