Fanfics Brasil - Uma nova escola... Quem Entenderá O Destino?

Fanfic: Quem Entenderá O Destino? | Tema: Autoral


Capítulo: Uma nova escola...

12 visualizações Denunciar


06:00 Am/Dia 15 de fevereiro de 2016


(O dia amanhece...)


-Samantha Acorda!


-Aaaah! Precisa gritar?


-Levanta menina,você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula.


-Mas eu queria me atrasar na intenção de não ir mesmo...Poxa,deixa eu ficar vai?


-Nada disso,agora levanta e vai tomar seu café antes que esfrie


-Okay general


Minha mãe é do contra,minha opinão é sempre o contrário dela,as vezes eu não entendo o porque de ir na escola,se eu quiser eu vejo umas aulas onlines,pra que escola? Aff! Enfim,é melhor eu ir me arrumar antes que ela declare a terceira guerra mundial...


(30 minutos depois...)


eu escolhi uma roupa bem básica,ela era uma blusa preta com estampa de uma menina de óculos mostrando a língua,com uma calça jeas e um tênis preto e rosa estilo Vans,meus cabelos estavam soltos e pra fechar com chave de ouro,um sorisso falso de quem está feliz para ir a uma nova escola...


-Vai com Deus filha!


-Amem!Se cuida.


Depois eu sai de casa e andei como se estivesse a 10km em um carro,a animação tomava conta do meu corpo inteiro,mas ai eu parei pra pensar em algo que me causou curiosidade..."Oque terá de novo lá?",normalmente todas as escolas são iguais mas eu coloquei a possibilidade de lá ser diferente...


(chegando na escola...)


Enfim cheguei,me deparei com vários meninos altos e musculosos,acho que são oque chamamos de "populares",em seguida passaram do lado me encarando de cima a baixo um grupo de meninas,na boa,elas me dão nojo,em cada lugar que eu andava havia seu grupinho,eu me sentia a unica novata lá,nao via ninguem sozinho,até os nerds tinham o seu grupo,mas isso nao me afetou,como eu disse,eu nao gosto de me enturmar...Na parede havia cartazes marcando os nomes e as classes que eram,mas como eu sou uma pessoa sortuda,quando eu fui para olhar apareceu uma manada de pessoa,nao sei como,parece que elas brotaram do chão do nada,sem explicaçao nenhuma,por sorte bateu o sinal e o diretor chamou classe por classe pra entrar nas salas,eu era do 1C...


(na sala de aula...)


eu entrei e na sala e todos me olharam,aff que chato!Eu vim de outra escola,não de marte,só sei que no meio deles havia uma menina de cabelos castanhos cacheados me encarando,pronto,mal cheguei e já querem me bater,é melhor eu ficar na minha.A aula foi começando,a primeira aula era de Educaçaão Física,o professor parecia legal,ele levou a gente para a quadra para fazer umas atividades,ele ficou chamando minha atençao para me tirar da zona de "vergonha",não estava envergonhada,apenas avhei uma ação desnecessária.Deóis de 20 min ele deixou o restante da aula livre e eu sentei na arquibancada...Deu 5 segundos,a menina que me encarava na sala veio conversar comigo:


-Oi!


-Oi.


depois disso ela começou fazer as perguntas tradicionais,"tudo bem?","de onde você veio?","por que veio?",etc...Ela se chama Julia Honorato,parecia bem simpática,porem nao queria me aproximar,nas escolas antigas só tive amigos falsos,ela não ia ser diferente.A aula acaba e voltamos para a sala,percebi que um deles eu conhecia pelo facebook,aliás,eu estalquiava ele kk,ele se chama Leonardo Almeida,mais conhecido como "Emici Léo",ridiculo neh?,pois esse ridiculo é mas ele tem mais de 300 curtidas no face,digamos que ele tava na faixa dos famosinhos,eu achava ele bonito mas nao era o tipo o qual eu pegaria.Nas outras aulas a Julia me apresentou os amigos dela,o Lucas Gabriel e o João Victor,a Julia me disse que ela não queria ficar naquela sala porque os "amigos" dela estavam no 1B,eu no momento me senti incomodada,pow eu nem conhecia ela direito e já estava com ciumes?Depois de conversar eu me isolei completamente,fiquei no meu mundo,ela tentou me inturmar mas eu não quis.O dia demorou pra passar mas finalmente deu a hora de ir embora,eu sai a 200km de lá para chegar em casa,mas no caminho ja estava planejando uma historia para contar pra ela que a escola é uma maravilha...


(Chegando em casa...)


Assim que cheguei,eu fiz meu teatrinho todo e fui para o meu quarto,oque eu queria naquele momento era um banho demorado e cair direto no sono...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dhenniih_schneider

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais