Fanfics Brasil - Prólogo Uma Última Chance

Fanfic: Uma Última Chance | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo

591 visualizações Denunciar


8 anos atras


02/08/2009


Narrado por CCaroline 


 


- Carol, anda! Você vai perder o filme! - Liam me gritou da sala.


- Calma, poxa! Acha que pipoca a gente faz em 30 segundos..- gritei de volta enquanto jogava a pipoca numa vasilha.


Depois disso fui correndo pra sala segurando a mesma só que dessa vez tomando cuidado para não bater em algum móvel e derrubar tudo como da última vez.


Quando cheguei na sala Liam me deu espaço para deitar ao lado dele no colchão e assim eu fiz. Apoiei minha cabeça em seu peito e ele deu play no filme.


Uma balinha pra quem adivinhar qual é.


Nada melhor do que assistir um filme com o seu melhor amigo... 


 


(...) 


 


7 anos atrás...


 


2008


 


- Eu sinto muito Li..- o abracei. 


- Hey pequena, está tudo bem! Ele falou pra mim voltar em 2 anos e é isso que eu vou fazer!


- Você ainda vai conquistar o mundo com seu talento Li. Eu sei que vai.


Ele sorriu. Me separei dele e o olhei. 


- Só não pode se esquecer de mim..- falei brincalhona.


- Esquecer de você?- assenti - Isso jamais florzinha.


- Promete?


-Eu prometo. 


E ao invés dele cruzar seu dedinho mindinho com o meu, ele me beijou. Tá que foi só um selinho, mas foi o meu primeiro e também foi o suficiente pra mim não esquecer pelo resto da semana. 


 


(...)


 


7 anos atrás 


2008


 


- Liam onde você estava? Eu estou aqui te esperando há 30 minutos! 


- Desculpa. Eu me atrasei.- falou nervoso.


- Está tudo bem Li?- perguntei. - Você parece nervoso.


- Não... quer dizer estou bem..- sorriu amarelo.- Olha eu preciso da sua ajuda! 


- Em quê? Pode falar..


- Ook.. E-eu estou gostando de uma garota. 


-Nossa..- falei surpresa.- Isso é ótimo, não é? - falei sorrindo fraco mas no fundo eu estava com vontade de chorar. 


Ele nunca me veria como algo a mais. Eu já devia ter superado esse amor que sinto. 


 


- É..eu acho..- disse indeciso. 


- Por quê? Ela não gosta de você? 


- Eu não sei..


- Fala pra ela.. 


- E-eu já falei.. 


- E o que ela disse? 


- Para mim falar pra ela.. 


E então eu parei e entendi. Essa menina era eu? 


Oh meu Deus!


 


- Liam e-eu..- ele me interrompeu. 


- Se você não sentir o mesmo eu entendo.. 


- Não Liam! Eu também gosto muito de você! 


- Sério? - o beijei. 


- Isso te responde?- ele assentiu. 


- Namora comigo?


- É o que mais quero. E então ele me beijou de novo.


 


(...)


 


5 anos atrás: janeiro de 2010


 


- E-eu não posso Carol.. Olha só pra mim eu não sei cuidar nem de mim veja lá de uma criança! 


- E você acha que eu sei Liam? Acha? - soluçei.- Olha pra mim? Eu não posso fazer nada.. 


- E-eu não posso..Uma criança...não...Assim meu sonho vai acabar antes de começar e não..


- Olha Liam eu já entendi..Você não quer essa criança e não vou te obrigar a assumir..- limpei minhas lágrimas.- É melhor ela crescer sem um pai do que ser indesejada por um..- andei até a porta- Você ainda vai se arrepender de não ter assumido esse bebê.. E quando isso acontecer eu já estarei com meu filho bem longe de você.


Sai da casa dele sem olhar pra trás.


Ele me deixou ir embora, com o filho dele no ventre. Ele vai seguir seu sonho e eu vou construir meu futuro longe daqui..


 


(...)


 


Flashbacks off


 


Eu tive minha filha, Alice, 6 meses depois no Brasil. Ela nasceu antes do previsto com apenas 7 meses, graças a Deus sem nenhum problema. 


Alice foi a melhor coisa que me aconteceu, mesmo que precoce (eu tinha 16 anos quando a tive) era/é minha maior preciosidade. 


Ás coisas só não ficaram muito legais no começo do ano passado, quando em uma das consultas com o pediatra eu descobri que ela sofria um tipo de câncer. Ela precisava de alguém compativel com ela. E eu não era, a fila de espera era muito grande e eu precisava salva-la. Eu só tinha uma pessoa a recorrer. Ele.


 


Liam Payne



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuhpotato_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Caroline   Atualmente (2015)       Acordei com uma fresta de luz no rosto e md xinguei por deixar a cortina aberta mentalmente. Olhei no relógio vi que já era hora de levantar.        Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais tomando um banho logo em seguida. Voltei ao quarto e vesti uma roupa confor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais