Fanfics Brasil - Capítulo 1 Uma Última Chance

Fanfic: Uma Última Chance | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

13 visualizações Denunciar


Narrado por Caroline


 


Atualmente (2015)


 


    Acordei com uma fresta de luz no rosto e md xinguei por deixar a cortina aberta mentalmente. Olhei no relógio vi que já era hora de levantar. 


      Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais tomando um banho logo em seguida. Voltei ao quarto e vesti uma roupa confortável. 


      Hoje eu teria folga do trabalho mas ainda precisava levar Alice para a escola. Fui a cozinha e preparei um café da manhã bem caprichado para a minha filha.


      Subi as escadas rumo ao quarto mais fofo daquela casa. Parei em frente a porta branca com detalhes rosas e a abri. Vi minha pequena dormindo tranquilamente agarrada á um urso.


      ​Tão linda!


      Fui chegando perto de sua cama em passos silenciosos e me sentei. Passei a mão por sua cabeça agora com pequenos fios de cabelo.


       - Filha? Hora de acordar amor!-continuei acariciando sua cabeça e vi seus lindos olhos castanhos se abrir.- Bom dia amor!


        - Bom dia mamãe!-ela sorriu pra mim.


         - Vamos amor, precisa se arrumar pra ir pra escola!


           Quando falei isso seu sorriso sumiu. 


         - Eu não quero ir mamãe. Me deixa ficar, por favor?


         Eu não tinha entendido porque de Alice não querer ir a escola, pois foi algo que ela sempre gostou. Bom, pelo menos era o que parecia.


        - Porque meu amor?- ela baixou cabeça e depois me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas. 


          - Porque eu sou diferente mamãe! - Aquela afirmação me pegou de surpresa- Ninguém gosta de mim lá! As outra meninas dizem que eu sou feia por causa do meu cabelo!- eu senti dor em suas palavras. Evitei chorar- Eles riem de mim, e dizem que meu papai não me quis porque eu sou assim! Mamãe, porque? Eles dizem que eu pareço um menino, que sou estranha..eu não quero ir, porque todas as vezes eles falam isso e eu fico mal..- murmurou.- Dói o meu coraçãozinho..- pós a mão no peito.


        Levantei cabeça afim de evitar as lágrimas que se formavam. 


       - Não meu amor! Você é a criança mais linda do mundo! Você não é diferente, é especial. Lembra quando a mamãe disse que papai do céu dá pra algumas crianças o dom e ser especial?- ela concordou- Você é uma delas, o papai do céu te deu esse dom porque sabe que você consegue o vencer! Amor, não se importe com elas porque elas queriam ser você, és linda do jeito que é!- dei um beijo em sua testa- Agora anda cá meu amor! -a chamei para o meu colo e abracei. 


     - Eu te amo mamãe! 


     - Eu também te amo filha! 


       Continuei abraçada com ela e pensei em tudo que ela vem passando na escola e que precisava resolver isso o quanto antes. Amanhã eu teria uma conversa séria com a diretora e a professora da Alice. Isso não iria continuar assim.


      Resolvi ficar com ela em casa hoje, amanhã ela iria.


      Pensei que esse assunto estaria encerrado mas vi que não quando escutei Alice me encher de perguntas sobre ele.


       - Mamãe? E sobre o meu papai? Ele também pensa isso de mim? Porque ele nunca veio ver? Como ele é? 


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuhpotato_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais